King of Gods 155

/King of Gods 155
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 155 – Recompensa

Até agora já foi o 8º movimento dos 10.

Os dois últimos movimentos!

Os espectadores prenderam suas respirações enquanto focalizavam na cena.

Os corações de Xu Zhi, Lin Fan e Xiao Yun tremeram. Mesmo que tivessem visto a força de Zhao Feng, eles não perceberam que ele era tão forte.

Solenidade também apareceu no rosto bonito do Mestre Hai Yun.

“Lâmina da Lua Minguante!”

Quan Chen respirou fundo enquanto reunia sua Força Verdadeira e condensava uma espada em forma de foice.

Shewww…

O ar instantaneamente começou a tremer, pois aquela foice era um símbolo da morte e poderia ceifar a vida de cada ser vivo. Este movimento era o movimento mortal de Quan Chen e era usado somente quando enfrentando e tentando matar cultivadores no mesmo nível que ele.

“Bom!” Zhao Feng exclamou enquanto circulava sua “Palma do Vento e Trovão” ao máximo.

“Aniquilação do Vento e Trovão!”

Zhao Feng empurrou para fora sua palma, na qual as batidas do relâmpago poderiam ser vistas nela.

Boommm!

Uma enorme explosão soou entre as duas figuras.

Neste momento, a Força Verdadeira de Zhao Feng quase ultrapassou o limite do 1º Céu e sua “Palma do Vento e Trovão” tornou-se ainda mais poderosa.

Teng! Teng!

Zhao Feng foi empurrado para trás alguns passos, enquanto Quan Chen só balançou um pouco. A “Lâmina da Lua Minguante” tinha se quebrado, mas logo se formou novamente.

Da superfície, parecia que Quan Chen tinha a vantagem porque ele era dois Céus mais alto em cultivo e tinha uma Habilidade Mortal de nível Alto.

Zhao Feng achava que o poder da “Palma do Vento e Trovão” não era mais fraco do que uma Habilidade Mortal de nível Alto. Mas por causa de seu cultivo limitado, ele só podia usar sua “Técnica de Ar Vento Celestial”.

A “Técnica de Ar Vento Celestial” era uma versão simplificada de sua “Técnica Deus do Vento Celestial”. E embora o primeiro tivesse sido treinado para o nível Alto, seu poder ainda era um pouco mais fraco.

Mas, mesmo assim, o desempenho de Zhao Feng surpreendeu a todos.

Os três Anciãos se entreolharam com surpresa, era difícil imaginar que alguém pudesse de fato se manter firme contra alguém com 2 Céus mais altos.

“Palma do Vento e Trovão, é uma habilidade quase proibida. Esse garoto até a treinou para o 3º nível e ele tem uma grande compreensão, mas é tão lamentável…” O Ancião Xue disse com ar de compaixão.

“Palma do Vento e Trovão? Ele é o pirralho que foi para o Edifício Oco da última vez?”  O 1º Ancião suspirou friamente.

Ele havia avisado Zhao Feng por ter escolhido essa habilidade, mas este último casualmente o tinha ignorado. Mas, pensando nisso, ninguém que treinasse a “Palma do Vento e Trovão” era normal, então o 1º Ancião não o colocou no coração.

….

“Último movimento!”

Os discípulos próximos exclamaram.

As duas figuras se enfrentaram e Quan Chen percebeu que ele era muito arrogante dizendo dez movimentos porque ele não tinha como recuar agora.

“Lâmina da Meia Lua!”

Determinação apareceu no rosto de Quan Chen quando a “Lâmina da Lua Minguante” se expandiu de repente. Em um instante, seu poder dobrou. Zhao Feng sentiu que ele estava em extremo perigo, o poder na “Lâmina de Meia-Lua” tinha excedido seus limites, a menos que ele usasse seu poder de linhagem.

“Isso não é bom! As pessoas podem morrer!” A expressão do Ancião Xue mudou quando ele circulou sua energia.

“Ancião Xue, quando Zhao Feng enfrentou o Protetor Cadáver de Sangue, também foi uma batalha entre a vida e a morte e provavelmente era muito mais aterrorizante do que é agora.” A voz clara do Mestre Hai Yun soou na mente do Ancião Xue.

O último parou um pouco e olhou estranhamente para o mais novo Ancião. Nessa lacuna, o movimento foi feito e nem mesmo o Ancião Xue teve tempo de reagir.

1º Ancião cerrou os olhos e ele não parecia ter nenhuma intenção de interferir.

Sob pressão, a Força Verdadeira de Zhao Feng foi circulada a seu máximo. Seu potencial estava sendo espremido no instinto.

Huang…

O corpo de Zhao Feng tremeu quando ele sentiu chegar a um novo nível, como quando ele usou o poder de sua linhagem.

2º Céu do Reino Ascensionado, sucesso.

Cada Céu aumentaria seus atributos e depois de 7 mudanças, alcançaria o Reino Espiritual Verdadeiro.

“Dragão Furioso do Vento e Trovão!”

Zhao Feng rugiu enquanto usava um dos movimentos mais terríveis da “Palma do Vento e Trovão”. Agora que havia alcançado o 2º Céu, mal conseguia usá-lo porque este movimento foi projetado para aqueles no 4º Céu do Reino Ascensionado.

Rooaaarr!

No segundo em que Zhao Feng empurrou para fora sua palma, um “Dragão Serpente” foi formado e rajadas de relâmpagos podiam ser visto a partir dele. Era como se esse dragão pudesse destruir tudo.

Baammm… Boom…

As montanhas tremeram e partes da parede caíram. Esta era uma fortaleza da Seita Demoníaca Lua Escarlate e foi feita de materiais fortes. Se estivesse lá fora, um buraco gigante já seria feito.

Neste momento, a “Lâmina da Meia-Lua” entrou em choque com o “Dragão Furioso do Vento e Trovão”.

Meia respiração depois.

A “Lâmina da Meia-Lua” se quebrou polegada por polegada, enquanto o “Dragão Furioso do Vento e Trovão” explodiu.

As duas figuras se separaram, enquanto ao mesmo tempo, tentando escapar do raio da explosão.

A energia caótica tornou-se um turbilhão que poderia facilmente rasgar os cultivadores normais no 4º Céu em pedaços.

Nada bom!

Quan Chen entrou em pânico e Zhao Feng não teve nenhuma intenção de ajudá-lo.

“Suprimir!”

O Ancião Xue murmurou e uma Força Verdadeira veio do céu que imediatamente difundiu o redemoinho.

Um Ancião no Reino Espiritual Verdadeiro tinha dito apenas uma palavra e foi capaz de suprimir o vento.

Isso fez Zhao Feng entender o poder daqueles no Reino Espiritual Verdadeiro. Eles realmente ultrapassaram os limites da “mortalidade” e se tornaram mais como um “espírito”.

Zhao Feng e Quan Chen ficaram ligeiramente feridos, mas nada que ameaçasse suas vidas.

O rosto de Quan Chen estava extremamente escuro e pensar em como ele havia perdido contra um discípulo de alguém que ele tinha esmagado sob seus pés o deixou extremamente frustrado.

Tudo que ele tinha feito nas últimas vezes era suprimi-lo e se isso falhasse, não importava muito. Mas desta vez, ele tinha atacado e a “Lâmina da Meia-Lua” nem sequer acabou com o adversário. A coisa que fez Quan Chen mais irritado foi que Zhao Feng tinha atingido o 2 º Céu do Reino Ascensionado sob a sua pressão.

Cada Céu era como a diferença no Céu e a Terra – algumas pessoas como Lorde Guanjun não seriam capazes de avançar em uma vida.

Aqueles que estavam sob pressão tinham uma maior chance de romper.

“Dez movimentos se passaram, obrigado.” Zhao Feng disse.

Ele foi realmente capaz de contrariar Quan Chen em dez movimentos, mas o cultivo do adversário era maior do que o dele. E se Zhao Feng não usasse alguns de seus movimentos mortais, o resultado final não seria bom se eles continuassem.

Os três Anciãos então discutiram algo em particular.

Por fim, o 1º Ancião falou: “Zhao Feng, sua força é de fato a ‘mais forte’ em seu grupo e você manteve uma mente calma e inteligente durante a missão que salvou muitas vidas. Você merece ser louvado.”

Os três Anciãos então decidiram quais recompensas dar.

As recompensas foram divididas em duas partes: uma foi pela missão, e a outra foi por encontrar um dos esconderijo da Seita Demoníaca Lua Escarlate e relatá-lo ao Clã.

Esta missão subiu para 4 estrelas devido aos perigos envolvidos.

Consequentemente, a recompensa do grupo foi aumentada de 100 pedras de cristal primordial inferior e 100 pontos da contribuição para 2000 pedras de cristal primordial inferior e 2000 pontos de contribuição.

Por Zhao Feng ter realizado a missão espetacularmente, ele recebeu mais 1000 pontos

Isso significava que Zhao Feng teria 500 pedras de cristal primordial inferior e 1500 pontos de contribuição quando dividido entre o grupo.

Esses pontos possuíam muitos usos no Clã e poderiam ser trocados por armas, habilidades, pílulas e outras coisas. Com pontos de contribuição suficientes, pode-se pedir ao Clã para fazer coisas para eles, como obter pontos de um Ancião.

Em suma, pontos de contribuição poderia fazer quase qualquer coisa.

“Hahaha! Com tantos pontos, nossa força aumentará aos trancos e barrancos. “

Xu Zhi e os outros dois ficaram todos extremamente animados. Esta foi apenas a recompensa da tarefa, além dos despojos de guerra que também poderia ser mantido.

A enorme recompensa que Zhao Feng recebeu fez Yuan Zhi e Quan Chen ter expressão extremamente sombria. Uma missão por si só lhes tinha dado essas muitas pedras de cristal primordial inferior e os pontos de contribuição de Zhao Feng atingiram 1500, o que fez com que mesmo os discípulos do núcleo tivessem inveja.

“Não posso acreditar que Xu Ran, aquele velho bastardo, tenha outros bons discípulos. Embora seu talento não seja alto, seu potencial é.”

O olhar frio do Mestre Hai Yun varreu Zhao Feng e este sentiu imediatamente. Mas o Mestre Hai Yun não tinha intenção de matar, apenas cautela.

Os olhos de Zhao Feng brilharam e ele tomou uma decisão.

“Três Anciãos, este Junior tem outra coisa a relatar.”

Zhao Feng de repente curvou-se para os três Anciãos, ou mais precisamente para o 1º Ancião. O instinto lhe disse que o 1º Ancião era o mais forte dos três.

“Oh?”

1º Ancião o sinalizou para continuar.

Zhao Feng não disse nada, mas tirou um saco. Dentro do saco havia dois itens: um mapa de pele de besta e uma espada quebrada cor de sangue.

“Esses dois itens foram derrubados pelo cadáver quando ele fugiu. Eu agora apresento aos Anciãos.”

Zhao Feng entregou os dois itens solenemente. Basta olhar para os itens, pode-se dizer que eles não eram simples, especialmente a espada. Sua aura fez a expressão de todos os três Anciãos mudassem.

“Espada Espiritual!”

A taxa de respiração de todos os três Anciãos aumentou.

O 1º Ancião estendeu a mão e tocou a espada. Instantaneamente, uma onda de intenção mortal se aproximou dele.

Suas sobrancelhas se ergueram e ele enviou uma esmagadora Força Verdadeira que suprimiu a intenção mortal.

“Esta é provavelmente a “Espada Espiritual Devoradora da Lua de Sangue” de várias centenas de anos atrás e estava perto do nível Alto. Mesmo agora, está apenas no nível Baixo.” O 1º Ancião murmurou.

Espada Espiritual Devoradora da Lua de Sangue!

Tanto o Ancião Xue como o Mestre Hai Yun tinham expressões de cobiça. Mesmo eles não tinham uma Arma Espiritual.

“A partir das marcas neste mapa, isso deve levar a uma das 4 Grandes Heranças – a Herança da Lua Escarlate. Isso foi criado pelo Patriarca da Lua Escarlate há centenas de anos e há um total de 108 mapas.” O 1º Ancião disse profundamente.

Herança da Lua Escarlate!

As expressões de ambos os Anciãos mudaram mais uma vez.

Em seu nível, eles obviamente sabiam o que significava a Herança da Lua Escarlate.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T01:13:32+00:00 14/04/2017 as 8:14|King of Gods|16 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno Oliveira

    ele deu os itens,eu pensava que ele iria guarda pra usar depois de mais forte

    • Bruno Oliveira

      deu na verdade não,ele vai ganhar com isso

    • Eder343

      ele n precisa da espada por causa dessa intenção mortal, e o mapa ele copiou com o olho esquerdo, ele fez certo em ganhar alguns favores dando eles pros anciões.

  • Não é bobo nada, joga o verde para colher o maduro mais tarde.

  • Rss

    n duvido nada ele usar esses itens pra ir pro desafio da cachoeira (acho que era isso)

    • emerick

      Palacio crista do relampago

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Isso mostra o quão esperto o Zhao Feng é… a espada só traria problemas a ele dado o seu atual nível de cultivação, o mapa ele nem precisa pois apenas o copiou com o olho esquerdo, então nada melhor que fazer uma média com os anciões…

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 155…………………………………………=D

  • Reynald Leonardo

    Isso aí, joga a isca para pescar o salmão

    • Kyoua Eduardo

      No caso ele jogou o Salmão pra pescar um tubarão.

  • José Ítallo

    Valeu pelo cap! (E por todos os anteriores kk)
    Ansioso pra saber como a situação vai se desenrolar a partir de agora.
    Pelo visto ele vai conseguir o tão esperado apoio de um ancião mais rápido do que se imaginava.. ai sim o amadurecimento do personagem vai ser tornar mais rápido, além de tirar muita das preocupações dele com o inimigo de seu Mestre.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Queilan

    O mc é monstrao e ele foi muito inteligente agora .

  • Shirosaki

    Muito bom o cap. Feng agora vai so subir filho! ‘-‘

  • pecinho alves

    hack