Heavenly Jewel Change 9.1

/Heavenly Jewel Change 9.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 9.1 – Arco da Alvorada Púrpura

NT [Nerdopolis]: Purple Dawn Bow*, onde “purple” significa roxo e “dawn” significa amanhecer, alvorecer etc. Decidi usar púrpura, pois soa melhor e ambos são variações de roxo. Creio que a cor do arco é mais ou menos dessa intensidade: Link;

“Sim.” Mao Li caminhou até seu lugar no banco ao lado direito de Shangguan Bing’er e então sentou-se.

Zhou Weiqing olhou criticamente, percebendo que o Líder de Companhia, Mao Li, não gostava muito do esbelto jovem Líder de Companhia, nem sequer dando-lhe um olhar, mas simplesmente sentando-se em seu assento sem expressão.

Shangguan Bing’er e Zhou Weiqing olharam um para o outro, e ele ergueu a sobrancelha gentilmente para ela; esta pequena ação parecia muito natural e a maioria dos outros provavelmente não prestaram atenção. Entretanto, Shangguan Bing’er era uma Mestra de Joia Celestial e mais importante, uma arqueira, o quão bom era sua visão? Além disso, ela estava tão familiarizada com a personalidade de Zhou Weiqing – um fio de ódio brilhou em suas pupilas. Às vezes, ela realmente desejava que ela pudesse dar a este patife uma boa surra.

“Zhou Gordinho, você fique atrás de mim. A partir de hoje, você é o Assistente Pessoal da Comandante de Batalhão.” Depois que ela olhou mais uma vez para Zhou Weiqing, ela ordenou com uma expressão tranquila.

“Sim.” O Zhou Weiqing disse complacentemente, e começou a caminhar em direção as costas de Shangguan Bing’er. Seria bom ser o Assistente Pessoal dela, não só seria conveniente continuar aprendendo mais sobre o Mestre de Joia Celestial, apenas ser capaz de passar mais tempo com ela o faria satisfeito. Felizmente ele não se atreveu a ir longe demais quando estava na frente de tantas pessoas, mas seus olhos ainda revelavam sua felicidade.

“Espere.” Neste momento, um som desarmônico apareceu de repente, embora Zhou Weiqing tivesse que reconhecer que a voz era clara e melodiosa, soando muito bem – na verdade pertencia ao jovem Líder de Companhia.

“O que há de errado? Você tem alguma dúvida, Líder de Companhia Xiao?” Shangguan Bing’er virou-se para olhá-lo, a amargura em seus olhos desapareceu quando ela assumiu um semblante tranquilo e até suave.

O belo jovem Líder de Companhia, Xiao, balançou a cabeça ligeiramente, sem esconder o olhar ardente para a Shangguan Bing’er, dizendo: “Comandante do Batalhão, com o seu status você definitivamente deveria designar um soldado como seu Assistente Pessoal. No entanto, seu Assistente Pessoal deve ser capaz de além de lidar com as rotinas diárias que cabem a ele, mas também deve ser capaz de assumir a responsabilidade de protegê-la. Este Zhou Gordinho é apenas um recruta, vulgo milico, não será difícil demais para ele assumir uma responsabilidade tão pesada?”.

Shangguan Bing’er, que era facilmente capaz de manter sua calma, enquanto ela não estava enfrentando Zhou Weiqing, mostrou um sorriso torto e disse: “Líder de Companhia Xiao, você realmente acredita que eu preciso da proteção do meu Assistente Profissional? Qual candidato você recomendaria ao invés dele?”.

Zhou Weiqing tinha parado de caminhar quando o Líder da Companhia Xiao começou a falar, sentindo uma sensação de presságio e vigilância em seu coração, era bastante claro para todos que o Líder da Companhia Xiao estava olhando para Shangguan Bing’er com uma expressão de admiração. Zhou Weiqing não pôde deixar de olhar para ele, secretamente criticando para si mesmo: “Esse cara, por que ele tem tal rosto de gigolô? Dizem que gigolôs bonitos como esse não têm boas intenções, só de olhar para ele eu posso dizer que ele é um ovo podre.”.

Originalmente, ele não tinha muita esperança de cortejar Shangguan Bing’er, mas quando ele se tornou um Mestre de Joia Celestial, o nosso querido Zhou Weiqing, “Zhou Gordinho”, tinha “por direito” considerado Shangguan Bing’er como sua. É claro que aquela mente cheia de esquemas, que normalmente não deveria aparecer em um jovem comum de 13 anos, não o deixaria exibir esses sentimentos.

Ouvindo a pergunta de Shangguan Bing’er, o Líder de Companhia Xiao disse em tom sério: “Naturalmente, com a força da Comandante do Batalhão, você não precisa da proteção de um simples Assistente Pessoal, mas como um novo recruta poderia até disparar flechas? Seguindo você na batalha, não seria uma perda de moral para você? Além disso, mesmo que você não precise da proteção de um Assistente Pessoal, mas ele ainda deve ser capaz de seguir seus passos no campo de batalha. Eu, Xiao Se, estou disposto a renunciar da minha comissão como Líder de Companhia para seguir a Comandante do Batalhão, eu me comprometo a lutar até a morte para proteger a vida da Comandante do Batalhão.”

Este Líder de Companhia Xiao disse isso com um forte senso de justiça, com uma aparência de quem não tem medo da morte, até Zhou Weiqing foi quase comovido por ele. No entanto, no coração, ele estava criticando: “Se ele não agir, ele vai morrer?”.

Shangguan Bing’er disse com um sorriso adorável: “Muito obrigada por suas boas intenções Líder de Companhia Xiao, mas você é o pilar de força do nosso Terceiro Batalhão. Como posso deixar você possuir o mero posto de um Assistente Pessoal? Quanto a Zhou Weiqing, embora ele seja um recruta, mas eu o testei esses dias, e ele de fato tem um talento para ser desenvolvido. Ele também teve alguma prática anterior com tiro, e deve ser competente o suficiente para ser um Assistente Pessoal.”

Xiao Se enrugou a testa, dizendo: “Comandante do Batalhão, que tal isso? Vamos fazer Zhou Gordinho mostrar sua habilidade para nós, pelo menos podemos tomar uma decisão com cuidado.”

Shangguan Bing’er ainda tinha aparência inabalável, enfrentando a persistência de Xiao Se, ela não elevou o tom. “Ok, vamos fazer como o Líder de Companhia Xiao disse. Mas como o Líder da Companhia Xiao planeja testar meu Assistente Pessoal?” A compostura que ela estava mantendo não representava verdadeiramente seu pensamento em seu coração, mas no terceiro batalhão, embora ela fosse a Comandante do Batalhão, mas o Líder da Companhia Xiao realmente tinha maior influência que ela. Mesmo que seu título nobre fosse mais baixo do que o dela, mas ele tinha uma experiência que Shangguan Bing’er não podia ignorar.

Xiao Se se levantou e com um movimento rápido de sua mão, ele tirou um arco longo do lado de seu assento. Seu arco era semelhante ao de Shangguan Bing’er, seu corpo era inteiramente lilás, e Zhou Weiqing sabia sobre a qualidade do arco.

A madeira das Árvores Estelares da Floresta Estelar podia ser usada para criar arcos depois que as árvores tivessem pelo menos dez anos de idade, mas em média, a madeira que o exército usa tinha pelo menos mais de 30 anos de idade. Isto era porque a madeira seria forte o bastante. O arco longo púrpuro que Xiao Se e Shangguan Bing’er usavam também foram feitos a partir da madeira da Árvore Estelar, porém foram feitos a partir de árvores de mais de cem anos de idade.

A madeira das Árvores Estelares eram da cor vermelha escura, e quando cresciam para mais de cem anos de idade, se transformariam em um púrpura escura, com traços de linhas finas e pequenas na superfície como os de cabelos de boi. Se examiná-lo com cuidado, eles seriam capazes de ver pontos luminosos dourados também. Esta é também uma das origens de um dos apelidos da Madeira Estelar, este tipo de característica da Madeira Estelar centenária foi chamado de Cabelo de Boi de Vênus*.

NT [Nerdopolis]: Era para ter uma nota dos tradutores gringos em Vênus*, mas por algum motivo não há. Até tentei procurar nos comentários.

Quando o crescimento da Madeira Estelar passava dos cem anos, ela iria experimentar um salto substancial qualitativo (de qualidade), sua força e tenacidade aumentariam por uma grande margem. Um arco longo que foi criado com a Madeira Estelar de cem anos tem uma resistência à tensão de pelo menos três vezes a de um arco longo comum, necessitando mais de 100 quilogramas da força de tensão para poder puxá-lo ao máximo. Como tal, sua distância de tiro ia também muito mais longe, a distância efetiva atinge os 500 metros. Se alguém fosse acrescentar Energia Celestial, a distância efetiva seria ainda maior. Portanto, o arco longo também era conhecido como o Arco da Alvorada Púrpura, cada um tendo o valor de pelo menos cem peças de ouro ou até mais, dependendo da qualidade. Este arco não era definitivamente algo que um Líder de Companhia comum poderia usar; mesmo que o Império Arco Celestial seja famoso por seus arcos e tiros com arco, era raro o suficiente para que geralmente só se justificasse dar tal item para um Comandante de Batalhão.

Xiao Se pegou seu Arco da Alvorada Púrpura e andou bem na frente de Zhou Weiqing, e com um sorriso fraco disse: “Zhou Gordinho, certo? Contanto que você possa puxar o meu Arco da Alvorada Púrpura até o máximo, ele mostrará que você tem qualificações para ser o Assistente Pessoal da Comandante do Batalhão. Vá em frente e tente, use toda a força que você possui, mas tenha cuidado para não se sobrecarregar, se você se molhar nas calças, não será muito bom.”.

As palavras de Xiao Se imediatamente fizeram com que aqueles “Líderes de Esquadrão Sem Plumagem” caíssem em gargalhadas estridentes, especialmente os dez que estavam sob seu comando, eles foram dobrados em risadas, não mostrando a Shangguan Bing’er o respeito que o assento de Comandante do Batalhão justificava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:22+00:00 03/02/2017 as 3:10|Heavenly Jewel Change|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Alan Mazola

    “eles tinham olhos mas não puderam enxergar o monte tai”

    • Arthur Alexandre

      “esse tem olhos encima da cabeça”

  • Ana Paula

    Logo ele que tem um corpo forte preparado pelo seu pai e ainda passou pelo despertar das suas jóias ganhando ainda mais força.

  • Leankeh

    vlw pelos cap! <3

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Humilhação… Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    quebra esse arco puxa com vontade kekekekekek

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 9.1………………………………..=D

  • Shirosaki

    Já to vendo que o primeiro já veio… Pra passar vergonha!! k k k k
    Vamos que isso vai ser bom, e espero que seja o primeiro de muito HuahauahU

  • Think

    Shangguan Bing’er disse com um sorriso adorável: “Muito obrigada por suas boas intenções Líder de Companhia Xiao, mas você é o pilar de força do nosso Terceiro Batalhão. Como posso deixar você possuir o mero posto de um Assistente Pessoal? Quanto a ””Zhou Weiqing””’, embora ele seja um recruta, mas eu o testei esses dias, e ele de fato tem um talento para ser desenvolvido. Ele também teve alguma prática anterior com tiro, e deve ser competente o suficiente para ser um Assistente Pessoal.” Aqui Nao Deveria Ser Zhou Gordinho Em vez de Weiqing ? Vlw Pelo Capitulo!!

  • Ning

    Nunca tente humilhar o MC, espero que ele faça uma aposta que se ele conseguir ele também vai ficar com o arco.