King of Gods 106

/King of Gods 106
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 106 – Adentrando a Montanha

Liu Yue’er viu a atitude casual de Zhao Feng, parecia que nenhum outro gênio poderia entrar em seu olho. Mesmo quando olhou para os cultivadores do nono rank, ainda seria inexpressivo.

Hmph!

As sobrancelhas de Liu Yue’er se contraíram ligeiramente e ela não escondeu o desdém em seus olhos. Os gênios presentes eram todos muito jovens, qualquer um deles eram verdadeiros prodígios em seus clãs / seitas / famílias e todos eles eram extremamente confiantes em si mesmos.

Zhao Feng finalmente percebeu que sua atitude era um pouco desdenhosa. Ele só se concentrava em Bei Moi, os outros não conseguiam sequer seus olhos.

“Lorde Guanjun, que tipo de Corpo Espiritual seus discípulos têm?” Perguntou Lorde Cangtie, curioso.

Ouvindo isso, um sorriso zombeteiro apareceu nos lábios de Nan Gongfan.

Lorde Guanjun balançou a cabeça: “Médio.”

Ele não queria falar sobre o talento de Zhao Feng, mas sua reação fez Lorde Cangtie e Liu Yue’er mais curiosos.

“Eu não acredito que seu talento é melhor do que o meu.”

Um olhar confiante apareceu no rosto de Liu Yue’er.

A noite.

Os jovens começaram a conversar entre si enquanto esperavam o dia chegar. Ocasionalmente, alguns jovens lutariam com outro.

“Xiao Yun! Não pense que pode nos desprezar só porque chegou ao Rank 9!”

Um som de discussão soou de não muito longe. Todos viraram a cabeça na direção do som e descobriram que um jovem de vestes preto do nono rank estava discutindo com outros jovens.

Este jovem de preto era Xiao Yun, o único jovem de Rank 9 presente.

“Um bando de fracotes!” Xiao Yun encarou friamente os outros jovens dos sétimos e oitavos ranks.

Sua aura do nono rank foi liberada, tornando os outros jovens incapazes de respirar adequadamente.

“Do que estamos assustados? Ataquem todos juntos!”

Dois jovens da oitavo rank se lançaram sobre Xiao Yun pela esquerda e pela direita. Os três imediatamente começaram a lutar.

Todos os jovens aqui tinham treinado em artes marciais sagradas e eles eram cultivadores no ápice em seus respectivos níveis. Os dois jovens do Rank 8 podiam até contrariar um do nono, mas Xiao Yun tinha treinado habilidades de ataque e de movimento que eram ambas as artes marciais sagradas e ele tinha derrotado os dois jovens em apenas alguns movimentos.

“A força de Xiao Yun é bem parecida com a de Bei Moi.” Zhao Feng pensou.

Se passaram 20 dias desde que Bei Moi saiu e ele tinha força comparável a artistas marciais semi-sagrados. Agora que ele havia entrado no Clã ele seria ainda mais forte?

“Este Xiao Yun vem da maior seita em reclusão, a “Seita Xiao”. Esta família tem existido por milhares de anos e sua força não é mais fraca do que uma Cidade Província.” Lorde Guanjun disse em um tom baixo.

Esta foi a primeira vez que Zhao Feng ouviu que havia um poder no País da Nuvem que era mais forte que a Cidade Província de Guanjun. Mas mesmo assim, essas famílias em reclusão tentariam o melhor possível para enviar sua geração mais nova para os clãs.

Plop! Plop!

Xiao Yun logo derrotou os dois jovens do oitavo rank.

“Hahaha… Eu passarei em primeiro no exame de admissão!” Xiao Yun riu alto.

Primeiro lugar?

Suas palavras causaram inimizades de outros gênios como Liu Yue’er e a Princesa Yun Xiangmeng.

Havia um número limitado de lugares para aqueles que queriam entrar no Clã. De acordo com o que Zhao Feng sabia, havia um total de 3 testes e uma pontuação foi dada para cada teste.

Uma classificação seria dada de acordo com suas pontuações resumidas, apenas o top 20 seria aceito. Por exemplo, se o Clã Lua Quebrada quisesse ter 20 discípulos, eles só levariam o top 20. Maior nível de cultivo era a maior vantagem que eles tinham, uma vez que eles tinham uma chance maior de serem tomados pelo alto escalão do Clã .

Lorde Guanjun tinha conversado com Zhao Feng e os outros sobre isso e agora, Xiao Yun estava apontando para o primeiro lugar que fez os outros ligeiramente irritado. Obviamente, nenhum deles o desafiou porque Xiao Yun tinha o cultivo mais elevado e o Clã o havia testado em talento, força e compreensão.

Talento valia 60% do teste, o que significava que mesmo se você fosse o mais forte você pode não ficar em primeiro lugar.

“Hmph! O talento é o mais importante!”

“Está certo! Não importa o quão forte você esteja agora, você ainda será superado por falta de talento.”

Os outros jovens disseram isso, mas nenhum deles o desafiou.

A geração mais velha não interferiu com os jovens, pois achavam que era apenas brincadeira de criança.

“Xiao Yun, Yun Mengxiang, Liu Yue’er e Kong Yuanhao…”

Os olhos de Zhao Feng repousaram sobre aqueles que ele achava que eram os mais espetaculares.

A pessoa com o cultivo mais alto foi Xiao Yun. Depois dele, veio Yun Mengxiang e Liu Yue’er, ambas tinham uma beleza extrema.

Por último veio Kong Yuanhao.

A razão por que Zhao Feng se sentiu interessado nele foi porque ele tinha apenas 13 ou 14 anos de idade, mas ele já estava no 8º Rank.

Kong Yuanhao tinha a pele branca e era mais baixo que os outros, mas Zhao Feng sentiu uma aura semelhante à de Bei Moi irradiando dele. Como se sentisse seu olhar, Kong Yuanhao sorriu inocentemente para ele.

O tempo passou lentamente.

Algumas horas depois, uma luz fraca apareceu no céu. O amanhecer chegou. Os raios de sol brilhavam em direção à névoa da Montanha Lua do Céu, refletindo um glorioso brilho prateado.

A forma da montanha apareceu, mas a névoa ao redor da montanha tornou difícil ver o que havia dentro.

Fracamente, Zhao Feng parecia ver uma cena hipnotizante: Havia riachos, rios e até terras agrícolas para cultivar. No topo das colinas verdejantes, havia blocos e blocos de edifícios.

Quando Zhao Feng circulou completamente seu olho esquerdo, ele viu um palácio verde flutuando no céu que exalava uma aura antiga e raios azuis o rodeava…

“O quê!? O palácio inteiro está flutuando em meio aos raios?” Zhao Feng ficou atordoado.

Cada item dentro do Clã parecia ser diferente do mundo exterior. O Palácio era extremamente impressionante com a neblina, a iluminação e aura dava uma sensação de santidade.

O coração de Zhao Feng não podia se acalmar e ele sentiu um som estrondoso vindo de seu olho esquerdo como se tivesse sentido alguma coisa. Ele queria perguntar aos outros, mas não podia desde que o palácio estava muito longe e se escondia atrás da névoa que os do Reino Ascensionado não podiam sequer ver.

Xiu… Weng…

Uma brilhante luz branca surgiu do outro lado do penhasco. Zhao Feng viu uma porta de pedra pesando alguns milhares de quilos subindo lentamente.

“O portão está se abrindo!”

A multidão se alegrou.

Teng! Teng! Teng…

Algumas das figuras imediatamente correram para o caminho em forma de “U”.

“O teste de entrada começará em breve.” Lorde Guanjun alertou seus três discípulos e liderou o caminho.

Depois de chegar ao final do caminho, eles chegaram em frente ao portão de pedra. Este portão de pedra era a entrada do Clã Lua Quebrada.

Havia quatro jovens em pé ali e cada um deles tinha uma aura terrível que fazia até os do Nono Rank tremerem.

Abrindo o olho esquerdo, Zhao Feng descobriu que a força dos 4 jovens estava a par com Lorde Guanjun. Lorde Guanjun estava do 2º Céu do Reino Ascensionado e os jovens estavam mais ou menos iguais.

No mundo mortal, eles seriam figuras poderosas, mas aqui eles eram apenas guardas.

Lorde Guanjun e os outros tiraram um sinal especial quando passaram.

“Saudações, Diácono Qiu!”

Membros do Clã apareceram quando o grupo de pessoas entrou na montanha, havia dezenas deles com cada um irradiando uma forte aura.

Esses membros usavam camisas listradas pretas e eram todos do Reino Ascensionado. A pessoa que os guiava era um homem de meia idade chamado pelos outros como “Diácono Qiu”.

“Saudações, Diácono Qiu!”

Lorde Guanjun e os outros se adiantaram e se curvaram. Os jovens atrás deles imediatamente fizeram o mesmo.

Zhao Feng não sentiu nada do Diácono Qiu, mas quando abriu seu olho esquerdo, sentiu um poderoso curso de poder percorrendo o corpo do Diácono que fez seu sangue ferver.

“A força do Diácono Qiu é muito mais forte que a do Mestre. Ele pode matar os do Caminho Marcial Sagrado com apenas um dedo.”

Zhao Feng imediatamente analisou e ele fechou as habilidades de seu olho esquerdo porque tinha medo de ser percebido.

“Todos me sigam.”

Os olhos do Diácono Qiu examinaram as pessoas presentes como se estivesse olhando para formigas.

Logo, o grupo chegou em frente a um grande plataforma de pedra. Na plataforma, havia uma esfera de cristal de dez metros de altura e brilhava sob a luz do sol.

“O primeiro teste é a Coluna Espiritual do Céu, todos podem vir e pegar seus números.”

Diácono Qiu ordenou àqueles da geração mais velha a levarem os jovens a se registrarem e recolher os seus números.

“Zhao Feng, número 49.”

“Yang Qingshan, número 50.”

…….

Depois de pegar uma placa contendo seu respectivo número, Zhao Feng viu que alguns discípulos tinham vindo assistir. Um deles era um belo jovem vestindo uma camisa listrada preta que sorria enquanto falava com Lorde Guanjun: “Tio Xu Ran, nos encontramos de novo.”

Yang Qingshan e os outros olharam para ele com cautela e inimizade.

Este jovem bonito era Quan Chen, a pessoa que tinha levado Bei Moi naquele dia.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:26+00:00 23/02/2017 as 3:39|King of Gods|15 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Gilmar Junior

    Que cara irritante. Será que o harém aumenta? Só zhao yufei é chato

    • Ryszol

      Só não pode ser aquela Liu, ela só olhou pro Feng pq viu que ele era o líder. Se for, tem que ser a princesa mais pra frente

  • Pedro Braga

    O fdp voltou..
    nem arrisco mais palpites pq um certo alguém aparece e destrói minhas expectativas kkk

    • AndroTutos Br

      Kkk tava vendo isso aq

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • Queilan

    Valew pelo cap.

  • Vinícius Barcelos

    obrigado pelo cap!!

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Reynald Leonardo

    Esse merece levar uma surra de pau mole, tô certo.

  • Shirosaki

    Opa que se inicia um novo arco, vamos vê como tudo vai se desenrolar!
    E esse ai, já vi que e fdp.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 106……………………=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Transição de arco… Obrigado pelo cap!

  • Kyoua Eduardo

    Aaaaa que pena, nem vai da pra mostrar o talento.