Heavenly Jewel Change 7.3

/Heavenly Jewel Change 7.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 7.3 – Pacto de Três Pontos

Zhou Weiqing disse com um sorriso amargo: “Mas, se eu dissesse a verdade, temo que não possa me juntar a você no exército. Na verdade, eu possuo um elevado status social, minha família é considerada rica, mas desde jovem, meu pai sempre ficava irritado comigo por eu ser um lixo. Eu fiquei com raiva e decidi me juntar ao exército, para caminhar o meu próprio caminho e então forjar meu nome antes de eu voltar para casa com glória. Bing’er… não… Comandante do Batalhão, você pode confiar em mim dessa vez? Por favor, não me pergunte qual é a minha origem, eu juro por minha vida que eu não sou uma pessoa má, e eu sempre vou tratá-la bem no futuro.”.

“Quem disse que eu quero que você me trate bem?” A raiva da Shangguan Bing’er foi mais uma vez inflamada, mas ela também percebeu que quando o Zhou Weiqing estava falando anteriormente, sua expressão era imprescindivelmente sincera. Sem saber por que, seu coração amoleceu um pouco.

“Ok. Eu não irei fazer mais perguntas a respeito da sua origem, mas de agora em diante, eu irei fazer um Pacto de Três Pontos com você. Você tem que jurar sobre suas Joias Elementais, então eu irei começar a treiná-lo com métodos de cultivação dos Mestres de Joia Celestial. Você está de acordo com isso?”.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça repetidamente, “Sim, eu estou, definitivamente estou.” A coisa que agora ele mais precisava era de métodos de cultivação dos Mestres de Joia Celestial, além disso, seria a própria Shangguan Bing’er que o ensinaria, como ele poderia não estar disposto. Quanto a fazer um juramente, ele nunca se importou com essas coisas.

A expressão de Shangguan Bing’er finalmente se acalmou um pouco e ela então disse: “Em primeiro lugar, você deve jurar que sempre será leal ao Império Arco Celestial, não importa o nível que você alcance no futuro, você sempre será parte do Império Arco Celestial.”

Zhou Weiqing imediatamente assentiu com a cabeça, e fez o juramento. Afinal de contas, ele já havia feito um juramento semelhante alguns anos atrás na frente de seu pai e do rei Di Lingfeng, e ele não se importava de fazê-lo novamente.

“Em segundo lugar, de agora em diante, sem minha permissão, você não tem permissão para mostrar a ninguém que você é um Mestre de Joia Celestial. A não ser que seja uma questão de vida ou morte, caso contrário você não pode revelar suas Joias.”

“Ah? Não é permitido eu usar meus poderes? Então eu estou treinando para quê?” Zhou Weiqing perguntou perplexo.

Shangguan Bing’er disse irritada: “Você é um tolo, você acha que ter o lendário Olho de Gato de Alexandrita é realmente uma coisa boa para você agora? Se qualquer outro país souber disso, eles vão enviar inúmeros assassinos para matá-lo. Antes que você tenha alcançado um certo nível de poder, você deve esconder seu verdadeiro poder.”

Zhou Weiqing foi iluminado, e apressadamente disse: “Você ainda se preocupa comigo, eu farei o juramento.” Após ele dizer isso, ele rapidamente fez o juramento.

Shangguan Bing’er olhou para ele friamente e disse: “Por último, não importa qual seja seu nível de poder futuro, você nunca poderá me forçar a aceitá-lo contra minha vontade.”.

Zhou Weiqing ficou surpreso, “Você tem medo de que eu vou lhe subjugar com meu poder para força-la a ser minha?”

“Sim.” Shangguan Bing’er disse solenemente.

O rosto de Zhou Weiqing mudou, o sorriso de orelha a orelha em seu rosto desapareceu. “Shangguan Bing’er, que tipo de pessoa pensa que eu sou? Ontem de fato foi culpa minha, mas eu não planejei ou fiz isso de propósito. Tendo tirado proveito de você, eu definitivamente vou encontrar uma maneira de recompensá-la no futuro, mas você não pode insultar minha personalidade. Eu, Zhou… Zhou Gordinho, não importa o quão ruim eu seja, eu nunca vou recorrer à força para submeter uma garota as minhas vontades. Eu juro, não importa o que, a não ser que seja do próprio livre arbítrio da Shangguan Bing’er, caso contrário, eu, Zhou Gordinho, nunca a forçarei a fazer nada contra sua vontade.”

Olhando Zhou Weiqing irritado, Shangguan Bing’er estava ligeiramente arrependida, mas ela também soltou um suspiro de alívio, pensando para si mesma: Este patife pode ser irritante, mas ele tem alguns pontos positivos.

Infelizmente, ela não sabia que, este patife Zhou Weiqing, embora ele foi sincero quando fazia o juramento, mas ele também se deu uma rota de fuga; Depois de tudo ele tinha feito a jura sob o pseudônimo de Zhou Gordinho, e não com seu verdadeiro nome, Zhou Weiqing.

Quando seus olhos se encontraram, Zhou Weiqing viu a tristeza escondida nas profundezas dos olhos de Shangguan Bing’er, e ele instantaneamente amoleceu. Afinal, não importava o quê, o ocorrido era de sua responsabilidade, ele tinha tomado dela a coisa mais valiosa para uma garota.

“Comandante de Batalhão, não fique mais zangada, no futuro eu vou ouvir tudo o que você diz. Se você me pedir para roubar um frango, eu definitivamente não vou tocar um cão*, vou de fato fazer o que você me pedir.”

NT *: 偷鸡摸狗 é um idioma chinês literalmente traduzido para Steal Chicken Touch Dog (Roubar uma Galinha Tocar um cão) – basicamente significa crimes mesquinhos. Zhou Weiqing está apenas fazendo um trocadilho aqui.

NT * que a nova safra de Notas recomece!

Nota [Revisor]: Aqui no Brasil, agente tenta atropelar pra levar pra comer, mais prático.

Olhando a cautela nos olhos de Zhou Weiqing, então ouvindo suas palavras enlouquecidas, a cara fria de Shangguan Bing’er finalmente se suavizou quando ela não pôde deixar de rir, “Quem te pediu para ‘Roubar uma Galinha, Tocar um Cão’, o que você acha que eu sou para você?”.

Vendo que Shangguan Bing’er tinha rido, Zhou Weiqing estava animado, ele estava prestes a continuar quando ouviu Shangguan Bing’er dizer com um rosto sério e voz solene: “Tudo bem agora, sente-se corretamente. Agora vou ensinar tudo o que sei sobre os Mestres da Joia Celestial. Você deve se lembrar de cultivar e trabalhar duro.”

Ouvindo que ela estaria ensinando-lhe as artes de cultivo para os Mestres de Joia Celestial, Zhou Weiqing instantaneamente ficou sóbrio, e assentiu com a cabeça seriamente.

Shangguan Bing’er disse: “Nós, humanos, nos orgulhamos de ser uma raça inteligente, e chamamos nossos corpos de Corpos Celestiais. Através do cultivo, somos capazes de ativar nosso talento inato, e a energia ganha é chamada Energia Celestial. A Energia Celestial é à base de tudo, não importa se for para os Mestres de Joia Física, Elemental ou Celestial, todos nós precisamos de Energia Celestial para fazer qualquer coisa. Para os Mestres de Joia Física e Elemental, sua primeira Joia do Poder é despertada quando eles alcançam o 3º estágio da Energia Celestial. As 2 Joias seguintes exigem somente 2 níveis de Energia Celestial cada uma para despertar. No entanto, a partir de então, cada Joia exigirá outros 3 níveis de Energia Celestial, até que todas as 9 Joias sejam despertadas. No entanto, para nós, Mestres de Joia Celestial, precisamos de muito mais Energia Celestial, a fim de sustentar as nossas Joias Celestiais.”

“Para os Mestres de Joia Celestial, nós precisamos de 4 níveis de Energia Celestial para despertar nossa primeira Joia. Esta é também a razão pela qual eu sabia anteriormente que você já estava no quarto nível da Energia Celestial. A partir de então, cada Joia Celestial precisa de outros 4 níveis de Energia Celestial para despertar. Ou seja, para nós Mestres de Joia Celestial dominarmos a quantidade máxima de 12 Joias, precisamos cultivar nossa Energia Celestial até o mais alto estágio de Energia Celestial Dao, que é o 12º nível, antes que possamos fazê-lo. É por isso que é tão difícil de cultivar como um Mestre de Joia Celestial, e nosso processo de cultivo também é chamado de 12 Mutações das Joias Celestiais* ou Mutações das 12 Joias Celestiais.”

Zhou Weiqing estava seriamente concentrado em ouvi-la, ele estava muito ansioso por qualquer informação sobre Joias Celestiais e, ao ouvir as explicações de Shangguan Bing’er, ele não conseguia deixar de olhar fixo para ela.

Quando ela falou até este ponto, Shangguan Bing’er acendeu a lâmpada de óleo que ela trouxe, iluminando a tenda escura. Olhando seus belos traços tão próximos a ele, Zhou Weiqing não podia deixar de tremer em seu coração; Ele tinha apenas 13 anos depois de tudo, e seu autocontrole não era muito forte; especialmente porque ele já tinha esse tipo de “conexão” anteriormente com ela, seu coração estava batendo rápido como um macaco saltitante e sua mente vagando como um cavalo galopante. Felizmente, o conhecimento dos Mestres da Joias Celestiais era muito atraente para ele, permitindo-o não mostrar seus pensamentos.

Shangguan Bing’er continuou dizendo: “Mais cedo examinei sua Técnica da Divindade Imortal. Você disse que depois da noite passada, você já conseguiu romper 4 Pontos de Acupuntura da Morte?”.

Zhou Weiqing acenou positivamente com a cabeça.

Shangguan Bing’er franziu a testa, dizendo: “Você sabia que uma vez que você escolheu e começou a treinar um método de cultivo para a Energia Celestial, você não pode mais mudá-lo? Desde que você já começou a treinar a Técnica da Divindade Imortal, você não tem escolha a não ser continuar com ela. Esta técnica é extremamente singular, e também muito perigosa.”.

“Ah? Eu sou incapaz de mudar meu método de cultivo?” Zhou Weiqing perguntou surpreso.

Shangguan Bing’er acenou positivamente com a cabeça: “Sim, mas você não precisa se preocupar demais. Embora essa técnica de fato seja muito dominadora, porém o estágio mais complicado é na realidade romper o primeiro ponto de Acupuntura da Morte. E você já rompeu 4 deles, eu acredito que os próximos serão relativamente mais fáceis. Além disso, se o que você disse anteriormente é verdade, a pérola negra que absorveu possui a habilidade de te proteger. Contudo, quanto ao cultivar, isso se torna cada vez mais difícil conforme seu nível aumenta, você deve se preparar para isto.”

Zhou Weiqing concordou, e disse positivamente: “Eu irei definitivamente continuar a cultivar e trabalhar duro.” A chance dele finalmente veio, e ele jurou que nunca mais iria se tornar um lixo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:45+00:00 01/02/2017 as 4:56|Heavenly Jewel Change|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Reynald Leonardo

    Gordo Zhao futuro pica das galáxias, ansioso para começar o novo arco para eu acompanhar :3

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Henrique Neves

    Cara espero jurou mas não nome dele, esse tem futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, botei muita fé heheuheuehuehueh.

  • Kurogane suoh

    Muito bom obrigado pelo cap.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Realmente um patife… obrigado pelo cap!

    • Nerdopolis

      Daqui pra frente fica cada vez melhor!

  • Leandro Lima

    Mano de repente me veio na cabeça que esse MC ele é tipo uma fusão do Yun Che com o Chu Feng kkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 7.3…………………………………………=D

  • Shirosaki

    Olha ae, parece que nosso MC vai realmente crescer daqui para frente!
    Estou ansioso para vê o quanto. zD

  • Bruno

    nice

  • Ning

    Esse cara é muito caloteiro. kkkkk