King of Gods 101

/King of Gods 101
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 101 – Traição

A cena fez com que os outros olhassem em choque. Quem teria pensado que o lendário Lorde Guanjun seria derrotado tão facilmente por um jovem?

“Mestre!” Ye Lingyun e os outros exclamaram enquanto corriam para o lado do Lorde Guanjun.

O grupo de pessoas olhava furiosamente para Quan Chen, mas ainda não conseguia esconder o medo em seus corações.

“Nenhum de vocês ataquem ele!” Lorde Guanjun firmou-se e disse a seus discípulos.

Ele mal conseguia se aguentar sozinho. Olhando para sua figura, Zhao Feng sentiu seu coração aquecido. Se Lorde Guanjun não tivesse dito isso, todos teriam o destino de serem mortos sem piedade.

“Tio Xu, eu não sou nenhum assassino.” Quan Chen sorriu quando seus olhos pousaram em Bei Moi.

Shua!

Sua figura desapareceu quando ele apareceu na frente de Bei Moi.

“O que você fez…?”

A expressão de Bei Moi mudou quando ele percebeu que sua força interna havia sido selada. Quan Chen estava na frente dele, mas ele não fez mais nenhum movimento.

“Irmão Bei Moi, você é discípulo do tio Xu Ran, então você deve saber que os nove ranks do Caminho Marcial são apenas uma fundação. Que só no Caminho Marcial Sagrado é onde realmente começa…” A voz de Quan Chen era calma e reconfortante.

Os outros presentes, como Zhao Feng, não sabiam o que ele queria dizer.

“Eu sei.”

Bei Moi tentou quebrar o selo em seu corpo sem que ninguém percebesse: “Os nove ranks do Caminho Marcial são conhecidos como o Reino Consolidado com o significado de fortalecer a fundação. Depois do Reino Consolidado vem o Reino Ascensionado e então o Reino Espiritual Verdadeiro. O Reino Ascensionado é conhecido como o Caminho Marcial Sagrado no mundo mortal, quando se ultrapassa os limites dos mortais…”

Reino Consolidado, Reino Ascensionado, Reino Espiritual Verdadeiro…

Sua análise fez Zhao Feng e os outros entrar em pensamento profundo. Era difícil imaginar que os níveis do Caminho Marcial fossem apenas uma base para consolidar a fundação.

“O mundo é maior do que vocês pensam. Seu Mestre está apenas no Segundo Céu do Reino Ascensionado e ele é apenas uma formiga no Clã.” Quan Chen disse zombeteiramente.

Uma formiga?

Todos os discípulos ficaram zangados.

“Não humilhem meu Mestre!” Ye Lingyun e Yang Qingshan gritaram.

Quan Chen tinha o mesmo sorriso casual e não se incomodou em explicar. Embora estivesse sozinho, ele ainda mantinha a vantagem contra quase dez cultivadores do nono rank e um Artista Marcial Sagrado

O lado de Lorde Guanjun não se atreveu a fazer qualquer movimento precipitado.

“Isso é força! Se alguém tiver força suficiente, eles nem precisam temer toda uma Província de Guanjun.” Zhao Feng ficou chocado e desamparado ao mesmo tempo.

O jovem em sua frente tinha o poder de esmagar todo o Palácio de Guanjun com seus pés.

“Veja, seu Mestre nem sequer discordou de mim. Ele é apenas um subalterno do Clã, um talentoso gênio como você estaria limitado por ter alguém como ele como seu Mestre.” Quan Chen disse lentamente.

O rosto de Bei Moi estava vermelho enquanto tentava quebrar os selos dentro de seu corpo, mas falhou todas as vezes.

“O que você quer?” Bei Moi finalmente desistiu.

Ele tinha que admitir que este jovem à sua frente tinha um poder que superava o de seu Mestre e o Mestre deste último tinha excedido o Reino Ascensionado, atingindo o Reino Espiritual Verdadeiro!

“Meu Mestre é alguém que alcançou o Reino Espiritual Verdadeiro e um Ancião do Clã Lua Quebrada. Ele tem o poder de olhar para os céus, e é uma pessoa verdadeiramente poderosa!” A voz de Quan Chen tinha excitação e admiração nele.

Reino Espiritual Verdadeiro.

Este era um reino que até Lorde Guanjun se curvaria.

As palavras de Quan Chen deixaram Lorde Guanjun sem palavras. Talvez o que Quan Chen falou fosse a verdade.

Neste momento, ambos os lados estavam quietos.

Os olhos do Lorde Guanjun cintilaram tristemente quando ele suspirou: “Bei Moi, você pode tomar sua decisão.”

“Hahaha… Tio Xu! Você é tão cooperativo, você acha que você é digno de ser o Mestre de Bei Moi também?” O riso de Quan Chen era arrogante.

Logo ele se voltou novamente para Bei Moi: “Meu professor é conhecido como “Mestre Hai Yun” e ele está lhe dando a chance de deixá-lo ser seu Mestre, você está disposto?”

Mestre? Isso…

Hesitação apareceu no rosto de Bei Moi.

“Se você concordar e se tornar um discípulo de um Ancião, você pode se tornar um discípulo interno imediatamente. Dessa forma, você terá um ponto de partida mais alto e terá a chance de conhecer os verdadeiros gênios em todo o continente…” A voz de Quan Chen estava cheia de persuasão.

Os corações de Zhao Feng e dos outros não muito longe começaram a balançar também.

Como seria o verdadeiro nível mundial?

Voltando à Cidade Pluma do Sol, Zhao Feng já estava expectante pelo mundo exterior.

“Se você se tornar um discípulo de um Ancião, você terá um futuro ainda maior.” A voz de Quan Chen suavizou.

Ele não atacou Bei Moi, em vez disso, ele falou sobre o mundo exterior. Neste momento, a decisão de Bei Moi era se tornar um discípulo comum ou se tornar o discípulo de um Ancião.

“Hehehe, você também deve saber mais uma coisa. Xu Ran não está em termos amigáveis com meu mestre, Mestre Hai Yun. Se você entrar no Clã como discípulo dele, posso prometer que você não terá um bom futuro.” O sorriso de Quan Chen estava cheio de frieza que fez os jovens soluçarem.

Não era difícil imaginar que o Lorde Guanjun e o mestre de Quan Chen tivessem um relacionamento ruim.

Se alguém fosse um discípulo do Lorde Guanjun e entrasse no Clã, eles seriam suprimidos e seus futuros bloqueados. Por mais alto que fosse o talento de Bei Moi, ele ainda era uma formiga aos olhos de um Ancião. Se o Ancião quiser suprimi-lo e impedi-lo de crescer, seria simples.

Ouvindo isso, suor frio apareceu na testa de Bei Moi.

“Qual é a sua decisão?” Quan Chen gentilmente esticou suas mãos e abriu o selo que suprimia a Força Interior de Bei Moi.

Hesitação apareceu no rosto de Bei Moi quando ele olhou para o Lorde Guanjun e Quan Chen. Os outros discípulos estavam prestes a gritar com ele, mas Lorde Guanjun os deteve.

Finalmente, Bei Moi disse inexpressivamente: “Estou disposto a seguir o Mestre Hai Yun.”

Depois de tomar essa decisão, ele sem expressão sentiu os olhares de raiva e descrença dos outros.

“Bom, muito bom! Mil anos depois você não se arrependerá desta decisão!” Um olhar satisfeito apareceu no rosto de Quan Chen, então ele imediatamente apareceu na frente do Lorde Guanjun.

“Tio Xu Ran, eu estou aqui para tomar este discípulo que está disposto a vir comigo. Não há nenhum problema, não é?” Quan Chen tinha uma expressão presunçosa enquanto olhava para o Lorde Guanjun.

Em seus olhos apareceu um traço de deboche enquanto admirava a expressão impotente do Lorde Guanjun.

“Vá.” Lorde Guanjun estava pálido, enquanto ele acenava com as mãos, parecia que tinha envelhecido 20 anos em um instante.

Neste momento, Zhao Feng e os outros não podiam suportar olhá-lo nos olhos, todos sabiam o quanto de cuidados e expectativas Lorde Guanjun tinha colocado em Bei Moi.

Neste momento, um super-gênio tinha sido tomado diante de seus olhos pelo inimigo, como poderia ele não estar triste?

Zhao Feng parecia ouvir o sangue percorrendo pelo coração do Lorde Guanjun.

“Xu Ran! O professor disse-me para dizer-lhe algo: Você será pisado por ele por toda a sua vida. Sua mulher e seus melhores discípulos também foram tomados por ele!” Quan Chen disse friamente antes de partir.

Wah!

Lorde Guanjun quase desmaiou de raiva.

“Você será pisado por ele por toda a sua vida. Sua mulher e seus discípulos também foram levados por ele!”

As frases ecoaram por todo o salão duas vezes.

O coração de Zhao Feng e dos outros congelaram, era difícil imaginar o que  Lorde Guanjun tinha passado pelo Clã. Lorde Guanjun foi derrotado por “essa pessoa” todas às vezes e até perdeu a mulher que ele amava para o Mestre Hai Yun.

Ele gastou tanto tempo e esforço para criar um gênio que pudesse vencer “aquela pessoa”, mas esse discípulo também foi tomado pelo inimigo.

“Esta é uma luta injusta, que o Mestre Hai Yun está apenas brincando com o Mestre.” Injustiça e raiva surgiram no coração de Zhao Feng.

Ele era apenas um discípulo externo, então não havia muitos sentimentos entre eles, mas neste momento, ele tinha o desejo de fazer justiça ao oponente.

Vendo Bei Moi e Quan Chen indo embora, a moral das pessoas restantes era baixa.

Ye Lingyun, Yang Qinshan, Nan Gongfan estavam todos zangados enquanto juravam e amaldiçoavam Bei Moi por trair o Mestre.

“Não culpem Bei Moi.” Lorde Guanjun disse amargamente.

“Mestre, por que você ainda está defendendo aquele bastardo?” Nan Gongfan disse com raiva.

Lord Guanjun respirou fundo como disse: “Bei Moi é muito inteligente. Com seu potencial, seu cultivo poderia ter sido aleijado se ele não concordasse. Porque um gênio como ele seria tomado pelo superiores do Clã, que é algo que o Mestre Hai Yun não quer ver.”

Ouvindo a análise do Lorde Guanjun, Zhao Feng e os outros compreenderam imediatamente.

Bei Moi não tinha escolha. Lorde Guanjun parecia muito mais velho quando olhou para os discípulos restantes: “Bei Moi se foi, mas ainda haverá três recomendações.”

Agora que Bei Moi saiu, a competição era menor, o que era uma coisa boa para os outros discípulos.

“O potencial de vocês é muito inferior ao de Bei Moi. Uma vez que vocês entrarem no Clã, o Mestre Hai Yun não vai lhes incomodarem pessoalmente desde que seus desempenhos não sejam tão ótimos, mas os outros discípulos no Clã vão…” voz do Lorde Guanjun era impotente.

Ele não tinha muita esperança nos discípulos restantes, ele estava apenas cumprindo seu dever como seu mestre.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:40+00:00 16/02/2017 as 4:31|King of Gods|31 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Gilmar Junior

    Yufei deve ir com Zhao Feng

    • Gustavo Freitas

      Na boa eu acho isso péssimo na novel, a Yufei conseguir acompanhar o cultivo é muito nada haver

      • Macar

        Mas Zhao Feng só começou a se desenvolver rápido após a fusão do olho, Yufei já nasceu com talento, não vejo problema se no futuro a diferença entre ambos aumentarem.

        • sem falar que já foi deixado claro pelo avô dela que ela tem algum grande segredo escondido, e provavelmente este deve ser um dos motivos do seu grande talento

          • Macar

            Bem lembrado!

        • Gustavo Freitas

          Aparece vários gênios em vários locais, e ela geralmente está dois níveis atrás no começo de cada arco chega no final do arco Ela está no mesmo nível ou até mais forte que eles. É tosco, quer lançar Canon de par romântico desse de boa nas assim fica forçado

    • Sabin

      Concordo

    • Shirosaki

      Não considero que seria uma boa não na real, apesar que da tudo a entender que ela vai!
      Mas na real, olha os caras são todos gênios que estão todos a frente dela, mal aparece ela fazendo uma grande descoberta ou fazendo grandes coisas, ai do nada aparece que ela ta acima do nível dos outros, só porque ta na Aba do Feng e meio… zZz
      Se ela entrar depois, outro ano sei la… Acho mais justo!

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Tem que se foder mesmo, tem olhos mas não reconhece o Monte Tai… oras oras… Obrigado pelo cap!

    • lucastnt

      Você está certo desde quando esse lorde apareceu já nao fui com a cara dele

  • Pedro Braga

    HAHAHA se fudeu, só ficava babando ovo pro Bei Moi

  • Pedro Henrique
  • Pedro Henrique
  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Reynald Leonardo

    Não sei se sinto pena ou se acho merecido

  • Queilan

    Eu estava ate com pena …mas ele é burro ele nao ve o mc na frente dele… ja vi que as tretas vao ser loucas. Valew pelo cap

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Tyrone Costa

    obg

  • Zhao_Feng

    Tinha que se fuder mesmo, zhaozinho é pica das galáxias e vai chegar no clã comendo o cu de todo mundo . Obrigado pelo capítulo s2.

    • Ryszol

      Zhao Feng é pika, o resto é tudo buraco kkkkkkkkkkkkkk
      nt: frase não criada por mim, eu kibei de alguém que comentou nessa novel

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 101…………………………….=D

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    Fiquei puto mesm com esse ancião pelo fato dele ter tomado a mulher do cara mn. Se ele forçou ela ele definitivamente é fdp, agr se ele fez ela trai ele por vontade propria, então mn alem de ele se um fdp putasso, a vadia tbm é

  • Igor Santana

    lixo, tem que se fuder mesmo, quer ser um mestre mas que da preferências a discipulos.
    pra ser assim escolhe um unico discipulo, agora o lixo não tem senso de lealdade e se
    voltou contra o próprio mestre. se fosse Chu Feng preferiria morrer a aceitar isso, se fosse
    Yun Che preferiria morrer a aceitar isso. não digo que aceitar muitos mestres é algo desrespeitoso
    mas aceitar ser discipulo da pessoa que tratou seu mestre como lixo. ele tá morto kkkkkkk

    • Ryszol

      Se fosse Chu Feng, ele massacraria todo o país do cara que humilhou seu mestre kkkkkkkkkkkkkkk

      • Bluefenex

        ele não precisaria, a própria escola recebe o que merece por manter lixos de mal caráter em suas fileiras de elders.

  • Davi Rhodis
  • Kyoua Eduardo

    Mereceu se foder. Favoreceu apenas um e ignorou os outros por ponto de partida.
    Feng e Yu tbm deveriam “trair” esse trouxa.

  • Laion Souza

    foi bom pra ele imagina o feng virar discipulo principal ia ser que nem o cara ali ia ser tomado e não teria escolha

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D