King of Gods 169

/King of Gods 169
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 169 – (Bat-Caverna Perdida) Caverna Perdida dos Morcegos

Depois de chutar a raposa no abismo, Zhao Feng teve uma sensação de satisfação, como se ele estivesse um pouco viciado em fazer isso.

No entanto, ele entendeu que os Anciãos lá fora teriam uma má imagem dele. Mas, felizmente, Ran Xiaoyuan foi arrastada para águas profundas por Zhao Feng também, então haveria pelo menos uma testemunha.

“Tudo neste mundo é sobre força. Quando eu tiver uma pontuação aterradora, o que os Anciões poderão fazer comigo?”

A figura de Zhao Feng se lançou no ar e voltou para a estrada.

Depois de correr pelo ar duas vezes, mesmo os discípulos do núcleo no 4º Céu se sentiriam cansados. Mas Zhao Feng tinha o Vinho Espiritual de nível Baixo dentro de seu bracelete interespacial, que reabasteceu sua energia, bem como aumentando seu cultivo.

Jiang! Jiang…!

De repente, passos trêmulos agitaram-se e uma enorme sombra apareceu.

“Nada bom, corra!”

O olho esquerdo de Zhao Feng viu o gigantesco monstro alado preto e ele imediatamente sinalizou para Ran Xiaoyuan para correr.

Os dois correram e finalmente escaparam da sombra negra.

Qualquer tempo que desperdiçasse na primeira rodada poderia significar a morte.

Depois de algum tempo.

Ran Xiaoyuan tinha lágrimas nos olhos.

“Irmã Ran, o que aconteceu?” Zhao Feng perguntou curiosamente.

“É tudo culpa minha que o irmão Lu e o irmão Sun tenham sido expulsos do Julgamento. Irmã Yuan está certa, você não é uma boa pessoa!” Ran Xiaoyuan soluçou e ignorou Zhao Feng quando ela se transformou em uma pós-imagem e disparou na frente.

Zhao Feng sacudiu a cabeça e manteve a velocidade.

Meio dia depois.

A estrada dourada escura parecia ter chegado ao fim e havia uma grande porta verde no final.

Na frente da porta havia entre 5 a 6 pessoas que estavam todas sentadas de pernas cruzadas no chão, recuperando suas energias. Qualquer discípulo ficaria cansado depois de ser perseguido por 3 dias e 3 noites.

“Irmão Zhao, você finalmente chegou.”

Lin Fan deixou escapar um suspiro. Ele preocupou-se por Zhao Feng todo o caminho até aqui e este último aqui significava que ele tinha colhido as recompensas anteriores.

“Tome, primeiramente coma desse Fruto Espiritual Roxo.”

Zhao Feng entregou um fruto e depois que Lin Fan o comeu, ele sentiu instantaneamente sua energia se recuperar e seu cultivo subir um pouco.

Zhao Feng tinha bebido Vinho Espiritual de nível Baixo e comia um Fruto Espiritual Roxo, que tinha empurrado seu cultivo para o ápice do 2º Céu.

“O Julgamento da Cordilheira Flutuante está realmente cheio de recompensas. Eu originalmente precisava de pelo menos um mês para alcançar o ápice do 2º Céu, mas já alcancei em 3 dias.”

Zhao Feng ficou muito feliz.

Seus olhos brilharam quando ele viu Ran Xiaoyuan perto e estava sentada com as pernas cruzadas no chão e ele lhe deu outro Fruto Espiritual Roxo.

Suas ações foram sentidas pelos outros.

“Irmão Zhao, parece que você tem as recompensas de um determinado lugar. Não só conseguiu Frutas Espirituais, como também recebeu um bracelete interespacial.” Quan Chen disse enquanto olhava para o bracelete de Zhao Feng.

Suas palavras imediatamente chamaram a atenção dos outros e até os olhos de Yang Gan cintilaram enquanto olhava para Zhao Feng.

“Eu só tive um pouco de sorte.”

Zhao Feng não decidiu esconder isso desde o bracelete era muito útil. Agora que não havia uma Raposa Ilusória, os outros não ousariam roubá-lo aqui e agora, mesmo se quisessem.

Outro tempo depois.

Jiang! Jiang…!

Passos aterrorizantes soaram na escuridão.

O monstro de ferro negro estava chegando!

Os corações de todos saltaram, mas a porta verde atrás deles não se abriu.

Bem neste momento.

Em suas cabeças, um som apareceu: “O Abismo da Morte terminou. As pessoas bem sucedidas recebem agora 30 pontos para o 1º Julgamento.”

Huang…

A porta verde imediatamente se abriu e o monstro de ferro preto atrás deles parou, com se tivesse se tornado pedra.

“O Irmão Kong e o irmão Lu não passaram no 1º Julgamento?” Disse Yang Gan, surpreso, enquanto examinava o grupo.

Kong Yuanhao realmente não importava, mas Lu Hu era um discípulo do núcleo cuja força era apenas mais fraca do que a dele.

“O Irmão Lu e o Irmão Kong foram atingidos por ilusões de uma Raposa Ilusória e caíram no abismo.” Zhao Feng exclamou.

Quan Chen e Yang Gan estavam cheios de suspeita; Especialmente o primeiro: “Então, os dois caíram no abismo e só você tem os tesouros e recuou sem ser prejudicado?”

Zhao Feng hesitou friamente em resposta e ele era muito preguiçoso para responder corretamente.

Esta atitude fez Quan Chen ficar extremamente irritado. Zhao Feng nem tinha entrado no Clã por tanto tempo e já ousava ignorá-lo.

Pensando no dia em que ele tinha ido para o Palácio de Guanjun e esmagado o Lorde Guanjun e levado Bei Moi, Quan Chen nem sequer prestou atenção a esta formiga.

Quando essa formiga alcançou um nível tão alto e ousou ignorá-lo?

“Conversaremos sobre isso depois do Julgamento. Agora, todos devemos nos concentrar no Julgamento.” Yang Gan olhou profundamente para Zhao Feng e terminou a conversa.

Ceng! Ceng! Sou…

O grupo de 7 pessoas entrou na porta verde sob o comando da voz em suas cabeças. O grupo entrou numa caverna escura no instante seguinte. Como antes o lugar estava escuro e haveria o grito ocasional de morcegos.

Os 7 discípulos sentiram uma aura fria aqui, o que os fez sentir inseguros.

“Todo mundo tenha cuidado, os perigos nesta caverna de morcegos é provavelmente ainda maior do que o primeiro julgamento.” Yang Gan advertiu pois ele liderou o caminho na frente.

Zhao Feng examinou o ambiente com seu olho esquerdo e todos os perigos foram encontrados.

“O 2º Julgamento é chamado de – Caverna Perdida dos Morcegos -, perdida…”

Zhao Feng se concentrou na palavra ‘perdida’. Ele analisou que a paisagem do segundo ensaio seria extremamente complicada e que haveria perigos entre eles ao mesmo tempo. O cultivo de Yang Gan era o mais alto significando que ele tinha os sentidos mais fortes e ele já podia sentir os perigos à frente.

“Fique perto de mim e nunca saia em torno de um raio de 10 metros.” Zhao Feng disse para Lin Fan.

O último acenou com a cabeça; Ele também podia sentir os perigos além. Os setes dirigiram-se para as profundezas da caverna em uma linha reta, mas antes de 100 metros outro cruzamento surgiu.

Qual caminho tomar?

Yang Gan instantaneamente sentiu sua cabeça doer. A este ritmo, seria extremamente difícil, se não impossível, sair da caverna.

Um sorriso apareceu no rosto de Zhao Feng. Um mapa apareceu em sua mente, que tinha os caminhos que ele acabara de tomar. Era o mesmo que um mapa real, onde todos os caminhos que haviam tomado haviam sido “escaneados” em sua mente.

Quanto aos lugares que não haviam explorado, eram pontos “pretos”.

Com um poder como este, mesmo enormes labirintos seriam nada para Zhao Feng. Portanto, ele não estava tão preocupado e ele agiu como um turista. A atitude de Zhao Feng caiu nos olhos de Lin Fan que o fez achá-lo incompreensível.

“Este Irmão Zhao é muito misterioso. É como se o Palácio da Cordilheira Flutuante fosse seu jardim dos fundos.”

Lin Fan ficou sem palavras, com alguma admiração.

Diante de outro cruzamento, Yang Gan sugeriu: “Por que não deixar o irmão Quan e eu liderar uma equipe e deixar algumas marcas nos caminhos que tomamos.”

Ninguém rejeitou essa proposição, através da discussão, as equipes foram assim:

Yang Gan, Bei Moi e Liu Yue’er.

Quan Chen, Zhao Feng, Lin Fan e Ran Xiaoyuan.

Zhao Feng não disse nada, mas os olhos de Quan Chen ficaram frios.

Quando os dois grupos se separaram, gritos de morcegos vieram de dentro das cavernas enquanto os morcegos saíam voando. Zhao Feng viu que estes morcegos eram pretos e tinham estranhas linhas vermelhas sobre eles e seus olhos eram vermelho sangue. Os gritos desses morcegos pretos de listras vermelhas deixavam qualquer pessoa desconfortável.

De uma das entradas saiu dez morcegos de listras vermelho sangue , cobriram Zhao Feng e companhia.

“Ataquem!”

Uma linha prateada apareceu na palma de Quan Chen enquanto instantaneamente matava 3 morcegos de sangue. Os morcegos estavam principalmente no 1º ou 2º Céu do Reino Ascensionado e apenas um deles estava no 3º Céu. Ele enviou uma onda sônica, que moveu sua consciência.

O sangue de Lin Fan fervia, ele mal conseguiu bloqueá-lo e ele matou outro morcego de sangue na frente dele. Zhao Feng empurrou para fora 2 golpes de palma e ele matou alguns morcegos de sangue.

Um pouco mais tarde, todos os morcegos foram mortos porém o morcego no 3º Céu, gritou e voou para escapar.

Beng… Sou…

Uma flecha azul escuro brilhou tão rápido quanto um raio e ela se afundou na barriga do morcego.

Plop!

O corpo do morcego líder caiu e o resto do grupo olhou para o Arco Luohou de Zhao Feng. O poder do Arco Luohou não decepcionou; Ele foi capaz de matar o morcego com apenas um pouco de Força Verdadeira.

A velocidade do morcego era extremamente rápida. Se ele usasse o Arco de Corda Dourada, a velocidade da flecha não seria capaz de alcançá-lo e o morcego líder poderia evitá-lo.

Depois de limpar com êxito um ninho de morcegos, o grupo prosseguiu com a exploração novamente e, à medida que avançavam, o mapa dentro da mente de Zhao Feng se expandia lentamente. Mas, ao mesmo tempo, as “áreas negras” desconhecidas também se tornaram maiores.

A expressão de Zhao Feng era ligeiramente solene porque o tamanho desta caverna de morcego era muito maior do que o esperado. Depois de caminhar por outro tempo, outro grupo de morcegos apareceu e estavam principalmente no 1º e 2º Céu.

“O 2º Julgamento exige que os participantes saiam em 5 dias. Sob esta situação, estaremos mortos de cansaço.” Zhao Feng analisou.

Em apenas uma hora, o grupo de Quan Chen enfrentou os ataques de cem morcegos.

“Todos descansem um pouco.” Quan Chen sentou-se de pernas cruzadas no chão para recuperar sua energia.

Zhao Feng, Lin Fan e Ran Xiaoyuan estavam um pouco melhor desde que tinham comido o Fruto Espiritual Roxo, o que significa que a energia em seus corpos ainda estava bastante cheia.

A energia restante poderia durar mais um dia ou dois.

Si!

Uma figura tão pequena como uma linha apareceu de repente dentro da caverna e se fundiu com o ambiente.

“O que é isso!?”

Quan Chen sentiu sua cintura ferida como se tivesse sido mordido.

Shua!

Uma serpente venenosa cinzenta evitou a Força Verdadeira de Quan Chen e desapareceu.

“Nada bom! Essa é uma Cobra Yao, e é do tipo venenosa… “

Quan Chen gemeu de dor, a parte onde ele tinha sido mordido começou a tornar-se roxo e paralisado. Neste momento, suor frio escorria de sua testa.

Lin Fan e Ran Xiaoyuan ambos sentiram frio.

“É esta cobra?” Zhao Feng sorriu enquanto seus dois dedos comprimiam uma cobra venenosa e cinzenta que continuava lutando.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:47:15+00:00 26/04/2017 as 10:19|King of Gods|31 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Matheus

    ué fui trollado

    • scryzz

      Releia o capitulo anterior !!!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    O mesmo capítulo?

    • scryzz

      Releia o capitulo anterior !!

  • scryzz

    Pessoal, acabei lançando o capítulo errado hasuhauhsas então seguem um capítulo exta hoje para vocês, perdoem-me por conta disso, apesar de que acho q vcs estão é curtindo esse erro meu shaushahsa

    • jyu viole grace

      até estranhei ter dois. muito obrigado pelo bônus:))

    • Sabin

      Se significa capítulo extra pra nos então sim ^^

    • Eto

      Cometa o erro todos os dias hahaha, obg pelo cap

    • Ninguem

      Pode me dizer o motivo do erro? (não que eu vá rezar para acontecer denovo…)

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo extra

  • jyu viole grace

    zhao feng trolando Quan Chen kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só achei estranho no capítulo anterior os anciões não terem suspeitado de nada, mas se a raposa sair daí como o Lu Hu e o Yunhao, os anciões vão perceber quem está certo…

    • Eto

      Acho difícil a rapoza sair por conta dela fazer parte do local, enfim kk mt injustiça pro zf, tbm estou ancioso pra que essa rapoza saia

      • Gabriel feres

        Infelizmente ela não sai, mas é muito foda o desfecho

    • emerick

      Quando o mc sair vc vai ver como q er, a raposa nao sai

    • TiescoFcd

      nem interessa, é so ele fala da raposa pro mestre dele e pronto, ele vai sair desse lugar monstrão

  • Lucas Oliveira

    que erro gostoso kkkkkk, obrigado pelo capitulo.

  • Vakhan

    Será que o Quan Chen ficará mais amigável ao Zao Feng se ele for salvo?

    • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

      Eu quero é que Quan Chen se phoda, MC não precisa desse tipo de amigos não

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 169………………..=D

  • Lauro Pinto

    ++quero ++++
    Vlw pelo cap.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Reynald Leonardo

    Hehe, Zhao Feng badass demais

  • Zhao Feng é tão foda, que até hackeou, mas um episódio hoje para nós, kkkkkk

  • Cledison

    Ta muito legal essa parte do julgamento

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Agora é só esperar pra quando só sobrar Yang Gan, Ran Xiaoyuan, Lin Fan e o MC

  • pecinho alves

    TY CAP

  • Shirosaki

    Finalmente esse Quan Chen se lascando, mlk babaca!!
    Tem que se fuder mesmo k k k k

  • rafael1295

    povo mal caráter mentindo descaradamente cês queriam que ele simplesmente desse as coisas para vocês?

  • Igor Santana

    fico pensando aqui cmg. você acha algo que não pertence a ninguém. arrisca perder o julgamente pra pegar e depois que você consegue é obrigado a dividir com pessoas que não fizeram absolutamente nada? pq? pq se não eles te atacam e se são jogados pra fora do julgamente você é punido por não querer dividir algo que pertence a você por direito? a pqp.

  • Kyoua Eduardo

    “É esta?” heueheeyeheyehey