King of Gods 132

/King of Gods 132
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 132 – Palma do Vento e Trovão

Zhao Feng não se incomodou em ouvir essa voz e saiu do Edifício Oco. Logo depois que ele saiu, um riso contendo raiva soou dentro do prédio: “Que pirralho arrogante… Como ele ousa me ignorar…”

Desde que Zhao Feng entrou no Edifício Oco, ele realmente não ouviu a voz e agiu conforme julgava ser o certo. Então ele não levou muito a sério as advertências dadas pela voz.

Do ponto de vista de Zhao Feng, bastava apenas obedecer às regras da voz.

Seu pensamento estava correto, mas ele não sabia que o dono da voz era uma grande figura no Clã; Até mesmo os discípulos internos eram respeitosos com ele.

“1º Ancião, ele é apenas um discípulo externo idiota, não há sentido em perder tempo com ele.” Um velho homem dentro do edifício riu.

Esta pessoa era o Ancião que guardava o Edifício Oco, mas o 1º Ancião veio hoje fazer uma verificação de rotina. Ele viu Zhao Feng tomar uma habilidade altamente perigosa, então ele o avisou de boa vontade, mas ao invés disso ele foi ignorado por ele.

“Hã? Discípulo externo? Se bem me lembro, só o discípulo externo superior tem o direito de entrar.”

O 1º Ancião ficou um pouco surpreso.

O Criador do Clã criou e estabeleceu esta regra e vigora até hoje e o 1º Ancião sabia o propósito do mesmo.

Quanto mais talentoso o discípulo fosse, quanto mais avançavam no caminho do cultivo, o Clã atribuía grande importância ao talento. Mas talento não era a única coisa que o faria ir longe, de modo que o Criador fez esta regra para ajudar aqueles sem grande talento.

…….

Depois de retornar ao seu pátio, Zhao Feng começou a compreender a “Palma do Vento e Trovão” em sua mente.

A “Palma do Vento e Trovão” era uma habilidade ofensiva, que era conveniente até o 6º Céu do Reino Ascensionado. Apenas por este ponto, poderia se dizer que era muito melhor do que as outras habilidades Mortais de nível Médio. Zhao Feng prestara especial atenção à sua descrição que continha as palavras “habilidade antiga incompleta”.

As habilidades antigas tinham diferenças com as atuais e a velha voz tinha dito a ele que essa habilidade era ainda mais difícil de aprender do que algumas habilidades Mortais de nível Alto. Assim, a partir da análise de Zhao Feng, a classificação desta habilidade não deve ser tão simples como de uma habilidade de nível Médio…

Fechando os olhos, Zhao Feng começou a compreender a paisagem da figura pequena no Mundo do Vento e Trovão que foi capaz de invocar o relâmpago.

“Que terrível!”

Zhao Feng viu a cena e ele não pôde deixar de suspirar.

A “Palma do Vento e Trovão” foi dividido em 6 níveis:

O 1º nível: Aprendiz – Compreendendo poder do vento.

O 2º nível: Iniciante – Formando a aura do vento e do raio (atributo do trovão).

Nível 3: Nível Baixo – A palma deve conter o som do trovão e dificilmente encontrará adversários sob o 4º Céu do Reino Ascensionado.

O nível 4: Nível Alto – Tem a capacidade de atordoar o adversário, de modo que suas ações serão abrandadas.

O 5º nível: Nível Ápice- Usando o vento para convocar relâmpagos, o poder aumenta drasticamente.

O 6º nível: Perfeição – Quando há uma tempestade, o usuário tem certa chance de chamar as 9 Nuvens de Trovões. Se for bem sucedido, qualquer pessoa sob o Reino Espiritual Verdadeiro será destruído e as existências no Reino Espiritual Verdadeiro seriam cautelosas.

…….

O 6º nível deve ser usado quando o usuário estiver no 6º Céu do Reino Ascensionado, mas tinha a chance de convocar as 9 Nuvens de Trovões, o que aumentaria sua força em 10 vezes.

“O 6º nível é muito louco. Uma vez que alguém consegue invocar as 9 Nuvens de Trovões, até os seres do Reino Espiritual Verdadeiro têm de ser cautelosos.”

O coração de Zhao Feng tremia de excitação.

Ele poderia confirmar que esta habilidade não era uma Habilidade Mortal de nível Médio depois de entrar em contato com ela.

Obviamente, mesmo que o 6º nível fosse insano e sua força aumentasse em 10 vezes, o perigo envolvido também era enorme. O menor erro transformaria o usuário em poeira.

A pessoa que criou essa habilidade era louca e aqueles que a treinam eram loucos também. Mas como Zhao Feng já havia escolhido ele não se arrependeria. Muito pelo contrário, ele se concentraria e tentaria compreendê-la.

A “Palma do Vento e Trovão” usa o vento para causar raios, então o vento é a base dessa habilidade.

Quanto a isso, Zhao Feng tinha uma boa base porque ele tinha compreendido as primeiras 3 posições das 4 Posições do Vento, que continham a vontade e a intenção do vento.

Quanto à última posição, “Posição do Tornado”, que é baseado no vento destrutivo, no qual os danos aumentam a um novo nível.

Com as 4 Posições do Vento como base, Zhao Feng conseguiu aprende-la e começou a trabalhar no 2º nível.

“Hehehe… parece que minha decisão estava correta. Esta habilidade é adequada para mim.”

Zhao Feng não achava que ele seria tão bem sucedido. De acordo com a velha voz, a “Palma do Vento e Trovão” era mais difícil de aprender do que algumas habilidades Mortais de nível Alto. E quando alguém tentava aprender o 1º nível, eles precisavam de pelo menos 1 a 2 meses, às vezes até anos. Mas com as 4 Posições do Vento como base, Zhao Feng compreendeu-a facilmente, mas havia uma resistência no 2º nível.

O 2º nível continha a aura do vento e do raio.

Zhao Feng teve uma iluminação profunda do ‘vento’, mas ele não tinha base para o ‘raio’.

Ele fechou os olhos e a cena do Mundo do Vento e Trovão apareceu em sua mente.

Com esta imagem em sua cabeça, Zhao Feng poderia facilmente chegar ao 2º nível e cerca de dois dias depois, ele quase aprendeu totalmente o 2º nível. Mas o 3º nível não ia ser compreendido tão cedo.

Ele colocou o tempo restante em todos os 7 livros que o velho Zhang lhe dera e dos 7, só restava 1.

Este último livro foi o mais difícil de todos e só com a compreensão obtida a partir da Pintura Ilusão de Peixes que ele foi capaz de compreendê-lo e neste dia, Zhao Feng finalmente aprendeu os 7 livros.

E foi neste momento que ele percebeu que hoje era o fim do prazo.

“Bem a tempo!”

Zhao Feng soltou um longo suspiro. Porque ele aprendeu e gastou algum de seu tempo na “Palma do Vento e Trovão” e quase se esqueceu de seu acordo com o Velho Zhang.

Seu objetivo atual e mais importante no momento era entrar no Reino Ascensionado com o poder de seu corpo.

Zhao Feng correu para a Divisão de Missão do Clã e encontrou o Vice-Chefe Zhang.

“Você aprendeu todos os 7 livros sobre Matriz?” O Vice-Chefe Zhang disse sorridente.

“Sim.”

Zhao Feng suspirou.

O velho Zhang então fez 15 perguntas. Uma difícil e uma pergunta fácil para cada livro e para responder à última pergunta era preciso mesclar todo o conteúdo dos 7 livros. Apenas com o olho esquerdo continuamente o ajudando Zhao Feng foi capaz de responder.

Depois que Zhao Feng deu sua resposta, o Velho Zhang suspirou e encarou Zhao Feng como se ele fosse um monstro.

“Tem certeza de que não aprendeu nada sobre matrizes anteriormente?” Disse o Velho Zhang, derrotado.

“Serve a contagem da Pintura Ilusão de Peixes?”

Zhao Feng soltou um “Heh heh”. O Velho Guan tinha feito perguntas semelhantes antes.

As bochechas do Vice-chefe Zhang se contraíram ligeiramente. Em sua época, ele era um gênio que podia se lembrar de tudo o que via também e tinha um pouco de fama dentro dos 13 Países. Mas em comparação com o talento de Zhao Feng, ele pensou que ele era apenas uma merda de cachorro.

[Bru: Bateu uma bad pelo Zhang agora kk]

“Você aprendeu a base das matrizes. A partir de hoje, você irá ajudar a proteger e dar manutenção as matrizes no Clã. Isso obviamente inclui a Matriz de Condensação Espiritual na Lagoa das Mil Folhas…” Disse o Velho Zhang inexpressivo.

No mesmo dia, Zhao Feng começou a entrar em contato com matrizes. O Clã Lua Quebrada tinha muitas matrizes que envolviam toda a montanha e com o passar do tempo, o poder desses arranjos enfraqueciam ou falhas apareciam, então elas precisavam de manutenção e fixação.

Zhao Feng seguiu o Velho Zhang ou alguns membros da Divisão de Missão do Clã até onde estavam todas as matrizes.

“A névoa daquele dia no teste foi criada por uma matriz e a razão pela qual o Palácio da Cordilheira Flutuante flutua também é por causa de matrizes.” Zhao Feng começou a entender.

No mundo dos Clãs, havia muitos lugares que precisavam da ajuda de Mestre de Pílulas, Matrizes e Mecanismo.

Neste dia, Zhao Feng recebeu uma ordem do Vice-Chefe Zhang para ir para a Lagoa das Mil Folhas. Sendo um membro da Divisão de Missão do Clã e ajudante do Velho Zhang, Zhao Feng foi verificar se havia algo de errado com a Matriz de Condensação Espiritual.

Pensando em como sua “Técnica Parede de Prata” tinha começado a aproximar-se do ápice do 9º nível, Zhao Feng não podia deixar de estar animado.

Seu olho esquerdo tornou-se afiado e um fino brilho azul apareceu nele, que lhe permitiu ver a água verde-clara.

Zhao Feng engoliu seco, mas não fez nenhum movimento precipitado.

Em primeiro lugar, ele estava verificando se a Matriz de Condensação Espiritual realmente tinha problemas ou não. Esta matriz foi criada por vários cultivadores do Reino Espiritual Verdadeiro e com a ajuda de Mestres de Matrizes, mas Zhao Feng também tinha gravado a estrutura da matriz e com sua visão aprimorada, ele só poderia terminar o trabalho que precisava de várias pessoas.

Nos últimos dias, Zhao Feng encontrou muitas falhas nas matrizes do Clã, ele tinha contribuído muito para a Divisão de Missão do Clã e recebeu elogios do Vice-Chefe Zhang.

“Hmm, há 2 falhas, assim como 13 pontos fracos.”

Zhao Feng balançou a cabeça e ele registrou os números para que ele pudesse anunciá-lo ao Velho Zhang.

No tempo em que leva para ferver um chá, Zhao Feng já havia completado sua tarefa e, depois disso, Zhao Feng lambeu os lábios e tirou o token para abrir a matriz e entrar. Mas pensando nisso, se ele entrasse na Lagoa das Mil Folhas com seu token, o som criado seria um pouco alto e ele era apenas um discípulo exterior que não tinha direito de entrar.

Zhao Feng decidiu ser um pouco mais discreto e ele entrou no lago através de uma das falhas.

“Wu…”

Zhao Feng pisou na água e sentiu uma estranha força fria se espalhar por todo o seu corpo.

Ele fechou os olhos e deixou a água cobrir seu corpo.

Peng! Peng!

Zhao Feng sentiu a pulsação aparecer em seu olho esquerdo novamente e a taxa de que ele absorveu energia aumentou.

“O efeito não é tão forte quanto a Pílula Limpeza da Medula, mas tem maior duração…”

Zhao Feng sentiu seu corpo se tornar cada vez mais forte com o passar do tempo. Sem saber, ele quase adormeceu na lagoa e entrou numa situação de “morte falsa”, semelhante à de quando praticou a “Técnica Madeira Seca”…

Sob esta situação, seu corpo relaxou como nunca tinha antes, o que fez a taxa em que ele absorveu a energia ser ainda mais rápida.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-20T20:27:28+00:00 15/03/2017 as 3:55|King of Gods|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Vai voltar mais apelão ainda, agora só virando um membro interno pra ter algum desafio

  • Thiago Christian

    caraca… zhao feng vai virar monstro kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É por isso que eu gosto de KoG, mesmo um capítulo ‘normal’ não tem enrolação na narrativa… Obrigado pelo cap!

  • Bruno Oliveira

    é mt “corrido”,o que é bom,pois muitas novels falam da habilidade um capitulo todo.

  • Zhao_Feng

    Ai ai , mod menu não vale , obrigado pelo capítulo <3.

  • Erick De Medeiros
  • Queilan

    Caramba vai ficar montrão ..obg pelo cap

  • jyu viole grace

    vamos lá zhao feng!

  • Shirosaki

    Eita que já até posso vê o Monstro quando sair!! ‘-‘
    Vamos que ta bom zD

  • Eder343

    Vai secar o lago, fica vendo.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Reynald Leonardo

    Me lembrou bastante de uma cena de MGA haha, vai sair com o corpo todo hidratado, isso ai, hidratação.

  • Rafael010

    Concordo plenamente, sem enrolação e a novel é perfeita. Obrigado por mais esse ótimo capítulo.

  • Tyrone Costa

    essa novel é uma delícia kkk obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 132…………………….=D

  • Kyoua Eduardo

    Corpo vai ficar 101%