Heavenly Jewel Change 7.1

/Heavenly Jewel Change 7.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 7.1 – Pacto de Três Pontos

Depois de chorar por meio dia, Shangguan Bing’er ainda não tinha parado. Zhou Weiqing olhou para o céu iluminado e não pôde deixar de lembrá-la: “Comandante de Batalhão, não está na hora de voltarmos? Se não voltarmos logo, poderemos ser descobertos por outros.”

Shangguan Bing’er naturalmente sabia que esse sujeito havia voltado agora pouco, e ela levantou a cabeça, olhando para ele com o rosto manchado de lágrimas: “Isso não é da sua conta. Eu já não mandei você cair fora?”

Zhou Weiqing era excepcional em ler as expressões das pessoas, e ele podia dizer que depois desse longo choro, a raiva e o ódio nos olhos de Shangguan Bing’er diminuíram consideravelmente, embora sua voz ainda fosse severa, ela já não possuía mais a intenção de matar.

“Eu vou cair fora agora mesmo!” Vendo que Shangguan Bing’er tinha parado de chorar, Zhou Weiqing se levantou e fugiu. Embora sua raiva tivesse diminuído consideravelmente, mas ainda era provável que ela lhe desse uma surra.

Olhando para Zhou Weiqing fugindo em um estado lamentável, Shangguan Bing’er mordeu seus lábios antes de se levantar lentamente para então retornar ao acampamento.

Quando Zhou Weiqing voltou para a sua tenda, ele tomou um grande susto. Anteriormente, quando ele tinha acabado de despertar, ele tinha sido distraído por Shangguan Bing’er, bem como a ameaça que ela representava à sua vida, e então ele não tinha olhado em volta para o estado que a tenda se encontrava. Agora, sob a luz do dia, ele não podia deixar de sentir um frio na espinha, sentindo-se feliz pela vítima de ontem à noite ter sido a gentil Shangguan Bing’er.

A barraca estava uma completa bagunça, com roupas rasgadas espalhadas por toda parte – principalmente as roupas lilases que Shangguan Bing’er estava usando na noite passada, bem como sua roupa de baixo. Havia sangue no colchão, mostrando como a noite passada tivera sido selvagem.

Zhou Weiqing rapidamente amontoou a bagunça, e então envolveu-as no saco que ele tinha antes. Ele então cuidadosamente guardou o lençol manchado de sangue do colchão, dobrou-o e guardou-o cuidadosamente. Ela era afinal de contas um símbolo de sua consumação e ele queria mantê-lo. Se Shangguan Bing’er estivesse disposta a aceitar estar com ele no futuro, ele daria o lençol a ela. Naturalmente, se ela aceitaria ou não, isso era outra questão.

Depois que ele terminou de limpar, Zhou Weiqing estava suando frio, como ele não tinha sido capaz de encontrar o seu manual da Técnica da Divindade Imortal; o livro provavelmente tinha sido pego por Shangguan Bing’er. Não era que ele não estava relutante em desistir do livro, mas ele estava realmente com medo de que Shangguan Bing’er também iria tentar aprender a técnica do manual. Quando ele estava cultivando a Técnica da Divindade Imortal ontem à noite, ele percebeu o quão tirana a Técnica era, o quão impossível era aprendê-la. Se não tivesse sido pela ajuda da pérola negra, ele provavelmente teria morrido muito antes de Shangguan Bing’er chegar. Não, isso não pode acontecer. Ele tinha que encontrar uma chance de alerta-la para não treinar esta técnica. Embora, mesmo se ela quisesse aprender, isso iria acontecer provavelmente após 2-3 dias, uma vez que ela tinha que se recuperar primeiro.

Enquanto Zhou Weiqing olhava para as Joias em seus pulsos que ainda não haviam desaparecido durante todo esse tempo, ele então foi dominado por um acesso de sono, e gradualmente caiu em um sono profundo.

Como o recrutamento ainda estava acontecendo, e além disso Shangguan Bing’er tinha colocado ele em uma área tão remota para puni-lo, assim ele não foi perturbado por ninguém. Zhou Weiqing dormiu todo o dia até o sol se pôr.

“En… tão confortável.” Ele se espreguiçou preguiçosamente, ouvindo o ranger suave de seus ossos, e ele sentiu uma sensação confortável, como se ele estivesse completamente cheio de força e livre de inibições. Quando ele olhou para baixo, as Joias Celestiais ainda estavam em volta de seu pulso, fazendo uma órbita lenta.

“Por que eu sou incapaz de recolher as Joias Celestiais de volta para o meu corpo como os outros fazem? Como eu faço isso?” Desde que Zhou Weiqing tinha desde jovem sido considerado um lixo, ele não tinha estudado em uma escola de Mestres de Joias, e, portanto, tinha apenas uma compreensão muito básica da profissão e como resultado agora ele não sabia o que fazer.

Esquece, eu não me importo com isso agora, primeiro eu vou comer antes de pensar sobre isso. Depois de dormir por um dia inteiro, juntamente com seus “esforços” de ontem à noite, ele tinha sido despertado por sua fome. Colocando o uniforme do exército, ele cobriu os braços com as mangas para esconder suas Joias Celestiais, antes de correr para o refeitório para ter uma grande refeição.

Estando com o estômago cheio, agora ele estava cheio de espírito. Zhou Weiqing foi agradavelmente surpreendido ao descobrir que ele parecia ter crescido em altura. Ele tinha originalmente cerca de 1,7 metros de altura, que já era extremamente alto para seus 13 anos de idade. No entanto, depois de ontem à noite, ele parecia ter crescido alguns centímetros, e os músculos de todo o seu corpo também pareciam ter se desenvolvido ainda mais.

Além de sentir uma dor no coração por causa do que ele fez a Shangguan Bing’er, seu humor hoje estava realmente muito bom. Ele havia finalmente conseguido suas próprias Joias Celestiais com as quais sonhara por tanto tempo. Para não mencionar sua Joia Elemental lendária, até mesmo o status de um Mestre de Joia Celestial ordinário iria deixá-lo extremamente satisfeito. Se não fosse por Shangguan Bing’er, ele poderia ter ido para casa imediatamente apenas para contar ao seu pai a boa notícia, e também deixar que Difuya, que sempre o subestimou, saber que ele agora era um Mestre da Joia Celestial.

Zhou Weiqing voltou para sua tenda de bom humor, mas logo que abriu a aba, seu coração de repente ficou alarmado, então ele gritou: “Quem está aí?”.

Esse senso de alarme era totalmente subconsciente, e ele nem sabia o que estava acontecendo. Neste momento, o céu estava escurecendo, e ele não tinha visão dentro da tenda.

No entanto, a expressão de Zhou Weiqing rapidamente se transformou na de um bajulador quando ele viu a pessoa que estava na tenda. Com um sorriso tolo em seu rosto, ele disse: “Oh, é você, senhora Comandante de Batalhão, por que você está aqui?” Justo quando ele disse isso, ele só pisou um pé adentro na tenda, o outro pé estava se recusando a entrar. Quem sabe o que Shangguan Bing’er veio fazer aqui.

Shangguan Bing’er já tinha mudado de roupas para um conjunto de trajes azuis, que era muito correspondente aos seus cabelos azuis. Zhou Weiqing viu que seu uniforme tinha sido dobrado perfeitamente e estava em cima de seu beliche, e quando ele entrou na tenda, ela estava olhando para o beliche inexpressivamente.

“Entre” Shangguan Bing’er disse friamente.

Zhou Weiqing olhou ao redor, desconfiadamente, apenas checando que ela não tinha armas com ela, antes de entrar na tenda cautelosamente. Ainda assim, ele não se atreveu a adentrar muito na tenda, permaneceu perto da entrada e então ele olhou para ela com uma expressão tímida – quase como se ele tivesse sido a vítima.

Olhando para aquela expressão de malandro, Shangguan Bing’er corou, repreendendo em seu coração, “Como que esse patife maldito tirou vantagem de mim?”.

“Onde está o lençol?” Ela perguntou curta e grossa.

“Qual lençol?” Zhou Weiqing não entendeu.

Shangguan Bing’er ficou vermelha de vergonha e olhou para o beliche. Zhou Weiqing imediatamente compreendeu, e disse com cuidado: “Eu o guardei… como uma recordação.”

Os seios bem torneados de Shangguan Bing’er se levantaram e caíram rapidamente, “Você… me dê o lençol!” Ela estava com medo que ela não seria capaz de controlar-se e iria matar esse patife.

Zhou Weiqing tirou relutantemente os poucos pedaços de pano que tinha guardado com cuidado e os passou para Shangguan Bing’er. Claro, por hora ela não podia suportar olhar para uma coisa tão vergonhosa, então ela rapidamente as guardou. Mal sabia ela que o patife astuto chamado Zhou Weiqing ainda tinha mantido uma peça restante.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:48+00:00 01/02/2017 as 4:50|Heavenly Jewel Change|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    casa logo man

    • Leankeh

      não é?? eu ja tinha pedido e a levado para casa para aprentar a familia KKKKK

      • Andre Morandini

        HUEHUEHUEHUEHUE

      • Diego Rezende

        Aí oiá só que legal, ela não vai engordar, já que não vai ter a sogra, que faz 500 kg de comida

  • Queilan

    Cara espero que ele vá logo esfregar na cara da princesa e do pai dele que ele ja tem as joias ….kkkkk e que ele leve a comandante ..kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito bom… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 7.1…………………………………………….=D

  • Shirosaki

    Esses dois, parece que esse relacionamento vai ser bom ‘-‘
    Estou ansioso, muito obrigado pelo cap.