King of Gods 130

/King of Gods 130
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 130 – Discípulo Exterior Superior

“O desafiante, Zhao Feng ganhou!”

A voz do Diácono Qiu ecoou e os discípulos externos acordaram de seu sonho.

Hou Yuan perdeu!

Choque apareceu nos rostos dos discípulos externos, eles sentiram como se uma bomba tivesse explodido.

O último ataque de Zhao Feng facilmente perfurou a defesa de Hou Yuan.

A velocidade e a defesa do último eram ambas mais fracas do que Zhao Feng, que confiança Hou Yuan tinha para continuar lutando?

A última troca fez com que a expressão de Lin Fan, que estava em primeiro lugar entre os discípulos externos, mudasse drasticamente.

“Que ataque terrível! Poderia até mesmo ameaçar os cultivadores no 1º Céu do Reino Ascensionado.” Lin Fan pensou em seu coração enquanto inspecionava Zhao Feng na plataforma.

Quatro vitórias consecutivas contra discípulos internos substitutos, isso era algo que não tinha acontecido em cem anos porque de acordo com as regras, não se podia desafiar as pessoas continuamente.

Os discípulos externos presentes, incluindo os discípulos internos substituídos, olharam para Zhao Feng com medo e respeito.

“Se Zhao Feng pode derrotar Hou Yuan, isso significa que Jiang Yuyan, que está em 2º lugar, também não será seu adversário.”

“Com sua força, ele ainda pode ser capaz de vencer Lin Fan, que está em 1º lugar.”

A multidão começou a murmurar em voz baixa. Os 20 maiores discípulos externos também eram conhecidos como discípulos internos substitutivos e Lin Fan tinha o registro de vencer alguém do Reino Ascensionado.

Jiang Yuyan e Hou Yuan não tinham muita diferença entre eles, mas mesmo Jiang Yuyan não conseguiu quebrar a defesa de Hou Yuan facilmente.

Zhao Feng derrotou Hou Yuan tão facilmente no final. Era certo que sua força era mais forte que o atual 2º lugar.

“Eu não sou párea para você!” Uma menina disse profundamente enquanto olhava Zhao Feng na plataforma.

Ela era Jiang Yuyan, que estava em 2º lugar.

Depois de assistir a luta entre Zhao Feng e Hou Yuan, Jiang Yuyan chegou a esta conclusão.

Em termos de velocidade e movimento, Zhao Feng facilmente pegaria o 1º lugar. Em termos de ofensiva também, uma vez que ele foi capaz de facilmente romper a defesa Hou Yuan.

Vindo em 2º lugar estava Hou Yuan no qual defesa e ataque estavam atrás de Zhao Feng.

Com a combinação de tudo isso, Jiang Yuyan sentiu medo. Ela não tinha uma defesa forte como Hou Yuan. Então, se ela enfrentasse Zhao Feng, ela perderia ainda mais horrivelmente.

Mas…

Jiang Yuyan e Hou Yuan ambos acreditavam que havia uma pessoa que tem a chance de derrotar Zhao Feng e esta pessoa era Lin Fan.

“Você é muito forte. De agora em diante, você será o novo discípulo externo superior.” Disse Lin Fan sorrindo.

Ouvindo isso, a multidão ficou atordoada.

O que estava acontecendo?

Curiosidade apareceu, todos eles sabiam claramente o quão forte Lin Fan era.

Poderia ser que até mesmo Lin Fan não era tão poderoso quanto Zhao Feng?

“Lin Fan, você ainda não lutou com ele, então por que você lhe deu o título de discípulo externo superior?”

Hou Yuan e Jiang Yuyan ficaram ambos relutantes. Ambos sabiam que Lin Fan tinha até mesmo espancado alguém do Reino Ascensionado, então sua força deveria ser ainda mais aterrorizante.

Ouvindo isso, Zhao Feng olhou para Lin Fan com seu olho esquerdo e imediatamente compreendeu.

“Hahaha… Eu não sou mais um discípulo externo. 2 dias atrás, eu atravessei o Reino Ascensionado e fui para o Salão da Divisão Celestial para me tornar um discípulo interno.”

Lin Fan riu alto quando uma onda de energia mental se espalhou de seu corpo, pressionando os discípulos externos.

Todos ficaram chocados com essa notícia.

Ele havia avançado para o Reino Ascensionado e se tornado um discípulo interno!

Este era o sonho de muitos discípulos externos e Lin Fan finalmente conseguiu este sonho depois de lutar entre os discípulos externos por um longo tempo.

Todos olharam compreensivamente para Lin Fan.

Zhao Feng sorriu também. Ele sentiu que este Lin Fan que ele acabou de conhecer era bem legal.

“Zhao Feng, eu acredito que em alguns anos, no máximo, nós estaremos nos encontrando como discípulos internos.”

Lin Fan deu a Zhao Feng uma avaliação alta.

“Eu espero que sim.” Zhao Feng disse humildemente.

Lin Fan não ficou por muito tempo e ele deixou para trás um grupo de invejosos discípulos externos.

Depois de Lin Fan sair, Zhao Feng mais uma vez tornou-se o centro das atenções.

“Agora que Lin Fan é um discípulo interno, isso não significa que Zhao Feng é o novo discípulo superior?”

Os corações da multidão pulsavam de medo, respeito e desconfiança, especialmente para pessoas como Hou Yuan, os irmãos Hong e Ji Fengyun.

Zhao Feng era agora o discípulo externo superior, este era um resultado que este último não esperava também.

Ele tinha varrido todos os discípulos externos e agora estava no topo.

Derrotando quatro discípulos internos substitutos um atrás do outro, deslumbrando Jiang Yuyan, que estava em 2º lugar e Lin Fan que tinha acabado de chegar ao Reino Ascensionado.

Teng!

Zhao Feng desembarcou na frente de Nan Gongfan e Yang Qingshan. Ambos estavam excitados e não sabiam se deviam chorar ou rir.

Ao lado deles, a Princesa Yun Mengxiang tinha emoções complexas em seus olhos enquanto inspecionava o jovem que superou suas expectativas mais uma vez.

De alguma forma, quanto mais examinava Zhao Feng, mais sentia que não podia ver através dele.

Agora que Lin Fan saiu dos discípulos externos, os 20 discípulos internos substitutos tinham 1 lugar ausente e haveria uma outra batalha para obtê-la.

De acordo com as regras, Zhao Feng ficou classificado em 3º ou 2º. Mas nesse momento, Jiang Yuyan caminhou até o Diácono Qiu e disse algo.

O Diácono Qiu balançou a cabeça e chamou Zhao Feng.

“Jiang Yuyan disse que ela não é tão forte quanto você. De agora em diante, você será o discípulo externo superior e receberá o melhor tratamento.” Diácono Qiu disse sorrindo.

Hmm?

Zhao Feng olhou com curiosidade para Jiang Yuyan.

“Zhao Feng! Admito que no momento eu não sou párea para você, mas não demorará muito para retomar o posto que me pertence. “Jiang Yuyan falou friamente, depois se virou e saiu.

Assim, Zhao Feng se tornou o principal discípulo externo e, no mesmo dia, mudou-se para outro pátio.

O tratamento do 1º lugar era muito melhor do que os outros.

Por exemplo, Zhao Feng obteve 10 pedras de cristal primordial de qualidade inferior a cada mês, que era o mesmo que um discípulo interno ganhava. Ao mesmo tempo, ele também obteve outros recursos.

“Zhao Feng, eu ouvi que você pode ir para o Clã e escolher uma Habilidade Mortal de nível Médio em 3 dias a menos que alguém o desafie neste período.” A Princesa Yun Mengxiang veio e disse a ele.

Habilidade Mortal de nível Médio?

Zhao Feng ficou animado e surpreso quando ouviu isso. A Habilidade Ondulacão de Bei Moi era uma habilidade Mortal de nível Médio e ele a usara para dominar os 5 quando estava no Palácio de Guanjun.

Xiao Yun treinou as “Táticas do Sol Ardente” e mesmo que ele não tivesse alcançado um nível alto, sua força já era forte o suficiente para atingir o top 10. Mas habilidades Mortais de nível Médio não estavam abertas a discípulos externos.

Somente quando se tornasse um discípulo interno é que teriam a chance de aprender uma dessas habilidades.

Mesmo que a diferença entre um nível Baixo e um nível Médio de uma habilidade Mortal parecesse pequeno, era maior do que a diferença em um nível do Reino Consolidado…

“Se não houver nenhum acidente nos próximos 3 dias, eu devo ser capaz de obter uma habilidade Mortal de nível Médio.” Zhao Feng estava cheio de expectativa.

Claro, ele não se esqueceu do Lago das Mil Folhas que irá contribuir grandemente para seu objetivo de entrar no Reino Ascensionado com a força corporal.

Por isso, ele passou muito tempo compreendendo os sete livros que o Velho Zhang lhe dera.

Por Zhao Feng já ter tomado 2 Pílulas Limpeza da Medula, seus atributos foram aumentado extremamente e sua “Técnica Parede de Prata” havia progredido muito.

Talvez em 10 dias, sua “Técnica Parede de Prata” seja capaz de atingir o ápice do 9º nível.

Além de cultivar, Zhao Feng também visitou Nan Gongfan e Yang Qingshan. Onde quer que ele fosse, os discípulos externos o cumprimentariam.

“Saudações, irmão Zhao!”

Mesmo alguns discípulos que eram mais velhos do que ele e tinham melhor talento, eram muitos respeitosos.

Agora Zhao Feng era o discípulo externo superior e ele tinha esmagado cada discípulo exterior abaixo de seus pés. Esse objetivo foi alcançado mais cedo do que ele esperava.

Com a proteção de Zhao Feng, os dias de Yang Qingshan e Nan Gongfan foram relaxados.

“Irmão Zhao, ninguém ousa ofender-nos agora.”

Yang Qingshan estava tão feliz que suas sobrancelhas se estenderam.

Nan Gongfan, por outro lado, ficou um pouco preocupado: “Irmão Zhao, o seu desempenho no passado foi muito grande. E se ele chamar a atenção do Mestre Hai Yun?”

“Sendo um discípulo externo, não importa o quão forte eu sou, eu ainda não vou atrair a atenção do Mestre Hai Yun. Somente quando eu me tornar um discípulo interno eu entrarei em sua linha de visão.”

Zhao Feng estava confiante. Ele tinha certeza de que o Mestre Hai Yun nem sequer sabia de sua existência nesse momento, porque ele só tinha um corpo espiritual de baixo nível e pessoas como Quan Chen nem sequer se importam muito com ele.

Não importa quão forte fosse um discípulo no Reino Consolidado, eles ainda eram uma formiga.

3 dias se passaram num piscar de olho e ninguém ousou desafiar a posição de Zhao Feng.

Jiang Yuyan e Hou Yuan, classificados segundo e terceiro respectivamente, ambos sabiam que não eram adversários de Zhao Feng. Então, Zhao Feng imediatamente foi para ao Salão das Divisões Externas* e solicitou o consentimento para obter sua habilidade Mortal de nível Médio.

Sua aplicação precisava ser acordada pelo Salão das Divisões Externas para provar que não havia “fraude” envolvida, mas a força de Zhao Feng era fiel ao seu nome**.

As quatro vitórias consecutivas naquele dia haviam chocado todos os discípulos externos e alguns Diáconos haviam visto.

A parte mais importante foi que um Vice-Chefe tinha concordado com seus desafios e, portanto, seu pedido passou facilmente.

“Este é Token do Edifício Oco só pode ser usado uma vez. Com este símbolo em mãos, você é capaz de entrar no terreno sagrado do Clã – o Edifício Oco.”

O Diácono Qiu entregou uma placa de bronze azul.

Edifício Oco?

Zhao Feng ficou um pouco surpreso porque ele tinha ouvido os rumores sobre o Edifício Oco antes.

“O Edifício Oco não é como as bibliotecas de arte marcial no mundo mortal, é um lugar de herança do clã. De acordo com as regras, um discípulo interno normal só pode entrar no edifício uma vez antes de alcançar o 4º Céu do Reino Ascensionado.” O Diácono Qiu deu um longo olhar para Zhao Feng.

[Kb’los: *Antes estava Salão Externo, pois pensava que era apenas uma divisão normal. Mas traduzindo e relendo, percebi que era o lugar onde as divisões externas se abrigavam, Então a partir daqui ficará Salão das Divisões Externas.]

[Kb’los: **Não encontrei a tradução para Zhao(), e Feng()significa cume, ápice. Então deve ser algo como: Pessoa Poderosa,  alguém acima de todos. E tem Zhao (Estado) que se vocês quiserem saber mais  é só entrar aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/Zhao_(estado)

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-20T20:25:13+00:00 13/03/2017 as 6:44|King of Gods|21 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Scharlat

    Acredito que o nome “Zhao Feng” signifique “Acima do Ápice”.

  • Andre dragneel

    E ja li esse em inglês 😀 ,mais obrigado pelo capitulo 😀

    • Diogort

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também, o que ele consegue lá é foda.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Reynald Leonardo

    10/10

  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo õ/

  • Shirosaki

    Muito bom, vamos vê se agora nosso MC pega um PowerUp
    vlw’s pelo cap. ‘-‘

  • Zhao_Feng

    OMG , EU AMO TANTO ESSA NOVEL . Muito obrigado pelo capítulo <3.

  • vlw pelo capitulo

  • Queilan

    Zhao feng ja pulou pro 1° lugar rsrsrs obg pelo cap

  • Khrys Scardin

    Que delícia cara, muito foda

  • Kb’los do Mal, Bru e Toddy além de agradecer pelo bom trabalho, quero agradecer por deixarem a leitura fluída sem comentários no meio dele e com notas apenas no final. Vocês não sabem o quão feliz eu fiquei. <3

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Capítulo simples, porém, maravilhoso! Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Tyrone Costa

    Se liga ni nipe do cara kk

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 130………………………..=D

  • Kyoua Eduardo

    Finalmente uma habilidade média.

  • Laion Souza

    as vez este feng e burro se antes la na pedra ele usava o olho pra mostrar o pontecial dele total que acho que ta em 9 o ancião pegava ele de discipulo queria ver este cara fazer alguma coisa agora não vai precisar passar por muito perigo para chegar no interno e o cara ficar de olho nele sem ele ter nenhum ancião pra proteger poha nego tem medo de mostrar o talento dele so não morre pq e mc mais se não fosse ja teria morrido faz tempo

    • bruno azeredo

      Que besteira você disse agora… Se ele se mostrasse fodão que seria perigoso, chamar atenção de todos enquanto se está apenas no reino consolidado é burrice, ele agiu certo em se esconder. Além do que, se ele escolhesse alguém como mestre, ofenderia muitas outras pessoas poderosas, em xianxia é assim, só de tomar um professor, os rivais dele vão te ver como alvo. Ele se manteve baixo por isso, nem mesmo os discípulos internos acham que ele é importante, então ninguém age contra ele, agora diz aí, se ele se mostrasse foda e ameaçasse a posição de gente pra caramba enquanto nem é do reino ascensionado, o que acha que aconteceria? Iriam jogar truques atrás de truques pra tentar eliminar uma ameaça em potencial, ainda mais que ele tem um inimigo que é um Elder, matar ele em segredo seria a própria simplicidade, ele foi inteligente em ficar baixo.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D