King of Gods 178

/King of Gods 178
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 178 – Equipe

Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante!

Zhao Feng continuou a tocar este pedaço de ferro desgastado depois que ele deixou a aldeia. Em termos de material, este ferro era muito médio, mas continha uma quantidade inacreditável de intenção dentro. Esta intenção era curta, mas tão profunda que excedeu o nível de Zhao Feng.

“Eu só posso compreender as menores bordas deste Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante e isso é porque eu aprendi a “Palma do Vento e Trovão”.” Zhao Feng estava pensando consigo mesmo.

Depois de se fundir com o misterioso olho esquerdo, sua compreensão era aterrorizante – muito mais forte do que muitos gênios. No entanto, embora ele tivesse a “Palma do Vento e Trovão” como base, ele só pode compreender o menor pedaço do Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante. Além disso, ele sentia que a aura do selo era semelhante à “Palma do Vento e Trovão”, embora a primeira fosse mais de cem vezes mais forte do que a última.

A “Palma do Vento e Trovão” usava o vento para recolher relâmpagos, enquanto que o Selo do Relâmpago controlava o relâmpago imediatamente.

Qual era a conexão entre os dois?

Zhao Feng lembrou que a “Palma do Vento e Trovão” era uma habilidade antiga que estava incompleta. Ao mesmo tempo, havia técnicas poderosas no Clã que permitiam ao cultivador dominar aqueles em seu nível de cultivo. Algumas dessas habilidades foram obtidas a partir do Palácio da Cordilheira Flutuante.

Por exemplo: a “Águas Escuras Celestiais do Norte” de Bei Moi – esta foi obtida pelo Mestre Hai Yun no Palácio da Cordilheira Flutuante.

“Parece que este Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante não foi concedido apenas por causa do meu desempenho dentro da vila.” Zhao Feng suspirou em seu coração.

O Selo do Relâmpago parecia ter as mesmas origens que a “Palma do Vento e Trovão”. Ele abriu seu olho esquerdo e copiou a paisagem do Selo do Relâmpago em sua mente, mas o poder da cena era muito forte. Ele teve que usar toda sua energia mental antes de mal conseguir copiá-la.

Zhao Feng fez isso para que este item fosse verdadeiramente dele. Ele sabia que ele não seria capaz de compreender completamente este Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante em um curto espaço de tempo e quem sabia o que o Clã faria depois do Julgamento? Eles podem até levá-lo para si! De acordo com as regras, o Clã levaria alguns tesouros e concederia pontos de contribuição em troca.

Depois de guardar o Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante, Zhao Feng partiu em outra direção. Ele tinha todo o mapa da Ilha Limite do Céu em sua mente e os lugares onde poderia haver tesouros tinham sido todos marcados. O próximo destino era um pouco longe, mas esse lugar tinha sido analisado por Zhao Feng, o que significa que ele poderia ser especial ou grande.

Resultado.

Seu primeiro alvo: era uma área absolutamente proibida, que causará a queda da temperatura de toda a Ilha do Céu. Os tesouros dentro não eram algo que ele poderia ter.

Seu segundo alvo: Zhao Feng ainda não conseguiu compreender totalmente o Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante.

Quanto ao terceiro alvo, Zhao Feng estimou que seria similar com o antigo jardim onde Bei Moi estava.

Na viagem por um lugar calmo, Zhao Feng sentiu uma Força Verdadeira familiar nas proximidades.

“Irmão Lin!”

Zhao Feng viu que Lin Fan estava há quatro ou cinco milhas de distância com o olho esquerdo. A Força Verdadeira emitida por Lin Fan era forte, como se ele tivesse acabado de entrar no 3º Céu do Reino Ascensionado não há muito tempo.

Zhao Feng certificou-se de que estava com seu tapa-olho e encontrou-se com Lin Fan.

“Irmão Zhao, eu não achei que nós poderíamos nos encontrar.” Lin Fan estava muito feliz.

Zhao Feng apontou um caminho para ele: “Há um desfiladeiro envolto em uma matriz ilusória a uns 80 quilômetros de distância na direção nordeste. Você pode tentar sua sorte lá…”

O desfiladeiro que ele apontou foi o que ele tinha acabado de sair.

Zhao Feng queria saber se Lin Fan enfrentaria a mesma ilusão que ele.

“Claro, não há garantia de sucesso. Do desfiladeiro, há um santuário escondido a dezenas de quilômetros de distância na direção sul, você também pode ir e tentar.”

Zhao Feng deu a Lin Fan uma oportunidade de ouro.

Lin Fan tinha avançado por não muito tempo atrás e ele ficou extremamente surpreso: “Irmão Zhao, você parece conhecer este lugar muito bem?”

“Obviamente! Eu passei vários dias observando a situação na Ilha Limite do Céu. Eu vi quase tudo dentro de um raio de 200 a 300 km antes de eu começar…”

Zhao Feng deu um olhar branco como ele estivesse dizendo tanto a verdade quanto mentindo.

Lin Fan não podia deixar de admirar Zhao Feng ainda mais quando ele ouviu isso. Os outros não iriam desistir de nenhum tesouro se o visse, mas Zhao Feng não tinha sequer dado nada nos primeiros cinco dias. Em vez disso, este último tinha explorado a área em primeiro lugar para descobrir a situação.

Havia um ditado: Conhecer a si mesmo e ao inimigo significa vitória certa.

Desde a primeira ação de Zhao Feng, pode-se ver que seu objetivo era mais do que todos os outros participantes.

Depois de dizer adeus a Lin Fan, Zhao Feng continuou em direção ao seu terceiro destino.

“Seis dias já passaram no Julgamento da Cordilheira Flutuante, com apenas três a quatro dias restantes.”

Zhao Feng acelerou seus passos.

O terceiro destino estava um pouco distante, mas felizmente as bestas que deveriam estar ao redor tinham desaparecido, o que permitiu Zhao Feng viajar mais rápido.

Meio dia depois.

Zhao Feng chegou a um campo gramado.

Antes, havia enxames de poderosos pássaros voando no céu, cada grupo era muito mais aterrorizante do que os morcegos de sangue da segunda etapa. Mas por causa da queda súbita da temperatura que afetou toda a ilha, o número destes pássaros tinha caído drasticamente.

Zhao Feng aumentou sua velocidade e passou por um belo jardim.

“Havia originalmente um grande número de vespas venenosas aqui com as mais fracas a meio passo do Reino Ascensionado e a maioria no 1º e 2º Céu. Havia dezenas de milhares deles e se um fosse azarado e fosse cercado por elas…” Zhao Feng suspirou.

A horda de vespas venenosas agora se escondia por causa do frio. A temperatura agora afetou muito aqueles no 1º Céu do Reino Ascensionado e somente aqueles no 3º Céu ou mais alto poderiam controlar o efeito do frio.

“Finalmente cheguei.”

Zhao Feng soltou um longo suspiro enquanto olhava para um castelo na frente dele. O castelo desprendeu uma aura antiga e cada tijolo que compunha o castelo tinha as marcas do tempo.

Em termos de tamanho, este castelo era o mesmo que o antigo jardim esquecido de Bei Moi. Mas como tudo estava coberto de gelo, o perigo caiu bastante. Depois de caminhar dentro do castelo, Zhao Feng tornou-se cuidadoso desde que o próprio castelo era perigoso.

Por exemplo, o fosso fora deu uma aura perturbadora e Zhao Feng tirou uma Arma Mortal quebrada e a jogou dentro do líquido cinza escuro. Um ruído de fervura soou quando a arma quebrada foi logo dissolvida…

Mesmo que a arma tivesse perdido sua disposição e fosse mais fraca, os cultivadores normais no Reino Ascensionado não poderiam nem quebrá-la.

Todo o castelo estava em silêncio e desprendia um sentimento escuro.

Zhao Feng olhou para fora e sua expressão mudou.

“Há traços de alguém estar aqui.” Seu coração pulou uma batida.

Havia duas possibilidades:

Havia uma existência desconcertante e desconhecida ou outro discípulo.

Zhao Feng pensou que a segunda possibilidade era maior.

Ding! Boom! Peng…

Neste momento, o som de luta surgiu da profundidade dos castelos. O olho esquerdo de Zhao Feng concentrou-se em um edifício de aparência rica e ele foi levemente desprevenido pelo que viu.

“Tão desafortunado! Eu acidentalmente ativei esses caras assim que entrei no centro do prédio.”

A figura ruidosa de Quan Chen saiu apressadamente do rico edifício e atrás dele vieram dois guardas de armaduras pretas que não tinham sinais de vida. O olho esquerdo de Zhao Feng podia ver através do material e ele viu que os guardas eram realmente máquinas com uma substância de energia armazenada em seus núcleos.

Da situação atual, os dois guardas pareciam ter força perto do 5º Céu do Reino Ascensionado, ou então não seriam capazes de perseguir Quan Chen.

“Irmão Zhao, venha e ajude rapidamente.”

Os olhos de Quan Chen se iluminaram quando ele viu Zhao Feng, que estava perto.

As sobrancelhas do último levantaram-se e instintivamente pegou uma flecha de sua aljava, mas de repente parou na metade do caminho: “Estas flechas azuis têm um efeito de congelamento, mas são itens de uso único.”

Não valia a pena desperdiçar uma flecha com Quan Chen.

“Irmão Quan, minhas flechas provavelmente não podem perfurar esses guardas de armaduras pretas.”

A figura de Zhao Feng brilhou e ele pulou em cima dos portões do castelo.

Quan Chen amaldiçoou em seu coração – Zhao Feng não iria ajudá-lo, mas isso era esperado.

Felizmente, os dois guardas apenas o perseguiu por cem metros antes de voltar para o prédio. Era como se guardar do edifício fosse seu dever e eles não se importariam se o castelo inteiro fosse destruído.

“Irmão Zhao, você veio na hora perfeita! Este castelo é extremamente assustador. Eu finalmente encontrei a parte central, mas é extremamente problemático. Porque não se junta a mim e vamos dividir os tesouros meio a meio?”

Quan Chen sorriu, mas um resplendor de frieza apareceu em seus olhos.

“Ok.”

Zhao Feng assentiu com a cabeça.

Ele era inimigo de Quan Chen desde que entrou no Clã e antes, ele era apenas uma formiga para o último. Mas agora, Zhao Feng tinha chegado a um ponto onde ele não tinha medo do adversário.

Quan Chen queria usar Zhao Feng e se ele tivesse a chance, matá-lo.

Esse era o mesmo plano de Zhao Feng. Ele tinha entrado no castelo mais tarde e com a ajuda de Quan Chen, ele poderia entrar na área central. Se ele tivesse a chance, mandaria Quan Chen em seu “caminho” também… Ambos formularam planos enquanto caminhavam para o edifício central.

“Irmão Quan, você esteve aqui por pelo menos um ou dois dias, não é? Você deve ter ganhado muitas coisas!” Zhao Feng riu enquanto olhava para a bolsa cheia de Quan Chen.

Ele podia ver os itens com seu olho esquerdo e ele sabia o preço desses itens. Embora fossem bons, eles não eram nada comparados com sua a pulseira interespacial e o Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante que ele tinha.

“Não não não! Acabei de entrar na área central. Dentro de três dias, todos serão perseguidos pelos monstros e não teremos mais chances. “

Quan Chen liderou o caminho e os dois logo entraram no edifício. O primeiro estivera aqui por dois ou três dias e ele tinha limpado a área externa.

“O lugar mais valioso aqui é um quarto onde contém muitos itens. No entanto, há muitos guardas lá cuja força varia entre o 4º e 5º C…” Quan Chen explicou.

A figura de Zhao Feng flutuava no alto de um prédio alto e ele observava a paisagem. Imediatamente, as estruturas, bem como onde os guardas estavam posicionados tinha sido visto por Zhao Feng.

Quan Chen só lhe contou uma parte dos perigos e ele não lhe contou alguns dos perigos ocultos. Zhao Feng riu friamente em seu coração enquanto seguia Quan Chen e entrava em um grande salão.

Dentro do salão, havia alguns guardas de armaduras pretas e pratas. Os guardas de armaduras pretas estavam geralmente no 4º e 5º Céu, enquanto que os guardas de armaduras prata tinham alcançado o 6º Céu ou mais.

Mesmo alguém tão forte como Yang Gan teria dificuldade para atravessar este lugar.

Não era de admirar que Quan Chen quisesse fazer equipe com ele, mesmo que os dois fossem inimigos.

“Irmão Zhao, aquele é o local.”

Quan Chen apontou para uma sala antiga que liberava uma aura de itens espirituais.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-09T20:26:52+00:00 09/05/2017 as 8:26|King of Gods|14 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Fernando Marques

    Alguém vai morrer kkkk

  • Deus maligno

    vlw saikai

  • Nedio Motter

    Mds mano parece que nao vai kkk queria ler uns 20 cap direto pra ver oque vai dar nesse julgamento kkk combo pelo amor kkkk

  • Pedro Braga

    Vai querer trolar o trolador, vai se ferrar..
    Ta na hora do Zhao Feng farmar uns itens o

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse Quan Chen nem imagina que ele, um mero cão, está sendo caçado por um tigre!

  • Reynald Leonardo

    Porra, 20 anos de curso caralho…

  • Shirosaki

    Já estava começando a ficar preocupado, com esse Feng bom samaritano!!
    Ta na hora de matar esse infeliz já, esse mlk e muito otário, o tempo todo achando que pode passar nosso MC coitado!
    Ansioso para ver se o Feng vai consegui passar a perna nele, e quem sabe mandar ele para um descanso…

  • Pecinho

    ty cap!

  • Khrys Scardin

    Vai ser trollado

  • jyu viole grace

    ôlha a trap

  • Igor Santana

    lembro do patriarca da confiança trollando o meng hao, no final acabou que o meng hao trollou o cara kkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 178……………………………………………=D

  • Kyoua Eduardo

    Vai morrer e perder tudo. Kkkkkkkk