King of Gods 103

/King of Gods 103
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 103 – Recomendação Confirmada

O ataque de dedo de Zhao Feng atordoou a todos aqueles que estavam assistindo. Os jovens tinham a sensação de que era imparável, até mesmo Yang Qingshan pensou que “Bei Moi” havia aparecido novamente.

Uma luz brilhante até apareceu aos olhos do Lorde Guanjun antes de retornar ao seu escuro estado normal.

Shua!

O rápido ataque de dedo de Zhao Feng atravessou a “Técnica Vortex Celestial” de Nan Gongfan e forçou o último a recuar.

Em apenas uma jogada, ficou claro quem tinha a vantagem.

“Vortex Tempestuoso”

Nan Gongfan imediatamente usou sua arte marcial Sagrada novamente para não lutar frente a frente com Zhao Feng, porque ele descobriu que o ataque de Zhao Feng era muito poderoso.

O “Dedo Estelar” estava no sexto nível, a apenas um nível de seu ápice. Isto significava que Zhao Feng treinou quase 100 desta arte marcial Semi-Sagrada.

A coisa mais aterrorizante foi que Zhao Feng tinha mesclado com a “Posição do Furacão” e tornou o “Dedo Estelar” ainda mais forte, o que lhe permitiu vencer perfeitamente em um movimento!

“Eu só fundi 50 a 60% da ‘Posição do Furacão’ com o ‘Dedo Estelar’ e já tem todo esse poder.” Zhao Feng ficou ligeiramente surpreendido.

Depois de sua primeira troca, Nan Gongfan imediatamente usou sua “Técnica Vortex Celestial” para aumentar sua velocidade.

“Quando esse cara se tornou tão forte? Ele é ainda mais aterrorizante do que Yang Qingshan.”

Nan Gongfan tentou testar Zhao Feng. Se aquele movimento anterior fosse o movimento mortal de Zhao Feng, então ele seria capaz de vencer, mas se esse ataque de dedo fosse um ataque normal…

“Postura Fluxo do Vento!” “Movimento Invisível da Fumaça!”

A habilidade de movimento de Zhao Feng mudou de repente e sua figura desapareceu. Sem som, ele fluiu com o vento e ele foi capaz de usar o “Movimento Invisível da Fumaça” a um grau assustador.

Zhao Feng foi até mesmo capaz de usar a “Técnica Vortex Celestial” de Nan Gongfan para ajudar sua habilidade de movimento.

Nan Gongfan imediatamente ficou assustado porque não podia ver onde estava Zhao Feng.

“Posição do Furacão!” “Dedo Estelar!”

O forte som apareceu mais uma vez e seu poder era um pouco mais alto do que o anterior. A frieza apareceu no coração de Nan Gongfan, quando ele usou sua arte marcial Sagrada para bloquear o movimento de Zhao Feng.

Quando os dois movimentos colidiram, uma onda de ar foi liberada.

Shua!

Nan Gongfan sentiu dor em seu braço e viu que havia um buraco na manga e que sangue escorria por ele.

Em apenas dois a três movimentos, Nan Gongfan foi  ferido e para os próximos movimentos, Zhao Feng ainda ultrapassou ele em termos de velocidade e poder.

Nan Gongfan estava tão pressionado que não conseguia respirar adequadamente e mesmo que tentasse o máximo, ainda não conseguiu ferir Zhao Feng.

“Vortex Celestial Espinhenta!”

Nan Gongfan lançou seu ataque mais forte em uma situação desesperada. Instantaneamente, a fumaça branca formou espinhos que riscavam em Zhao Feng, o poder dele poderia mesmo ameaçar cultivadores do Rank 9.

“Barreira de Ar Prateada!”

Zhao Feng não se moveu quando uma camada prateada semi-transparente apareceu ao seu redor e com um “clang”, bloqueou o ataque mais poderoso de Nan Gongfan,

A “Barreira de Ar Prateada” nem trincou. Isto significava que o ataque mais forte de Nan Gongfan não conseguiu nem mesmo danificar a defesa de Zhao Feng.

“Que defesa terrível! Nós não seríamos capazes de quebrá-la em um curto espaço de tempo, mesmo se todos nós atacassemos de uma vez.” Yang Qingshan olhou para Zhao Feng com descrença.

“Você foi capaz de treinar a “Técnica Parede de Prata” a tal nível!”

Ye Lingyun estava muito animado. Ele tinha que admitir que tinha grandes expectativas em relação a Zhao Feng e o último o superou todas as vez.

“Nada mal.”

O inexpressivo Lorde Guanjun finalmente abriu a boca e falou.

Dado ao conhecimento de Lorde Guanjun, ele pôde ver que Zhao Feng fundiu as artes marciais sagradas em seus ataques, mas essas artes marciais eram muito mais difíceis de entender do que outras e agora, um gênio diante de seus olhos podia fundi-las em seus próprios ataques.

Era óbvio que Zhao Feng havia vencido, a luta nem sequer durou dez movimentos.

Nan Gongfan parecia ter perdido a alma, o choque era muito grande para ele. Ele não podia e não acreditava que perdeu para alguém com menor cultivo, idade e talento.

Mas isso era realidade, mesmo que ele não quisesse ele tinha que acreditar.

“Está tudo bem, mesmo Bei Moi perdeu para ele em alguns aspectos.” Yang Qingshan o confortou em um tom baixo.

Ouvindo-o dizer isso, Nan Gongfan se sentiu um pouco melhor.

Isso mesmo, mesmo um super prodígio como Bei Moi tinha perdido para Zhao Feng em alguns aspectos.

Em termos de memória, Bei Moi havia perdido. Durante a luta anterior, Zhao Feng tinha quebrado o registro de Bei Moi da “defesa perfeita”. Os pontos de batalha de Bei Moi eram muito mais baixos do que Zhao Feng durante o ataque da horda das bestas. Finalmente, Bei Moi até desafiou Zhao Feng para liquidá-lo no Clã e o último aceitou sem hesitação.

“Está certo! Esse cara é apenas um monstro, mas felizmente, seu talento não é tão alto.”

Pensando nisso, o coração de Nan Gongfan se sentiu melhor de novo. As palavras de Yang Qingshan também fizeram com que os outros pensassem profundamente.

Em termos de talento, Zhao Feng estava longe de Bei Moi, ele não era mais velho do que Nan Gongfan, mas sob esta situação, Zhao Feng ainda venceu Bei Moi em alguns aspectos. Pensando até aí, Ye Lingyun e Lorde Guanjun trocaram olhares.

Um leve lampejo de esperança apareceu nos olhos do Lorde Guanjun, mas logo se extinguiu.

Era óbvio que não pensava que Zhao Feng poderia substituir Bei Moi. Ter um fundo do clã fez o Lorde Guanjun perceber o quão importante era o talento para os cultivadores.

Depois de vencer Nan Gongfan, Zhao Feng agora tinha um lugar, os outros até pensaram que ele era ainda mais forte do que Yang Qingshan.

O olho esquerdo de Zhao Feng captou a mudança na expressão do Lorde Guanjun, mas apesar de seu desempenho ter sido ótimo, não parecia que ele pudesse substituir o super prodígio Bei Moi.

Depois que Nan Gongfan perdeu, ele ainda teve a chance de desafiar alguém.

“Eu escolho Feng Hanyue.”

Nan Gongfan estava mais calmo do que o esperado. Ele sabia que não poderia vencer Zhao Feng e perderia mais do que se ganhasse quando lutasse contra Yang Qingshan, portanto só poderia desafiar Feng Hanyue.

Ele superou Feng Hanyue em cultivo, talento e melhores artes marciais.

Logo, a luta começou.

Nan Gongfan e Feng Hanyue lutaram até cinquenta movimentos antes de Feng Hanyue perder, mesmo com ele tentado o seu melhor.

A diferença entre os dois era simplesmente muito grande.

“Ok, as três recomendações estão agora confirmadas. Feng Hanyue, não fique desapontado, eu ainda espero que você se torne meu sucessor.” A voz de Lorde Guanjun estava calma.

Não importa o que tinha acontecido antes, ele tinha recebido uma pequena surpresa.

Depois de confirmar seus pontos, Zhao Feng, Yang Qingshan e Nan Gongfan participariam do exame em vinte dias.

Os discípulos saíram um após o outro.

“Zhao Feng, você fica.” Lorde Guanjun manteve-o sozinho.

Salão Espiritual Marcial, dentro de um quarto.

Havia apenas Zhao Feng e Lorde Guanjun.

“O nome de seu Mestre é Xu Ran e eu entrei no Clã Lua Quebrada há muito tempo, mas eu não pude alcançar o Reino Ascensionado antes dos 30 anos. Depois disso, eu me tornei responsável pelos deveres do mundo mortal na Província de Guanjun…” Lord Guanjun descreveu seu passado.

Zhao Feng percebeu que, embora o Senhor Guanjun tivesse alcançado o Reino Ascensionado, que era o Caminho Sagrado Marcial agora, ele ainda não foi capaz de se tornar um membro interno do Clã.

Lord Guanjun entrou no Clã ainda jovem e ele tinha criado uma contenda com um jovem talentoso, o jovem o humilhou e até mesmo roubou a mulher que ele amava.

Lorde Guanjun sempre manteve isso em seu coração e ele treinou mais do que nunca, mas ele ainda era incapaz de acompanhar esse jovem. Pelo contrário, a diferença entre eles se tornou cada vez maior.

Lorde Guanjun não estava disposto a desistir e, portanto, usou suas forças para encontrar gênios em todo o país.

“Porque eu não posso completar este meu desejo, eu tive que confiar em gênios de geração mais jovem porque a geração mais velha vai passar e o futuro será preenchido com os da geração mais jovem. Se meu discípulo pudesse derrotar essa pessoa, seria satisfatório.” Lorde Guanjun finalmente contou toda a história.

Zhao Feng soube que o jovem de quem o Senhor Guanjun falava era o Mestre Hai Yun.

“Por que o Mestre simplesmente me manteve para trás e me disse isso?” Perguntou Zhao Feng.

“Porque eu recebi muitas surpresas de você e você pode vencer Bei Moi em alguns aspectos. Talvez você tenha 10% de chance de resolver isso com Bei Moi algum dia.” Lorde Guanjun disse sorrindo.

10% de chance?

Zhao Feng não pensa assim. Embora o talento de Bei Moi fosse extremamente alto e se sentisse extremamente pressionado, ele não pensava que ele tivesse apenas 10% de chance.

“Se eu não vi incorretamente sua “Técnica Parede de Prata” atingiu o 8º nível. Em termos de fortalecimento corporal, você é mais forte do que Bei Moi. Se você for capaz de obter a técnica  “9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro” depois de entrar no Clã Lua Quebrada, você terá uma chance ainda maior… “

Expectativas brilharam nos olhos do Lorde Guanjun.

“9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro”?

Zhao Feng não pode fazer outra coisa a não ser ficar sem palavras, parecia que esta “9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro” era a evolução final da “Técnica Parede de Ferro”.

A “Técnica Parede de Prata” já era uma arte marcial sagrada, o quão forte poderia ser a “9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro”?

“É óbvio que é muito difícil obter esta técnica. É uma habilidade extremamente famosa do Clã Lua Quebrada, alguns discípulos internos nem sequer são autorizados a treiná-la.” Lorde Guanjun balançou a cabeça.

Ouvindo-o dizer isso, Zhao Feng sabia que ia ser muito difícil conseguir essa habilidade, mas ele ainda tomou a decisão de obter essa habilidade, não importa o quê, mesmo que isso significasse roubá-la.

“Mestre, posso testar meu potencial novamente com a bola de cristal?” Zhao Feng perguntou de repente.

Da última vez, a pontuação de Zhao Feng foi de 5 círculos e meio, o que significava que ele era um corpo semi-espiritual.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:10+00:00 20/02/2017 as 1:55|King of Gods|48 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Vamos ver a nova pontuação com o hack atualizado

    • Pecinho

      mais man lembra que ele se segurou por causa do olho na ultima vez rsrsrs
      e esse olho sacana ainda conseguia manda ondas de energia pra bola !

      • Davi Gamer

        cara , não esqueça que o olho já aumentou uns 0,20/0,30(nao o olho , a chama azul(não é chama mas chama é mais legal que luz)) ou seja tem o potencial do olho e da atualização do olho , lembre do que alguns CM fizeram no inicio

        • Pecinho

          verdade mesmo ele tenta suprimi ainda vai ultrapassar a ultima vez !

          • Davi Gamer

            sim , concordo com tu , mas não acho que seja um rank , e sim que os 0,20/0,30 sejam um aprimoramento (mesma coisa que rank dsasdadsadsa)
            mas tipo eu peguei os 0,20/0,30 de memoria , deve ter sido menos ou até mais , dasdsadas sei la

          • Pecinho

            verdade man ainda quero entender essa energia tipo vai ser usada mais intensamente futuramente !

            tipo um chakra , ki , cosmo etc………

          • Davi Gamer

            sim adsdsdasdsa

        • Pecinho

          (Uma fraca cor azul apareceu quando o quinto círculo se condensou. Este
          era o limite que Zhao Feng poderia alcançar sem usar os poderes de seu
          olho esquerdo porquê sabia que lorde Guanjun seria capaz de senti-lo.) cap 84 pode ler de novo !

          • Davi Gamer

            ??? , não não eu lembro disso , eu so quis dizer que agr o olho esquerdo ja foi aprimorado um pouco e mesmo suprimido (novamente) iria alcançar um resultado maio saca , malz o mal entendido acho que expliquei mal dasdsdsa , mas tipo se antes o potencial dele era 5 circulo , 5 circulos e meio ((que buguei dsaasdsadas)) ai tipo agr seria uns 6 circulos em media , tendeu .

          • Pecinho

            kkk de boa man

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Pecinho

    Agora Zhao feng tem que colocar 100% de tudo com seu olho e alma! pelo menos tem que pega técnicas OP do lord pra fortalecer antes de entra no clã!
    vlw pelo cap!

  • Sabin

    Agora o Zhao Feng vai surpreender o lorde
    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Paula

    O monstro vai sair da jaula . Kkk ate que enfim queria que ele mostrasse seu hack kkk

  • Rss

    Como conseguem sempre terminar os capitulos nessas partes mais emocionantes? Isso deve ser um dom de tortura ;-;

  • Wallace Gomes

    Jaja vai aparecer a parede de Jade, Diamante e a porra toda :v kkkkkk

    • Lucas Gabriel

      Se brincar aparece até parede de nokia

      • Bru

        Deem um prêmio para esse mito por favor!! 😉

      • Davi Gamer

        e dps vai ser a habilidade que ele cria “corpo esperitual kriptoniano “

  • Macar

    Nem pra ele sem querer destruir a bola…

  • Prid Yuri

    O título está como 102 e não 103!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É agora que veremos uma surpresinha toda vez que ele teste da bola de cristal… Obrigado pelo cap!

    • Bru

      Aguarde e verá meu jovi.

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Será que eu já vi? hum… veremos( ͡ ° ? ͡° )

        • Bru

          Parece que temos um xeroque holmes aqui

  • Queilan

    Hehehehe agora ele vai ter que reconhecer o tanto que ele era cego kkkk … valew pelo cap

  • Shirosaki

    Eita que agora sera que ele vai mostrar o real potencial dele, vai usar 100% do olho!
    Ansioso ‘-‘

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    uai passou rapido demais no ingles a narraçao foi mas lenta, acho que é impressao minha

  • Pablo

    finalmente vai mostra pra esse velho escroto , na moral o protagonista ja fez um monte de coisa impressionante mais esse velho ainda fica com teimosia e ignorância pra perto do protagonista , e nem mesmo iria dar o direito dele ir para o clã la -_-

    • Davi Gamer

      o mais forte tem o maior direito cara , e ele pretendia dar a todos uma chance de um desafio pra poder entrar , isso é o mais justo possivel , alem de que msm dps de tudo que zhao feng fez , ele ainda não tinha um bom pontencial

      • Pablo

        cara , ele mesmo estava ciente do grande talento e feitos do zhao feng , ele impressionou de diversas formas , superou bei mo … e ele queria deixa um cara desse de lado ? fora o fato dele ser muito jovem e ainda assim ser muito poderoso … so julgando pela idade dele e o fato dele ter feito tanto em pouco tempo e ainda ter uma capacidade de compreensão bem superior ao bei mo ja seria suficiente pra ele ser o segundo do palácio

        • Davi Gamer

          não concordo

          • Bru

            quantas teorias, continuem assim <3

          • Davi Gamer

            dsadssdadsa , com tanta teoria sem fim , nao tem como discordamos mas respeito a opinião e teoria dele , sdadsadas pelo menos assim temos uma boa base dasdsdsaasd

      • Pablo

        se o velho fosse inteligente ele teria percebido na hora que zhao feng e a aquela garota la são genios superiores a aqueles dois que ele iria enviar , afinal zhao feng e Yufei estavam progredindo a uma velocidade muito superior ao Yang Qingshan,Nan Gongfan, Feng Hanyue
        fora o fato dele ainda querer mandar o lixo do feng hanyue , ninguem superou o zhao feng em feitos , ele alem de ser um monstre na linha de frente e de ter grande capacidade de compreensão ainda é um monstro lutando com arco e flecha … o que ocorreu foi que o velho é muito ignorante para seus arredores e so fica olhando para o que esta a sua frente sendo que o que pode esta atras é bem melhor , isso esta bem longe de ser justo , o justo nesse universo de King of gods é o potencial que o personagem tem e não sua força real , um velho como ele é so um lixo sem potencial , se tornou um guerreiro sagrado mais nem consegue mais avançar direito , é certo dizer que outros jovens não irão supera-lo em pouco tempo ? sim , o potencial que conta mais que tudo

        • Pecinho

          deve ser por isso que o lord travou no cultivo ele não tem visão igual o avo de yufei falou que ele não conseguia ver o potencial dela até o veio viu o potencial de Zhao!

          • Pablo

            sim , esse velho é fraco por isso , não tem uma boa compreensão do que ocorre ao seu redor , conseguiu um inimigo poderoso , foi humilhado e perdeu a mulher que amava … perdeu o seus discipulo preferido … e vive como um merda em um pais qualquer …
            ja era pra esse velho ter observado a muito tempo que a velocidade de cultivo ( seja em poder quanto em habilidade ) de yufei e zhao feng são muito superior aos seus 3 discípulos , ate mesmo que o bei mo

        • Davi Gamer

          cara para e pensa vc realmente respondeu tudo com “potencial que conta mais que tudo” me fale quais os 3 com os maiores potenciais ? exatamente , bei moi , Yang Qingshan e Nan Gongfan , com a saida de bei moi fica , Yang Qingshan , Nan Gongfan e Feng hanyue , ou seja continua sendo o mais justo , se tu se basear no potencial , pq lembre-se , o lord guanjun aprendeu que o potencial é oque mais importa , com isso ele quis dizer que o potencial da bola de cristal , que logo logo zhão feng vai mitar dnv dasdasdasdas

          • Pablo

            se o esses 3 tem mais potencial então porque ficaram para traz do zhao feng ? se o velho prestasse atenção iria percebe que seus discipilos externos tem diverentes potencias e uns se aprimoram e sobrem de lv mais rapido que os demais , zhao feng e yunfei chegaram no 8 nivel rapidamente e são mais jovens que yang qinshan … isso é potencial … e ele é muito ignorante , porque ( Spoiler ) a bola de cristal não é perfeita , ou seja ele fica teimando muito ao usa-la e pode acabar ocorrendo que ele deixa os verdadeiros gênios de lado
            zhao feng tem memorização e compreensão superiores ao do bei mo e poderia muito bem fazer seu ”proprio destino” juntando uma tecnica a outra e isso ja ficou evidente a muito tempo … como dizem , tem olhos mais não enxerga o monte tai , em questão de potencial os personagens zhao feng e yufei tem muito mais do que o yang e nan , a diferença é que ao olhos do velho o yang e nan são mais fortes porém não com mais potencial do que o zhao e yufei .
            potencial é diferente de força , e sinceramente é so reler os últimos 10 cap que vai ver que esse velho so faz merda

          • Davi Gamer

            cara , a bola de cristal é o potencial mais relevante , foi isso que o lord guanjun aprendeu , por isso ele considera o potencial dos 3 escolhidos(antes dos 3 ultimos caps) maior , dasdsdas mas de boa eu entendi seu ponto de vista , eu concordo parcialmente com tu mas não totalmente dsdasdas mas de boa ai vou ler o cap 104 agr , ai nos vemos la dsadasdas

        • Kyoua Eduardo

          Yas, é só um velho inútil. Mas o Feng é mt idiota por ainda querer ter esse mestre

  • Khrys Scardin

    Agora o lorde vai sentir o HACK em primeira mão

  • Leonardo Martins

    Mas oque eu tinha entendido quando zhao feng usou a bola a primeira vez ele ñ se forçou ao maximo para mostrar os círculos.
    Ou estou errado.

    • Bru

      Tá certo moço.

  • Davi Gamer

    aqueles que ja leram em inglês já sabem né…..

    já sabem que estou pedindo spoiler

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 103…………………………=D

  • rafael1295

    não tinha sido 4 e meio?