King of Gods 131

/King of Gods 131
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 131 – Importante Escolha

Ouvindo isso, Zhao Feng ficou cheio de alegria ao compreender o que o Diácono Qiu quis dizer.

De acordo com as regras, um discípulo interno normal só tinha uma chance de entrar no Edifício Oco. Mas agora Zhao Feng era apenas um discípulo externo, não um discípulo interno.

Isso significava que ele tinha a chance de entrar no Edifício Oco antes de alguns discípulos internos. E quando Zhao Feng se tornasse um discípulo interno, ele teria a chance de entrar no Edifício Oco novamente.

A vantagem obtida era inacreditável.

“Esta regra foi definida pelo Criador do Clã. O discípulo externo superior terá a autoridade para entrar uma vez.” O Diácono Qiu deu um sorriso fraco.

O Criador do Clã!

Zhao Feng pensou em seu coração que o Criador do Clã tinha dado aos discípulos sem grande talento um traço de vida.

O Clã dava mais importante ao talento, afinal, aqueles que eram discípulos externos não tinham talento.

Antes disso, Kong Yuanhao tinha um Corpo Mutável e Liu Yue’er tinha um Corpo Espiritual de nível Alto. Mas os dois haviam sido aceitos como discípulos internos imediatamente.

Depois de dizer adeus ao Diácono Qiu, Zhao Feng dirigiu-se ao Edifício Oco com seu token.

O Edifício Oco era um terreno sagrado do Clã e os discípulos internos, bem como Diáconos não eram autorizados a entrar com facilidade.

De alguns quilômetros de distância, Zhao Feng já viu uma torre meio transparente perto da borda do penhasco. O olho esquerdo de Zhao Feng o examinou, mas não conseguiu ver que materiais compunham o edifício. Mas uma coisa era certa, o material usado era caro.

Duas fileiras de guardas estavam na entrada, cada uma delas pelo menos alcançando o 3º Céu do Reino Ascensionado. Seus cultivos eram todos mais altos do que o do Lorde Guanjun.

“Este é um lugar importante do Clã, saia agora!”

Um guarda exclamou quando enviou sua energia mental, o que fez Zhao Feng achar difícil respirar.

Os outros guardas estavam cheios de desdém também. Eles tinham visto que as roupas de Zhao Feng eram de discípulos externos e um 9º Rank do Reino Consolidado era uma formiga em seus olhos.

Shua!

Zhao Feng tirou o Token do Edifício Oco e a expressão do guarda que acabara de gritar mudou.

“Por favor.”

O grupo de guardas acompanhou Zhao Feng até o edifício com os olhos.

“É difícil acreditar que esse garoto é um discípulo externo superior.”

Os guardas ficaram surpresos.

Entrando no Edifício Oco, Zhao Feng teve a sensação de que ele tinha pisado em outra dimensão porque o interior era totalmente colorido.

Ele estava aprendendo matrizes agora e ele podia sentir a existência delas no Edifício Oco.

O poder das matrizes não tinha forma nem cor, mas elas estavam protegendo este lugar há milhares de anos. Antes que ele pudesse abrir o olho esquerdo para inspecionar os arranjos do edifício, uma velha voz soou em sua mente: “Entregue seu token.”

Qiu!

Zhao Feng jogou o seu token.

“Token de nível Bronze. Você pode escolher uma habilidade Mortal de nível Médio.”

Quando a voz desapareceu, uma escada apareceu na frente de Zhao Feng na qual ele pisou logo em seguida.

A área no topo da escada estava cheia de névoa e inúmeros manuscritos de jade flutuavam nela. Cada manuscrito continha algumas imagens e palavras sobre ela com a descrição, introdução e requisitos da habilidade.

“Palma Retorno do Dragão”… “Punho do Rei Tirano”… “Técnicas Sem Som”… “Espada da Chama Ardente”…

Zhao Feng digitalizou através das centenas de habilidades e ele copiou as descrições em sua mente.

Logo, Zhao Feng teve um pouco de compreensão sobre todas as habilidades. A maioria delas poderia ser cultivada até o 4º Céu do Reino Ascensionado ou superior e as melhores poderiam atingir o 5º Céu.

As habilidades Mortais de nível Baixo normalmente treinadas para o Reino Ascensionado e as habilidades de nível Médio podem ser treinadas para o 4º Céu do Reino Ascensionado ou superior.

Habilidades Mortais de nível Alto poderiam ser cultivadas para o 7º Céu do Reino Ascensionado e um pequeno número para o Reino Espiritual Verdadeiro.

As de Nível Ápice poderiam definitivamente ser treinadas para o Reino Espiritual Verdadeiro e foram essas habilidades que eram os verdadeiros tesouros do Clã.

Quanto às habilidades de nível Espiritual, esses eram os movimentos mortais do Clã e ninguém sob o posto de Ancião tinha o direito de treiná-las. E aqueles sob o Reino Espiritual Verdadeiro achariam difícil de compreender.

“Você deve encontrar uma habilidade em meia hora e tudo que você precisa fazer é pegar uma placa de jade e colocar sua consciência nela para obter a habilidade.”

A pessoa com a velha voz parecia perceber que Zhao Feng realmente não entendeu as regras do Edifício Oco.

“Entendido.”

Zhao Feng sentiu-se estranho pois a voz sempre aparecia em sua cabeça, porque no mundo mortal, quando falava de longas distâncias, soava ao lado de seus ouvidos. Mas pensando que este era um Clã, tudo poderia ser explicado.

Logo, Zhao Feng digitalizou todas as habilidades e lembrou-se de quais ele precisava.

Todo o crédito foi para seu olho esquerdo. Outros discípulos achariam quase impossível terminar de ler todos os manuscritos em tão pouco tempo.

Depois de ler, Zhao Feng logo excluiu as habilidades que tinham restrições no cultivo, como as que precisavam que o cultivador chegasse ao Reino Ascensionado para treiná-las.

Ele então escolheu as habilidades que tinham maior poder e eram mais profundas.

Dessa forma, ele tinha umas 200 habilidades de elite adequadas.

Essas habilidades de elite eram todas habilidades Mortais de nível Médio, mas eram da melhor classificação. Infelizmente, Zhao Feng só podia escolher uma.

Depois de pensar por um longo tempo, Zhao Feng decidiu escolher uma habilidade ofensiva.

“Palma Retorno do Dragão”: A palma torna-se um dragão que pode esmagar montanhas. E quando treinada para o nível Alto, uma sombra de dragão o seguirá o que irá criar medo no adversário. Requer uma Força Interior densa e forte.

“7 Dedos Mortais”: Divida em 7 níveis e é um poderoso ataque de alvo único. Requer um controle perfeito.

“Espada da Chama Ardente”: Espada de fogo, quando atinge o nível Alto, cada balanço da espada pode criar uma chama abrasadora que vencerá todos aqueles sob o 4º Céu do Reino Ascensionado…

…….

Zhao Feng olhou para as habilidades ofensivas que tinham poder que excedeu os limites da natureza.

Por exemplo, a Espada da Chama Ardente poderia criar fogo a partir do nada, era esse poder que um ser humano podia suportar?

Naturalmente, Zhao Feng não considerou usar outras armas porque seu olho esquerdo era mais apropriado para o tiro com arco.

Confiar em armas não era uma boa idéia porque, e se a arma quebrasse? Sua força diminuiria enormemente.

Além disso, uma vez que alguém quebrasse para o Reino Ascensionado, ataques de longa distância eram normais e a vantagem de armas de combate próximo não era grande.

Olhando para as habilidades por um tempo, uma habilidade única apareceu na mente de Zhao Feng.

“Palma do Vento e Trovão:” Contém o poder do vento e do trovão, usando o vento para causar relâmpagos. Quando treinado para o nível de Ápice, pode-se chamar um raio. Mas talvez porque é apenas uma habilidade incompleta, ninguém treinou para o nível Ápice.

Atenção: Esta habilidade contém um alto risco de perigo e há registros de cultivadores que treinou essa habilidade sendo morto por relâmpagos.

Aprenda com cuidado!

O último aviso parecia ser acrescentado recentemente porque as marcas ainda estavam frescas.

“Palma do Vento e Trovão, vai ser você.”

Zhao Feng só escolheu essa habilidade, e era uma das mais perigosas.

Ele havia treinado o “Dedo Estelar” antes e Zhao Feng entendia que quanto mais perigoso era cultivar, mais terrível era seu poder.

“Palma do Vento e Trovão” no qual até mesmo os discípulos do Clã Lua Quebrada não se atreveriam a treiná-la. Além disso, ninguém queria desperdiçar essa preciosa chance e apostar em uma habilidade desconhecida.

Mas Zhao Feng se atreveu!

Em primeiro lugar, ele tinha mais uma chance de entrar no Edifício Oco.

Em segundo lugar, porque ninguém ousou treinar essa habilidade, significava que o poder dela era aterrorizante.

Zhao Feng tinha visto a história do Clã e aquelas figuras lendárias sempre treinaram aquelas habilidades que ninguém mais conseguia e finalmente alcançavam o ápice da pirâmide.

Se Zhao Feng escolhesse uma habilidade que outros poderiam treinar facilmente também, então qual era a diferença entre ele e eles?
 
“Tem certeza de que você escolherá a “Palma do Vento e Trovão”? Estou te advertindo, essa habilidade é difícil de aprender e ainda mais perigosa do que algumas habilidades Mortais de nível Alto.” A velha voz soou.

“Sim.” Zhao Feng respondeu em um tom forte.

Esse tom fez a velha voz pausar. Esta foi a primeira vez que ele viu alguém escolher uma habilidade tão perigosa com tanta confiança.

Essas pessoas só poderiam ser descritas como “arrogantes”.

“Haha, há geralmente 2 resultados quando se treina a “Palma do Vento e Trovão”. O primeiro resultado é que não seria capaz de atingir o nível Ápice e durante o treinamento, seus tendões se quebrariam ou a metade de seu corpo se torna inútil. O segundo resultado é que quando um prodígio com alta compreensão o aprender, é atingido por um raio e morre, e o mais lamentável.”

A velha voz riu levemente e ele não falou mais.

2 resultados: o primeiro era ser incapaz de atingir o nível Ápice, enquanto o segundo era ser atingido por um raio e morrer.

Se fosse qualquer outra pessoa, eles sentiriam medo ou pelo menos se preocupariam, mas Zhao Feng não ouviu a velha voz e ele mesclou sua consciência com o manuscrito de jade.

Weng…

Uma luz surgiu do manuscrito que puxou a consciência de Zhao Feng para um mundo cheio de ventos e trovões.

Um cenário de uma figura apareceu, praticando uma habilidade de palma no mundo do vento e trovões.

O poder da habilidade tornou-se cada vez maior antes de finalmente se fundir com o relâmpago e esmagar uma montanha de 50 mil quilos.

“Que poder terrível!”

Zhao Feng instintivamente copiou esta cena em sua mente com seu olho esquerdo.

Imediatamente depois, o conteúdo da habilidade entrou na mente de Zhao Feng pouco a pouco.

O manuscrito de jade continha conteúdos que só podiam ser vistos uma vez, mas por Zhao Feng ter copiado toda a cena em seu olho esquerdo, ele poderia compreendê-la mais tarde.

Sob o poder das matrizes, o conteúdo da “Palma do Vento e Trovões” foi lentamente fundido na mente de Zhao Feng e este o memorizou imediatamente. Ele então começou a inspecionar os manuscritos de jade, bem como a névoa com o olho esquerdo.

A área enevoada em que ele estava fora envolvida por uma enorme matriz que durou mais de mil anos e Zhao Feng pensou se essa matriz poderia ou não ser quebrada ou teria alguma falha?

Em seguida, abriu seu olho esquerdo e uma luz azulada apareceu em seu globo ocular enquanto observava a área próxima.

Sob o seu modo de visão aprimorada, imagem e linhas apareceram que construíram uma matriz.

Cópia!

Zhao Feng copiou a estrutura da matriz em seu olho esquerdo.

“Eu vou estudar isso quando eu voltar.”

Zhao Feng pensou enquanto a luz do manuscrito de jade na frente dele desvaneceu-se. Ao mesmo tempo, os todos outros manuscritos na área perderam seu brilho.

Desta forma, Zhao Feng pegou o conteúdo da “Palma do Vento e Trovão”, bem como a estrutura da matriz que envolve o Edifício Oco.

Antes de partir, ouviu o aviso da velha voz: “As habilidades do Edifício Oco não se espalharão ou então o cultivo da pessoa que a espalhou será aleijado. Lembre-se disso…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-20T20:26:24+00:00 14/03/2017 as 8:25|King of Gods|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Reynald Leonardo

    Você lê tão rápido, que quando chega na parte de baixo, se arrepende, arrependimentos do dia a dia

  • Vakhan

    Vai ficar monstrão.

  • Zhao_Feng

    Dá uma dó quando começo a ler pq sei que os capítulos são curtos . Mas mesmo assim obrigado pelo capítulo <3.

  • Queilan

    Serio alem da abilidade ele copiou a matris rsrsrs …é muito hacker kkkk valew pelo capitulo.

  • Shirosaki

    Muito bom o cap. finalmente uma habilidade nova, fazia tempo que não vinha um PowerUp.
    Agora só esperar lutas mais emocionantes ‘-‘

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O homem que copiava… Obrigado pelo cap!

  • Pedro Braga

    Zhao Feng é roubado demais kkkk

  • Khrys Scardin

    Ele pegando habilidade nova e eu aqui me perguntando porque ele ainda não voa, “Leves passos flutuantes” já não devia estar no máximo ?!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 131………………………=D

  • Tyrone Costa

    kakashi é vc?

  • Pecinho

    vlw pelo cap!