King of Gods 100

/King of Gods 100
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 100 – Convidado Indesejado

Depois de sair do Salão Marcial Espiritual, os jovens estavam todos em silêncio. Depois do que o Mestre acabara de dizer, eles estavam agora competindo uns contra os outros.

“Apenas dez dias…”

Feng Hanyue apertou os punhos e olhou de lado para Yang Qingshan e Nan Gongfan. Ambos estavam nos estágios finais do oitavo rank e se não houver nenhum acidente, as outras duas recomendações irão para eles.

Por outro lado, Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei estavam no ápice do sétimo rank. Zhao Feng estava extremamente calmo, ele tinha total confiança de que ele era capaz de obter uma recomendação, mas ele estava preocupado com Zhao Yufei. Junto a ele, Zhao Yufei lançou um olhar triste para ele, o que confirmou os pensamentos de Zhao Feng de que ela desistiu.

Através de seu olho esquerdo, ele estimou a força de Zhao Yufei e ela não teve muita chance.

“Zhao Feng! Você se lembra do meu desafio? Vamos resolvê-lo no Clã. Claro, isso é se você entrar…” Bei Moi olhou brincalhão para Zhao Feng.

Era óbvio que ele não pensava que Zhao Feng estivesse bem na situação atual.

Em primeiro lugar, o talento e cultivo de Zhao Feng eram menores do que Yang Qingshan e Nan Gongfan. Em segundo lugar, era outro problema se ele pudesse passar no teste com um Corpo Semi-Espiritual. Portanto, a chance real dos dois se estabelecerem era bastante baixa.

“Haverá este dia.” A voz de Zhao Feng estava confiante enquanto se afastava deixando Nan Gongfan e Yang Qingshan para trás.

“De onde vem essa confiança? Que tipo de truque ele tem para tomar nosso lugar?” Nan Gongfan zombou.

Yang Qingshan, por outro lado, teve uma expressão solene enquanto olhava para as costas de Zhao Feng.

Os seis jovens imediatamente começaram a cultivar no segundo que voltaram para suas casas. Nos últimos dez dias, Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei estavam usando o tempo disponível para tentar avançar. Yang Qingshan e Nan Gongfan não se atreveram a serem excessivamente confiantes, então ambos se consolidaram e tentaram aumentar suas forças.

O mais relaxado foi Bei Moi. Ele não tinha nenhuma pressão, era quase certo que ele iria entrar no Clã, mas mesmo assim ele só conseguiu relaxar por dois dias.

Afinal, Lorde Guanjun pessoalmente lhe ensinou que era um tratamento que Zhao Feng e os outros não receberiam. Portanto, nos últimos dez dias, os seis gênios sob pressão, todos eles tiveram certos avanços.

No quinto dia.

Zhao Feng chegou ao oitavo rank. Ele nem sequer tentou duramente aumentar seu cultivo, já que seu foco principal ainda era a “Técnica Parede de Prata”.

No sétimo dia.

Feng Hanyue e Zhao Yufei alcançaram o oitavo rank.

Os dez dias se passaram num piscar de olhos. Na manhã do décimo dia, os seis jovens voltaram para o Salão Marcial Espiritual.

Lorde Guanjun estava de pé com as mãos atrás das costas e, de cada lado, estava Ye Lingyun e o Terceiro Guarda com apenas um dos braços.

Os seis jovens estavam em fila com Bei Moi na frente, esperando o Mestre.

“Nada mal.”

Lorde Guanjun examinou os seis jovens e acenou com a cabeça em satisfação. Todos tinham alcançado o oitavo rank com Bei Moi no nono.

Pode-se dizer que qualquer um dos seis poderia dominar uma pequena cidade inteira.

“Mestre, você confirmou as três recomendações?” Disse Ye Lingyun, com expectativa.

“Sim, eu decidi dar as três recomendações para Bei Moi, Yang Qingshan e Nan Gongfan.” Lorde Guanjun disse profundamente.

Ouvindo isso, as expressões de Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei mudaram enquanto a felicidade apareceu em Yang Qingshan e Nan Gongfan.

Zhao Feng estava bastante surpreso, ele não achava que o Mestre tomaria essa decisão tão facilmente. Ele primeiro pensou que eles estavam indo para lutar um contra o outro, em seguida, escolher os três mais fortes.

“Mestre, você não vai dar uma chance aos outros três?” Ye Lingyun estava atordoado.

O Terceiro Guarda, que tinha perdido um braço, também levantou as sobrancelhas. Não parecia a forma como o Mestre costumava agir. Lorde Guanjun sorriu fracamente, mas sua expressão mudou de repente quando ele estava prestes a falar.

“Quem é você!?” Exclamou Lorde Guanjun quando sua voz ressoou pelo corredor.

Ao mesmo tempo, sua visão pousou em um jardim próximo ao salão.

“Hehehe… Tio Xu, muito tempo sem nos vermos!”

Uma risada surgiu do jardim.

Shua!

Um jovem de vestes de listras pretas pousou no jardim como uma libélula. Este jovem bonito tinha cerca de 27 ou 28 anos de idade e tinha uma aura estranha. Ele estava extremamente confiante quando olhou sorrindo para Lorde Guanjun e Bei Moi.

[Kb’los: sei… como uma libélula…]

À medida que as suas visões se encontraram, a figura do Lorde Guanjun tremia como se estivesse preocupado com alguma coisa.

“As roupas nele…”

Zhao Feng olhou para as roupas do misterioso jovem. Era uma camisa de listras preta que lhe parecia familiar. Logo apareceram as imagens dos três jovens no desfiladeiro.

As roupas deste jovem na sua frente eram as mesmas que as dos três daquele dia.

“Quem se atreve a invadir os importantes terrenos do Palácio de Guanjun?” Exclamou Ye Lingyun, quando sua Força Interior surgiu.

Ceng Ceng!

Ao mesmo tempo, os outros três guardas do Corpo de Guanjuan presentes, incluindo o Terceiro Guarda saltaram no misterioso jovem.

“Parem!”

A voz grave do Lorde Guanjun soou nos ouvidos de Ye Lingyun e dos outros, o Terceiro Guarda que estava prestes a fazer seu movimento parou, mas outros dois guardas do Corpo de Guanjun não foram capazes de parar a tempo quando seus ataques aterrissaram sobre o misterioso jovem.

Tok! Tok!

Um resplendor de luz na nitidez de uma meia lua atravessou os dois guardas.

Wu…

Uma fonte de sangue apareceu nos dois Corpos de Guanjun que estavam quase no nono rank. Em um piscar de olhos, dois guardas foram mortos.

Ye Lingyun, Bei Moi e os outros nem sequer viram como o jovem se moveu. Porque Zhao Feng não conseguiu abrir seu olho esquerdo no tempo, ele só viu um borrão.

Décimo Terceiro Guarda! Décimo Sétimo Guarda!” O Terceiro Guarda olhou para os cadáveres dos outros dois.

Todas as pessoas presentes respiraram fundo e friamente quando eles olharam para o jovem  misterioso.

“Afastem-se!” Lorde Guanjun gritou e fez sinal para que afastem-se.

Bei Moi e os outros todos saíram do jardim sem hesitação deixando para trás apenas Lorde Guanjun e o jovem misterioso. Todos prenderam sua respiração enquanto olhavam para o jovem.

Quem era ele? Por que o Mestre seria cauteloso com ele?

As suspeitas subiram nos corações dos seis jovens. Apenas Zhao Feng entenderá até certo ponto.

“Sobrinho Quan Chen, qual é o significado disto?” Lorde Guanjun olhou com raiva para o jovem em sua frente.

“Eu vim aqui desta vez para cumprimentar o tio Xu Ran e testar um gênio que você tomou sob sua asa.” Quan Chen disse casualmente.

Desde o início até agora, ele tinha uma atitude despreocupada.

Tio Xu Ran?

Zhao Feng finalmente conheceu o verdadeiro nome do Lorde Guanjun.

“Obrigado pelo seu cuidado! Eu sou o supervisor externo do mundo mortal. Quando seu Mestre teve algum direito de cuidar do meu negócio?” Lorde Guanjun riu.

Zhao Feng sentiu que o Mestre por trás de Quan Chen e o Lorde Guanjun não parecem ter um bom relacionamento.

“Hahaha, meu Mestre alcançou o “Reino Espiritual Verdadeiro” há meio ano e se tornou o único ancião promovido em dez anos. Estou sob ordens dele para verificar este lugar, existe algum problema?” Quan Cheng sorriu.

Reino Espiritual Verdadeiro!

O coração do Lorde Guanjun bateu mais rápido: “Como ele poderia ter alcançado o Reino do Espírito Verdadeiro tão rápido!?”

Neste ponto, Lorde Guanjun não tinha nada a dizer, como se ele não pudesse aceitar esta realidade.

“Você se chama Bei Moi?” Quan Chen virou-se para Bei Moi com interesse.

Shua!

Bei Moi só sentiu uma onda de vento e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, uma mão apareceu em seu ombro.

“Solte-me…” O rosto de Bei Moi estava vermelho enquanto tentava lutar, mas ele descobriu que a Força Interior dentro dele havia sido selada.

“Pare!”

Lorde Guanjun imediatamente voou e um nítido brilho prateado apareceu em seus braços.

Shoooook!

O poder total de um artista marcial Sagrado voou em Quan Chen. Quan Chen sorriu e ele soltou Bei Moi conforme uma imagem de uma lua fria apareceu em suas mãos que entrou em conflito com o movimento do Lorde Guanjun.

Zzzzzz..

A energia restante varreu tudo o que estava por perto e destruiu o edifício em um instante. Um grande buraco apareceu onde os dois trocaram movimentos.

Shua! Shua!

As duas figuras voaram para o ar e trocaram golpes rápidos.

Peng! Boom! Bam…

Os cultivadores próximos só podiam sentir onde as figuras se teletransportavam pelo ar e em qualquer lugar que fossem um som extremamente alto apareceria.

“Isto é uma luta entre artistas marciais Sagrados…?”

Através de seu olho esquerdo, Zhao Feng podia ver o processo dos dois lutando e ele se movia para trás e para frente para se certificar de que não seria atingido pela energia liberada.

Pah…

Num certo momento, um som estrondoso soou quando as duas figuras caíram no chão.

“Tio, seu cultivo não parece que melhorou nos últimos anos desde que nos vimos.”

Quan Chen pousou no chão com as mãos atrás das costas com um sorriso deslumbrante.

“Você…” Lorde Guanjun disse palidamente quando uma linha de sangue escorreu de sua boca.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:49+00:00 15/02/2017 as 9:00|King of Gods|25 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Paulo Flay

    Muito bom, estou horas esperando XD

  • Mateus Santos

    ‘o miserável trouxe a guerra até nós’

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Sabin

    Que moleque puto, espero que levem o Zhao Feng invés dos outros caras.
    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Eita ja vi esse ae vai entrar na lista pra apanhar mais tarde .. valew pelo cap

  • Furtado

    puts vai pevar Bei Moi que sem graça, pensei q ia ser Zhao feng

  • lucastnt

    Esta ficando interessante, o Bei moi mereceu essa o lorde também, obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Lorde Guanjun se fodeu, não quis escolher o Zhao Feng , tomou na jabiraca, só se fode aí cuzaum…

    Obrigado pelo cap!

    • Erick De Medeiros

      Verdade, Zura.

  • Pecinho

    toma veio cego
    vlw pelo cap!

  • Pedro Braga

    Esse cara que chegou vai reconhecer o talento do Zhao Feng e da Yufei.. não acho que eles serão separados ‘-‘

    • wendelemerick

      ate no cap 102 vc vai ter a resposta pra sua fala “não acho que eles serão separados ‘-‘”

      • Pedro Braga

        vc só me maltrata cara kkkk

        • wendelemerick

          ahhhhh que dooooo

  • azazelgrigori

    Obrigado pelo capítulo

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    só quero ver no futuro zhao feng metendo a surra nele kk

    • Alexandre Fernandes Bezerra

      vei relaxa q esse ae leva varias…

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Khrys Scardin

    EITA COROI

  • wendelemerick

    depois dessa o talento do mc vai ser reconhecido e vai gerar altas tretas

  • Kurogane suoh

    Ja nao gostava desse velho mesmo tome porrada, perdeu pontos por nao deixar os outros lutarem de forma justa pelos convites

    • rafael1295

      isso foi o outro se passando por ele kkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 100………………………………=D

  • Kyoua Eduardo

    Vai da merda.