King of Gods 151

/King of Gods 151
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 151 – Poder da Linhagem

Uma respiração… Duas respirações… Três respirações…

Zhao Feng ficou calmo onde estava e não havia sinal de anormalidades.

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas esperou por dez respirações, mas nada aconteceu a Zhao Feng. Pelo contrário, o rosto do último ficou ainda mais vermelho.

Como isso era possível?

Choque apareceu no rosto do Cadáver de Sangue. Embora tivesse dormido por algumas centenas de anos e sua força estivesse enfraquecida, poderia facilmente derrotar os cultivadores sob o 4º Céu do Reino Ascensionado.

Mas Zhao Feng estava de pé na frente dele, ileso. Na realidade, quando o veneno do cadáver se espalhou por todo o corpo de Zhao Feng, o sangue azul circulou em seu corpo e destruiu o veneno instantaneamente.

Quanto ao tempo restante, Zhao Feng circulou sua Força Verdadeira para se curar.

“Parece que este veneno cadavérico é mais ou menos.”

Zhao Feng era incrível – o forte veneno cadavérico era como gelo sob o sol escaldante, quando se encontrou com o sangue azul.

“Que tipo de aberração é esse pirralho!?”

As pupilas do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas se contraíram e diferentes emoções aparecem em seu rosto. Era um monstro que tinha vivido durante centenas de anos e, em seguida, riu maliciosamente: “Filho, mesmo que você possa combater o veneno, quanto tempo você acha que pode durar contra mim sozinho?”

A batalha anterior já tinha provado tudo. Mesmo os 5 juntos não poderam ganhar.

“Então veremos…” Zhao Feng murmurou enquanto ele tirou o tapa-olho.

Tapa-olho?

O Cadáver de Sangue já tinha percebido que Zhao Feng estava usando um olho antes.

Depois que o tapa-olho foi retirado, um olho azul apareceu. Parecia haver um abismo sem fim dentro dele…

“Esse olho…”

O coração do Cadáver de Sangue balançou e ele olhou para o olho de Zhao Feng, como se fosse atraído pelo abismo.

No ar.

Um par de olhos vermelho-sangue entrou em choque com um olho puramente azul.

O poder da Energia Mental varreu o ar e parecia que olhos do Cadáver de Sangue haviam sido cortados por uma lâmina, que instantaneamente esmagou sua própria Energia Mental.

Isto significou que mesmo que o Cadáver de Sangue tendo uma certa quantidade de vantagem, em termos de Energia Mental, foi contrabalançado por Zhao Feng.

Tão forte! Que poder estranho…

Zhao Feng suprimiu a excitação em seu coração. O poder de seu olho esquerdo tinha sido finalmente revelado.

Neste momento, o olho esquerdo entrou em modo de visão avançada.

Zhao Feng podia ver vento, poeira, partículas e luz. Ele podia até ver os órgãos internos do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

A nitidez do olho esquerdo poderia até mesmo ver através de rochas e apenas uma varredura casual da área permitiu Zhao Feng encontrar muitos tesouros valiosos. As roupas do Cadáver de Sangue, o anel em seu polegar e muitos itens escondidos em uma bolsa escondida.

Parecia que tinha o poder de controlar todo o mundo.

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas soltou um soluço frio. De alguma forma, de repente ele se lembrou do dia em que conheceu o Patriarca da Lua Escarlate há algumas centenas de anos.

Mesmo que ele fosse um Protetor de uma sub-divisão, ele só conseguiu ver o Patriarca uma vez. Mas ele nunca esquecera de seu par de olhos.

Neste momento, ele sentiu novamente aquele mesmo sentimento.

“Palma do Vento e Trovão!”

A figura de Zhao Feng correu e apontou para o lado esquerdo do peito do Cadáver de Sangue, com poder mais rápido e preciso.

“Como… Como ele sabe onde eu fui gravemente ferido?”

O coração do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas tremia.

O mesmo movimento, a mesma Força Verdadeira, usado pela mesma pessoa tinha um poder totalmente diferente.

Zhao Feng se sentiu como se estivesse entrado em um novo nível onde cada movimento e poder tinha aumentado. As partes que ele atacou foram também os lugares onde o Cadáver de Sangue tinha sido ferido anteriormente.

Estrondo!

Zhao Feng enfrentou o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas de Frente. Mas dessa vez, a “Palma de Vento e Trovão” de Zhao Feng seguiu um certo caminho e foi direto para o coração gravemente ferido do Cadáver de Sangue.

Teng! Teng!

Os dois logo se separaram. Sob a diferença no cultivo, Zhao Feng foi forçado para trás e foi ferido e cuspiu sangue. A expressão do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas mudou drasticamente, no entanto, era como se tivesse perdido.

“Posição do Tornado!’

Zhao Feng circulou sua “Técnica Deus do Vento Celestial”, que o envolveu em uma tempestade caótica e ardente. Então explodiu em um onda de destruição.

Nesse momento, a temperatura subiu e o ar parecia que foi comprimido ao limite. O poder da “Posição do Tornado” estava no mesmo nível da “Palma do Vento e Trovão”. Mas Zhao Feng tinha compreendido mais o “Vento” e isso permitiu que ele ameaçasse aqueles no 3º Céu do Reino Ascensionado quando usasse a “Técnica Deus do Vento Celestial” com ela.

Pah… Bang…

Um estrondo caótico soou e uma onda aérea varreu tudo em um raio de dez metros e sacudiu a caverna.

A figura de Zhao Feng e do Cadáver de Sangue mais uma vez se separaram.

“Pirralho, você pode cair fora daqui, mas deixe as outras crianças para o sacrifício de sangue. Só assim pouparei a sua vida.”

O Cadáver de Sangue respirou fundo e finalmente recuou. Depois de dormir por centenas de anos, seu poder tinha caído drasticamente – nem mesmo um vigésimo de sua força máxima. O fato de já estar gravemente ferido tornou a situação ainda pior.

“Você pode cair fora da caverna e deixar o anel, assim como sua bolsa para trás e assim deixarei você viver.”

Um resplendor azul e afiado apareceu no olho esquerdo de Zhao Feng, para não ceder.

“Anel? Bolsa? Você está cortejando a morte!!”

O Cadáver de Sangue fez uma pausa, depois uivou de ódio e raiva quando uma chama roxa apareceu em sua palma.

Zhao Feng olhou para a chama roxa na mão do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas com uma expressão atordoada.

Aparentemente, quando se chegava ao Reino Espiritual Verdadeiro, eles podiam condensar a sua própria Origem da Vida, a Chama Verdadeira, que era a essência da energia.

Naturalmente, o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas estava gravemente ferido e não poderia condensar sua Chama Verdadeira, estava apenas usando a energia restante em seu corpo.

“Morra….”

O Cadáver de Sangue riu brutalmente e se transformou em um borrão quando ele partiu em direção a cabeça de Zhao Feng.

O poder aterrorizante fez o coração de Zhao Feng saltar.

“Postura do Tornado!”

Zhao Feng exclamou enquanto um sangue azul saiu de seu corpo e se fundiu com sua “Força Verdadeira do Vento Celestial”.

Seu poder, sentidos e energia aumentaram drasticamente.

A “Força Verdadeira do Vento Celestial” atingiu milagrosamente um novo nível e no instante em que a palma foi expelida, quase se podia ver a chama azul queimando tudo em seu caminho.

Baaaam…….

A chama roxa na palma da Cadáver de Sangue só durou metade de um suspiro antes de ser extinta!

Teng! Teng! Teng!

O Cadáver de Sangue recuou passo a passo e olhou para o sangue azul circulando em Zhao Feng com choque e medo: “Linhagem Antiga…”

Boomm……

A chama azul de repente explodiu e enviou o Cadáver de Sangue voando. O Cadáver de Sangue esmagou-se fortemente contra a parede, o que fez com que tremesse ligeiramente.

Wah!

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas cuspiu um bocado de sangue devido a ambas lesões, enquanto olhava para Zhao Feng com uma expressão atordoada: “Linhagem Antiga, olhos azuis… De que raça antiga ele é? Quando o Continente Azul teve tal linhagem tão pura e antiga?”

Linhagem Antiga?

O sangue azul ao redor do corpo de Zhao Feng lentamente voltou para dentro de seu corpo.

“Esse poder é chamado de Linhagem Antiga?”

Através de seu olho esquerdo, Zhao Feng poderia facilmente controlar este poder e quando se fundiu com a “Posição do Tornado” e com a “Técnica Deus do Vento Celestial”, era aterrorizador.

Zhao Feng queria confirmar sua jogada, em seguida, feriu gravemente o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

Tudo que ele precisava fazer agora era conservar sua força.

“Jovem ignorante, parece que você ainda não sabe nada sobre o tesouro que você tem em seu corpo. A Linhagem Antiga é uma das linhagens de sangue mais fortes.”

O Cadáver de Sangue conseguiu se levantar da parede.

“Poder da Linhagem… Então por que o Clã só menciona talento com ‘Corpos Espirituais’ e não ‘Linhagens’?” Zhao Feng murmurou com curiosidade.

“Você sabe o quão preciosas são as Linhagens Sanguíneas? Mesmo os mais fracos, a maior parte da linhagem de sangue lixo é comparável a um Corpo Espiritual de nível Ápice e não há praticamente nenhuma maneira de medir ou testar uma linhagem sanguínea antes que ela seja despertada.” O Cadáver de Sangue sorriu zombeteiro.

Não é de se admirar.

Zhao Feng lentamente circulou sua Força Verdadeira e seu sangue azul, preparando-se para atacar o Cadáver de Sangue mais uma vez.

“Pirralho, pare! Mesmo se você usar seu Poder de Linhagem, o máximo que você pode fazer é morrer comigo. “

A determinação brilhou nos olhos do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

Se Zhao Feng realmente forçou o Cadáver de sangue em uma situação desesperada, este último pode usar movimentos imprevisíveis.

“Você está gravemente ferido e você não é tão rápido quanto eu. Se nós lutarmos pouco a pouco e desperdiçarmos nossas energias, as chances de você morrer é maior do que a minha. Além disso, estamos no território do Clã Lua Quebrada.” Zhao Feng disse calmamente.

O Cadáver de Sangue pausou por um segundo antes de moer os dentes. Se Zhao Feng desgastasse descaradamente sua força, ele realmente poderia morrer.

“Pirralho, o que você quer?” O Cadáver de Sangue disse com raiva.

“Deixe seu anel e o conteúdo da bolsa.”

O olho esquerdo de Zhao Feng era tão afiado quanto uma lâmina, pois podia ver todos os segredos do Cadáver de Sangue. Ele poderia determinar quais itens eram os mais valiosos na caverna.

“Você pode ter tudo mais, mas este anel é o objeto de identificação de um Protetor. Mesmo se você o tomar, os usos são limitados e outros o matarão por ele.”

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas suprimiu a raiva em seu coração. Quando ele foi forçado a tal situação por uma formiga do 1º Céu do Reino Ascensionado? Mas pensando nisso, o oponente tinha a Linhagem Antiga e ele era um filho afortunado dos Céus, ele se tornaria um Prodígio mais tarde.

Isso fez com que o Cadáver de Sangue se sentisse um pouco melhor.

Zhao Feng pensando em como não tem força absoluta, ele não deveria forçar o adversário demais. Então ele balançou a cabeça concordando.

Em breve, o Cadáver de Sangue de Veias Prateadas tirou uma bolsa contendo algumas Pílulas de Sangue Cristalina, um mapa de pele de besta e uma espada quebrada cor de sangue.

Quando o Cadáver de Sangue entregou esses itens, a falta de vontade e dor poderia ser visto em seu rosto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-24T19:01:18+00:00 10/04/2017 as 7:25|King of Gods|23 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno Oliveira

    a dele é a melhor,pq tem a ver com um deus entao né

  • vitor eduardo

    esperando ele trolar esse velho e matar ele, pegando tudo

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Nosso pequeno “mão leve” não ficaria satisfeito só com isso…

      • vitor eduardo

        ele podia usar o que ele ganhou do velho para matar ele (o quão troll isso seria ? kkkkkk)

    • Andre dragneel

      Spoiler so leia caso queira ser leva spoiler.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      ..
      .
      .
      .
      .
      .
      .

      ..

      ..
      .
      .
      .

      Pode desisti disso ele so vai deixa ele sair mesmo kkkkkkk

      • vitor eduardo

        infelizmente sim 🙁

        • Andre dragneel

          Desculpa por spoilia mais vou da uma noticia boa vai acontece algo legal no proximo ep 😀 SEM SPOILER AGORA 😀

          • vitor eduardo

            kkkkk eu já li (fica de boas não foi spoiler)

  • Rss

    Falto ele falar pra ele salvar os colega de time dele
    Mesmo se ele salvar só o amigo pode dar ruim com os outros pensando que ele traiu eles então tem que salvar todos que estão vivos…

  • Gilmar Junior

    Obrigado pelo capitulo

  • Luiz Fortis

    Valeu por mais este cap o/

  • Augusto Montauriol

    gosto do Zhao feng exatamente por isso, ele não vai forçar uma situação de ódio eterno, ele deixa o cara vivo e todo mundo sai ganhando

  • Reynald Leonardo

    Zhao Feng quer é os 100%

  • Queilan

    Caramba a luta foi tensa … esse mapa vai levar pra onde ,?

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Foi uma luta muito boa… Zhao Feng tá cada vez mais OP e esperto, quero que ele ache um item que seja fodão, pois eu sei que ele não se contentou apenas com isso…

  • jyu viole grace

    ótima luta.. quero ver quando ele voltar agora.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 151………………………………………………..=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Robel Junior

    muito bom o capitulo, li tudo de uma vez quase, kkkkk. quando sairá o proximo?

  • kauan071

    se com um olho ela já é foda imagina quando ele conseguir os outros, pois como falado anteriormente tem mais 8 olhos

    • Davi Gamer

      cara , não acho que ele roubara os outros olhos

  • Shirosaki

    Opa então agora e Linhagem Antiga e assim que estão chamando o Novo HAcker ‘-‘
    Interessante

  • pecinho alves

    tym cap