Heavenly Jewel Change 8.1

/Heavenly Jewel Change 8.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 8.1 – Os Profundos Segredos da Técnica da Divindade Imortal

Ouvindo o tom firme de Zhou Weiqing, Shangguan Bing’er de repente teve um pensamento esquisito – Esse sujeito até que tem alguns pontos positivos, pelo menos ele é aplicado e sabe exercer-se. Além disso, ele tem o lendário Olho do Gato de Alexandrita. Visto que ele já tirou vantagem de mim, com seu status de Mestre de Joia Celestial, talvez ele seja pelo menos um pouco digno de mim…

NT [Nerdopolis]: tá quase na dele 😀

NT [Revisor]: Largou o aço, carimbaço.


Ela então balançou a cabeça fortemente, repreendendo-se em seu coração. O que eu estou pensando? Não importa o que, eu preciso observar o caráter de Zhou Gordinho, seu caráter moral ser tão irritante é um grande problema, eu não posso apenas observar um dia ou dois para tomar minha decisão.

“Zhou Gordinho, lembre-se disso, quando você estiver cultivando Energia Celestial, você pode apenas fazê-lo de acordo com a sua Técnica da Divindade Imortal. No entanto, sempre que você estiver tentando romper através dos Pontos de Acupuntura da Morte, você deve se certificar de que eu estou lá com você para protegê-lo, você não deve tentar por conta própria.”

Zhou Weiqing estava mais do que feliz de fazer desse jeito, e ele imediatamente disse: “Heh… Entendido, entendido. Obrigado Comandante do Batalhão por sua cautela e preocupação.” Assim que ele disse isso, ele se inclinou para frente.

Vendo que ele tinha retomado suas ações normais depois de apenas dois minutos tentando ser alguém sério, Shangguan Bing’er foi dominada pela impotência. “Zhou Gordinho, sente-se corretamente ou eu estou saindo!”.

Zhou Weiqing rapidamente sentou-se na posição vertical, retomando o olhar sério que ele tinha anteriormente. Infelizmente, embora alguém que o conhecesse pela primeira vez seria enganado por isso, mas Shangguan Bing’er, que tinha alguns dias de experiência com ele, sabia com certeza que esse patife tinha pensamentos estranhos, não importando a expressão exterior que ele estivesse mostrando.

“Agora pouco eu falei sobre os fundamentos para ambos tanto para os Mestres Joias Celestiais quanto para os Mestres de Joias ordinárias, agora vou ensinar-lhe o uso básico das Joias Físicas e Elementais. Já é muito tarde agora, então eu vou primeiro mostrar-lhe como guardar e liberar as joias. O método é dividido em 2 partes; o ato de guardar sua Joia Celestial de volta em seu corpo é chamado de “Recebimento”, enquanto para usar as Joias é chamado “Liberação” (Releasing: que pode significar Liberando, mas soa estranho) . Ambos “Recebimento e Liberação” requerem Energia Celestial. Quando tivermos cultivado a nossa Energia Celestial para o primeiro estágio, ela se reunirá em seu Dantian, que está em seu abdômen inferior, você precisa usar sua vontade para manipular sua Energia Celestial e fundi-la as suas Joias Celestiais, então guiá-las para Receber ou Liberar. Você pode começar a praticar isso hoje à noite, e eu vou te ensinar algo mais amanhã.”.

Depois de dizer isso, ela se levantou. Já estava escuro lá fora, e ela não estava disposta a ficar em um lugar com memórias dolorosas por um longo tempo, como tal ela estava se preparando para sair. Zhou Weiqing levantou-se apressadamente, mas ao fazê-lo, Shangguan Bing’er imediatamente recuou, mantendo uma distância segura dele.

Dando-lhe um rápido olhar, Shangguan Bing’er saiu da tenda.

Zhou Weiqing manteve seus olhos treinados nela quando ela saiu, olhando através da pequena abertura na aba da barraca, pensando para si mesmo: Esse traseiro, como mexe! Entretanto, agora ele já tinha aprendido sua lição, ele não ousaria expressar externamente tais pensamentos, mas apenas apreciar silenciosamente tal sentimento, pelo menos dessa maneira ela não saberia.

Shangguan Bing’er não levou sua lâmpada de óleo consigo quando saiu, e Zhou Weiqing sentou-se em seu beliche e abriu o manual da Técnica de Divindade Imortal na quinta página. Ele já havia rompido os primeiros quatro Pontos de Acupuntura da Morte, e se quisesse cultivar ainda mais, naturalmente teria que começar na quinta página da primeira parte.

O quinto Ponto de Acupuntura da Morte para a primeira parte foi o Ponto de YongQuan, que estava localizado na sola dos pés, e causaria danos ao Dantian ao ser atingido, prejudicando as atividades funcionais da energia vital do corpo.

Acalmando-se, Zhou Weiqing podia imediatamente sentir os redemoinhos (vórtice) de energia que se abriram nos quatro Pontos de Acupuntura da Morte que ele havia previamente rompido. De acordo com o que Shangguan Bing’er lhe dissera antes, ele entendeu que a energia que eles estavam absorvendo era a Energia Celestial que coalesceu da atmosfera.

O método de cultivar a Energia Celestial com a Técnica da Divindade Imortal era bastante simples, consistindo de apenas uma linha – Quando a energia em seu Dantian está cheia, significa que atingiu o pico, romper o próximo Ponto de Acupuntura da Morte significaria um nível acima; Falha significaria a morte.

A partir das palavras, poderia ser entendido como o seguinte: Depois de atravessar um Ponto de Acupuntura da Morte com êxito, era apenas uma questão de cultivar e armazenar Energia Celestial. Uma vez que o Dantian estava cheio de Energia Celestial, seria o momento de romper o próximo Ponto de Acupuntura da Morte – nesse caso o sucesso significa chegar ao próximo nível de Energia Celestial, enquanto falha significa morte. Quanto ao método de cultivo real, não houve outra sugestão.

No entanto, desde o seu teste na parte da manhã, Zhou Weiqing já tinha começado a compreender os mistérios profundos desta Técnica da Divindade Imortal. Sem dúvida, o treinamento dessa técnica equivalia ao suicídio, mas uma vez bem-sucedida, o processo de cultivo seria mais fácil do que outras artes de cultivo.

Zhou Weiqing tinha tentado muitas artes de cultivo diferentes desde que era muito jovem; você tinha que fazer um ciclo com sua Energia Celestial em torno dos meridianos em uma rotação cíclica (circular), e era geralmente muito complicado. Concluindo toda uma revolução do circuito celestial, todas as várias artes tinham feito sua cabeça doer apenas de olhar para elas. Agora, essa Técnica da Divindade Imortal era muito mais fácil em comparação. Apenas os redemoinhos que se formaram depois de romper o Ponto de Acupuntura da Morte já eram extremamente valiosos, já que automaticamente absorviam a Energia Celestial da atmosfera para fortalecer seu corpo. Mesmo que ele não se concentrasse intencionalmente em cultivar, sua Energia Celestial ainda cresceria lentamente por si própria. Quando ele focalizou sua vontade nos redemoinhos, a velocidade de absorver a Energia Celestial cresceria em grande quantidade. Tal método de cultivo era extremamente simples.

A verdade era que sempre havia duas faces para cada moeda. Esta Técnica da Divindade Imortal que Zhou Weiqing tinha obtido era realmente uma técnica milagrosa, e foi criada por um verdadeiro gênio louco; entretanto mesmo esse gênio louco tinha dominado somente entorno de dez Pontos da Acupuntura antes de falhar ao tentar romper o ponto e acabar morrendo. Depois disso, não houve ninguém que tivesse conseguido romper o primeiro Ponto de Acupuntura da Morte. A única coisa sobre esta técnica era que era extremamente difícil de romper os gargalos*, mas o cultivo usual era muito fácil. Quanto ao que acontece depois de quebrar todos os 36 Pontos de Acupuntura da Morte, mesmo o criador só poderia adivinhar de acordo com suas próprias estimativas.

NT Nerdopolis : “bottlenecks” significa gargalo. Que nessa sentença significa uma extrema dificuldade na hora de romper para o próximo nível.

Como tal, Zhou Weiqing agora estava se concentrando nos redemoinhos, acelerando sua absorção da Energia Celestial. Ao mesmo tempo, ele também estava checando as circunstâncias do seu Dantian.

Ao fazê-lo, ele percebeu que seu Dantian estava sem energia; a Energia Celestial absorvida dos arredores mal havia preenchido um décimo, e sua consciência foi capaz de fazer a energia começar a se mover. Com a experiência de romper o Ponto de Acupuntura da Clavícula, ele começou a mover a Energia Celestial em dois caminhos, lentamente movendo-as em direção a ambos os braços.

Este processo era extremamente lento, afinal Zhou Weiqing era um novato para mover quantidades substanciais de Energia Celestial. Embora este monte de Energia Celestial fosse pouco comparado com a quantidade total em seu Dantian, mas comparado com a quantidade que ele usara para romper o Ponto de Acupuntura da Clavícula, era quase mais de cem vezes. À medida que a Energia Celestial passava por seus meridianos, ele sentia uma sensação de conforto na área.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:37+00:00 02/02/2017 as 4:10|Heavenly Jewel Change|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Queilan

    Obg pelo capitulo

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 8.1……………………………………….=D

  • Shirosaki

    Esse MC e muito bom cara, não me canso de ler essas falas dele.

    -Esse traseiro, como mexe!