King of Gods 138

/King of Gods 138
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 138 – Início de Uma Lenda

Zhao Feng deixou escapar um suspiro quando saiu do Salão das Divisões Externas. Parecia que seu olho e cabelo azuis não chamaram a atenção do Clã. Afinal, coisas estranhas de todos os tipos aconteciam todos os dias.

Zhao Feng logo chegou à Divisão de Missão do Clã por causa de outra coisa.

Ele conhecia alguns Mestres da Matriz, bem como ferreiros. Obviamente, Zhao Feng não estava aqui para pegar uma arma, porque ele não era rico o suficiente para fazer ferreiros fabricar uma para ele.

“Irmão Zhao, você precisa de mim?”

Este aprendiz de ferreiro reconheceu Zhao Feng desde que este último tinha seguido o Velho Zhang por aí e tinha o nome de “prodígio”.

Zhao Feng não sabia que ele era famoso em todo o Salão das Divisões Externas.

Ele era o discípulo externo superior e tinha apenas uns 14 a 15 anos de idade. Quanto à Divisão Relva-Madeira e Divisão de Missão do Clã, ele tinha o nome de “prodígio” e os dois Vice-Chefes lutaram por ele.

“Eu preciso de um tapa-olho.” Zhao Feng apontou para seu olho esquerdo.

“Tapa-olho?”

O aprendiz parou, ele pensou que Zhao Feng iria querer uma arma, mas um tapa-olho não era difícil de fazer.

Zhao Feng lentamente tirou o pano sobre o olho esquerdo e circulou o sangue azul para bloquear a dimensão da luz.

Quando o aprendiz viu o olho esquerdo de Zhao Feng, ficou chocado – era um olhar tenebroso, como se não houvesse vida nele.

Ele finalmente “entendeu” porque Zhao Feng queria um tapa-olho e ele não podia deixar de simpatizar com ele.

“Irmão Zhao, não se preocupe, vou fazer o meu melhor e fazer um tapa-olho mais adequado.” O aprendiz tomou suas medições e começou imediatamente.

Ele então disse a Zhao Feng para vir amanhã e este deu-lhe duas pedra de cristal primordial inferior.

Na mesma noite, Zhao Feng fechou os olhos e inspecionou o sangue azul e os poderes de seu olho esquerdo.

Dentro da dimensão de seu olho esquerdo, o turbilhão azul girou de dentro para fora e quando Zhao Feng tentou tocá-lo com sua consciência, sentiu uma aura antiga.

Sob muitos testes, o poder de seu olho esquerdo era o seguinte:

Visão aprimorada e poderia ampliar e expandir tudo em sua visão e podia ‘ver através’ das coisas em um grau.

Rápida Velocidade de reação e análise…

Memória fotográfica, memorizar tudo o que ver e poder rever cenas de vários ângulos.

Energia Mental de Assassinato!

……………..

Claro, essas eram as habilidades que Zhao Feng sabia por cima. Além disso, havia também habilidades passivas, como a calma extrema em situações de crise.

Depois de alcançar o Reino Ascendido, o olho esquerdo de Zhao Feng tornou-se mais forte e tinha dois novos poderes: “visão de raio-X” e “energia mental de assassinato”.

Ele não tinha descoberto completamente a “Energia Mental de Assassinato”, mas ele tinha lido sobre isso. Por exemplo, a figura encapuzada na Floresta Nuvem do Céu usou energia mental para controlar as bestas mortais de nível Lorde e liderou um exército de bestas.

Isto estava no domínio da energia mental e não das artes marciais.

O instinto disse a Zhao Feng que havia muito mais à energia mental do que aquilo que ele sabia até agora e parecia que este era o verdadeiro poder de seu olho esquerdo…

Confirmando as habilidades em seu olho esquerdo, Zhao Feng começou a circular as 2 Forças Verdadeiras em seu corpo. Uma veio da “Técnica Parede de Prata” e era conhecido como “Força Verdadeira do Ar Prateado”. Esta Força Verdadeira era original desde que nascera do corpo e fundiu-se lentamente em seu dantian.

Mas o problema era que já havia uma “Força Verdadeira de Retorno de Ar” lá.

[Kb’los: antes era Força Interior de Retorno do Ar, mas quando se avança para o Reino Ascensionado, a Força Interior muda para Força Verdadeira.]

A situação de Zhao Feng era extremamente especial, não poderia ter existido alguém com uma situação semelhante nos últimos cem anos.

Em primeiro lugar, não havia muitas pessoas que tinham treinado suas técnicas de fortalecimento corporal para o Reino Ascensionado. Técnicas de fortalecimento corporais eram de progressões lentas e precisavam de talento, recursos e esforço. Além disso, o Clã Lua Quebrada não era um Clã que se concentrasse muito no fortalecimento corporal.

Em segundo lugar, não há muitos que avançaram para o Reino Ascensionado com o poder de suas habilidades e técnicas de fortalecimento corporal. Foi por causa disso que havia 2 Forças Verdadeiras no corpo de Zhao Feng, o que significava que ele tinha o dobro da quantidade de Força Verdadeira em comparação com outros cultivadores no 1º Céu do Reino Ascensionado.

Uma pessoa normal provavelmente desistiria de uma Força Verdadeira, mas a “Força Verdadeira de Retorno de Ar” de Zhao Feng poderia fundir-se com quase qualquer coisa. Essa Força Verdadeira não deveria ter sido capaz de alcançar o Reino Ascensionado, mas Zhao Feng mais uma vez criou um milagre!

Sua “Técnica de Respiração Retorno de Ar” excedeu o nível máximo e quando qualquer habilidade excede o nível máximo, se torna uma habilidade diferente.

“Desta forma eu não tenho que desistir, posso unir as duas e torná-las mais fortes.”

Uma luz brilhou nos olhos de Zhao Feng. Seu olho esquerdo começou a calcular com todos os dados que ele tinha.

Logo, Zhao Feng chegou com uma conclusão: “Uma vez que as duas se fundirem e se fortalecerem, posso alcançar o ápice do 1º Céu em um curto espaço de tempo e o 2º Céu não estará longe”.

Os 7 Céus do Reino Ascensionado. Assim como seu nome, cada descoberta era como a diferença entre o Céu e a Terra.

A diferença de cada Céu era muito maior que a diferença entre os 9 Ranks do Caminho Marcial. Portanto, os Céus eram difíceis de percorrer e muitos cultivadores ficaram no 1º e 2º Céu do Reino Ascensionado sem fazer outra descoberta em suas vidas.

Por que Lorde Guanjun colocou tanta importância no talento? Foi porque ele havia experimentado a diferença em cada Céu do Reino Ascensionado! Se o talento de alguém não era forte o suficiente, mesmo que eles alcançassem o Reino Ascensionado, eles não seriam capazes de avançar mais e alcançar o Reino Espiritual Verdadeiro. Depois de entrar no Clã, Zhao Feng entendeu o que o Lorde Guanjun originalmente pensava e por que ele colocara tanta esperança e expectativa em Bei Moi.

Comparado com os outros, Zhao Feng era apenas um Corpo Semi-Espiritual e ele já tinha muita sorte em ser capaz de se tornar um dos discípulos do Lorde Guanjun.

“Vida… Sorte…”

Zhao Feng começou a acreditar na sorte. Se não fosse por causa do Lorde Guanjun, ele poderia nem saber sobre os Clãs.

Ele então enfrentaria maiores desafios e sem acidentes, Zhao Feng deveria ser capaz de se tornar um discípulo interno amanhã.

Os discípulos internos, era onde os verdadeiros gênios lutavam.

Bei Moi, Quan Chen, Kong Yuanhao, Liu Yue’er, Ran Xiaoyuan… Assim como outros gênios eram todos discípulos internos.

Xiao Yun e Yun Mengxiang tinham se tornado discípulos internos há alguns dias e Zhao Feng se tornando um poderia ser quase certo. Mas ele ainda queria entrar em outra coisa – o Julgamento da Cordilheira Flutuante.

Ele não sabia muito sobre o Julgamento da Cordilheira Flutuante, mas ele sabia que aquele era um lugar onde a vida poderia ser mudada e ele tinha o acordo com o Velho Zhang e o Velho Guan.

O Julgamento da Cordilheira Flutuante ocorria uma vez a cada 5 anos e se Zhao Feng não participasse, significaria que sua sorte no trajeto do cultivo não era forte o bastante e deveria trabalhar em fabricação de pílulas e de matrizes preferivelmente.

……………

À noite.

Zhao Feng ainda estava cultivando.

Foi um processo lento para as duas Forças Verdadeiras se fundirem e Zhao Feng estimou que precisava de um mês para fundir as duas em uma só, o que o faria alcançar o pico do 1° Céu do Reino Ascensionado.

Discípulos internos normais precisam de 1 a 2 anos para alcançá-lo, mas se houvesse ajuda de Mestres de Pílulas, o tempo poderia ser menor. Enquanto as duas forças estavam se fundindo, Zhao Feng começou a organizar suas habilidades:

Técnica Parede de Prata: 10º – Atingindo o Reino Ascensionado com seu corpo.

Apenas com seu corpo sozinho, ele poderia lutar com os cultivadores no 1º Céu.

Palma do Vento e Trovão: 3º nível – O mesmo que nível Baixo.

De acordo com o que Zhao Feng sabia, havia apenas um baixo número de pessoas que tinham treinado Habilidades Mortais de nível Médio para o nível Baixo.

Quatro Posições do Vento: Os primeiros 3 tinham sido compreendidos inteiramente e o último tinha sido compreendido de 70 a 80%. Mas mesmo assim o dano da 4ª posição ultrapassou os dos 3 primeiros.

O poder do mesmo sozinho superou a fusão do “Dedo Estelar” com a “Posição do Furacão”.

Pintura Ilusão de Peixes: Compreendida até a 5ª cena.

Mesmo que a Pintura Ilusão de Peixes não tenha qualquer poder ofensivo, ela ajudou grandemente nas habilidades de movimentos e matrizes.

Por exemplo, quando Zhao Feng fundiu a compreensão obtida a partir da Pintura Ilusão de Peixes, seus ataques e movimentos tinham ilusões que enganavam o adversário.

A Pintura Ilusão de Peixes era focada na palavra “Ilusão” e Zhao Feng tinha começado a compreendê-la.

Até agora, Zhao Feng só estava compreendendo esses movimentos e as outras habilidades tinham atingido o nível ápice. Mas eles eram muito fracos para serem usados.

Isso significava que Zhao Feng realmente só tinha duas habilidades que ele cultivava: “Técnica Parede de Prata” e a “Palma do Vento e Trovão”.

A “Técnica Parede de Prata” tinha atingido o 10º nível fora dos 11 níveis e não seria de muito uso quando ele alcançasse o 2º Céu.

Este era o limite do normal.

Era a “Palma do Vento e Trovão” que podia ser treinada até o 6º Céu do Reino Ascensionado.

……………

Zhao Feng levantou-se cedo na manhã seguinte e foi para a Divisão de Missão do Clã.

“Irmão Zhao, seu tapa-olho está pronto.”

O aprendiz entregou um tapa-olho de ferro do tamanho de uma palma. O tapa-olho era delicado e a superfície era prateada. Ele sentiu uma sensação fria e suave quando o tocou.

“Este tapa-olho é especial, ele pode bloquear ataques de cultivadores do 1º Céu do Reino Ascensionado.”

O aprendiz explicou enquanto Zhao Feng colocava o tapa-olho. Uma sensação fria apareceu e o olho esquerdo de Zhao Feng estava completamente coberto.

“Ótimo!” Zhao Feng balançou a cabeça em satisfação.

No meio do vento, seus cabelos azuis vacilaram e com seu olho de prata, ele parecia 30% perverso e 70% casual.

O aprendiz ao lado dele não pôde deixar de fazer uma pausa. Ele sentiu que Zhao Feng teve uma mudança indescritível na aura.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-21T21:44:01+00:00 22/03/2017 as 5:30|King of Gods|28 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Logo Diácono Qiu pensou: “Entrou na fase rebelde.”

  • Shirosaki

    Opa vejo que isso foi Maior que o esperado eim…
    E que coisa e essa de 8 olhos de Deus e agora ser 9!?
    Parece que tem muita coisa para explicar, estou curioso e ansioso. Parece que há muito mais por vir ainda ‘-‘

  • Augusto Montauriol

    agora o bixo vai pegar hahahahahah pq como discípulo interno tem gente que não via deixar ele em paz por nada

  • Khrys Scardin

    #querocombodeKOG por favor façam isso, no mais, altas revelações, os capítulos estão cada vez mais pika

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Caralho! Se o capítulo passado foi monstruoso, esse foi divinamente insano… nunca pensei que a mudança no olho do Zhao Feng afetaria todo o universo… e ainda parece haver mais 8 donos de olhos divinos à solta por aí…

  • emerick

    Mil anos mais tarde, Zhao Feng se lembraria disso e riria…

    Aki diz q ele vai viver mais de 1000 anos e tbm q dizer q ele vai ser super pika.

  • Vinícius Barcelos

    Que capítulo foda kkkk , obrigado !!!

  • Thiago Christian

    a narrativa da novel é ótima, o autor e muito detalhista na descrição das cenas ao ponto que você lê e já vai imaginando… ancioso pelo desenrolar da historia e o desperatr do monstro^^
    obrigado pelo capitulo^^

    • Lucas Gabriel

      Ele é detalhista mas não enche linguiça, isso que é o bom

  • Lucas Gabriel

    No momento que deu a entender que existem outros 8 ” como ” o Zhao Feng eu imaginei uma situação parecida da do Imperador Kong Ming, em que ele deixa o salmo para os que são capazes de entendê-lo, e no final, apenas o mais apto poderá se encontrar com ele

  • Wallace Gomes

    “Mil anos mais tarde, Zhao Feng se lembraria disso e riria…” modo de falar ou um spolier? Já era pra esse fdp tá voando há muito tempo, mas parece que o autor esqueceu da habilidade leves passos flutuantes.

  • Pedro Braga

    Falta umas tattoos pra ficar mais descolado hahaha

    • rafael1295

      com certeza aí o povo para de estranhar kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gilmar Junior

    Agora que começa a verdadeira lenda, até agora era apenas a preparação

  • Erick De Medeiros

    Eu gostaria de saber a classificação da técnica que o Zhao Feng copiou pra criar a Palma Vento Misterioso: A Técnica Deus do Vento Celestial.

    • Bruno Oliveira

      deve ser pelo menos mortal nível intermediário ja que quem usou foi um discipulo interno né.eu acho isso ao menos…

      • Erick De Medeiros

        Eu imagino seja algo desse tipo mesmo, ainda mais que ela se mostrou bem poderosa nessas últimas lutas. Espero que Zhao Feng consiga aprender outros níveis dessa técnica, porque não acredito que esse seja todo o poder dela.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Extraordinário esse garoto! Será uma zaragata quando Zhao Feng entrar para os discípulos internos…

  • Vakhan

    Zaraki Feng ou Zhao Kenpachi?

  • Diego Moreira

    70% casual mas aquele 30% e perverso
    Heueheueueueueu

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 138………….=D

  • rafael1295

    70% casual perfeito mas aquele 30% é vagabundo

  • Bruno Bastos

    “ele parecia 30% perverso e 70% casual” kkkkkkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Pinta metade do cabelo de vermelho pra chamar menos atenção