King of Gods 172

/King of Gods 172
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 172 – Banho de Sangue

Um total de 7 discípulos se reuniram na entrada de um ninho com um massivo número de morcegos. No entanto, para surpresa de todos, nenhum deles tinham sido expulsos, apesar do enorme aumento da dificuldade.

A coisa estranha era que Zhao Feng, Lin Fan e Liu Yue’er pareciam estar muito relaxados. Eles não mostraram nenhum sinal de fadiga, muito pelo contrário estavam cheios de energia.

“Irmão Zhao… você avançou de nível?”

Yang Gan sentiu a mudança de aura proveniente do corpo de Zhao Feng. Por ele ter avançado de nível, sua aura era selvagem e caótica, e não estava em seu estado controlado usual.

Sentir-se pressionado por eles devido à velocidade de cultivo de Zhao Feng, a expressão de Bei Moi e Quan Chen mudou ligeiramente, enquanto se entreolhavam com um olhar complexo. Isto foi especialmente assim para Bei Moi desde que a diferença no cultivo entre ele e Zhao Feng era basicamente inexistente.

Um aumento de intenção de batalha apareceu em Bei Moi quando ele pensou que esta era uma grande chance para lutar contra Zhao Feng em uma luta justa. Bei Moi tinha absoluta confiança em sua própria força – ele nem sequer tentou o seu melhor no torneio de antes.

“Eu não devo deixá-lo sair vivo do Palácio da Cordilheira Flutuante…”

A expressão de Quan Chen era sombria e cautelosa. Seus instintos lhe disseram que se ele não dispusesse de Zhao Feng em breve, então este se tornaria uma grande ameaça para ele.

“Há muitas coisas nesta prova que me ajudaram no meu cultivo.” Disse Zhao Feng casualmente.

Os sete discípulos que haviam sobrevivido até este ponto do Julgamento tinham feito melhorias; Não foi apenas Zhao Feng que tinha melhorado. No entanto, este último foi o discípulo que mais melhorou, com Lin Fan e Bei Moi seguindo de perto.

“Ok, com os 7 de nós unindo forças, podemos entrar nesta caverna. Tenho a sensação de que se ultrapassarmos este ponto, então seria muito mais fácil para nós terminar este Julgamento.”

Yang Gan começou a formular um plano.

Zhao Feng entendeu que havia milhares de morcegos dentro da caverna, e que cada um deles estava pelo menos no 1º Céu do Reino Ascensionado.

Bei Moi disse então a todos: “De acordo com o que eu descobri, há um Morcego Imperador dentro da caverna que alcançou o 6º Céu do Reino Ascensionado. Além do Imperador, há também 6 Morcegos Lordes cujos níveis de cultivo variam entre o  4º e 5º Céu do Reino Ascensionado. Felizmente, esses morcegos Lordes estão espalhados por toda a área da caverna de morcegos. “

Ouvindo isso, os outros ficaram atordoados.

Esta notícia foi encontrada por Bei Moi, que tinha entrado nas cavernas com Yang Gan, com este último chamando a atenção dos morcegos mais fortes.

Em geral, a força dos morcegos ultrapassou em muito os participantes em termos de quantidade e qualidade.

Ao enfrentar a tática de onda humana, mesmo alguém tão forte quanto Yang Gan tinha que correr, enquanto os discípulos mais fracos nem sequer tinham forças para se protegerem.

“Nós, obviamente, não podemos lutar com eles de frente… Devemos matar alguns morcegos Lordes antes que o Imperador apareça. Se isso acabar por ser bem sucedido, então podemos obter alguns tesouros pelo caminho. Se não, então tudo o que podemos fazer é lutar por uma saída. O pior cenário é que todos irão em suas próprias direções…”

Yang Gan disse a todos seu plano e havia um total de 3 diferentes situações possíveis que poderiam ocorrer.

A melhor situação é que o grupo roube alguns tesouros em seu caminho até a próxima área.

A segunda era eles se juntarem e abrir até a saída, apenas escolhendo se protegerem.

E o terceiro é que o grupo se encontre em uma situação desesperadora, o que significa que ninguém seria capaz de ajudar uns aos outros, então seria cada um por si.

Depois que Yang Gan compartilhou seu plano, ele suspirou em seu coração. De acordo com sua análise, a probabilidade de o primeiro plano ter sucesso foi menor que 10%, enquanto o terceiro plano teve a maior chance de acontecer.

Isto era porque havia muitos morcegos, incluindo os morcegos Lordes. Qualquer hesitação poderia significar perigo imediato.

“Este plano não é ruim, mas quais são as chances de vencer contra o morcego Imperador?” Perguntou Zhao Feng.

O cultivo do morcego Imperador atingiu o 6º Céu, o mesmo que alguns Diáconos dentro do Clã.

“Eu não tenho muita chance de ganhar, mas eu deveria ser capaz de lutar por um tempo.” Respondeu Yang Gan depois de pensar por um tempo.

Zhao Feng ficou um pouco surpreso quando ouviu isso. Parecia que a força de Yang Gan era mais forte do que imaginava.

Depois de discutir por um pouco mais o grupo ficou pronto para sair.

“Irmão Yang, acho que você esqueceu uma possibilidade.”

Zhao Feng sorriu fracamente.

“Que possibilidade?”

Yang Gan ficou extremamente surpreso. Em sua mente, a pior situação possível já havia sido anunciada.

“Banho de Sangue do Ninho Inteiro.”

Zhao Feng disse enfatizando cada palavra para Yang Gan. Um brilho de choque apareceu em seus olhos antes de Yang Gan sacudir a cabeça amargamente: “Irmão Zhao, você pode parar de brincar.”

Yang Gan então liderou o grupo e carregou para a caverna principal dos morcego.

Os 7 tinham poder de batalha comparável a pelo menos o 3º Céu do Reino Ascensionado, sendo a maioria comparável ao 4º Céu ou superior.

Portanto, os morcegos espalhados que estavam vagando ao redor foram todos facilmente mortos.

“Todo mundo continua assim, se nos encontrarmos com um morcego Lorde, vamos nos juntar e matá-lo.” Ordenou Yang Gan.

O grupo mergulhou mais fundo e logo encontrou um grupo de cerca de 100 morcegos que foram liderados por um morcego Lorde, cujo cultivo estava perto do 5º Céu do Reino Ascensionado.

“Palma Invertendo a Nuvem!”

Yang Gan empurrou a palma para a multidão de morcegos à frente, matando instantaneamente 5 ou 6 deles.

No único movimento, o morcego Lorde foi ferido por Yang Gan.

Zhao Feng não podia deixar de ser levemente movido, Yang Gan era muito mais forte do que ele esperava. Não é de admirar que ele fosse classificado em 2º entre os discípulos do núcleo e tivesse a capacidade de lutar pelo assento do discípulo principal.

Beng… Sou…

Uma luz azul-celeste brilhou na garganta do morcego.

Plop!

O enorme cadáver do morcego Lorde caiu no o chão.

Yang Gan pareceu um pouco surpreso com Zhao Feng. O último tinha o Arco Luohou e era extremamente poderoso, e poderia ameaçar aqueles no 4º Céu – especialmente quando era um ataque furtivo.

Depois que o morcego Lorde tinha sido destruído, os morcegos restantes se dispersaram de medo, com metade deles mortos ou feridos.

“Irmão Zhao, você tem algumas ótimas habilidades de tiro com arco. Podemos matar mais alguns morcegos Lordes juntos e eu vou dar-lhe uma maior parte das recompensas que recebemos.”

Yang Gan sorriu.

“Ok.” Zhao Feng balançou a cabeça em concordância. No entanto, seu objetivo não era apenas alguns recursos reunidos com pressa – ele queria mais.

O grupo continuou em frente e outro morcego Lorde apareceu logo, esta vez conduzindo ao seu redor uns 200 morcegos, alguns do qual incluiu aqueles que tinham apenas se afastados de medo.

Este morcego Lorde tinha alcançado realmente o 5º Céu, e desta vez, Yang Gan poderia somente ganhar a vantagem sem matá-lo em uma curta quantidade de tempo curta.

“Águas Escuras Celestiais do Norte – Corte Ondas Pesadas!”

Bei Moi exclamou enquanto se esgueirava pelo ar, deixando algumas pós-imagens enquanto ele enviou uma palma ondulante que parecia pesar uns 5 mil quilos direto no morcego Lorde.

Boomm!

O morcego Lorde foi esmagado no chão pelos ataques combinados de Bei Moi e de Yang Gan.

O coração de todos pulou uma batida – eles não achavam que Bei Moi fosse tão forte.

Zhao Feng secretamente analisou que a técnica “Águas Escuras Celestiais do Norte” estava a par com sua própria “Palma do Vento e Trovão”, se não mais forte.

O grupo se juntou e matou outro morcego Lorde.

“Muito bem. Já cuidamos de dois. Só precisamos terminar mais dois e tudo ficará bem.”

Yang Gan riu.

Espere!

A expressão de Zhao Feng mudou drasticamente: “Os morcegos restantes não estão fugindo.”

Imediatamente depois de dizer isso, um grito agudo de doer a alma podia ser ouvido quando um vento caótico apareceu, balançando as paredes e revelando um morcego Imperador que tinha uma envergadura de cerca de 3,5 metros.

Os morcegos próximos imediatamente gritaram em resposta, sua moral aumentou na presença de seu líder.

“Isso é péssimo! Nós chamamos a atenção do morcego Imperador tão rapidamente.”

Yang Gan respirou fundo e tirou uma espada antiga, comprida e dourada, quando saltou para o ar. Ele então cortou pesadamente em direção ao morcego Imperador, rasgando dezenas de morcegos no processo.

A longa espada dourada era uma Arma Mortal de nível Médio, e com seu cultivo, ele poderia até mesmo ameaçar aqueles no 6º Céu.

Hu… Sou…

O morcego Imperador grunhiu ruidosamente e voou se esquivando do ataque da espada, anulando eficazmente o dano causado.

Sou! Sou! Sou…

Centenas e centenas de morcegos começaram a se reunir de todas as direções devido à chamada de seu Imperador.

Além das centenas de morcegos regulares, outros 4 morcegos Lordes também cercaram o grupo.

Eles estavam completamente cercados!

As expressões de todos mudaram. O pior cenário que Yang Gan havia predito tinha acontecido. No entanto, isso foi bem pior do que se imaginava. Havia também centenas de morcegos que estavam no Reino Ascensionado cercando o grupo.

A área estava cheia de sons estridentes, o que tornou difícil para todos, e até Yang Gan se mover.

A onda sonora era um ataque de Energia Mental intocável que poderia afetar suas mentes.

“Kekeke, há tantos morcegos, inúmeros deles.”

Zhao Feng estava cheio de sorrisos.

Quan Chen e companhia que estavam envolvidos pesadamente em batalha, não puderam deixar de olhar para ele com raiva. Como ele poderia rir em tal situação?

Boi—

Zhao Feng abriu a boca e uma onda sonora de Energia Mental soou.

Tok! Tok! Tok….

Uma onda de morcegos caiu no chão.

Instantaneamente, 20 a 30 morcegos caíram no chão enquanto uma área vazia apareceu no meio dos morcegos na frente de Zhao Feng.

O estranho era que o ataque sonoro só parecia afetar os morcegos, e não prejudicar as pessoas próximas. Pelo contrário, pareceu anular parcialmente o ataque de energia mental dos morcegos.

Boi! Boi! Boi—

[Kb’los: Boi da cara preta..]

Zhao Feng continuamente abriu a boca enquanto morcego após morcego caía no chão, enquanto alguns deles fugiram de medo.

Essa cena fez os outros ficarem atordoados.

O ataque de Energia Mental parecia contrariar esses morcegos e até o morcego Lorde ficaria cheio de medo quando se aproximasse de Zhao Feng.

Na realidade o ataque de Energia Mental de Zhao Feng foi alterado de acordo com os corpos dos morcegos e teve o maior efeito sobre eles.

Em termos de audição, tinha uma grande diferença entre humanos e morcegos. Portanto, os outros cultivadores não sentiram nada.

Sou… Beng…

Zhao Feng puxou seu Arco Luohou e uma luz azul-celeste brilhou em um morcego Lorde do 4º Céu do Reino Ascensionado.

As mandíbulas dos outros nas proximidades caíram.

Zhao Feng era como um assassino de morcegos que combateu perfeitamente os morcegos com suas habilidades de tiro com arco e energia sonora.

“Irmão Zhao, bom trabalho!”

Yang Gan, que estava lutando contra o morcego Imperador estava muito feliz.

Boi— Boi— Boi—

Zhao Feng continuou a abrir a boca e a enviar ataques mentais de Energia Mental, um após o outro, que eram como ondas que continuavam a matar morcegos após morcegos.

Na dimensão de seu olho esquerdo, o abismo azul girou cada vez mais rápido, fornecendo Energia Mental para Zhao Feng.

Em apenas algumas dezenas de respirações, Zhao Feng matou e forçou cerca de 200 morcegos a recuarem.

Os morcegos que foram forçados a recuar foram mentalmente feridos, e não responderam até mesmo ao chamado de morcegos Lordes.

Todos olharam para Zhao Feng com medo e choque.

Os restantes três morcegos Lordes olharam cautelosamente para Zhao Feng e não se atreveram a atacá-lo.

“Todos me cobrem e vamos sangrar a caverna dos morcegos!”

A voz de Zhao Feng, cheia de intenções mortais soou, fazendo os outros sentirem uma onda de intenção de batalha e excitação.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T17:21:00+00:00 01/05/2017 as 6:00|King of Gods|29 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ichani_KP

    Zhao Feng, cada vez mais foda!!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só eu acho essa onomatopeia da habilidade do Feng estranha?

    • Micael Araujo

      S2

    • Samuel

      Pois é

  • Boi

    • Macar

      Boi

      • Ninguem

        Boi

        • Robson Luiz

          Boi da cara preta

          • Lucas Gabriel

            Pega essa menina

          • Lucas Gabriel

            Pega essa criança

          • emerick

            Boi

          • Deus maligno

            boi

          • Ray Junyor

            boi

          • Lija A. Jales

            Que tem medo de careta!

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Daqui a pouco o MC começa a “comandar” a poha toda

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    Matador de mucego kkkkkk

  • Davi Lomeo

    o morcego imperador é o Batman de armadura

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 172…………..=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • rasl oficial

    Obrigado pelo capitulo. na minha humilde opinião das novels q já li a king of gods ta empatado com thales of Demons and gods.

    • Amauri Nascimento

      particularmente, acho que rolou um plagio ai, são muito parecidas em varias quesitos!

      • scryzz

        Não são muitas parecidas, mas com o gênero idêntico 🙂 Tipo a de reencarnação ou renascimento !!

      • rasl oficial

        acho q não mano, o Nie Li é um MC mais contido o Zhao Feng é mais loucão, bicho é a todo momento cortejando a morte* kkkkkkk

  • Cledison

    Kkkkk boi da cara preta kkkkkkk… Aham… Muito bom capítulo!

  • Shirosaki

    Ansioso para vê o Feng arrebatando todos os pontos de batalha!!
    Espero que a premiação seja foda, vamos Surrar esse Bei Mo ‘-‘

  • rafael1295

    agora eu entendi o boi kkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Sou sou so :v