King of Gods 105

/King of Gods 105
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 105 – Montanha Lua do Céu

Zhao Feng dirigiu-se imediatamente para a área do Lorde Guanjun. Coincidentemente, ele recebeu notícias de seus servos que Lorde Guanjun queria vê-lo.

Salão Marcial Espiritual, dentro de uma biblioteca.

“Como vão os testes nesses últimos dias?” As expectativas aumentaram aos olhos de lorde Guanjun.

Ele viu o potencial de Zhao Feng como um corpo mutável, então seu talento era sempre instável.

“O mais baixo é corpo semi-espiritual e o mais alto é um corpo espiritual de nível Médio.” Zhao Feng escondeu a verdade.

“Corpo espiritual de nível Médio? Isso está em torno da média no Clã.”

O Senhor Guanjun não estava cheio de alegria ou desapontamento, pois o talento de um Corpo Mutável era único e poderia ser muito mais forte do que o que mostrou.

Depois de conhecer a “resposta”, Lorde Guanjun repetidamente disse a Zhao Feng para esconder o fato de que ele tinha um corpo mutável, então a situação como a de Bei Moi não aconteceria novamente.

Faltavam ainda dez dias para o exame de admissão e a razão pela qual o Senhor Guanjun chamou Zhao Feng foi por duas razões.

Primeiro, ele queria dar indicações a Zhao Feng e este último imediatamente executou suas habilidades, como a “Técnica Parede de Prata”, “Dedo Estelar”, “Movimento Invisível da Fumaça” e o “Leve Passos Flutuante” para ele ver.

Enquanto se apresentava, ele unia suas quatro posições do vento.

Lorde Guanjun balançou a cabeça e deu algumas sugestões para onde poderia melhorar. Quanto ao desempenho de Zhao Feng, ele estava ainda mais satisfeito em comparação com Bei Moi.

Zhao Feng treinou cada habilidade para um nível elevado e eles eram ainda mais poderosos quando fundidas com as quatro posições de vento, mesmo Lorde Guanjun não foi capaz de encontrar grandes falhas.

“Muito bom! Suas quatro posições de vento não são apenas uma arte marcial Sagrada normal.” Lorde Guanjun balançou a cabeça em sinal de louvor.

Não é uma arte marcial Sagrada normal?

Zhao Feng estava ligeiramente curioso com o que ele queria dizer.

Lord Guanjun explicou: “No mundo mortal, há artes marciais Básico, Baixo, Intermediário, Avançado e Superior, mas estes não são sequer classificados como artes marciais aos olhos dos clãs. Em seus olhos, somente as artes marciais sagradas são dignas e o nível mais baixo é chamado nível Mortal. Acima disso está o nível Espiritual, então o nível Terra e depois o nível Céu.”

No mundo dos clãs, uma arte marcial sagrada era apenas “nível Mortal” e era do mais baixo grau.

No meio dessas habilidades, os de níveis Terra e Céu são habilidades há muito tempo perdidas.

Saber tudo isso fez Zhao Feng perceber o quão pouco ele sabia.

“Ainda há dez dias até o exame e eu preciso ensinar-lhe o caminho da sobrevivência.” Disse Lorde Guanjun solenemente.

Esta foi a segunda razão pela qual ele o chamou aqui.

Zhao Feng imediatamente prestou atenção. Afinal, Lorde Guanjun tinha vivido no Clã por um tempo e ele sabia a situação no Clã.

“Depois de entrar no Clã, seu objetivo é tornar-se um discípulo interno porque os discípulos externos não recebem nenhuma atenção do Clã. Às vezes, o Clã nem se importa se alguns discípulos externos morrerem.”

Ouvindo isso o coração de Zhao Feng ficou frio.

“O Mestre Hai Yun não será capaz de te tocar tão facilmente se você se tornar um discípulo interno.” Os olhos de Lorde Guanjun cintilaram.

O primeiro objetivo: tornar-se um discípulo interno.

Zhao Feng forjou isso em seu coração.

“Obviamente, para se tornar um discípulo interno você tem que mostrar um bom talento, mas dado a isso, Mestre Hai Yun tentará suprimi-lo ou até secretamente matá-lo. Portanto, seu segundo objetivo é ter a proteção de uma pessoa de nível Ancião. Neste momento, Mestre Hai Yun terá que pensar duas vezes antes de tentar prejudicá-lo.” Um sorriso apareceu nos lábios do Lorde Guanjun.

Segundo objetivo: encontrar forte apoio!

Agora Zhao Feng conhecia seus dois objetivos. Depois de explicar tudo o que queria, Lorde Guanjun decidiu dar Zhao Feng alguns recursos extras.

“Da última vez, na horda das bestas, 100 pontos foram reduzidos de sua pontuação. Vou dar-lhe 300 pontos para cobrir eles.” Lorde Guanjun disse sorrindo.

300 pontos de batalha poderiam permitir a Zhao Feng fazer muitas coisas.

Esses pontos de batalha poderiam ser trocados por pílulas, remédios e até mesmo um saco de Pó de Fortalecimento Corporal Dourado.

Zhao Feng imediatamente agradeceu Lorde Guanjun, então ele se dirigiu para o Salão do Tesouro para obter recursos de fortalecimento corporal.

Ele percebeu que não havia mais Pó de Fortalecimento Corporal Dourado, e o saco que ele tomou na última vez foi o último pacote. Desamparadamente, ele teve que trocar seus pontos por alguns recursos de classe inferior que eram semelhantes ao Pó de Fortalecimento Corporal Dourado.

Desta vez, quase todos os itens de fortalecimento corporal foram esvaziados no Salão do Tesouro.

Depois de retornar ao seu quarto, Zhao Feng entrou em meditação isolada e se concentrou na “Técnica Parede de Prata”.

Sete dias depois.

Sua “Técnica Parede de Prata” atingiu os estágios finais do oitavo nível.

Neste momento, seu corpo tinha atingido um nível terrível, ele poderia enfrentar os cultivadores do nono rank com apenas seu corpo.

“Minha força deve ser igual ao Bei Moi antes dele sair.”

Pensou Zhao Feng. Ele estava confiante de que quase ninguém era seu adversário na Cidade Província de Guanjun.

Havia apenas três dias até os exames de admissão do Clã.

Lorde Guanjun finalmente chamou seus três discípulos: Zhao Feng, Yang Qingshan e Nan Gongfan. Zhao Feng examinou Nan Gongfan e Yang Qingshan e descobriu que os dois não tinham aumentado em termos de cultivo, mas a aura que eles lançaram agora era muito mais forte.

“Mestre, vamos embora agora?” Nan Gongfan perguntou surpreso.

“Sim!”

Lorde Guanjun explicou imediatamente: “A Montanha Lua do Céu está a poucos quilômetros de distância daqui e não temos muito tempo.”

Ouvindo isso, os corações dos discípulos tremiam.

Neste dia, os quatro imediatamente usaram suas habilidades de movimento e saíram do Palácio de Guanjun. Com sua velocidade, eles podiam correr até duas mil milhas em um dia, o que era ainda mais rápido do que um cavalo.

Um dia e meio depois.

Os quatro chegaram a uma montanha.

Teng! Teng! Teng!

Os quatro saltaram no ar, atingindo 20 metros com cada salto.

“Esperem!”

Lorde Guanjun parou e olhou para uma montanha coberta de névoa. Sob a luz da lua, um leve brilho frio irradiava da montanha, provocando uma leve pressão.

Esta é a “Montanha Lua do Céu.”

Zhao Feng e os outros dois olharam para ele também e ficaram chocados com o que viram.

A área próxima da montanha estava cheia de falésias e com algumas delas com quilômetros de comprimento.

Um cultivador do nono rank, obviamente, não poderia atravessar este abismo, mesmo aqueles do Reino Ascensionado deveriam ter cuidado ao atravessar.

“Há uma entrada.” Lorde Guanjun levou seus três discípulos.

Depois de correr por dezenas de quilômetros, um caminho apareceu em forma de “U” e ligava até a Montanha Lua do Céu e na entrada do caminho havia cerca de cem pessoas. A maioria deles eram jovens com menos de dezoito anos que tinham um talento extremamente alto e estavam esperando para entrar.

“Hm? Lorde Guanjun, você veio também?” Um velho de cabelos cor de arco-íris sinalizou para eles.

Atrás do velho havia três jovens, dois rapazes e uma moça. Os dois rapazes estavam ambos no Rank 7 e a moça que tinha quatorze anos, estava no Rank 8.

“Haha, Lorde Cangtie, a quanto tempo.” Lorde Guanjun respondeu.

Este velho de cabelo arco-íris era Lorde Cangtie, o Lorde da cidade vizinha e mantinha a mesma posição que o Lorde Guanjun.

Os dois inspecionaram os jovens de pé atrás um do outro.

“Esta é minha neta, Liu Yue’er.” Senhor Cangtie apresentou a menina atrás dele.

Liu Yue’er tinha cerca de quatorze anos de idade, mas ela estava no Rank 8 na qual significava que ela era muito talentosa, e ela venceu Nan Gongfan e Yang Qingshan quando eles tinham a idade dela.

Na entrada, havia 100 jovens que estavam na maior parte no ápice do Rank 7. Mesmo os que estavam abaixo do Rank 7, eles eram mais jovens, em torno de 12 a 13 anos.

Olhando para os jovens que tinham 12 a 13 anos de idade e tinha atingido o Rank 6, Zhao Feng não podia deixar de suspirar. Quando ele estava na Vila da Folha Verde, ele era como um sapo no poço.

Esses jovens haviam passado por inúmeros testes e desafios e finalmente foram recomendados ao Clã Lua Quebrada. Alguns vieram da Província de Guanjun como Zhao Feng e companhia, enquanto outros vieram de grandes famílias.

Havia também um pequeno número que veio da linhagem real do País da Nuvem.

“Olha, é a princesa do País da Nuvem, ‘Yun Xiangmeng’!” Alguns dos jovens disseram em tom baixo.

Seguindo os olhares Zhao Feng viu uma menina em torno de 15 a 16 anos de idade com uma aura extremamente nobre. Seu cultivo tinha atingido o ápice do Rank 8 também, o mesmo que Yang Qingshan e Nan Gongfan. Além dela, havia ainda alguns gênios extremamente talentosos, mas nenhuns deles eram comparáveis a Bei Moi.

Havia alguém do Rank 9, mas tinha 17 ou 18 anos de idade, muito mais velho do que Bei Moi.

“Lorde Guanjun, qual deles é Bei Moi?” Lorde Cangtie lançou um olhar de interesse para os três.

Ouvindo o nome de Bei Moi ser levantado, a expressão do Lorde Guanjun se tornou muito feia, mas ele não explicou o que tinha acontecido a Bei Moi enquanto ele apresentou os três.

Lorde Cangtie podia ver que dos três Zhao Feng era o líder.

Sua neta Liu Yue’er pareceu um pouco interessada em Zhao Feng, mas ele apenas, casualmente os observou, então não olhou para eles novamente.

Sua atitude fez a sobrancelha de Liu Yue’er se contrair ligeiramente…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:47+00:00 22/02/2017 as 4:08|King of Gods|28 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • jyu viole grace

    opaa.. obg por mais um cap

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    obg , pelo cap!

  • Lucas Paula

    Ontigado pelo capitulo
    Mais uma pro harem kkk

    • Samuel Teixeira

      Mais duas se caso a “princesa” mais velha se interesse também

      • Lucas Gabriel

        ” Se caso ” ? hehehehehe

  • Bruno Oliveira

    obg

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • Obrigado por mais um capitulo!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Wallace Gomes

    Só esperando pelo combo :3

  • Khrys Scardin

    VC disse, mais mina no harém ?

    • Gilmar Junior

      Acertou ,isso se ela não for do tipo interesseira

    • Que harém? Haha

    • Kyoua Eduardo

      Harém? Heueheueheueheu
      Esse ai não pega nem resfriado.

  • Pedro Braga

    Só nesse cap já vejo mais duas novas garotas pro nosso protagonista 😡

    • emerick

      So ve msm

      • Pedro Braga

        kkkkkkkkkk cara, vc n cansa de acabar com meus sonhos né, mas acho que nem rola nada msm, essa novel foca bem mais em cultivo e luta eu acho 😡

        • Tyrone Costa

          cara atualmente essa é minha novel favorita, mas eu sinto q falta isso na estoria kk

    • Pablo

      essa novel não mostrou muito que ira seguir essa rota de harem kkk , provavelmente so vai ser a yufei mesmo ‘=’

  • Tyrone Costa

    obg

  • Queilan

    Harem?…eu queria muito …mas é osso… valew pelo cap….

  • vitor eduardo

    ty pelo cap

  • Reynald Leonardo

    Espero que ela não seja mais uma do tipo de amiga de infância dele kkkkk

  • Shirosaki

    Opa, impressão minha ou rolou um clima ai!! ‘-‘
    Foda que Feng que só cultivar, ele não daria nem atenção pra ela k k k k k k

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 105……………………..=D

  • Raul Góes

    Prevejo um futuro harem