Heavenly Jewel Change 9.3

/Heavenly Jewel Change 9.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 9.3 – Arco da Alvorada Púrpura

Antes que Zhou Weiqing pudesse começar a tentar puxar a corda do arco ao máximo, os líderes do esquadrão sob o comando do Xiao Se já haviam começado a fazer uma cena, gritando: “Não desperdice sua energia, jovem, rápido chame o seu avô. Ser capaz de reconhecer nosso Líder de Companhia como seu avô é uma boa sorte para um pirralho igual a você”.

Zhou Weiqing virou a cabeça para olhar para o líder de esquadrão que o tinha chamado, fingindo que não tinha ouvido claramente, perguntando: “O que você me pediu para chamar?”

O líder do esquadrão subconsciente respondeu: “De avô”.

Zhou Weiqing sorriu e disse alegremente: “Ohh, um menino tão bom. No entanto, ter um neto como você, seu antepassado não deve ter muito mérito.”

“O que você disse?” O líder do esquadrão percebeu que ele tinha sido enganado por esse recruta aparentemente simples e honesto. Ele levantou-se ferozmente, mas ao mesmo tempo, Zhou Weiqing zombou, e exerceu sua força com ambos os braços, e o Arco da Alvorada Púrpura de ‘Cabelo de Boi de Vênus foi imediatamente tencionado para uma crescente {1} máxima.

NT [Nerdopolis] {1}: do inglês, “full crescent”. Significa justamente o que diz. Quando se tenciona a corda do arco para trás, a madeira do arco entorna um pouco, assumindo um semblante crescente.

O líder do esquadrão que tinha acabado de se levantar e queria o amaldiçoar com raiva, até que de repente viu que Zhou Weiqing tinha tencionado o Arco da Alvorada Púrpura ao máximo. Ele ficou boquiaberto de surpresa, com uma expressão de pura descrença cravada em seu rosto. Ele não era o único, todos os líderes de esquadrão sob Xiao Se tinham expressões semelhantes. Mesmo Xiao Se parecia como se tivesse visto um fantasma, com uma expressão de choque por todo seu rosto. Deve-se saber que para os humanos normais que não têm qualquer Energia Celestial cultivada, é quase impossível tencionar o Arco da Alvorada Púrpura ao máximo.

Zhou Weiqing não soltou a corda do arco depois de puxá-la ao máximo, ao invés disso manteve a postura sem se mover. O olhar simples, honesto, a indignação, todas as expressões que ele tinha antes havia desaparecido e apenas o desprezo permanecia em seus olhos, ele olhou para Xiao Se e deu um grito alto: “Ajoelhe-se, me chame de Avô”.

Depois que Zhou Weiqing disse aquilo, com um som estrondoso, todos os líderes do esquadrão de Xiao Se imediatamente avançaram, cercando-o. Olhando por suas aparências, eles estavam prestes a atacar o Zhou Weiqing.

No entanto, neste momento, uma luz maligna brilhou nos olhos de Zhou Weiqing, abaixo e coberto por suas mangas, a Joia Física de Jade Glacial girou em silêncio como névoa na noite, aparecendo em seu pulso direito, e instantaneamente fundida com ele.

A Energia Celestial e a Joia Física se fundiram num instante, e Zhou Weiqing de repente sentiu como se o Arco do Alvorecer Púrpuro em suas mãos fosse de um peso insignificante, seu corpo inteiro sentindo-se cheio de um grande poder indescritível. Subconscientemente, ambas as mãos exerciam força mais uma vez, e um som de algo rachando foi emitido, e então o Arco da Alvorada Púrpura em sua mão foi forçado até que se rachou ao meio inesperadamente.

Com um arremessar despreocupado, Zhou Weiqing jogou o Arco da Alvorada Púrpura no chão como se fosse um pedaço de lixo, depois ergueu o punho direito em frente aos olhos dele, soprando-o antes de dizer com desdém: “Pensei que fosse ‘tal coisa boa’, eu não esperava que ele quebraria tão facilmente ao puxar. Você chama isso de arco?”.

Os “Líderes de Esquadrão sem Plumagem” que estavam se preparando para atacar Zhou Weiqing ficaram completamente assustados por suas ações. Aquilo era um Arco da Alvorada Púrpura feito a partir da Madeira Estelar de cem anos de idade!! Como o Líder de Companhia Mao Li havia dito anteriormente, poucos dentre eles poderiam até mesmo manusear o arco, muito menos tencioná-lo até que ele rachasse ao meio. Que tipo de força terrível era necessário para conseguir tal façanha? O silêncio completo encheu a sala, visto que nenhum deles se atreveu a fazer um movimento.

“Já basta. O que vocês estão tentando fazer? Você quer ser acusado de acordo com a lei militar?” A voz de Shangguan Bing’er ressoou no ar em tons frios e gelados, e os “Líderes de Esquadrão sem Plumagem” aproveitaram a oportunidade para recuar rapidamente.

Shangguan Bing’er deu uma olhada no Arco da Alvorada Púrpura quebrado que estava jogado no chão, e um lampejo de surpresa apareceu em seus olhos verdes. Ela então virou-se para Xiao Se, dizendo: “Líder de Companhia Xiao, eu acho que não há mais necessidade de provar algo, certo?”

O rosto do Xiao Se estava cinza, intercalando absolutamente entre verde e branco. Ele nunca esperou ser enganado por Zhou Gordinho, um mero recruta, além disso foi feito na frente de Shangguan Bing’er, e seu Arco da Alvorada Púrpura ainda tinha sido destruído.

NT [Revisor]: Nesse momento todos estão pensando “se fu… otário.”.

No entanto, ele finalmente conseguiu suprimir a raiva em seu coração, dando um sorriso forçado e disse: “Então, o irmão Zhou é um talento oculto, eu de fato o julguei mal. Parabéns Comandante do Batalhão por encontrar um Assistente Pessoal tão qualificado. Ser capaz de tencionar o Arco da Alvorada Púrpura ao ponto do mesmo se romper, naturalmente ele não precisa provar mais nada. Comandante do Batalhão, o novo quartel para os recrutas será aberto em alguns dias. Eu vou e lidarei com os recrutas em primeiro lugar.” Depois de dizer isso, ele liderou os seus dez “Líderes de Esquadrão sem Plumagem” para a saída.

“Líder de Companhia Xiao, eu me lembro que você ainda não cumpriu sua promessa, você não se ajoelhou nem me chamou de ‘Avô’ ainda, mas você já está indo embora?” Zhou Weiqing disse zombeteiramente.

Xiao Se olhou para ele, e de repente este sujeito também sorriu inesperadamente, com um sorriso enganoso e malicioso. “Irmão Zhou, antes eu disse que o Arco da Alvorada Púrpura pode ser a minha aposta de jogo. Depois, eu disse do que eu iria chama-lo? E também eu nunca concordei que iria me ajoelhar. Desde que você realmente quer ouvir eu te chamar, então vou chamá-lo 3 vezes de ‘Zhou Gordinho’. Quanto a aposta do jogo, o Arco da Alvorada Púrpura, ele foi destruído por você, então eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Vamos pessoal.” Enquanto ele estava falando, ele acenou as mãos com ferocidade e levou seus homens para a saída.

“Bah! Que merda é essa ?!” Zhou Weiqing olhou para Xiao Se enquanto ele recuava, dizendo algo irritadamente, e com muita raiva. Ele ainda era jovem afinal de contas e não havia notado anteriormente o jogo de palavras que Xiao Se estava insinuando, parece que ele era mais esperto e enganador do que se imaginara.

Por outro lado, Xiao Se que tinha deixado a Tenda de Comando já não tinha um sorriso no rosto. Com um rosto cinza e dentes cerrados, ele disse. “Vá verificar quem é este Zhou Gordinho. Devo dar uma olhada e ver onde Shangguan Bing’er, esta garota, conseguiu encontrar tal companheiro. Poderia ele ser da família real?”.

O Líder do Esquadrão que tinha sido enganado ao chamar Zhou Weiqing de ‘Avô’ disse em voz baixa: “Chefe, com relação a aquele patife, ele só tem uma força natural maior, não há necessidade de mobilizar forças agora. Esta noite, eu irei à tenda dele para te ajudar a ter vingança para então aliviar sua raiva”.

“Humph.” Xiao Se disse friamente, “Você acha que qualquer pessoa pode quebrar o Arco da Alvorada Púrpura? Se o meu palpite não estiver errado, aquele menino deve ser um Mestre de Joia Física, como a sua Joia Física dá um impulso maioritário à força. Conheço quase todos os Mestres de Joia do Império Arco Celestial, mas este rapaz não é um deles. É melhor você ir e procurar com cuidado, não perca pistas, por mais minúsculas que sejam.”.

“Sim.”

Depois de Xiao Se ter partido, Shangguan Bing’er também liberou Mao Li e seus líderes de esquadrão. Pouco antes de sair, Mao Li deu a Zhou Weiqing um grande ‘joinha’ de uma posição escondida, a expressão em seus olhos mostrando sua aprovação. Estava claro que Xiao Se provar essa derrota fez dele muito feliz.

Depois que todos saíram, só Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er foram deixados na barraca de comando: “Zhou Gordinho, você já consegue fundir suas Joias Celestiais?” Shangguan Bing’er perguntou, coma uma surpresa acentuadamente mostrada. Sem mais ninguém ao redor, ela não precisava mais esconder seus pensamentos anteriores.

Zhou Weiqing disse de uma maneira natural: “Sim, é claro! Eu poderia fazê-lo depois de ontem à noite, o método que você me ensinou foi muito simples, eu consegui dominá-lo depois de alguma prática, então eu só tentei ligar minhas Joias Elemental e Física, e foi bem fácil também.”

Shangguan Bing’er estava muito calada. A prática de um Mestre de Joia era realmente tão fácil? Certamente não, especialmente para o Mestre de Joia Celestial, era ainda mais difícil praticar e cultivar. Havia uma razão pela qual ela era chamada de gênia superior da geração mais nova do Império Arco Celestial. Foi porque inicialmente quando ela praticou Recebendo e Liberando suas Joias Celestiais, tinha levado apenas cinco dias para ser hábil nisso, mas “ligar” com suas Joias Celestiais tinha levado dez dias inteiros. No entanto, este cara honesto, mas ainda mais astuto inesperadamente só usou uma noite para dominar tudo isso. Embora ela não estivesse disposta a reconhecê-lo, mas também entendeu que era hora de ela desistir de seu título de Gênia* Superior.

NT [Nerdopolis]: Eu tenho quase certeza que usei gênio aqui antes. Espero que ela de fato seja uma mulher e não tenha tromba. Afinal, o ZW de fato não se lembra de quem comeu quem. Quem me garante que ele não acordou com a bunda doendo?

NT [Revisor]: Né, vai que ele é “bandida” ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:19+00:00 03/02/2017 as 4:33|Heavenly Jewel Change|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ana Paula

    Quanto a ultima nota, me lembro que praticamente todos os capítulos se refere a uma jovem de 15 anos que o Zhou Weiqing contemplou como veio ao mundo… kkkkkk … então não acho plausível. 😞

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Kkkkkkkkkk, que nota hilária… Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 9.3…………………………….=D

  • Shirosaki

    Muito bom, sabia que essa humilhação ia vir! E padrão e obrigatória. Vai mexer com a mulher do MC, ta maluco!
    Esta cada vez melhor, só esperando ver esses dois juntos ‘-‘

  • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

    os olhos dela não eram azul claro?