King of Gods 184

/King of Gods 184
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 184 – Os três últimos

Peng Si! Peng Si!

Zhao Feng usou sua técnica “Palma do Vento e Trovão” e seus ataques aterraram um após o outro na matriz do gabinete. Não havia falhas óbvias na matriz e seu poder de recuperação era mais forte do que o anterior. No entanto, o ovo cinzento dentro da gaveta não foi nem um pouco danificado pelos ataques.

No início, Zhao Feng estava com medo de danificá-lo. Mas depois de inspecioná-lo, ele percebeu que a dureza da casca era muito mais forte do que ele esperava. Se fosse um ovo normal, o menor fluxo de energia de sua “Palma do Vento e Trovão” o esmagaria em pedaços. No entanto, era um ovo que teve vida nele depois de dezenas de milhares de anos – não poderia ser simples.

Havia vários blocos de gelo bloqueando a entrada e, neste momento, não havia nada que interferisse com Zhao Feng. A maior ameaça tinha sido destruída por ele – ele poderia fazer o que quisesse.

Em toda a Ilha Limite do Céu, apenas Zhao Feng era tão despreocupado. Os outros discípulos estavam todos correndo por causa dos monstros de ferro negro perseguindo-os, como eles poderiam ter tempo para fazer outras coisas?

No quarto dia da perseguição, que era o vigésimo segundo dia do julgamento, havia alguns que não aguentavam mais. Neste momento, a velocidade dos monstros de ferro negro alcançou o 3º Céu do Reino Ascensionado. Lin Fan e Liu Yue’er, que estavam ambos no 3º Céu, estavam todos cansados.

Sob esta situação desesperada, seu potencial foi desenhado e sua velocidade era comparável ao 4º Céu. No entanto, não importa o quanto eles aumentaram suas velocidades, a grande quantidade de energia que eles usavam não podia ser evitada.

O monstro de ferro negro não precisava descansar ou se recuperar. Ele estava viajando em “baixa velocidade”, uma vez que estava realmente no Reino Espiritual Verdadeiro e a energia usada poderia ser considerada nula. Aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro poderiam absorver energia do ar enquanto eles voavam para se recuperar, enquanto que aqueles no Reino Ascensionado só poderiam ganhar energia durante o cultivo.

A diferença entre os dois era simplesmente muito grande.

No quarto dia, Liu Yue’er e Lin Fan foram expulsos.

Um brilho verde escuro envolveu o corpo de Lin Fan no instante em que foi atingido pelo monstro de ferro preto. Seu rosto estava vermelho enquanto seu sangue tal como sua Força Verdadeira pareciam congelar.

“Meu limite é até aqui…” Lin Fan fechou os olhos.

Na realidade, era inesperado que ele chegasse até aqui e sua pontuação foi até mesmo considerada superior referente aos Julgamentos anteriores. Ele não sabia por que, mas no momento em que ele estava prestes a morrer, uma figura apareceu em sua cabeça. Era um jovem de cabelos azuis que manteve a calma durante todo o julgamento.

“Eu me pergunto como ele está indo…” Lin Fan murmurou para si mesmo.

Weng…

O Token da Cordilheira Flutuante nele lançou um som estranho e no momento seguinte, Lin Fan desapareceu enquanto o monstro de ferro negro também desapareceu através de uma porta.

…….

Palácio da Cordilheira Flutuante, entrada.

Liu Yue’er e Lin Fan saíram um após o outro.

“Yue’er.”

A Avó Liuyue teve um olhar de alívio e alegria ao ver que Liu Yue’er estava bem. Tanto Liu Yue’er como Lin Fan tinham durado 22 dias, até melhor do que Quan Chen. A pontuação final de Liu Yue’er foi de 178, enquanto a de Quan Chen foi de apenas 150.

“178 não é ruim, é perto do primeiro lugar do último julgamento.” Avó Liu Yue’er elogiou.

Afinal, o cultivo de Liu Yue’er era baixo. Suas recompensas eram em torno do mesmo que Quan Chen porque seu cultivo era mais baixo e sua ofensa não era tão forte como a deste último. Lin Fan durou mais do que Liu Yue’er por meia hora e quando ele saiu, seu cultivo estava nos últimos estágios do 3º Céu.

“Lin Fan, qual foi a sua pontuação?” Avó Liuyue perguntou enquanto ela sorria.

De todos os discípulos, Lin Fan tinha o status mais baixo, já que todos os outros discípulos tinham Anciãos apoiando-os.

“326.” Lin Fan cuidadosamente chamou sua pontuação.

O quê!?

As expressões dos Anciãos mudaram.

“326… Você tem certeza que não está brincando?”

Mestre Hai Yun olhou para Lin Fan e sua aura de Reino Espiritual Verdadeiro fez com que este último não pudesse respirar.

326!

Esta pontuação foi muito melhor do que o primeiro lugar dos Julgamentos anteriores. Mesmo os prodígios que duraram mais do que Lin Fan não tiveram uma pontuação tão grande.

“Discípulo aqui não está mentindo, é 326.”

Lin Fan respirou fundo e relatou quantos pontos conseguiu para cada seção.

Primeira etapa, 20 pontos.

Segunda etapa, 30 pontos.

Terceira etapa, sobrevivendo por 4 dias, 40 pontos.

Pontuação de desempenho: 236.

Pontuação total: 326.

“Porque sua pontuação de desempenho é tão alta?” Liu Yue’er disse em descrença.

Sua pontuação de desempenho foi apenas entre 80 a 90, o que significa que Lin Fan tinha mais do que o dobro dela.

No entanto, Lin Fan estava falando a verdade – sua pontuação foi realmente muito maior do que Liu Yue’er e QUan Chen.

Lin Fan recebeu uma Arma Mortal de nível Alto e uma Habilidade Mortal de nível Ápice, o que significava que ele também tinha mais tesouros do que Liu Yue’er.

“Habilidade Mortal de nível Ápice!”

Os Anciãos respiraram fundo e então acreditaram em Lin Fan.

As habilidades de nível Espiritual estavam quase extintas neste continente e mesmo se fossem habilidades de nível Espiritual, aquelas no Reino Espiritual Verdadeiro talvez nem pudessem cultivá-las. Portanto, o valor de uma Habilidade Mortal de nível Ápice era extremamente alto.

“Lin Fan, você obteve uma Habilidade Mortal de nível Ápice, contribuindo grandemente para o Clã. Se você der essa habilidade ao Clã, você receberá um grande número de pontos de contribuição, assim como outros itens…”

Habilidades Mortais de nível Ápice ou superior geralmente não eram escritas, uma vez que seria difícil conter a profundidade nelas. Elas eram geralmente faladas, contidas dentro de um cenário ou um item. A Habilidade Mortal de nível Ápice de Lin Fan também era assim.

Se ele tomasse a decisão de dar ao Clã, ele poderia usá-lo para obter pontos de contribuição ao mesmo tempo. Recompensas seriam dadas àqueles que tinham obtido itens preciosos do Julgamento e os entregaram ao Clã.

Lin Fan não sentiu nenhuma inimizade em relação ao Clã porque o Palácio da Cordilheira Flutuante pertencia ao Clã e ele nem sequer seria capaz de entrar nele sem a ajuda dos Anciãos.

“Lin Fan, por que sua pontuação foi muito maior que a de Liu Yue’er?” Perguntou a Avó Liuyue.

“Isso é porque…” Lin Fan pensou de volta.

Na terceira etapa, ele encontrou Zhao Feng, que tinha apontado para onde ir. Ele foi para o desfiladeiro onde havia uma estranha vila dentro e ele teve sua própria experiência. No final, ele recebeu um Selo da Cordilheira Flutuante.

Este “Selo da Cordilheira Flutuante” não teve nada especial sobre ele. Mas no final, valeu cem pontos. Portanto, Lin Fan tinha uma vantagem de cem pontos em comparação com os outros.

“Discípulo aqui acidentalmente caiu em um desfiladeiro onde havia uma vila dentro…”

Lin Fan foi muito inteligente e ele não mencionou Zhao Feng. O próprio desfiladeiro era o segredo de Zhao Feng, e ele confiava nele. Sem a permissão de Zhao Feng, ele não diria mais nada.

“Seu talento é normal, mas tem muita sorte. Através do esforço, seu futuro pode não ser ruim.”

A Mestre do Clã sorriu fracamente.

Com Lin Fan e Liu Yue’er saindo, só restavam quatro pessoas no Julgamento da Cordilheira Flutuante.

Yang Gan, Bei Moi, Ran Xiaoyuan e Zhao Feng.

“Das últimas dez tentativas, o irmão Hai Yun teve a melhor pontuação, atingindo 400 ou mais pontos. Há muita esperança de bater o recorde desta vez.”

A Mestre do Clã e os Anciãos estavam todos expectantes.

Os quatro discípulos restantes representaram a Mestre do Clã, o 1º Ancião e o Mestre Hai Yun. Tendo o 1º Ancião na liderança, com ambos os seus discípulos ainda no Julgamento.

Yang Gan, que tinha o cultivo mais elevado, era um discípulo do 1º Ancião. Naturalmente, Zhao Feng, que tinha o menor cultivo, também era discípulo do mesmo.

“1º Ancião, há uma alta chance de Yang Gan quebrar o registro desta vez.” Avó Liuyue disse.

“Esperançosamente.” O 1º Ancião respondeu sem emoção, mas ele tinha grandes esperanças em seu coração.

Da situação atual, Yang Gan tinha as maiores esperanças de ser o primeiro e quebrar o recorde do Mestre de Hai Yun. Quanto a Zhao Feng que tinha o menor cultivo, todos tinham uma má impressão dele e eles o excluíram automaticamente.

O 1º Ancião era o mais surpreso e pensou: “Eu não posso acreditar que esse pirralho ainda pode ficar até agora.”

Havia apenas uma pessoa que olhou para ele de forma diferente e este era Lin Fan. Ele tinha a sensação de que a pontuação de Zhao Feng seria realmente grande. Além desse “sentimento”, havia outro motivo. Ele lembrou que Zhao Feng resistiu à tentação na última etapa e foi para explorar a ilha inteira em vez disso.

Somente a partir deste ponto, sua ambição podia ser vista.

Julgamento da Cordilheira Flutuante.

O tempo passou lentamente e no quinto dia da perseguição, que foi o vigésimo terceiro dia do Julgamento, ninguém saiu.

No sexto dia, ainda ninguém saiu.

Neste momento, a velocidade dos monstros de ferro negro atingiu o 4º Céu. Isso já superou o cultivo médio dos discípulos no julgamento. Depois que o monstro de ferro negro atingiu esta velocidade, o aumento finalmente estabilizou.

Yang Gan, Bei Moi e Ran Xiaoyuan encontraram alguns tesouros e tiveram tempo para recuperar a energia que gastaram.

No meio de todos eles, o cultivo de Ran Xiaoyuan estava se aproximando do ápice do 4º Céu. Mas o monstro que a perseguia não se cansou nem um pouco e no sétimo dia, Ran Xiaoyuan alcançou seu limite.

Ela foi finalmente atingida pelo monstro de ferro negro e ela foi envolvida por uma camada de luz verde escura, fazendo sua figura desaparecer do Julgamento. Sua sorte foi considerada média.

A figura de Ran Xiaoyuan apareceu na entrada do Palácio da Cordilheira Flutuante.

“Xiaoyuan!”

A Mestre do Clã exclamou e soltou um longo suspiro. Sua pontuação final foi 335, apenas um pouco maior do que Lin Fan.

“Nada mau, 335. Isso é ainda melhor do que a pontuação máxima do Julgamento anterior.” O 1º Ancião sorriu.

O Julgamento desta vez estabeleceu um tempo máximo. Quarto lugar desta vez já era melhor do que o primeiro lugar das últimas tentativas.

“Só restam três pessoas – Yang Gan, Bei Moi e… Zhao Feng.”

As sobrancelhas da Mestre do Clã se enrugaram quando ela mencionou a última pessoa.

Os Anciãos, bem como ela, não tiveram uma grande impressão de Zhao Feng.

Isto, especialmente para o Ancião Xue e para o Mestre Hai Yun. Mas de alguma forma, a sorte do pirralho era extremamente boa e tinha alcançado o top 3!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-02T23:51:46+00:00 18/05/2017 as 10:08|King of Gods|25 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Só consigo imaginar o Zhao Feng saindo de lá após 1 ano lá dentro AuhahUabahhahahahah
    Obrigado pelo capitulo! Essa novel tá boa d+ precisamos de combo em ahahahhab

    • Kyoua Eduardo

      E se ele quiser sair. Hwueheueheueheueh

  • Pedro Braga

    Imagino eu que Lin Fan e Liu Yue ( a Ran eu n tenho muita certeza) devem falar a favor do Zhao e dizer o que realmente aconteceu, mas mesmo assim o Zhao conseguiria explicar tudo e sair numa boa..
    Ta acabando o teste, quero ver a pontuação final USHAUASHUASHUSA

  • Tsukai

    Ontem não lançou cap? :c

  • eduardo arnhold

    Zhao feng pode fica o resto da vida la dentro kkkkkkk esses elderes são mto troxa manooo..obr pelo capitulo

  • Sillas Phablo

    Meu Deussssss, Ansioso pra ver o Resultado. Obrigado Pelo Capítulo.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Eles ficam se gabando pela pontuação do Mestre Hai Yun, aí aparece um tal de Zhao Feng e faz uma pontuação que ninguém na história do clã fez…

  • Bruno Oliveira

    vai ter de hoje hoje?

  • jyu viole grace

    Que orgulho desse menino! vai pequeno Zhao… mostre para o mundo o propósito de sua existência.

  • rafael1295

    “Peng Si! Peng Si!”juntando com o boi da cara preta da pra fazer um funk kkkkk

  • Rss

    Vai lançar mais um capítulo hoje? Já que ontem n lançou ;-;
    Se n sem problemas tbm ;_;

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    O cara n fez nada de errado e o povo n tem boa impressão dele e ainda dizem q ele tem boa sorte

    • Reynald Leonardo

      os maus perdedores ficaram difamando ele para os anciões

  • Reynald Leonardo

    São longuinho são longuinho, se tiver combo de King of Gods eu dou 3 pulinhos

  • Furtado

    lin fan tb é um pnc nem pra falar bem do zhao ele serve

  • Edinaldo Rodrigues

    pelo amor de deus concertem esses links ! ta parecendo um labirinto !

  • Shirosaki

    Alcançado o Top 3! k k k k
    Esperem pra vê quem vai fazer história com a pontuação! zD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 184…………………………………=D

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D

  • Ryszol

    Eles podiam falar como as coisas realmente aconteceram né

  • Laion Souza

    pq ninguem perguntou oq aconteceu la dentro pra ele mandar 2 pessoas fora da parada pra a ela as vez nego esquece muito os detalhes e fica usando cabelo balançado ao vento ou pele de jade coisas desnecessaria

  • Laion Souza

    imagino ele ficando 5 anos e eles achando que ele morreu la dentro kkk ae quando ele sair os cara fala quem e vc?