King of Gods 149

/King of Gods 149
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 149 – Caverna Secreta da Lua Escarlate (Parte 2)

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas lentamente se levantou do lago seco como uma pessoa sendo revivida. Ao mesmo tempo, ele lançou uma aura fria.

Weng……

A caverna inteira começou a tremer devido a energia perversa ser muito forte.

Huang Yun e os outros não conseguiram respirar nem pensaram em resistir.

“Perdoe-me, Lorde!”

Huang Yun, na frente, ajoelhou-se no chão com medo.

“Huang Yun! Como se atreve a se curvar para um cadáver demoníaco!?”

Xu Zhi e os outros três sentiram vergonha e raiva.

O líder já havia se rendido, o que fez o poder de seu grupo cair drasticamente.

Huang Yun ajoelhou-se no chão implorando pelo perdão do Cadáver de Sangue e ele não respondeu ao questionamento dos outros jovens.

Sempre estar no lado mais forte – esta foi a lei de Huang Yun.

Ele tinha ouvido falar sobre a Seita Demoníaca Lua Escarlate e qualquer membro da classe inferior poderia matá-los. Além disso, o tom e a aura do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas fizeram como se ele tivesse uma autoridade elevada dentro da Seita. Qualquer um que tivesse autoridade elevada na Seita Demoníaca poderia facilmente destruir um clã como o Clã Lua Quebrada.

“Hahahaha… Pirralhos, este Pai aqui é um dos 108 Protetores da Subdivisão dos Cadáveres de Sangue. Se vocês se renderem agora, podem ter uma pequena chance de sobrevivência.”

O rosto brutal de Xing Chen reapareceu do canto.

“Huang Yun cumprimenta Lorde Protetor e está disposto a servi-lo.”

A alegria apareceu no rosto de Huang Yun quando este se inclinou a cabeça mostrando sua lealdade. Havia aparentemente 12 divisões e 108 subdivisões em toda a seita que uma vez quase controlou o continente.

Qualquer Subdivisão das 108 Subdivisões poderia destruir os Treze Países, mesmo os outros dois fortes grandes países não seriam capazes de resistir. A partir disso, pôde-se ver quão forte era uma Subdivisão.

E o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas era o Protetor dos Cadáveres de Sangue, apenas um posto abaixo do Líder da Subdivisão. Algumas centenas de anos atrás, mesmo o Mestre do Clã Lua Quebrada teria que ser respeitoso com ele.

“O que deveríamos fazer?”

Xu Zhi entrou em pânico e olhou para Zhao Feng. Ele não sabia por que ele perguntou a esse jovem de olhos azuis.

Desde o início da missão até agora, apenas Zhao Feng tinha uma atitude calma e composta, o que fez com que os outros o admirassem. Foi por causa dele que o grupo tinha sobrevivido até agora e entraram na Caverna Secreta da Lua Escarlate.

Dos cinco deles, apenas Zhao Feng poderia manter sua calma.

Dentro da dimensão de seu olho esquerdo.

A antiga aura interior fundiu-se com o sangue azul fraco e bloqueou a pressão.

Pah!

Zhao Feng, de repente, estendeu a mão e bateu no ombro do Lin Fan.

O coração de Lin Fan estremeceu e ele sentiu uma Força Verdadeira ágil e fria atravessar seu corpo e ajudar a bloquear a pressão. Ele olhou em gratidão para Zhao Feng e levantou-se lentamente. Lin Fan fracamente foi superando o medo em seu coração.

“Levante-se!”

Xu Zhi acenou com a mão e fez Xiao Yun se levantar também. Mas mesmo que Xiao Yun e Lin Fan tivessem se levantado, eles ainda não conseguiram respirar devido à pressão do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

Do grupo, apenas Huang Yun ainda estava ajoelhado e ele não se atreveu a levantar-se, enquanto os outros quatro tinham recuperado algumas de suas forças.

“Juniores, como vocês se atrevem a não se curvar ao seu Lorde Protetor!? Será que vocês querem morrer?” Xing Chen exclamou quando viu os quatro se levantarem.

Wu…

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas abriu a boca um pouco e um som baixo cantarolado apareceu que assustou todo mundo.

“Dos cinco, somente dois viverão e tornar-se-ão meus escravos. Os outros se tornarão um sacrifício de sangue.” A voz de Cadáver de Sangue ecoou na caverna e as expressões do cinco mudaram dramaticamente.

Especialmente para Huang Yun quando um brilho de intenção mortal apareceu em seus olhos enquanto ele circulou sua Força Verdadeira ao mesmo tempo.

“Hehe, Líder Huang Yun, mesmo se você matar três de nós, os dois restantes também morrerão.”

A voz zombeteira de Zhao Feng soou e a figura de Huang Yun endureceu. Mas ele não sabia se era porque seu plano tinha sido descoberto ou sua mente estava mudando.

“Está certo! Este demônio só quer dividir nossa força, não se deixe enganar por isso.” Lin Fan exclamou.

Diante da morte, apenas Zhao Feng estava calmo e ele não foi afetado pelo Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

“O Grande Protetor, eu, acabei de acordar e preciso de pessoas. Como se atrevem a me questionar!? Vocês querem morrer?” A voz do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas estava cheia de intenção mortal e fria.

Todos sentiram seus corações congelarem – eles não tinham dúvidas sobre a intenção mortífera do Cadáver de Sangue.

O coração de Huang Yun logo se acalmou novamente e pensou: “Se eu me render, ainda há uma chance de esperança. Mas se eu não fizer isso, não haverá esperança.”

“Lorde Protetor! Se você realmente tem a tal força, por que já não nos capturou ou nos matou com um ataque? Por que você precisa falar tanto?” Os olhos de Zhao Feng cintilavam e friamente questionou estas palavras.

Depois disto, todos congelaram. Xu Zhi, Lin Fan e Xiao Yun eram pessoas inteligentes e entenderam o que Zhao Feng disse.

Sem dúvida, o cadáver na frente deles deve estar realmente fraco ou então não precisaria de um sacrifício de sangue para recuperar sua força. E se o cadáver tivesse tal poder, poderia matá-los todos com apenas um movimento de suas mãos.

Na realidade, o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas estava apenas criando medo com suas palavras para diminuir a força do grupo.

“Você… “

O Cadáver de Sangue enrijeceu e sua expressão ficou gelada: “Você realmente acha que eu não tenho tal poder!?”

No segundo em que terminou sua frase, uma aura de sangue frio varreu a caverna, o que fez as montanhas tremerem.

“Haha, isso é apenas sua Energia Mental Lorde Protetor. Isso não significa que seu corpo tem muita força!”

Os olhos afiados de Zhao Feng estavam calmos. Desde que chegou ao Reino Ascensionado, seu olho esquerdo ganhou força na área de Energia Mental e o Cadáver de Sangue só estava usando sua Energia Mental, que era apenas mais forte do que os cultivadores normais no 7º Céu. Além disso, Zhao Feng também tinha visto a fraqueza nele.

A aura só então parecia fazer as montanhas tremerem, mas isso era apenas um truque de ilusão de Energia Mental. Infelizmente para o Cadáver de Sangue o olho esquerdo de Zhao Feng parecia ter resistência contra ilusões.

“1º Céu do Reino Ascensionado… Como isso é possível!?”

A descrença e o pânico brilharam nos olhos do Cadáver de Sangue.

De acordo com seu plano, ele assustava a todos com sua Energia Mental e os deixaria lutar até a morte até que apenas 2 estivessem vivos.

No entanto, o Cadáver de Sangue não esperava que houvesse tal pessoa como Zhao Feng.

O último tinha assustado e chocado o Cadáver de Sangue logo no início. Mas depois que ele se acalmou, Zhao Feng descobriu que havia mais e mais falhas no adversário.

“Hahaha! Você está apenas fingindo!”

Xu Zhi riu e os outros deixaram escapar um suspiro.

Todos eram pessoas inteligentes para se tornarem discípulos internos, mas somente Zhao Feng mantinha sua calma.

Agora uma coisa poderia ser confirmada – o Cadáver de Sangue tinha acabado de acordar e estava gravemente ferido, por isso a sua força era limitada.

Pelo menos ele não tinha força total para matá-los, então os cinco ainda poderiam lutar. Além de Huang Yun, que ainda não sabia o que fazer, a intenção de batalha surgiu nos outros quatro e Zhao Feng deixou escapar um suspiro.

Se fosse apenas ele, ele não seria capaz de vencer Xing Chen e o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas. Mas se o grupo se unisse, havia uma chance maior de ganhar.

“Juniores ignorantes! Desde que vocês desistiram de sua última chance de sobrevivência, então o Grande Lorde Protetor, eu, o destruirei.”

Uma luz fria brilhou nos olhos do Cadáver de Sangue e uma fraca aura roxa se emanou dele e era aterrorizante.

Shua!

O Cadáver de Sangue reluziu e avançou nos cinco com Xing Chen o seguindo de atrás.

Merda!

Huang Yun rodou para trás e ele tentou recuar até Zhao Feng e os outros. No entanto, ele subestimou a velocidade do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas. A velocidade deste último era muito mais rápida do que a de Xing Chen e estava próximo do 4º Céu do Reino Ascensionado.

Shuuu!

As garras cinzentas do cadáver rasgaram os ombros de Huang Yun.

“Ahh!”

Huang Yun gritou de dor quando um braço caiu com um “bamm”, enquanto o veneno do cadáver entrou em seu corpo.

“Ajudem-me!” Huang Yun gritou e implorou a Zhao Feng e os outros por ajuda.

Os quatro respiraram friamente. O Cadáver de Sangue estava fraco agora, mas ainda tinha uma força terrível.

“Eu vou resgatar Huang Yun e tentar segurar o Cadáver de Sangue. Vocês vão e acabem com o Chefe da Família Xing.” Zhao Feng tirou seu Arco de Corda Dourada e disse aos outros três.

Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan todos olharam profundamente para Zhao Feng antes de pular em Xing Chen enquanto eles ativaram seus movimentos mortais.

O plano de Zhao Feng era simples – concentrar seu poder de fogo em Xing Chen e acabar com ele, então concentrar-se no Cadáver de Sangue.

Mas antes disso, alguém tinha que segurar o Cadáver de Sangue. No entanto, poderia Zhao Feng realmente atrasá-lo?

……….

Beng… Sou… Sou… Sou…

Algumas flechas douradas brilhavam em direção ao Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

Ding… Ding… Ding…

As flechas atingiram seu alvo, mas as faíscas voaram em seu lugar. O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas só diminuiu a velocidade por um segundo devido às flechas.

O coração Zhao Feng tremeu, a força deste Cadáver de Sangue definitivamente devia ser aterrorizante quando estava em seu ápice. Neste momento, mesmo sendo fraco, seu corpo ainda era forte e podia resistir a quaisquer ataques sob o Reino Espiritual Verdadeiro.

“Ajudem-me…”

Huang Yun perdeu um braço e tentou escapar usando os ataques de Zhao Feng como cobertura.

“Huang Yun! Se você só quer correr, então você definitivamente vai morrer. Junte-se a mim para parar ele!”

Zhao Feng puxou a corda de seu arco e lançou mais flechas enquanto falava com Huang Yun.

Huang Yun era uma elite no 2º Céu do Reino Ascensionado afinal e ele tinha uma arma Mortal que lhe permitia desafiar aqueles no 3º Céu. Se ele se unir a Zhao Feng, talvez eles poderiam lutar e fazer o Cadáver de Sangue recuar. Mas Huang Yun estava muito assustado e correu para a saída da caverna.

Craaaack!

Uma luz púrpura brilhou e o corpo de Huang Yun foi rasgado ao meio e os gritos do último pararam.

[Kb’los: nem gostei dessa parte, nenhum pouquinho. Hahahahaha]

O coração de Zhao Feng ficou frio e balançou a cabeça enquanto suspirava: Parece que Huang Yun é de fato nenhum pouco confiável.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:38:22+00:00 06/04/2017 as 6:23|King of Gods|20 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • B’z Own ™

    Quando chegar nos atuais em inglês, vcs vão continua traduzindo do inglês ou iram pega o chinês?

    • Skarr

      falta muito pra alcançar a gravity eles tão 225 lá

      • emerick

        224 ate hoje a tarde

      • B’z Own ™

        sim, mas são apenas 3 capítulos por semana, então não vai demora muito pra alcança eles.

    • Tyrone Costa

      também gostaria de saber, responde ae Kb’los do Mal por favor.

  • EIys-Kun

    pó eu queria que Zhao Feng matasse o Huang Yun, ma pelo menos esse merda morreu kkkk. Obrigado pelo cap. ^-^

    • Micael Araujo

      O Zhao Feng não queria suja as mãos com esse merda kkkkkkk

  • Ninguem

    Queria ver o Feng matar ele tmb secretamente… Esse cara não merecia morrer tão rápido…

  • Augusto Montauriol

    covarde miseravel, deveria ter morrido antes u.u

  • Ismael Dantas

    ”meu deus do céu berg, o cara acabo de matar” so consegui pensar nissokkk

  • Queilan

    Que morte limpa nem precisou do velho zhao feng acabar com ele .

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Finalmente essa capim morreu! Agora o Zhao Feng vai ter uma luta foda com esse cadáver que me enganou… ainda bem que por enquanto é só um subalterno.

  • Reynald Leonardo

    Aí eu gostei, ainda o Zhao Feng vai ganhar uma arma de brinde

  • Khrys Scardin

    huehuehuehue divertido

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 149……………………………………………………=D

  • Shirosaki

    Serio!? Jura mesmo, porque se você não diz! k k k k k k

    -Parece que Huang Yun é de fato nenhum pouco confiável.

  • pecinho alves

    i morreu

  • IkkI
  • Kyoua Eduardo

    Maluco babaca