King of Gods 150

/King of Gods 150
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 150 – Caverna Secreta da Lua Escarlate (Parte 3)

Zhao Feng não colocou a morte de Huang Yun em seus olhos, mas a decisão deste último o decepcionou porque Huang Yun nem sequer teve a coragem de lutar.

Todos os dois precisavam enrolar o Cadáver de Sangue então Xing Chen seria morto por Lin Fan, Xiao Yun e Xu Zhi, o que lhes permitiria lutar contra o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas, que lhes daria 60% de chance de vencer.

Havia um ditado: Não era assustador ter um inimigo parecido com o ouro, mas era assustador ter um parceiro parecido com um porco.

Neste momento, havia apenas Zhao Feng de frente para o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

“Vai ser você em breve!”

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas lambeu os lábios e um redemoinho apareceu do fundo de seus pés, que se conectou ao sangue abaixo.

……………..

Do outro lado da caverna.

Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan forçaram Xing Chen a uma situação desesperadora.

O Chefe da Família Xing tinha sido ferido anteriormente na floresta e agora ele estava enfrentando ataques loucos dos três e estava à beira da morte.

De repente, Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan ouviram gritos de Huang Yun.

Virando seus olhares para o grito de Huang Yun, eles viram o corpo do último sendo cortado ao meio e seus corações se esfriaram.

“Isso é péssimo! Irmão Zhao…”

Lin Fan não podia deixar de se preocupar com Zhao Feng, mas eles também estavam em um momento crítico porque precisavam matar Xing Chen.

O último estava em uma situação desesperadora, mas cerrou os dentes e lutou enquanto recuava. Xing Chen sabia que ele precisava arrastar a luta até Zhao Feng ser morto pelo Lorde Protetor, o que mudaria a maré ao seu favor. A pessoa que estava enfrentando o perigo real foi Zhao Feng.

Poderia ele realmente enfrentar o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas sozinho?

“Zhi… Zhi…”

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas sorriu como se estivesse numa lagoa de sangue, mas Zhao Feng não foi afetado por isso. Ele armou seu Arco de Corda Dourada e riu friamente: “Você realmente acha que eu deixaria você ter sucesso?”

Assim que suas palavras terminaram…

Ele puxou de volta a corda do Arco de Corda Dourada e uma fria e afiada Força Verdadeira apareceu.

Era a Força Verdadeira da “Técnica Deus do Vento Celestial”!

Sou… Sou…Sou…

Três flechas afiadas contendo uma Força Verdadeira azul formaram um triângulo e aceleraram em direção ao Cadáver de Sangue de Veias Prateadas como um raio.

Três flechas voaram direto nos olhos do Cadáver de Sangue. O último pulou de medo e fechou os olhos.

Ding! Ding! Ding!

As flechas rebateram nas pálpebras do Cadáver de Sangue e faíscas voaram, mas o cadáver não ficou ferido.

…Isso não estava fora das expectativas de Zhao Feng.

“Pirralho odioso…”

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas recuou alguns passos de raiva e choque.

O verdadeiro objetivo de Zhao Feng com as outras duas flechas era o joelho e o pé de dele. O poder dessas duas flechas poderia ameaçar aqueles no 3º Céu, o que fez o Cadáver de Sangue recuar alguns passos. Isso significava que este último se afastará do corpo de Huang Yun.

O redemoinho debaixo do Cadáver de Sangue também desapareceu repentinamente ao mesmo tempo.

O sacrifício de sangue tinha sido interrompido por Zhao Feng!

O objetivo do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas era usar uma técnica secreta e sugar o sangue de Huang Yun para recuperar sua força.

Se fosse uma pessoa normal, seu sangue não teria efeito sobre o Cadáver de Sangue. Mas Huang Yun estava no ápice do 2º Céu e muita energia estava contida em seu sangue.

“A Força Verdadeira da ‘Técnica Deus do Vento Celestial’ é realmente única.” Zhao Feng pensou enquanto puxava e soltava seu arco várias vezes, liberando ataques no Cadáver de Sangue.

Ding! Ding! Ding!

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas recebeu todos os golpes na cabeça e saltou em Zhao Feng.

Shua!

Zhao Feng segurou seu arco e se transformou em várias figuras, que se separaram em direções diferentes.

“Criança idiota!”

O Cadáver de Sangue zombou como ele imediatamente reconheceu qual pós-imagem era o verdadeiro Zhao Feng. O coração do último se estremeceu e logo compreendeu que, embora o Cadáver de Sangue estivesse fraco, seu Movimento Ilusão de Peixes não conseguiria enganá-lo.

Shua!

As outras figuras desapareceram quando o corpo verdadeiro de Zhao Feng emitiu um brilho azulado, o que aumentou sua velocidade ainda mais.

“Craaack!”

O Cadáver de Sangue perdeu Zhao Feng e esmagou a parede em pedaços.

Zhao Feng tinha atingido uma velocidade terrível e ele era tão ágil como um peixe.

Ele circulou completamente a “Técnica Deus do Vento Celestial” e sob a estranha Força Verdadeira, seu movimento atingiu um nível totalmente novo.

Além disso, a habilidade de movimento de Zhao Feng tinha sido fundida com a Pintura Ilusão de Peixes.

Neste momento, a velocidade de Zhao Feng estava no mesmo nível que aqueles no ápice do 3º Céu. O Cadáver de Sangue errou seus ataques a Zhao Feng muitas vezes seguidas então ele gritou, criando uma ilusão com sua Energia Mental.

Se fosse outra pessoa, mesmo se estivessem no 4º Céu do Reino Ascendido, eles ainda seriam afetados. Mas, infelizmente, seu oponente era Zhao Feng, que tinha quase total resiliência contra ilusões.

“Lorde Protetor, parece que você acabou de acordar e seus músculos ainda estão meio envelhecidos. Mesmo que seu corpo seja forte, sua resistência é limitada.” Zhao Feng riu levemente.

De acordo com seu plano, enquanto Xing Chen for morto, o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas também poderia ser morto, porque os quatros iriam desperdiçar a energia nele.

“Já que não posso matar você, vou primeiro matar os outros 3.”

A astúcia brilhou nos olhos dos Cadáver de Sangue de Veias Prateada e se virou para Xu Zhi e os  outros.

Merda!

A expressão de Zhao Feng mudou drasticamente, o inimigo que ele estava enfrentando era, afinal, um monstro que tinha vivido por centenas de anos e tinha alta autoridade na Seita Demoníaca da Lua Escarlate. Como poderia ser simples?

O Cadáver de Sangue lançou sua aura, que abalou as montanhas e avançou em direção a Xu Zhi e companhia.

Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan entraram em pânico, o que permitiu Xing Chen agarrar a chance de se transformar em um borrão preto que acelerou para a saída da caverna.

Zhao Feng tinha duas opções:

Matar Xing Chen ou salvar Lin Fan, Xiao Yun e Xu Zhi.

Este pensamento brilhou na mente de Zhao Feng e ele escolheu a segunda opção. Ele imediatamente seguiu o Cadáver de Sangue.

“Palma do Vento e Trovão!”

O som do trovão e do vento envolveu toda a área e permitiu que Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan escapassem das ilusões da Energia Mental.

Peng!

Zhao Feng enfrentou o Cadáver de Sangue de frente. As duas figuras então se separaram e Zhao Feng sentiu seu braço ficar entorpecido e ele queria vomitar sangue. A ofensiva do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas era muito forte, era perto do 4º Céu do Reino Ascensionado.

“Fraco poder do relâmpago…”

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas permaneceu imóvel enquanto observava uma marca negra em sua mão se curando.

Zhao Feng ficou extremamente surpreso – a “Palma do Vento e Trovão” liberou tanto poder sobre a circulação da “Técnica Deus do Vento Celestial”.

Afinal, a “Palma do Vento e Trovão” era apenas a fundação e continha o poder do vento enquanto a “Técnica Deus do Vento Celestial” tinha a compreensão das primeiras 3 posições das 4 Posições do Vento.

Além disso, Zhao Feng sentiu que o poder do relâmpago parecia contrariar o poder do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

“Irmão Zhao, vamos matar essa coisa juntos.”

Xu Zhi acenou com a espada Jin Yue e a atacou o Cadáver de Sangue por trás, enquanto Zhao Feng usou sua “Palma do Vento e Trovão” para atacar pela frente.

“Como as formigas se atrevem a tentar matar o Grande Lorde, eu!”

O Cadáver de Sangue riu devido à raiva e balançou suas garras, que lançou linhas de luz roxa que criou uma abertura profunda na terra.

Ding… Ding… Pew… Peng…

Os quatro atacaram o Cadáver de Sangue, mas este último estava calmo e tinha a mão superior.

Sheewww!!

As armas de Lin Fan e Xiao Yun começaram a rachar. Apenas a Arma Mortal de Xu Zhi estava perfeitamente bem. Mas quando ele se chocou de frente com o Cadáver de Sangue de Prata, a espada quase escapou de sua mão.

Wah!

Xu Zhi cuspiu um bocado de sangue enquanto ele trocava movimentos com Cadáver de Sangue.

Zhao Feng não estava muito melhor – seus órgãos estavam horríveis e ele foi levemente ferido. A “Técnica Parede de Prata” também tinha protegido essas partes. Seus ataques eram fortes e poderiam ameaçar aqueles no 3º Céu do Reino Ascensionado, enquanto a “Palma do Vento e Trovão” também poderia contrariar o adversário. Mas eles não conseguiram bloquear totalmente os ataques dos Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

Neste momento, todos estavam feridos severamente além de Zhao Feng.

Depois de trocar alguns movimentos, o cadáver começou a perceber que Zhao Feng era problemático e ele poderia durar mais nas lutas.

Portanto, ele se concentrou nos outros três.

Ding! Craack!

A espada de Lin Fan foi quebrada pelo Cadáver de Sangue e o primeiro cuspiu um bocado de sangue.

Xiao Yun também foi atingido por uma luz roxa que enviou seu corpo para trás e um corte apareceu em seu ombro.

O poder de batalha dos dois estava no 2º Céu do Reino Ascensionado, mas tinham sido enviados voando num piscar de olhos.

Expressão Zhao Feng era extremamente solene, era muito difícil de vencer este Cadáver de Sangue de Veias Prateadas porque Xu Zhi e os outros 2 não eram tão bons quanto ele em termos de ofensiva, velocidade, defesa. Nem eles têm a capacidade de não ficar afetado pelas ilusões.

“Vocês recuem, eu vou prendê-lo de volta!” Zhao Feng disse decisivamente.

“Irmão Zhao, você tenha cuidado também!”

Lin Fan e os outros dois arrastaram seus corpos cansados ​​para a saída da caverna. Eles sabiam que apenas Zhao Feng poderia trocar alguns movimentos com o cadáver e que eles próprios só iriam ficar no caminho.

“Palma do Vento do Trovão!” “Posição do Tufão!”

Enquanto Lin Fan e os outros partiram, Zhao Feng usou seus ataques mais fortes para deter o Cadáver de Sangue de Prata.

Mas fora das expectativas, o Cadáver de Sangue não os parou. Em vez disso, um sorriso perverso apareceu: “É tarde demais, todos vocês morrerão aqui hoje.”

Zhao Feng fez uma pausa e sentiu que algo estava errado.

Plop!

Xiao Yun, que acabara de correr dezenas de metros, caiu desamparadamente no chão.

“Irmão Xiao!”

Lin Fan e Xu Zhi levantaram Xiao Yun e descobriram que uma linha preta havia aparecido no corpo do último, que congelou seu corpo.

“Todos vocês foram infectados com o meu veneno cadavérico. Mesmo que eu não faça nada agora, todos vocês ainda morrerão.”

O Cadáver de Sangue riu e não atacou mais.

Plop!

O corpo de Lin Fan imediatamente congelou e ele caiu para o chão imediatamente depois. Xu Zhi começou a tremer e ele conseguiu olhar para Zhao Feng uma vez antes de cair no chão.

“Veneno Cadavérico? Quando fomos envenenado?”

O coração de Zhao Feng ficou frio quando sentiu uma energia fria e escura se espalhar por seus órgãos.

“Meu veneno é interrompido pelo fluxo sanguíneo. Quando seu sangue se acalmar, o veneno se espalhará através de seu corpo e em três dias, você se tornará um zumbi. “

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas lambeu os lábios e riu perversamente.

Zumbi…

Zhao Feng deu um soluço frio – ele obviamente sabia o que isso significava.

Neste momento, Xu Zhi e os outros 2 fecharam os olhos lentamente e desmaiaram. Talvez estivessem muito cansados ​​da batalha ou o veneno já se espalhara por todo o corpo.

“Hm!? Como pode você, alguém no 1º Céu do Reino Ascensionado, tem mais resistência contra o veneno cadavérico do que eles? “

O Cadáver de Sangue disse, extremamente surpreso porque Zhao Feng ainda estava lá, ileso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:38:05+00:00 07/04/2017 as 9:00|King of Gods|15 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • MeninoDasNovelseManhuas

    Vlw pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É hora do olho mostrar a alguma habilidade de supressão como daquela vez… ou talvez o espaço no olho (esqueci o nome) aumente a circunferência novamente e o Zhao Feng entre no 2º céu…

  • Kyronxk

    Este olho é igual a tekpix 1001 utilidades…vlw glr pelo cap.

  • Ufaw

    Vai lutar combinando com a energia mental aí o monstrão vai falar “olho de deus?o.o” e ploft morrer.
    Os outros 3 vão acordar admirar Zhao Feng e saber que ele tem alguns segredos mas depois vão esquecer

  • Rss

    Agr que n tem ngm a mais pra ver seus segredos god feng vai mostrar seu verdadeiro hack

  • Sobre o League of Legends: “Não era assustador ter um inimigo parecido com o ouro, mas era assustador ter quatro parceiros parecidos com um porco com autismo”.

    • rafael1295

      kkkkk

  • Kinoshita

    Pretendem fazer algum combo em breve ? E obrigado pelo capítulo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    Pq eu sou o prota seu monstro de veias prateada

  • jyu viole grace

    agora sim zhao feng vai mitar

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 150………………………………………………….=D

  • Shirosaki

    Vamos Feng que a mochila esta pesada!
    Agora pode liberar todo o Cheat, todo mundo já durmiu k k k k

  • pecinho alves

    hack meu fio

  • rafael1295

    o cadáver é forte ele é muito maromba