King of Gods 173

/King of Gods 173
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 173 – Vitória

Zhao Feng emitiu uma intenção mortal muito forte enquanto ele continuamente usava seu ataque de som de Energia Mental, o que fez com que os morcegos próximos caíssem inconscientes ou voassem para longe devido ao medo.

O morcego Imperador mais forte foi travado por Yang Gan, e sua batalha fez os outros morcegos e os cultivadores ficarem incapazes de se aproximarem.

Três dos seis morcegos Lordes haviam sido mortos, e os três restantes não ousaram se aproximar deles.

Quanto aos outros morcegos de sangue que enchiam o céu, nenhum deles poderia chegar perto de Zhao Feng e companhia; Qualquer que se aproximasse seria derrubado ou compelido a buscar a fuga.

Isto significava que a maior vantagem do lado do morcego, a “tática numérica”, tinha sido resolvida por Zhao Feng.

Até agora, nenhum dos discípulos restantes foi morto ou expulso.

A situação poderia ser dita como excelente.

“Nós só precisamos matar mais dois morcegos Lordes, então todos nós podemos nos concentrar em atacar o morcego Imperador.”

Zhao Feng sugeriu.

Depois de usar tantos ataques de Energia Mental, ele estava começando a ficar cansado, então ele aproveitou a oportunidade para tomar um gole de seu Vinho Espiritual e recuperar alguma energia.

Após um pouco de discussão, decidiu-se que Bei Moi e Quan Chen conduziriam a ofensiva enquanto os outros protegeriam Zhao Feng e apoiariam a longo prazo.

Boi— Boi—

Zhao Feng lançou dois ataques de som para ajudar Bei Moi e Quan Chen matar outro morcego Lorde. Mesmo esses morcegos Lordes seriam afetados pelo ataque de Energia Mental de Zhao Feng, permitindo que Bei Moi o ferisse seriamente com um golpe.

Zhao Feng lançava ataques de som de vez em quando, bem como retirava seu Arco Luohou.

Logo, um dos três morcegos Lordes restantes foi morto, com os outros dois ficando gravemente feridos.

Zhao Feng pensou que o resultado foi definido quando os dois morcegos Lordes restantes ficaram gravemente feridos e não eram de muito ameaça.

Bem neste momento.

Zhao Feng ouviu um guincho que abalou a parede, e a figura do morcego Imperador arremessou Yang Gan fora do caminho e foi em direção dele.

“Isso é ruim!”

Zhao Feng sentiu uma premonição de perigo.

O morcego Imperador era uma Besta Yao que tinha alcançado o 6º Céu do Reino Ascensionado e possuía a inteligência aumentada – significando que Zhao Feng era o ponto principal.

Queria romper e matar o último muitas vezes, mas foi interrompido por Yang Gan.

Vendo sua própria espécie sendo morta uma após a outra, o morcego Imperador se tornou insano e voou em direção de Zhao Feng mesmo significando levar uns golpes direto de Yang Gan.

“Irmão Zhao, cuidado!”

Yang Gan exclamou.

Zhao Feng pode ser forte, mas ele seria imediatamente morto quando enfrentando um morcego Imperador no 6º Céu do Reino Ascensionado.

Boi—

Zhao Feng respirou fundo e circulou toda a sua Força Verdadeira e ativou seu sangue azul ao mesmo tempo para formar um ataque de Energia Mental.

Este ataque de som de Energia Mental foi produzido por toda a força de Zhao Feng e continha o poder de sua linhagem.

Qiu…

O ataque de som quase instantaneamente atingiu o morcego Imperador, e até algo tão forte como esse último deu uma ligeira estagnada.

Zhao Feng ficou atordoado – seu ataque de Energia Mental foi projetado especificamente para os morcegos, e este ataque que poderia matar instantaneamente morcegos do 4º Céu do Reino Ascensionado não poderia prejudicar tal adversário.

O morcego Imperador foi parado somente por meia respiração, porém apenas despertou atenção para Zhao Feng com ainda mais ferocidade.

No entanto, muitas de coisas poderiam ser feitas em meia respiração.

Zhao Feng rapidamente recuou vários metros enquanto sua figura aparentava torcida como um peixe.

Jiang! Peng!

Yang Gan retirou sua longa espada dourada e cortou-a no corpo do morcego Imperador, no qual apareceu uma longa ferida sangrenta.

Sou… Beng…

Zhao Feng fez uma curva de 180 graus, enquanto ele correu e disparou uma flecha contendo o poder de sua linhagem com seu Arco Luohou.

No momento em que ele aplicou o poder de sua linhagem, Zhao Feng sentiu o Arco Luohou tremer ligeiramente e dar uma sensação de calor. A flecha deixou um rastro azul no céu e alcançou uma velocidade incrível.

Shua!

Essa flecha atingiu diretamente onde Yang Gan tinha ferido o morcego Imperador.

Zhao Feng entendeu que seus ataques não seriam capazes de perfurar normalmente a defesa do morcego, mas esta flecha atingiu um ponto já ferido e abriu a ferida ainda mais.

“Quan Chen, Bei Moi, me ajudem!”

Yang Gan sinalizou os dois para ajudar a lutar contra o morcego Imperador e, embora Quan Chen não estivesse extremamente disposto, ele ainda foi apoiar Yang Gan com sua arma na mão.

Se eles lutassem de frente, Bei Moi e Quan Chen poderiam ser imediatamente mortos pelo morcego Imperador. No entanto, Yang Gan estava lutando contra o imperador e tudo o que os dois precisavam fazer era apoiá-lo.

Boi—

Zhao Feng riu friamente e retornou de volta para o morcego imperador enviando um ataque de som de Energia Mental para distrai-lo.

Mesmo o morcego Imperador não poderia ignorar os ataques de Energia Mental de Zhao Feng e foi forçado a uma situação desesperadora.

Zhao Feng manteve alguma distância e lançou flecha após flecha, atingindo o lugar já ferido.

O morcego Imperador foi pressionado pelo grupo e seus ferimentos tornaram-se ainda mais severos. Ficou absolutamente louco e tentou fugir, mas foi interrompido pelo grupo com Zhao Feng disparando outro ataque de Energia Mental no momento crítico.

Depois da metade do tempo que leva para se preparar o chá, o morcego Imperador finalmente caiu pesadamente no chão, morto.

Depois de matar o morcego Imperador, todos soltaram um longo suspiro e os restantes morcegos espalhados, mesmo que alguns deles quisessem se vingar, eles foram forçados a recuar pelo ataque de Energia Mental de Zhao Feng.

A partir de agora, havia várias centenas de morcegos mortos na caverna, e 75% deles foram mortos por Zhao Feng.

“Irmão Zhao, você contribuiu muito. Se você não estivesse aqui, quem sabe quantos seriam capazes de passar vivos. Depois que o julgamento terminar, eu informarei isso ao Clã.”

Yang Gan disse com gratidão e admiração.

Era preciso saber que o segundo julgamento era muito mais difícil do que o primeiro, e em circunstâncias normais não haveria mais de 3 para passar este julgamento.

Entretanto, Zhao Feng era uma anomalia no jogo que contrariava a “tática dos números” dos morcegos e ninguém foi expulso do Julgamento.

Depois de matar o morcego Imperador, o grupo foi mais ao fundo dentro da caverna, que possuía muitos tesouros.

Zhao Feng abriu seu olho esquerdo secretamente e examinou a caverna. Ele não pegou qualquer tesouro, mas toda vez que pegava eram definitivamente um bom item.

Depois de caminhar até um certo ponto, uma parede de sangue vermelho apareceu.

“Ótimo! Este é o fruto espiritual ‘Fruto de Sangue Escarlate’ que pode fortalecer significativamente o corpo!”

Quan Chen viu uma fruta crescendo no canto.

Shua!

Uma figura apareceu de repente diante dele e pegou o Fruto de Sangue Escarlate.

“Irmão Zhao, eu encontrei este Fruto de Sangue Escarlate primeiro!”

Quan Chen disse vagamente.

“Se você o encontrou primeiro, porque eu o peguei?”

Zhao Feng zombou.

Seu olho esquerdo podia ver quais itens estavam ao redor, mas mesmo assim ele só poderia escolher alguns deles.

“Pare de discutir, o irmão Zhao fez a maioria do trabalho, então ele deveria ter prioridade. Além disso, há mais de uma Fruta de Sangue Escarlate.”

Yang Gan disse.

Quan Chen estava extremamente aflito, mas não havia nada que pudesse fazer exceto ir procurar outros tesouros.

O Fruto de Sangue Escarlate era um fruto espiritual que contém a essência do sol assim como o sangue dos animais, que aumenta extremamente os atributos do corpo.

Havia uma grande chance de alguém romper com o próximo Céu se estivessem sob o 4º Céu do Reino Ascensionado.

Havia 5 a 6 dessas frutas ao redor e Zhao Feng obteve 2, Yang Gan 1, Bei Moi 1 e Ran Xiaoyuan obteve a última.

“Hmm?”

Os olhos de Zhao Feng de repente visaram em um canto de um determinado lugar. Havia um fraco brilho prata avermelhado em um tipo de fruta que cresceu lá que liberava uma aura fria.

“Fruto da Lua Fria! Um fruto espiritual com propriedades opostas ao do Fruto de Sangue Escarlate.”

A figura de Zhao Feng se transformou em um borrão quando ele correu para essa direção, mas Yang Gan, Bei Moi e companhia também tinham visto ao mesmo tempo o Fruto da Lua Fria.

Dos 5 Frutos da Lua Fria, Zhao Feng ficou com 2, enquanto os outros 3 foram divididos entre Yang Gan, Bei Moi e Lin Fan.

Este último sempre esteve perto de Zhao Feng, portanto, ele também recebeu um pouco de luz.

Lin Fan percebeu um certo padrão: onde Zhao Feng iria pegar algo, bons itens apareceriam.

No entanto, não foi apenas ele quem percebeu isso, Yang Gan e os outros também tiveram a mesma sensação.

“Por que vocês estão me seguindo?”

Zhao Feng disse do nada.

Os outros riram desajeitadamente e mantiveram uma certa distância de Zhao Feng.

Depois disso, Zhao Feng não levou muitos itens e só consideraria fazê-lo se eles tivessem atingido o nível Espiritual, já que ele sabia que os outros seriam suspeitos e gananciosos se ele tomasse muito.

Havia muitos tesouros dentro da caverna, mas apenas um décimo deles tinha atingido o nível Espiritual. Uma vez que eles estavam nesse nível, eles iriam conter muita energia dentro deles.

Zhao Feng calculou aproximadamente que das dezenas de plantas espirituais que recebeu o Fruto da Lua Fria e o Fruto de Sangue Escarlate eram mais valiosos e que os outros apenas tiveram um efeito melhor quando refinados em pílulas em vez de serem comidos imediatamente.

Cerca de meio dia depois, os itens dentro da caverna dos morcegos foram saqueados.

Havia algumas pessoas que imediatamente comeram seus tesouros para consolidar e aumentar seu cultivo.

Por exemplo, Bei Moi, o Fruto da Lua Fria que ele comeu continha os mesmos elementos que sua técnica “Águas Escuras Celestiais do Norte”, o que significava que isso poderia aumentar seu cultivo.

Zhao Feng realmente não se importava com os elementos que os frutos tinham, pois a habilidade que ele treinou poderia absorver ambos, mas por ele acabar de ter um avanço, não era uma escolha sábia usar tesouros para aumentar seu cultivo agora.

Lin Fan comeu o Fruto da Lua Fria e sentou-se de pernas cruzadas no chão, cultivando.

2 horas depois.

Yang Gan foi o primeiro a sair. Ele queria ser o primeiro a sair do 2º Julgamento para que ele pudesse ganhar mais recompensas a partir deste Julgamento.

Os outros saíram um após o outro, mas Zhao Feng e Lin Fan ainda saíram juntos.

Depois de comer o fruto, Lin Fan estava se aproximando do ápice do 2º Céu do Reino Ascensionado e sua Força Verdadeira tinha o elemento de Gelo nele, o que aumentou seu poder.

Os outros, como Quan Chen, Ran Xiaoyuan e Liu Yue’er todos tiveram melhorias também.

O ponto do Julgamento era espremer para fora seu potencial e usar então recursos para aumentar seu cultivo.

“Irmão Zhao, porque você não está lutando pelo título de “primeiro a sair”?”

Lin Fan de repente perguntou.

Quando o 2º Julgamento tinha começado, já foi mencionado que quanto menos tempo alguém levava para completar o Julgamento, maior era a recompensa.

“Eu não estou lutando por isso.”

Zhao Feng sacudiu a cabeça.

“Então, irmão Zhao, você…”

“As regras mencionaram que o desempenho no julgamento, bem como o número de Julgamentos passados ​​afetarão o resultado.”

Zhao Feng sorriu fracamente.

“O número de testes passado, bem como o desempenho neles… desempenho!”

Os olhos de Lin Fan se iluminaram quando ele finalmente compreendeu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T21:32:31+00:00 02/05/2017 as 9:32|King of Gods|16 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Khrys Scardin

    Que isso menino, que cara ousado

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Resumindo esse final : O MC vai humilhar todo mundo

  • Pedro Braga

    Bei Moi vai ficar bravinho pq o Feng vai fazer ponto pra caramba e deixar ele no chinelo de novo kkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Andre Conde

    Queria um combinho de leve !!!

    — OBG pelo capitulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Feng dando uma de bat slayer… só quero ver a reação dos outro quando ver o Feng passando de boas pelos julgamentos ( pelos menos com mais facilidade que os demais)

    • Davi Lomeo

      é porque ele é o batman … ai o julgamento dos morcegos fica facil

  • João Damasceno

    O hack dele é mto OP para esse teste kk

  • Queilan

    Ele vai desbanca a pontuação massima das fases dos textes kkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 173…………=D

  • Macar

    MC pensando fora da caixa ashuashasuhasuahsusahua

  • Pecinho

    vlw pleo cap!

  • Shirosaki

    Muito bom, já estou ansioso pelo resultado do Feng!
    Quero vê o queixo de todos caindo com a surpresa ‘-‘

  • rafael1295

    o boi da cara preta ataca novamente kkk

  • Kyoua Eduardo

    Agora eu to bem hypado pro próximo.
    Obg pelo capítulo