King of Gods 170

/King of Gods 170
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 170 – Energia Mental de Assassinato

A serpente venenosa e cinzenta tinha cerca de 1 metro de comprimento e era apenas ligeiramente mais grossa do que um polegar. O poder contido no aperto da serpente poderia facilmente matar um cultivador no 1º Céu, mas os dedos de Zhao Feng eram como o ferro enquanto eles apertavam a cobra.

“Não mate ela… Isso não é bom! Estou envenenado!”

O rosto de Quan Chen estava verde quando ele se sentou no chão, tentando forçar o veneno para fora.

Lin Fan e Ran Xiaoyuan olharam para Zhao Feng estranhamente. A serpente estava em silêncio e tinha se misturado com seus arredores – até mesmo Quan Chen tinha sido mordido e mesmo que este último possa ter sido descuidado devido ao cansaço, a serpente mortal ainda podia ser vista.

Mas Zhao Feng parecia que ele já tinha sua guarda prontificada para pegar a cobra tão facilmente. Lin Fan suspeitava que Zhao Feng já sabia que a cobra estava lá, mas ele não avisou Quan Chen de propósito.

“Hehe, é a Serpente Cinzenta das Sombras, uma Besta Yao do tipo venenosa com o efeito de entorpecer a vítima. Dentro de uma hora, o veneno se espalhará por todo o corpo e até mesmo os cultivadores no Reino Ascensionado perderão o controle de seu corpo… até morrer de fome.” Zhao Feng sorriu fracamente.

Ouvindo isso, o rosto de Quan Chen ficou cinza porque ele tinha acabado de comer uma pílula espiritual de desintoxicação, mas não tinha surtido efeito.

Zhao Feng rapidamente esmagou a Serpente Cinzenta das Sombras e ele tirou a bílis da serpente e depois a comeu. O sabor da bílis era amargo e picante, mas depois que entrou no corpo, um sentimento quente e flamejante se espalhou pelo corpo.

“A energia na bílis da serpente pode fortalecer a alma e purificar a Força Verdadeira. Este Julgamento é realmente cheio de tesouros.”

Zhao Feng lambeu os lábios quando uma expressão satisfeita apareceu. Sendo um gênio reconhecido pelo Clã, ele sabia muito sobre pílulas e venenos.

“Irmão Zhao, você é um gênio da pílula – você deve saber como desintoxicar este veneno.”

Quan Chen esboçou um sorriso.

“Não há cura.”

Zhao Feng balançou a cabeça e olhou para Quan Chen como se estivesse olhando para uma pessoa morta. Ele ignorou Quan Chen mendigando e amaldiçoando e examinou os arredores.

Um pouco mais tarde.

“Onde você vai correr!?”

A figura de Zhao Feng brilhou quando ele pegou outra Serpente Cinzenta das Sombras. Como antes, tirou a bílis da serpente e comeu.

A bílis poderia fortalecer o corpo e purificar a Força Verdadeira criando uma base sólida para Zhao Feng para alcançar o 3º Céu. Lin Fan e Ran Xiaoyuan estavam surpresos e atordoados.

O forte da Serpente Cinzenta era se esconder e se fundir com seus arredores, mas Zhao Feng tinha mais uma vez encontrado e matado a serpente.

Depois de um pouco de tempo, o veneno no corpo de Quan Chen lentamente desapareceu.

“Como você se atreve a me enganar!” Quan Chen disse com raiva.

O veneno poderia ser combatido por seu cultivo do 4º Céu. As palavras de Zhao Feng naquele momento provavelmente estavam tentando assustá-lo.

“Eu não menti para você, a cobra não pode ameaçar aqueles no 4º Céu do Reino Ascensionado, então não há necessidade de uma cura.” Zhao Feng disse brincando.

Na verdade, foi muito fácil curar o veneno. Tudo o que precisava era estar no 2º Céu do Reino Ascensionado e fazer circular seu sangue e Força Verdadeira por todo o corpo.

Zhao Feng tinha dito apenas a Lin Fan e Ran Xiaoyuan sobre este ponto em segredo. Zhao Feng era a única pessoa que conhecia sobre medicamentos entre aqueles que entraram na caverna dos morcegos.

Claro, havia outra pessoa que poderia saber sobre isso e era Liu Yue’er. Sua mestre era Avó Liuyue, a melhor Mestre de Pílulas do Clã. Sendo sua discípula, Liuyue deveria ter aprendido muito.

“Vamos!”

A expressão de Quan Chen era extremamente feia, mas não havia nada que pudesse fazer.

Zhao Feng era como um peixe na água agora e ele era muito mais adequado para a sobrevivência. Além disso, Lin Fan e Ran Xiaoyuan pareciam ouvir Zhao Feng.

Para o próximo dia e uma noite, o grupo dos 4 rastrearam em torno do labirinto. De vez em quando, eles enfrentariam os ataques dos morcegos de sangue.

Além disso, também havia perigosas Bestas Yao escondendo-se na caverna, como a venenosa Serpente Cinzenta das Sombras, pítons e até borboletas…

Zhao Feng parecia controlar tudo e só ajudou Lin Fan e Ran Xiaoyuan uma ou duas vezes.

Quan Chen foi o único que enfrentou tudo e ele ficou extremamente cansado, enquanto Zhao Feng e os outros eram como peixes na água.

No caminho, Zhao Feng matou muitas cobras e comeu suas bílis, o que lhe permitiu alcançar os requisitos necessários para avançar para o 3º Céu. Por isso, ele deu um pouco da bílis para Lin Fan e este último tinha agora atingido os estágios finais do 2º Céu, devido ao Fruto Espiritual Roxo e as bílis das serpentes.

“Este Zhao Feng é muito estranho…”

Os cabelos de Quan Chen se ergueram em suas extremidades. Sob esta situação, não só não era capaz de calcular Zhao Feng; Era ele quem enfrentava perigo cada vez.

Felizmente, ele estava no 4º Céu do Reino Ascendido, o que lhe permitiu sobreviver.

Quan Chen decidiu dividir com Zhao Feng porque era ele mesmo que estava em perigo cada vez. Isso foi uma grande coincidência! Ele sentia como se Zhao Feng já tivesse calculado tudo isso.

“Nós estivemos aqui antes.” Zhao Feng disse de repente enquanto apontava para um cruzamento.

No caminho, ele continuou aperfeiçoando o mapa em sua mente, mas o mapa ainda não tinha sido totalmente concluído. Zhao Feng analisou e estimou que eles deveriam ter andado em torno de um terço do caminho e em outro dia, eles devem ser capazes de encontrar a posição da saída.

“Irmão Zhao, porque sua memória e velocidade de reação é tão grande, por que você não conduz o caminho?” Quan Chen propositadamente disse.

“Claro.” Zhao Feng imediatamente respondeu.

Desta forma, ele poderia ir explorar os lugares que não tinham ido antes e encontrar a saída. O resultado foi o caminho de Zhao Feng teve uma taxa de encontro muito alta com os morcegos de sangue. Quanto mais avançavam, mais morcegos haviam. Zhao Feng sentia-se inquieto como se houvesse um grande ninho de morcegos à frente.

Apenas enquanto ele estava pensando isso, um grande número de sons poderia ser ouvido da área à frente.

Sou… Sou… Sou…

Os sons ilimitados de animais voadores soavam dentro das cavernas.

Retirada!

A expressão de Zhao Feng mudou drasticamente. Sua figura brilhou apenas quando um grito amedrontador contendo energia mental soou. Todos sentiram suas mentes feridas e nas orelhas e no nariz de Lin Fan sangue escorreu.

No instante seguinte, uma multidão contendo uma centena de morcegos de sangue voou em direção dos 4. O morcego líder, na frente, tinha uma envergadura de 2 a 3 pés (de 60 a 90 cm) e cada balançar de asas faria a poeira no ar encher. Era um rei dos morcegos e soltou um grito ensurdecedor, o que fez com que a verdadeira força do grupo perdesse o controle. O cultivo do morcego era provavelmente próximo ao 5º Céu.

Olhando para o bando de morcegos pretos, Zhao Feng sentiu seu couro cabeludo formigar. Mas, felizmente, o grito do rei morcego não afetou ele. Os 4 foram cercados e lutaram uma batalha dura. Em pontos críticos, eles usaram seus movimentos mortais.

“Palma do Vento e Trovão”

Zhao Feng empurrou para fora uma palma após a outra, que matou alguns morcegos de cada vez.

“Táticas da Lâmina Ondas Inversas!”

Lin Fan segurou sua longa espada e acenou-a pelo ar, causando ondas que envolveram os morcegos próximos. Quan Chen teve o cultivo mais alto e ele se uniu com Ran Xiaoyuan para lutar contra o rei morcego. O rei morcego gritou várias vezes, o que afetou sua consciência e Quan Chen e Ran Xiaoyuan não conseguiram derrubá-lo em um curto espaço de tempo. Ao mesmo tempo, os morcegos de sangue nas proximidades cresceram em número com cada um deles pelo menos no 1º Céu.

“Pausa…!”

Quan Chen puxou de repente uma longa espada de bronze e cortou para frente. Esta espada instantaneamente matou dezenas de morcegos e deixou uma marca sangrenta tão profunda que o osso poderia ser visto no rei morcego.

Aquela espada tinha forçado o rei morcego a recuar.

“Arma Mortal de Nível Médio.”

Zhao Feng ficou um pouco surpreso.

Era uma Arma Mortal de nível Médio, a mesma de Liu Yue’er. Mas foi duas a três vezes mais forte nas mãos de Quan Chen.

“Boa chance de matar o rei morcego!”

Os olhos de Zhao Feng se iluminaram.

“Corre!”

No entanto, Quan Chen de repente se virou e cortou pesadamente para uma das saídas antes de se dirigir nessa direção.

Corre?

As ações de Quan Chen deixou Zhao Feng surpreso, porque se Quan Chen e Ran Xiaoyuan durassem um pouco mais, eles poderiam matar o rei morcego. Mas Zhao Feng não sabia porque Quan Chen queria deixá-lo só.

“Todos se separem.”

Diante de uma quantidade tão grande de morcegos, Zhao Feng logo tomou sua decisão. Coincidentemente, havia muitos caminhos ali.

Quan Chen escolheu um, enquanto Ran Xiaoyuan escolheu outro. Porque Lin Fan se lembrou do que Zhao Feng havia dito, os dois seguiram o mesmo caminho.

“Quan Chen e Ran Xiaoyuan são discípulos de um Ancião e da Mestre do Clã, respectivamente, o que significa que ambos têm seus próprios truques escondidos.” Zhao Feng pensou e ele não chamou Ran Xiaoyuan.

O grupo de morcegos logo se dividiu em 3 e o rei morcego correu atrás de Quan Chen.

Dois outros morcegos no 3º Céu do Reino Ascensionado levaram um bando de morcegos e foram atrás de Ran Xiaoyuan.

Zhao Feng e Lin Fan eram azarados. Houve um total de 4 morcegos no 3º Céu levando uma horda de morcegos de sangue seguindo os dois porque havia mais pessoas ali.

“Droga! Tão azarado!”

Zhao Feng amaldiçoou ao perceber que o caminho na frente era um beco sem saída.

O número de morcegos que os seguiram estava em torno dos 70 a 80 juntamente com os 4 líderes no 3º Céu do Reino Ascensionado.

“Irmão Zhao, não se preocupe comigo. Você pode lutar para escapar.”

Lin Fan entendeu que Zhao Feng era muito mais forte do que ele e contanto que este não encontrasse o rei dos morcegos ele poderia escapar.

“Sem chances.”

Zhao Feng ficou onde estava e balançou a cabeça.

Os 70 a 80 morcegos de sangue chiavam um após o outro, enviando ondas sonoras que envolveram os dois em Energia Mental. Os gritos juntos não podiam sequer ser bloqueados por cultivadores no 4º Céu do Reino Ascendido.

Plop!

O sangue escorreu da boca, das orelhas e do nariz de Lin Fan quando ele desmaiou.

“É melhor assim.”

Zhao Feng ficou no centro dos ataques de Energia Mental e ele circulou sua Força Verdadeira para bloqueá-la. Dentro da dimensão de seu olho esquerdo, a luz azul tinha alcançado 2,9 pés de diâmetro e se manteve a absorver a Energia Mental dos ataques.

Zhao Feng lentamente tirou seu tapa-olho enquanto seus cabelos fluíam ao vento.

“Energia Mental de Assassinato…”

Um olho azul nítido que liberava uma aura antiga apareceu como se fosse o senhor da escuridão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:46:59+00:00 27/04/2017 as 8:37|King of Gods|25 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Assim como as peles de jade,o cabelo do zhao feng balançando ao vento e algo q n pode se falta em um cap

  • Eto

    Agora o bicho vai pegar, Mode Assasin ON! hahahah

    obg pelo cap.

  • Lauro Pinto

    Vlw pelo cap

  • Wallace Gomes

    “Zhao Feng lentamente tirou seu tapa-olho enquanto seus cabelos fluíam ao vento.” Deve ser um adicional do tapa-olho

    • rafael1295

      eu acho que é um adicional do olho mesmo kkk

  • Bruno Lima

    Até agora eu não entendi o do por que do cabelo azul

    • Mateus Santos

      O cabelo dele muda conforme a cor do olho, vai virar verde, dourado e prata, acostuma Hahahaha agr pq azul vc tem q ver com o autor

  • E esse cabelo que sempre balança no final dos capítulos é o melhor ahbauabahBaba

  • Enryu

    Claramente o cabelo brilha nós capítulos rhaurhaura

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse cabelo balançando ao vento já virou o slogan de KoG…

  • Amauri Nascimento

    o que eu nao consigo entender é: se o olho tem “visão de raio X” por que ele precisa tirar o tapa olho, ou até mesmo se limitar a usar o olho na frente dos outros se ele continuará coberto (quanto ao segundo ponto, eu sei que algumas pessoas podem sentir a diferença da mudança de energia), mais ai vem outro questionamento, ele tinha medo de usar o poder do olho na frente do mestre Guanjun, por medo de ser descoberto, mas ele ja usou diversas vezes na frente de pessoas mais fortes e não foi notada a mudança… então…. pra que levantar toda hora esse tapa olho, é so pra sensualizar?

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Acho que conforme o nível de cultivo dele aumenta, fica mais difícil para os outros sentirem… ( só uma suposição)
      Agora sobre a visão raio x eu realmente não consegui entender também…

      • Davi Lomeo

        Sobre a visão de raio X é por ele nao conseguir usar o poder maximo com o tapa olho . (No caso poder maximo é que quando ele usa o tapa olho a visão do olho diminui ou seja sem o tapaolho ele fica mais forte) ja coi explicado .

        • Amauri Nascimento

          meio sem nexo, ja que com o poder maximo, ele tem visão de raio X… não me lembro dele usar o poder do olho usando o tapa olho, coisa que como já disse deveria ser possivel e não atrapalhar em nada, enfim, continuemos a apreciar a historia, gostei a suposição dos outros terem dificuldades em sentir, mas ele tbm fica sem sentida pq ele usou o poder do olho na frente de gente mais forte q o Lord Guanjun, estando no mesmo nivel

          • Welliton Marcos

            O que ele ta escondendo é o poder da luz azul dentro da dimensão do olho, quando ele usa esse poder ele libera a aura do olho esquerdo, quando ele tá lutando na frente dos outros ele não libera essa aura senão o pessoal vai notar, mesmo que não saibam que a aura vem do olho. E o tapa-olho é pra esconder o olho que sofreu mutação e ficou azul, já não é mais um olho humano.

    • Eto

      Ele colocou o tapa olho também porque o seu olho esquerdo após o “despertar” mudou de cor.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 170………………=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lija A. Jales

    A marca registrada dele é o cabelo ao vento

  • Khrys Scardin

    OLOOOOKOOOO maneiro maneiro que MC foda pqp

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Quando aparece “Zhao Feng lentamente tirou seu tapa-olho enquanto seus cabelos fluíam ao vento.” quer dizer que o bixo vai pegar

  • Cledison

    Kkkkk vcs tão cm inveja do cabelo azul balancante do cara

  • pecinho alves

    PLIN

  • Shirosaki

    Badass, parece que vamos vê o novo poder do Feng em ação!
    Muito bom, estou ansioso. Vamos ao próximo cap. que quero só ver o hack sendo ativado e o PowerUp aumentando. ‘-‘

  • rafael1295

    o tapa-olho e o cabelo azul deixam ele 70% casual e 30% perverso mas o cabelo balança 100%