Heavenly Jewel Change 6.4

/Heavenly Jewel Change 6.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 6.4 – Sacrifício da Turmalina, Olho de Gato de Alexandrita

Zhou Weiqing não ousou hesitar, e rapidamente levantou suas mãos sob a ameaça de Shangguan Bing’er.

Depois de examinar atentamente a Joia Elementar no pulso direito de Zhou Weiqing, Shangguan Bing’er estava claramente abalada, os olhos cheios de ódio pareciam estar em transe. “Alexandrita… Olho de gato de Alexandrita. Realmente é o Olho de gato de Alexandrita. Por quê? Céu, por que você zomba de mim, por que você deixou que ele tivesse o Olho de Gato de Alexandrita!” Ela dissera com um tom desagradável.

Mudar o foco do assunto era sem dúvida uma das melhores maneiras de reprimir a raiva, e Zhou Weiqing rapidamente aproveitou a oportunidade para perguntar suavemente: “Comandante de Batalhão, o que é essa Joia do Olho de Gato de Alexandrita? Como eu nunca ouvi falar dela?

Shangguan Bing’er disse murmurando: “Alexandrita, é uma pedra preciosa muito especial, pertencente à família das pedras preciosas Crisoberilo, sob a luz do dia ela mostra uma cor verde azulada, a mais bela das cores que seria a cor de esmeralda e jade. À noite, sob a luz de uma lâmpada ou vela, ela aparenta ser vermelha rosada ou vermelho púrpuro. Como tal, é conhecida como a esmeralda do dia, rubi da noite. No mundo das gemas, é a pedra preciosa mais rara. E quando a Alexandrita possui as marcas do Olho de Gato, torna-se uma Joia do Olho de Gato de Alexandrita, e é a gema mais valiosa do mundo, cem vezes mais valiosa do que até mesmo diamantes.

Zhou Weiqing nunca tinha ouvido falar das Joias do Olho de Gato de Alexandrita, mas quando ele examinou de perto, com certeza a sua cor mudava quando o sol mudava de posição, a cor azul escuro lentamente se transformava em um verde rico, e as marcas do olho do gato também pareciam mais óbvias.

“Quer dizer, a minha Joia Elementar é a Joia do Olho de Gato de Alexandrita? Mas, que atributo é esse?” Zhou Weiqing perguntou curioso, mesmo momentaneamente esquecendo a flecha em seu pescoço.

Shangguan Bing’er ainda estava atordoada, e então ela disse: “Alexandrita ser a Joia Elementar só pode acontecer aos Mestres de Joia Celestial. Além de ser de maior qualidade e ter um atributo elemental mais forte, existe também uma possibilidade para os Mestres da Joia Celestial – ter múltiplos Atributos Elementais. Quando um Mestre de Joia Celestial tem 2 ou mais atributos elementais, então sua Joia Elemental será uma Alexandrita.”

Zhou Weiqing piscou e disse: “Isso significa que eu tenho mais de 2 atributos elementais? Isso não é melhor do que ter um único atributo?”

Shangguan Bing’er levantou a cabeça lentamente, o olhar atordoado em seus olhos desapareceu, substituído por um olhar bastante complicado. Ela balançou a cabeça, e a flecha em sua mão se moveu um pouco – a dor em sua garganta calou Zhou Weiqing o fazendo tremer. “Não são 2 ou mais atributos, mas 4 ou mais atributos. Olho do Gato de Alexandrita é uma lenda entre as Joias Elementais; Quando ela aparece isso significa que o Mestre da Joia Celestial tem mais de quatro atributos elementais.”

Zhou Weiqing olhou para Shangguan Bing’er, estupefato, e ele começou a rir, “Eu sou uma lenda?” Tendo sido um lixo por 13 anos, mas de repente transformara-se em um Mestre de Joia Celestial que é tido como lenda, mesmo ele estando enfrentando a morte, A súbita mudança ainda fazia com que aquele patife se orgulhasse de si mesmo.

Os sentimentos de Shangguan Bing’er agora eram extremamente complicados. Mesmo que Zhou Weiqing fosse apenas um Mestre da Joia Celestial comum, agora ela não poderia mais matá-lo. Depois que ela tinha o perseguido para fora da barraca, suas emoções se acalmaram um pouco. Ela estava certa de que os eventos que ocorreram ontem foram verdadeiramente um acidente. Quando as Joias Celestiais do Zhou Weiqing despertaram ontem e ele exigiu um Sacrifício, aquilo não passava de um acaso, por pior que fosse. De acordo com o que ela sabia, sob aquela circunstância, Zhou Weiqing perdeu o controle de si mesmo e o resultado normal deveria ter sido a morte dela. No entanto, ela conseguiu sobreviver, o que significava que a força de vontade de Zhou Weiqing era extremamente forte e resoluta, e ele de alguma forma conseguiu pegar leve no último segundo, poupando a vida dela. Embora ele tivesse cometido um pecado grave contra ela, mas ele não era completamente culpado. Afinal, ele não estava consciente enquanto cometia o ato, e ele estava sendo controlado pelo Atributo do Mal quando sua Joia Celestial despertara.

Mas ela poderia simplesmente deixá-lo ir assim? Shangguan Bing’er não estava realmente contente com isso, não estava disposta a deixar o assunto morrer assim. Que jovem dama não sonhava em romance? Em seu coração, ela muitas vezes sonhava com o seu futuro marido que seria bonito, modesto, gentil, respeitável e preferencialmente um Mestre de Joia Celestial, um homem que estava profundamente apaixonado por ela, tratando-a e amando-a como se ela fosse a mais preciosa. Só então ela se entregaria a ele na noite de núpcias.

Infelizmente, nesse momento, todos os devaneios e fantasias tinham se evaporado, e sua inocência tinha sido arruinada de tal maneira confusa por uma pessoa tão honesta que era realmente tão astuta de natureza, esse patife que tinha uma aparência tão comum. Para não falar de amor entre eles, quase não havia nenhuma afeição.

Ela realmente sentia vontade de ignorar tudo e então simplesmente matá-lo, mas a razão e a lógica lhe diziam que se ela o matasse assim, ela nunca seria capaz de reverter isso. Ele era, afinal de contas, um Mestre de Joia Celestial, e um com um talento inato lendário, tendo a Joia do Olho de Gato de Alexandrita! Por seu país, ela não poderia matá-lo. No futuro, ele poderia possivelmente avançar ao topo, ou mesmo possivelmente ser o mais forte dos Mestres de Joia Celestial de todo o continente. Como ela poderia simplesmente arruinar tal futuro talento assim?

Respirando fundo, Shangguan Bing’er esforçou-se para acalmar-se, e ela bruscamente afastou a flecha na mão do pescoço dele, e gritou de forma áspera: “Caia fora, suma da minha vista agora!”

Sem mais ameaças à sua vida, Zhou Weiqing sentiu de repente como se lhe tivesse sido concedido anistia. “Estou vazando agora mesmo!” Conforme ele disse isso, ele começou a correr para abrir distância entre ambos.

“Seu desgraçado! Volte aqui, eu mandei você cair fora daqui e voltar para o acampamento!” Shangguan Bing’er viu que o patife estava tentando fugir, e instantaneamente ficou novamente com raiva. E com uma voadora, ela fez que ele cambaleasse devido ao golpe, mas também fazendo com que sua parte inferior do corpo doesse. Aquele patife parece sempre zangá-la tão facilmente.

Zhou Weiqing baixou a cabeça como se ele estivesse sendo injustiçado, “Não fique com raiva, eu vou voltar para o acampamento agora, ok? Eu prometo, não importa o quanto você me bata, eu não vou resistir.”

Agora, naquele instante, quando Shangguan Bing’er pegou de volta a flecha na mão, Zhou Weiqing sentiu uma forte dor no seu coração, uma mágoa extrema. Ela era realmente muito gentil, ele a tinha tratado daquele jeito, mas ela ainda poupou sua vida. Naquele momento, Zhou Weiqing descobriu que ele tinha se apaixonado* por Shangguan Bing’er. Se disséssemos isso antes, ele iria sentir-se indigno dela, mas agora ele não tinha mais tal sentimento. Afinal, ele também se tornou um Mestre de Joia Celestial, além disso alguém com o lendário Olho do Gato de Alexandrita. Ele realmente acreditava que se trabalhasse duro no cultivo, um dia ele seria digno dela, e ele jurou silenciosamente que ele sempre cuidaria muito bem dela.

Claro, não importa o quê, a mente de Zhou Weiqing também teve alguns pensamentos sujos. Enquanto ele estava profundamente comovido, esse sujeito também pensava: Se um dia eu levar Shangguan Bing’er para casa como minha esposa para mostrar ao meu pai, pergunto-me se meu pai que nunca sorri mostraria alguma expressão de choque.

Olhando Zhou Weiqing sair com uma expressão desprezível, Shangguan Bing’er de repente pareceu desmoronar como um balão desinflado, e ela se sentou no chão, a flecha caindo no chão, e abraçou seus joelhos soluçando em voz alta. Ela nunca tinha sido uma menina particularmente firme, e uma mudança tão grande de eventos a fez ser esmagada pela emoção e então ceder ao choro.

Zhou Weiqing não estava muito longe, e ouvindo Shangguan Bing’er chorar, ele parou de andar. Ele recuou cautelosamente, primeiro pegando a flecha no chão e jogando-a ainda mais longe, antes de agachar-se cuidadosamente ao lado dela. Ele não sabia como confortá-la, e só podia agachar-se ao lado para fazê-la companhia. Ao mesmo tempo, ele estava pensando para si mesmo: “Ela é verdadeiramente digna de ser chamada a beldade superior do Império! Mesmo quando ela está chorando, ela é tão linda!”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:03+00:00 31/01/2017 as 5:14|Heavenly Jewel Change|23 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Lucas Gabriel

    Vocês continuarão a lançar de 4 em 4 capítulos até qual livro ?

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Tbm queria saber já que em Inglês já tem 15 livros…

      • Nerdopolis

        Será 5 em 5 por semana, sendo no mínimo 4 na semana. Mas conforme o possível eu e o revisor lançaremos combos.

    • bossun

      se não me engano até o cap 9, a aprtir dai lançaremos de 1 em 1

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    hehehe

  • Kurogane suoh

    Naoooooo ja acabou por que ????naooooo volta !!!!!

  • Gabriel Pereira

    Kkkk não sei se o muleke é um filho da put* ou não, uma hora ele tá arrependido e na outra tá imaginando como seria se estivesse consciente…

    • Luiz Fortis

      é filho da puta mesmo…

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 6.4………………………………………………=D

  • eduardo arnhold

    esse MC é um lixo humano pqp q mlk filho da p…

    • Nerdopolis

      Por que? Eu acho ele muito foda kkkk. Ele é sincero hahah

      • eduardo arnhold

        Ele é engraçado pra caralho e eu acho muito foda as cena dele trollando , mas achei mancada ele sai correndo todo feliz…

        • Nerdopolis

          ele tem 13 anos, só lembrando. Mais pra frente ele fica mais sério, mas continua zoando all kkkk.

          • eduardo arnhold

            bem lembrado….

  • Rafael010

    Cara isso foi épico!!!

  • Wallace Gomes

    “Seu desgraçado! Volte aqui, eu mandei você cair fora daqui e voltar para o acampamento!” Esse MC é completamente diferente de todos kkkkkkkk

    • scryzz

      shuahsuahsa Vc precisa conhecer o Bai Xiaochun de AWE 🙂

      • Wallace Gomes

        Já tô lendo uns 12, esse já tá longe ? não quero ficar esperando kkkkkk

  • Shirosaki

    Muito bom, esta cada vez melhor e eu estou cada vez mais interessado!
    Vamos ao próximo que estou cada vez mais curioso, obrigado pelo cap. zD

  • Ning

    O que ela vai pensar quando descobrir que ele tem apenas 13 anos? xD

  • Nicolas Lima Sccp

    kkkkkkkkkkkkkkkk a galera não entendi que o mlk só tem 13 anos, ai ficam tudo revoltado kkkkkkkkkk