Heavenly Jewel Change 8.2

/Heavenly Jewel Change 8.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 8.2 – Os Profundos Segredos da Técnica da Divindade Imortal

No entanto, ao mesmo tempo, Zhou Weiqing podia claramente sentir que suas emoções estavam mudando, enquanto sua Energia Celestial circulava, ele podia sentir uma sensação ascendente (crescente) de uma feroz sede de sangue.

O que estava acontecendo? Obviamente, isso não era da Energia Celestial, conforme Shangguan Bing’er não tinha mencionado isso quando ela estava explicando as coisas para ele agora pouco.

De repente, com uma inspiração súbita, Zhou Weiqing se lembrou do enorme tigre negro daquela noite – não era aquela feroz sede de sangue a mesma aura que o tigre gravou em memória? Mesmo o sentimento frio daquela noite também apareceu. Felizmente, essas auras únicas não pareciam machucá-lo, na verdade, quando apareceram, parecia que sua Energia Celestial começou a se mover mais rápido.

Finalmente, os dois fluxos de Energia Celestial atingem o Ponto de Acupuntura da Clavícula, inevitavelmente tocando o redemoinho de energia que se formou lá.

À medida que as duas correntes da Energia Celestial tocavam os respectivos redemoinhos no Ponto de Acupuntura da Clavícula, eles de repente aceleraram, movendo-se depressa para os braços de Zhou Weiqing, dando-lhe um susto. No momento seguinte, as correntes gêmeas haviam atingido os Pontos de Acupuntura de Taiyuan em seus pulsos, brilhando lá em cima, fundindo-se com suas respectivas Joias.

Um sentimento de completa harmonia desceu sob a mente de Zhou Weiqing, e ele sentiu que suas Joias Celestiais faziam parte de seu corpo. Com um único pensamento, as Joias entraram em seu corpo através do Ponto de Acupuntura Taiyuan, estabelecendo-se firmemente em seus meridianos. Ele ainda podia sentir a presença das Joias, mas elas não tinham uma sensação substancial (sólida).

Eu consegui simplesmente assim? Parece que não foi tão difícil como eu esperava. Zhou Weiqing ficou encantado por ter conseguido Receber suas Joias Celestiais em sua primeira tentativa. Na verdade, como ele deveria saber que a verdadeira razão pela qual parecia tão fácil para ele era porque ele já tinha rompido os Pontos de Acupuntura de Taiyuan de seus pulsos, os quais eram extremamente bons para Receber e Liberar Joias Celestiais. Caso contrário, de que outra forma um novato como ele conseguiria tão facilmente! Este fato também era algo que Shangguan Bing’er não esperava, e também era apenas a ponta do iceberg dos benefícios que a Técnica da Divindade Imortal lhe concederia.

Com um pensamento, manipulando o elo entre sua Energia Celestial e Ponto de Acupuntura Taiyuan, as 2 Joias Celestiais brotaram de seus pulsos. Outro pensamento fez com que as Joias retornassem para dentro do pulso, todo o processo parecia tão fácil.

Se Shangguan Bing’er soubesse sobre o método de seu treinamento, ela ficaria chocada. Ela já era considerada um gênio, mas tinha levado meio mês para poder Receber e Liberar suas Joias Celestiais desse jeito, enquanto Zhou Weiqing tinha conseguido esse feito em apenas uma única tentativa.

Zhou Weiqing estava muito curioso sobre suas próprias Joias Celestiais e, já que seu objetivo de treinamento do dia já havia sido cumprido, ele decidiu investigar os exatos benefícios que suas duas Joias Celestiais trouxeram para ele. Sem sequer mencionar o fato de que ele tinha apenas 13 anos de idade, mesmo um adulto estável e maduro também teria pressa para descobrir o que suas Joias Celestiais poderiam fazer momentos depois do Despertar.

Ele escolheu examinar primeiro sua Joia Física de Jade Glacial, depois de tudo sua Joia Elemental de Olho do Gato de Alexandrita fora muito elogiado por Shangguan Bing’er e, ele estava bastante nervoso sobre a Joia Elemental.

Mais cedo, quando ele estava tentando controlar o Recebimento e Liberação de suas Joias Celestiais, Zhou Weiqing usou sua Energia Celestial para envolver as Joias, deixando-as fundir com sua Energia e elas foram facilmente movidas através de seu Ponto de Acupuntura de Taiyuan. Nesse ponto, ele cuidadosamente usou sua Energia Celestial para entrar em sua Joia Física.

No instante em que sua Energia Celestial entrou em sua Joia Física, o corpo inteiro de Zhou Weiqing estremeceu, como um jato de pura e, incomparável força que parecia ter origem em sua mão direita para então envolver todo o seu corpo; seus músculos, ossos, meridianos, tudo parecia estar cheio com o mesmo forte sentimento. Ele sentiu como se pudesse facilmente levantar um grande touro se o mesmo estivesse na sua frente.

Depois que suas Joias Celestiais despertaram, embora Zhou Weiqing tivesse sentido que seu corpo tinha passado por muita mudança e aperfeiçoamento, mas definitivamente estava longe do sentimento óbvio que ele tinha agora. Anteriormente, tinha sido apenas uma ligeira melhoria na força e agilidade, com seu corpo se sentindo mais leve. No entanto, neste momento, a força explosiva pura que percorria através dele parecia tão real e incomparável. Ele só sentiu uma vontade de liberar o poder explosivo dentro dele.

No entanto, ao mesmo tempo, Zhou Weiqing também descobriu que, enquanto essa explosão de força estava ativa, a Energia Celestial dentro de seu corpo estava lentamente sendo consumida. Mesmo que a taxa de consumo não era rápida, mas era um consumo constante. Até agora, ele já tinha quebrado 4 Pontos de Acupuntura da Morte, o da Clavícula, Taiyuan, ZhuSanLi e SanYinJiao, cujos redemoinhos de energia haviam aumentado sua taxa de absorção quando sua Energia Celestial entrou em sua Joia física, um aumento ainda maior do que quando ele concentrou suas atenções em um único redemoinho. No entanto, embora a taxa de absorção fosse rápida, mas ainda não era suficiente para compensar o consumo da Energia Celestial, mas só poderia diminuir um pouco a taxa de drenagem.

Zhou Weiqing não pensou muito nisso, e achou que era normal. No entanto, se Shangguan Bing’er soubesse disso, com certeza ela iria ficar boquiaberta devido ao choque. Não importavam se forem os Mestres de Joias Física, Elemental ou Celestial, sempre que usavam suas Joias, precisavam sustentar o uso com a Energia Celestial, e essa Energia tinha que ser acumulada através do cultivo. Embora algumas técnicas avançadas de cultivo fossem capazes de recuperar lentamente a Energia Celestial mesmo sem cultivar, mas era definitivamente diferente de Zhou Weiqing, que ainda podia absorver a Energia Celestial mesmo quando usava suas Joias!

Este era outro segredo da Técnica da Divindade Imortal, depois de tudo, arriscando a própria vida para romper os Pontos de Acupuntura da Morte, depois de passar por tantos perigos, como não haveria vantagens? O criador da Técnica da Divindade Imortal acidentalmente rompeu um Ponto de Acupuntura da Morte e então descobriu todos os seus vários poderes incríveis, por isso ele continuou desenvolvendo a técnica e não pôde resistir de gravá-la (no livro), apesar de seu perigo.

Poder-se-ia imaginar, à medida que o rompimento de Pontos de Acupuntura da Morte aumentasse, a força da Técnica da Divindade Imortal iria crescer exponencialmente como a taxa de absorção automática de Energia Celestial ao usar as Joias Celestiais seria ainda mais rápida, permitindo ao Zhou Weiqing ter maior sustentabilidade durante lutas do que qualquer outro Mestre de Joia Celestial. Naturalmente, isso é na premissa de que ele pudesse sobreviver a mais rompimentos dos Pontos da Acupuntura da Morte.

Retirando a Energia Celestial da Joia Física, a sensação de grande força também desapareceu, e a súbita perda fez Zhou Weiqing lamber os lábios involuntariamente – esse sentimento de grande força era tão viciante, infelizmente, exigia um consumo contínuo da Energia Celestial.

Depois de seu teste bem-sucedido de sua Joia Física, a confiança de Zhou Weiqing aumentou, e ele reuniu coragem para concentrar sua Energia Celestial para então cuidadosamente entrar em sua Joia de Olho do Gato de Alexandrita.

Dessa vez, Zhou Weiqing foi ainda mais cuidadoso e meticuloso, movendo lentamente sua Energia Celestial para seu Olho do Gato de Alexandrita. Justamente quando sua energia entrou no Olho do Gato, um curioso fenômeno surgira.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:35+00:00 02/02/2017 as 4:14|Heavenly Jewel Change|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Olha os hack chegando… obrigado pelo cap!

    • Nerdopolis

      tu não sabe nem da metade dos hacks kkkk

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Leankeh

    Vlw pelo cap o/

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 8.2……………………………………..=D

  • Augusto Julio

    Muito bom!

  • TiescoFcd

    uaheuaheuahe é o livro do hack mlk

  • Shirosaki

    Opa que ta vindo Monstro, ta vindo!!
    Muito bom, já estamos vendo la suas vantagens ‘-‘