King of Gods 129

/King of Gods 129
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 129 – Varrendo os Discípulos Externos (Parte 3)

“Fusão Corporal de Ouro e Bronze.”

Este era o movimento mortal de Hou Yuan e quando usado, seu poder e defesa iria subir para outro nível. Zhao Feng tinha sido empurrado para trás e estava quase ferido.

Neste momento, Zhao Feng abriu o olho esquerdo para inspecionar as falhas do movimento.

Em seu modo de visão aprimorada, ondas de luzes vermelhas-dourado apareceram no corpo de Hou Yuan.

“Perfeita fusão entre a técnica de fortalecimento corporal e a Força Interior. Um passo a mais e ele alcançará o Reino Ascensionado com seu corpo.”

Zhao Feng ficou chocado.

Não é de se admirar que houvesse rumores de que os discípulos internos substitutos superiores tinham a capacidade de desafiar aqueles no Reino Ascensionado. A técnica de fortalecimento corporal era a maneira mais simples de cultivar e colocava pressão sobre outros com o mesmo poder. Portanto, falhas em técnicas de fortalecimento corporal eram realmente muito pequenas.

Zhao Feng abriu seu olho esquerdo e não conseguiu encontrar nenhuma falha óbvia.

Ele podia ver o princípio por trás da “Fusão Corporal de Ouro e Bronze”, mas pelo estilo das duas técnicas de fortalecimento do corpo serem diferentes, ele não poderia usá-lo em si mesmo em um curto espaço de tempo.

“Pirralho! Eu vou ver quanto tempo você pode durar!”

A voz de Hou Yuan soou como seus ataques diminuíram. Em vez disso, tentou o seu melhor para encontrar a figura de Zhao Feng e ele não atacou precipitadamente.

Depois que a habilidade de movimento de Zhao Feng se fundiu com a Pintura Ilusão de Peixes, havia ilusões em todos os lugares que combinavam com situações caóticas. Assim, quanto mais ataques o adversário faz, mais fáceis de serem enganados eles eram.

Uma pessoa calma e lógica restringiria seu movimento, o que tornaria o efeito da Pintura Ilusão de Peixes a diminuir. Em um curto espaço de tempo, Hou Yuan não se moveu, ele estava tentando encontrar o verdadeiro corpo de Zhao Feng e ele não desperdiçaria energia.

Se o inimigo não se mover, eu o farei.

“Dedo Estelar!”

Zhao Feng riu friamente e enviou seu “Dedo Estelar” no nível Máximo em Hou Yuan.

Ding, Ding, Ding…!

Faíscas apareceram quando os ataques caíram sobre Hou Yuan, esses movimentos bruscos nem sequer perfuraram através de sua defesa.

“Hahaha… Este é o seu ataque?”

Que defesa terrível!

O coração de Zhao Feng pulsou mais rápido, a defesa da habilidade “Fusão Corporal de Ouro e Bronze” era ainda mais forte do que sua “Barreira de Ar Prateada”.

“Punho do Pequeno Rei Macaco!”

Hou Yuan disse quando ele travou em Zhao Feng e mandou um ataque de punho.

Somente o vento do punho poderia destruir os cultivadores do 8º e 9º Rank do Reino Consolidado.

“Barreira de Ar Prateada!”

Zhao Feng circulou sua força interna ao máximo e ele usou a habilidade defensiva da “Técnica Parede de Prata”. Uma fina camada prateada transparente apareceu em sua pele.

Boooom

O punho atingiu seu alvo e a barreira prata transparente tremeu e sua cor diminuiu. Zhao Feng sentiu como se houvesse uma montanha sobre ele o pressionando, ele então usou sua “Técnica de Respiração de Retorno” que excedeu o nível Máximo.

Craaaack!

Sob o movimento que poderia até mesmo pressionar alguém no Reino Ascensionado, a “Barreira de Ar de Prateada” finalmente quebrou. Mas Zhao Feng tinha usado essa energia para saltar para trás dezenas de metros e ele recuou usando o “Movimento Invisível da Fumaça”.

Teng! Teng!

Hou Yuan também foi pressionado pela destruição da barreira de ar e sua expressão se tornou solene pela primeira vez.

Desde o início até agora, o desempenho de Zhao Feng em velocidade, movimento e poder tinha superado suas expectativas mais uma vez e foi capaz de lutar par a par contra ele em um curto espaço de tempo.

Em termos de movimento, Hou Yuan teve que admitir que ele não era tão bom quanto Zhao Feng. Zhao Feng tinha compreendido a Pintura Ilusão de Peixes e era melhor quando usado com habilidades de velocidade especialmente, com o “Movimento Invisível da Fumaça” que tinha excedido o nível Máximo.

Além disso, a “Técnica de Respiração de Retorno” fornecia a Zhao Feng uma densa e espessa Força Interior.

Se Zhao Feng quisesse, poderia lutar até quando desejar.

Isso era algo que Hou Yuan não queria ver. E o objetivo de Zhao Feng não era para lutar por um empate.

“Dedo Estelar!” “Posição do Tornado!”

“Punho do Pequeno Rei Macaco!”

“Parede de Prata Montanhosa!”

……………

As duas figuras se entrelaçavam e às vezes se separavam.

[Kb’los: meio ambíguo esta parada]

Zhao Feng era quem atacava, enquanto Hou Yuan estava na defensiva.

Os discípulos externos ficaram chocados.

“Este Zhao Feng tem força comparável a de Hou Yuan!”

“Hmph! Ele está apenas confiando em sua habilidade de velocidade para contrariar Hou Yuan. Se lutasse de frente, Zhao Feng não seria o adversário de Hou Yuan.”

“A habilidade de velocidade também é uma parte da força. Em termos de velocidade, ele é capaz de derrotar todos os discípulos externos.”

Não importa o que eles disseram, eles ainda estavam atordoados com a verdadeira força de Zhao Feng. Seus olhares estavam focados nas duas figuras na plataforma.

A habilidade de movimento de Zhao Feng era profunda e toda vez, os espectadores iriam ficar enganados esperando uma virada na situação

De dez ataques, Hou Yuan só conseguiu acertar um máximo de 2 a 3 ataques contra o alvo real e ele teve que confiar na sorte.

Assim como os dois tinham lutado em torno de 40 a 50 movimentos, nenhum resultado era previsto.

“Posição do Furacão!” “Palma Vento Misterioso!”

Zhao Feng de repente saltou no ar e seu estilo de luta mudou. Uma luz azulada surgiu de sua palma que girava em círculos cada vez mais rápidos e puxava o vento próximo para dentro dele.

O movimento parecia lento, mas era de fato extremamente rápido e parecia usar o poder da natureza para cortar tudo em seu caminho.

“É aquele movimento!”

Ji Fengyun, que estava assistindo abaixo, prendeu a respiração.

O ataque que Zhao Feng usou para vencer Ji Fengyun naquele dia foi a “Palma Vento Misterioso” e agora este movimento era duas vezes mais forte do que antes.

“Bastão Celestial do Rei Macaco!”

Hou Yuan solenemente usou uma habilidade que é tanto ofensiva como defensiva. Suas duas mãos se ergueram como se quisesse empurrar os Céus para cima.

Os dois movimentos mortais entraram em choque no meio do ar e enviaram sons contínuos de “Dang Dang”.

Uma figura estava no ar, enquanto a outra estava no chão. Quando os movimentos colidiram, uma onda caótica de energia se espalhou pela área próxima e explodiu criando uma camada de poeira que cobriu a plataforma.

Isso continuou por um tempo antes que os dois se separassem com um ‘peng’.

Teng! Teng! Teng…

Uma figura dourada fez ‘hmphed’ quando recuou, enquanto a outra figura deu uma cambalhota e caiu suavemente no chão.

Conforme a poeira se assentou novamente, as duas figuras puderam ser vistas.

Zhao Feng era o mesmo de sempre, a única diferença era que suas roupas estavam rasgadas.

Quanto a Hou Yuan, dezenas de marcas sangrentas apareceram em seu corpo. Mas pelo seu aspecto, ele não foi gravemente ferido.

Mas mesmo assim os espectadores respiraram fundo.

Quem teria pensado que Hou Yuan se encontraria em tal situação?

“Talvez ele seja em breve o novo discípulo externo superior.” Uma voz clara soou de perto.

Ao ouvir essa voz, o corpo de muitas pessoas se enrijeceu, especialmente aqueles que substituíam discípulos internos, como Ji Fengyun e os irmãos Hong, que olhavam para o homem que falava.

Da multidão, um caminho foi criado por onde um jovem veio caminhando.

O rosto daquele jovem era normal e ele tinha uma expressão calma. Mas foi este rosto que fez os outros discípulos o respeitarem.

“Lin Fan, 1º entre os discípulos internos substitutos!”

“Ele até mesmo veio olhar? Ouvi dizer que Lin Fan tinha derrotado os discípulos internos do Reino Ascensionado uma vez.”

A chegada de Lin Fan causou uma onda de choque.

1º dentre os discípulos externos?

Xiao Yun, Yun Mengxiang, Yang Qingshan e os outros olharam para esta imponente figura.

Desde que se tornaram discípulos do Clã, ouviram falar de Lin Fan mais de uma vez.

Aparentemente, o talento de Lin Fan era muito mediano, apenas um Corpo Semi-Espiritual e ele mal conseguia aguentrar no Clã. Mas foi alguém como ele que alcançou o trono dos discípulos externos através de trabalho árduo.

“Lin Fan, você quer dizer que ele, Zhao Feng, se tornará o discípulo externo superior?”

“Até você pensa que não é adversário para ele?”

Alguns dos discípulos internos substitutos não podiam deixar de perguntar.

“Em primeiro lugar, sua habilidade de movimento é a melhor dentre os discípulos externos. Mesmo eu não posso contrariá-lo.” Falando até aqui, Lin Fan fez uma pausa.

Alguns discípulos internos substitutos concordaram com a cabeça.

“Em segundo lugar, a defesa de Hou Yuan é a melhor entre os discípulos externos e até agora, Zhao Feng ainda não foi ferido enquanto Hou Yuan tem vários ferimentos, mesmo que seja leve.” Lin Fan disse sorrindo.

Yun Mengxiang inspecionou este discípulo exterior superior. Mas não importa de que perspectiva ela olhou, parecia que ele era normal em todos os sentidos.

Lin Fan analisado: “Isso significa que o ataque, defesa e velocidade de Zhao Feng chegaram ao nível Máximo, de modo geral ele é mais forte do que Hou Yuan. A defesa de Hou Yuan é a melhor entre os discípulos externos e se Zhao Feng é capaz de vencê-lo, ele se tornará o novo discípulo externo superior.”

A multidão sentiu que havia uma razão para isso. Afinal, o discípulo interno substituto classificado em 2º lugar apenas lutou com Hou Yuan e terminou em um empate.

Neste momento, a situação na plataforma mudou novamente.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar!” “Posição do Tufão!”

Zhao Feng de repente fundiu a 3ª posição das 4 Posições do Vento em seus ataques.

A compreensão da “Postura do Tufão” foi muito mais forte do que a da “Postura do Tornado” e agora, o corpo e o cultivo de Zhao Feng estavam ambos muito melhores do que antes.

Qiuuuu…!

Uma intensa força interna brilhou no ar. O ataque de dedo de Zhao Feng era como uma lâmina enquanto transpassava a cintura de Hou Yuan!

“O quê!?”

O corpo de Hou Yuan enrijeceu enquanto olhava para a marca em sua cintura. Ele não podia acreditar que sua defesa tinha sido quebrada tão facilmente pelo adversário.

Qiuuuuu…!

Outra fina marca de dedo brilhou na frente dele.

Naquele instante, Hou Yuan ficou aturdido quando uma marca sangrenta apareceu em seu pescoço.

Seus pelos capilares estavam todos arrepiados enquanto suor frio escorria de sua testa. Parecia que ele estava nas garras da morte.

A força do segundo ataque tinha, obviamente, sido controlada ou então sua garganta teria sido cortada.

“Como eu pensei.”

Os olhos de Zhao Feng cintilavam enquanto ele estava na frente de Hou Yuan.

Sem dúvida, o ataque mais poderoso de Zhao Feng agora era o “Primeiro Movimento do Dedo Estelar”, fundido com a “Posição do Tufão”. Sua “Postura do Furacão” havia sido compreendida somente 20 a 30% até agora.

Quando a “Postura do Tornado” fundiu-se com a “Palma Vento Misterioso”, o ataque durou mais, mas não foi tão eficaz como “Posição do Tufão” contra Hou Yuan.

A “Posição do Tufão” se centrou na nitidez e foi o contra-ataque perfeito contra as técnicas de fortalecimento corporal, por seu forte ser a penetração, o que era adequado contra adversários com forte defesa.

“Eu perdi!”

Momentos depois, Hou Yuan percebeu que ele havia perdido, mas ainda tinha que enfrentar essa realidade. Qualquer resistência a mais não teria nenhum ponto, porque o “Primeiro Movimento do Dedo Estelar” de Zhao Feng fundiu-se com a “Posição do Tufão” e pode facilmente destruir a defesa que ele era tão orgulhoso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:32:25+00:00 10/03/2017 as 1:32|King of Gods|31 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gilmar Junior

    muito obrigado pelo capítulo

  • this target do no exist

    Vlw pelo cap

  • Khrys Scardin

    OWWWW na sua cara bitch

  • Pecinho

    todo momento Zhao feng trabalhando nas sua técnicas e aprimorando-as ^^! muito bom ….

    vlw pelo cap!

  • Sabin

    Zhao Feng mitando pacas

  • Leonardo Junior

    Ficando cada vez melhor esta novel

  • Luciano Guerra

    Essa novel é viciante. Obrigado pelo capitulo…………………

  • Reynald Leonardo

    Zhao Feng Rules

  • Shirosaki

    Vamo agora vagabundo, quero ver quem vai me contrariar… Mecham com meus irmão novamente! ‘-‘
    Feng impondo o Respeito, e mostrando quem tem o Poder.

  • Pedro Braga

    Feng solou fácil fácil

  • Zhao_Feng

    Esse Zhao Feng é pica d+ , obrigado pelo capítulo.<3

  • Rafael010

    Cara que é isso!! É emocionante demais!!!!

  • Queilan

    Zhao feng ta ficando cada vez mas forte .. obg pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Perdeu… diante do GameShark nem precisa achar que tem vantagem… Obrigado pelo cap!

  • RexxPvP #abóboras

    SOLAAAAAAAAAADO MALUUUUUUUCO

  • Furtado

    dont kill my vibe, bitch

  • Obrigado pelo capítulo.
    Esperava uma luta mais emocionante, as lutas dele estão cada vez mais mais monótonas, gosto mais de ver ele aprimorando técnicas e ganhando compreensões novas.

    • Lucas Gabriel

      Para aprimorar técnicas ele precisa de uma técnica que se aproprie ás dele. Ele viu o princípio da técnica de defesa do Hou Yuan, mas reconheceu que não seria capaz de fazê-lo em um curto período de tempo. Essa questão de aprimorar técnicas é muito relativa, assim como ganhar novas compreensões, que, obviamente, não irá ser em toda luta que ele evoluirá.

      • Não estou falando que ele vai ou precise evoluir em toda luta meu caro. Estou apenas a observar que as lutas recentes estão monótonas, mas o que eu mais gosto na obra não são as lutas, e sim de quando ele está cultivando e aprendendo novas coisas. Não apenas técnicas marciais, mas outras coisas como a alquimia e as matrizes que ele está aprendendo ultimamente.

        • Lucas Gabriel

          Hm, então você quer uma luta onde ninguém use técnicas marciais para não serem monótonas ?

          • Vc tem problemas de interpretação de texto né?

          • Lucas Gabriel

            Sahssahashashsahhsahashahsah

    • Augusto Montauriol

      gosto das lutas, mas tbm acho mais legal quando ele ta aprendendo coisa nova hahahaha

  • Shiro

    O MC ta foderoso….vlw pelo capítulo

  • Augusto Montauriol

    obrigado pelo cacpitulo <3 muito foda esse fei'er uhauahauh

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 129………………………….=D

  • emerick

    Kkkkk so esperando qnd entrar no reino assencionado eo hack vai começar msm

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D