Heavenly Jewel Change 7.2

/Heavenly Jewel Change 7.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 7.2 – Pacto de Três Pontos

Shangguan Bing’er puxou consigo Zhou Weiqing e dirigiu-se à entrada para abrir cortina da tenda, permitindo que o ar fresco entre. Ela respirou fundo enquanto tentava se acalmar.

Já se passou um dia, e com a ajuda da sua Energia Celestial, o corpo dela já estava praticamente curado. No entanto, como poderia as feridas do coração se curararem tão facilmente? Depois de pensar sobre o que aconteceu por um dia inteiro, finalmente sua razão superou sua raiva, e ela decidiu vir procurar o Zhou Weiqing.

“Zhou Gordinho.” Quando ela fechou a cortina da barraca outra vez, ela se virou e encarou o Zhou Weiqing.

“Sim.” Ao ouvir ela o chamar, Zhou Weiqing respondeu rapidamente, com um olhar baixo e receoso, com a aparência de um cãozinho e isso a fez querer dar-lhe uma surra.

Outra vez ela respirou fundo, Shangguan Bing’er disse solenemente: “Lembre-se, ontem nada aconteceu. Se eu ouvir rumores se espalhando por aí, bem, você sabe quais serão as consequências…”

“Ah?” Zhou Weiqing arregalou os olhos enquanto olhava para ela. Neste momento, apesar de ter uma expressão de obediência, mas por dentro sentia-se bastante satisfeito. Sabia que Shangguan Bing’er não iria matá-lo, e olhando para a sua beleza agora, ele não podia deixar de pensar que ela na noite passada estava debaixo do corpo dele e sob seus desejos carnais, e seu coração estava em chamas quando ele pensou nisso.

“Você ouviu claramente o que eu disse?” Shangguan Bing’er disse, fazendo beicinho.

“Eu ouvi… ouvi claramente. Mas, Comandante do Batalhão, eu… eu…” Zhou Weiqing lançou um olhar hesitante.

“Você o quê? Por que está murmurando? Se você tem algo a dizer, então diga.” Shangguan Bing’er disse irritada, e não pode deixar de dar um passo em frente e então chutá-lo.

Zhou Weiqing imediatamente sacudiu a cabeça assentindo negativamente, e disse “É melhor eu não dizer, eu estou com medo que você vai me bater.”

“Diga. Eu não vou bater em você.” As pessoas eram curiosas por natureza, e depois de tudo Shangguan Bing’er tinha apenas quinze anos. Embora ela ainda estava zangada com Zhou Weiqing, mas ela ainda queria saber o que ele queria dizer.

Zhou Weiqing olhou para ela secretamente, e disse em voz baixa: “Você realmente não vai me bater?”

“Você vai dizer ou não?” O rosto de Shangguan Bing’er tornou-se gélido.

“Tudo bem, eu vou dizer, ok?” Zhou Weiqing tinha um rosto de alguém que fora ofendido, quase como se ele tivesse sido o sacrifício de ontem à noite. “Comandante do Batalhão, ontem também foi minha primeira vez, como posso me esquecer de ontem à noite! Embora você não vai assumir a responsabilidade por mim, mas eu não vou culpá-la. Mas, eu ainda não consigo me lembrar de você. Comandante de Batalhão, não me olhe assim, estou com medo. Só estou falando a verdade. Ahh! Socorro! Assassina!”

NT Nerdopolis: Nosso MC sem vergonha e brincalhão entra em cena kkkk

Logo após Zhou Weiqing falar uma única frase, Shangguan Bing’er já tinha percebido que este patife não ia dizer nada de bom. Como esperado, quanto mais ela o escutava mais irritada ela ficava, e no final, seu belo rosto estava branco e verde de raiva, e num piscar de olhos ela já estava ao lado dele, beliscando a carne de sua cintura, e ela torceu o beliscão em 180 graus, instantaneamente os gritos como o de um porco sendo massacrado soaram.

Shangguan Bing’er ergueu a mão para calar a boca do Zhou Weiqing, ela não queria que seus outros subordinados soubessem que ela estava na tenta desse patife a essa hora da noite.

“Se você falar mais bobagens, eu vou lhe castrar!” Shangguan Bing’er estava com raiva e embaraçada, e ela finalmente o ameaçou.

Zhou Weiqing ficou imediatamente em silêncio, suas mãos cuidadosamente cobrindo sua ‘ferramenta’ na parte inferior do tronco, olhando para Shangguan Bing’er com uma expressão de alarme. Desta vez, ele estava realmente com medo dessa ameaça.

“Você… sente-se!” Shangguan Bing’er estava realmente feliz por não ter trazido sua espada, ou ela realmente não poderia garantir que esse patife ainda estaria vivo.

Zhou Weiqing sentou-se no beliche, desta vez ele estava bem-comportado. Embora ele gostasse de olhar ela com raiva, enquanto ele a provocava, mas ele também sabia que não podia exagerar. Além disso, eles tinham muito tempo juntos no futuro; Era provável que esta fosse sua única alegria futura que ele obteria em sua vida no exército.

“Zhou Gordinho, deixe-me perguntar-lhe. Quanto você realmente sabe sobre os Mestres de Joias Celestiais?” Shangguan Bing’er sentou-se de pernas cruzadas na outra extremidade do beliche, mantendo uma distância de um metro entre ela e o Zhou Weiqing.

“Errrr… Basicamente só o que você me disse ontem.” Zhou Weiqing disse sem hesitar.

Com um som de *piak*, um livro de couro foi atirado nele. Zhou Weiqing tentou pegá-lo, e descobriu que era seu manual da Técnica da Divindade Imortal.

“Diga-me o que aconteceu ontem à noite? Durante o dia, eu não senti nenhuma Energia Celestial vinda de você, por que você conseguiu despertar sua Joia Celestial à noite, e além disso ser uma de múltiplos elementos. Não me diga que é porque você aprendeu essa Técnica da Divindade Imortal. Essa coisa, embora não seja absolutamente impossível, mas é quase equivalente ao suicídio. Com apenas essa técnica, não importa o quão sortudo você seja, ainda sim não é possível para você saltar de um ponto de zero de Energia Celestial para o quarto nível de Energia Celestial.

Zhou Weiqing disse: “Pode ser por causa dessa estranha pérola negra que eu engoli. Antes de me juntar ao exército, eu estava brincando na Floresta Estelar. Depois de um tempo, eu fiquei cansado e adormeci na floresta. Quem imaginaria… o céu de repente escureceu, e eu notei que eu não poderia me mover nem um centímetro. Uma fenda se abriu no céu, e esta pérola negra cercada por cores verdes, azuis e prateadas emergiu da fenda e voou para minha boca. Naquele momento, eu simplesmente senti meu corpo ficar frio, então eu desmaiei. Quando recobrei a consciência, não notei nada de errado com meu corpo e voltei para a cidade. Quando cheguei à cidade, por acaso eu vi o recrutamento do exército, e então me alistei. Ontem à noite, eu realmente estava tentando aprender a Técnica da Divindade Imortal, e estava rompendo o primeiro Ponto de Acupuntura da Morte, o ponto da Clavícula, e eu consegui rompê-lo. No entanto, eu imediatamente senti todo o meu corpo ficar entorpecido e incapaz de se mover, então uma forte explosão de frio surgiu do meu Dantian, e parecia que eu tinha visto um tigre preto alado antes que eu perdesse a consciência. Eu não sei o que aconteceu depois disso. Quando acordei, vi uma garota nua na minha frente, e depois disso, percebi que 4 dos meus Pontos de Acupuntura da Morte haviam sido rompidos com sucesso…”

“Cale a boca.” Shangguan Bing’er disse com um rosto pálido, e com um balançar de sua mão, uma luz verde brilhou na frente de Zhou Weiqing, e com um som de BAM, uma rachadura apareceu na cama, bem na frente dele. Isso o assustou até silenciá-lo completamente – se esse golpe tivesse sido alguns centímetros para frente, o passarinho em suas calças não estaria mais lá.

Depois de um rápido olhar perverso contra Zhou Weiqing, Shangguan Bing’er caiu em pensamentos profundos. Ela nunca tinha ouvido falar de tal circunstância que Zhou Weiqing tinha descrito, mas com o jeito de falar desse patife, como ela poderia acreditar? Mas, se ela não acreditasse no que ele disse, não havia maneira de explicar o que aconteceu ontem. Além disso, quando ele estava falando há pouco, ela estava olhando em seus olhos, e ela percebeu que aquele sujeito tinha um olhar puro em seus olhos, e parecia que suas palavras eram pelo menos relativamente acreditáveis.

“Qual é a sua origem?” Shangguan Bing’er perguntou solenemente. Ela não estava apenas perguntando por sua própria curiosidade, mas mais importante por causa de sua lendária Joia Elemental. Essa pessoa, embora tivesse um inacreditável talento inato, mas se ele tivesse uma origem desconhecida, ela não tinha certeza se ela deveria ensinar-lhe os caminhos de cultivo.

Zhou Weiqing hesitou um momento, então disse: “Bing’er, você quer ouvir a verdade ou quer que eu invente uma história?”

Ouvindo-o falar com ela pelo seu nome*, suor escorreu pela testa da Shangguan Bing’er, e ela disse com raiva: “Me chame de Comandante do Batalhão, e, claro, eu quero ouvir a verdade.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:46+00:00 01/02/2017 as 4:53|Heavenly Jewel Change|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    agora sim man diz a verdade seu cara safado kkkk

  • Kurogane suoh

    Naoooo ja acabou. Foi menos hoje… obrigado pelo cap.

  • Luiz Fortis

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito.
    “Comandante do Batalhão, ontem também foi minha primeira vez, como posso me esquecer de ontem à noite! Embora você não vai assumir a responsabilidade por mim, mas eu não vou culpá-la. Mas, eu ainda não consigo me lembrar de você. Comandante de Batalhão, não me olhe assim, estou com medo. Só estou falando a verdade. Ahh! Socorro! Assassina!”

    Esse cara é o rei dos filhos da puta.

    • Leandro Lima

      E alguns ainda reclamando por aí do Chu Feng,esse sim é o MC mais vida loka kkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse prota é zuado demais… obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 7.2…………………………………………..=D

  • Shirosaki

    Muito bom o cap. vamos ao próximo!
    vlw’s ‘-‘