King of Gods 143

/King of Gods 143
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 143 – Técnica do Deus do Vento Celestial

Ouvindo sobre a batalha para se tornar discípulo principal e o Julgamento da Cordilheira Flutuante, todos os discípulos internos estavam animados.

Vice-Chefe Li sorriu e assentiu com a cabeça em satisfação.

Entre os discípulos internos, Zhao Feng estava apenas no 1º Céu do Reino Ascensionado, o fundo do fundo. Mas por causa de seu olho esquerdo e sangue azul, ele estava extremamente confiante.

Desde que tinha alcançado o Reino Ascensionado, Zhao Feng não tinha sequer testado que tipo de poder seu corpo realmente tinha.

Depois que o Vice-Chefe Li terminou de falar sobre as duas coisas, ele disse algumas outras pequenas palavras como alertar certos discípulos por não completar sua tarefa. Zhao Feng sabia que os discípulos internos estavam livres a maior parte do tempo e eles receberam recursos do Clã. Mas de acordo com as regras, um discípulo interno tinha que completar uma tarefa a cada dois meses.

Alguns discípulos internos ainda queriam fazer mais, para que pudessem obter mais pontos de contribuição. Esses pontos de contribuição eram semelhantes aos pontos de batalha no Palácio de Guanjun – e eles podiam ser trocados por armas, habilidades, pílulas etc.

No Clã Lua Quebrada, os discípulos internos podem se voluntariar para fazer algumas tarefas além daquela a que foram designados. Se os pontos de contribuição eram suficientes, podiam entrar no Edifício Oco.

A Espada de Jing Yuejiang de Xu Zhi era uma arma Mortal de nível Baixo e foi comprada através de pontos de contribuição, então nenhum discípulo interno diria que eles tinham muitos pontos de contribuição.

“Depois que meu cultivo estabilizar, também vou aceitar algumas tarefas”  Pensou Zhao Feng.

Pensando de novo, seus pontos de batalha no Palácio de Guanjun foram os primeiros dentre todos os discípulos e tudo isso foi graças às capacidades de seu olho esquerdo nas batalhas.

…………….

Meia hora depois, a reunião terminou e os discípulos caminharam por seus próprios caminhos. Os discípulos internos tinham seus próprios círculos. Por exemplo, Quan Chen, Bei Moi, Yuan Zhi era um círculo e Zhao Feng, Xiao Yun, Yun Mengxiang, bem como Lin Fan era outro.

Lin Fan foi grato: “Obrigado irmão Zhao por mais cedo…”

Xiao Yun e Yun Mengxiang sentiram-se um pouco culpados. Afinal, Lin Fan foi intimidado, mas eles nem se atreveram a fazer nada.

Xiao Yun estava extremamente irritado e ele teve a idéia de deixar Zhao Feng e Lin Fan.

Em primeiro lugar, Lin Fan e Zhao Feng tinham ambos ofendido outros discípulos que eram mais fortes do que eles. E foi particularmente assim para Zhao Feng que tinha ofendido os discípulos do núcleo.

Em segundo lugar, o talento e o potencial de Zhao Feng e Lin Fan eram ambos medianos, então não havia nada a ser ganho sendo amigos deles.

Xiao Yun riu friamente e ele queria se livrar deles rapidamente. Olhando a figura de Xiao Yun, Zhao Feng e Lin Fan olharam um para o outro e sacudiram a cabeça.

“O talento de Zhao Feng na fabricação de pílulas é excelente, mas ele acabou escolhendo a ‘Palma do Vento e Trovão’…” Yun Mengxiang suspirou.

Ela não disse nada quando saiu. Sendo a Princesa do País da Nuvem, ela estava investindo em Zhao Feng. Mas este último tinha escolhido o caminho do cultivo e da compreensão da “Palma do Vento e Trovão”, então ele estava destinado a falhar.

Yun Mengxiang decidiu ajudar alguns outros discípulos talentosos porque ela não podia colocar muita esperança em Zhao Feng.

Depois de dizer adeus a Lin Fan, Zhao Feng voltou para o seu próprio lugar. Seu objetivo atual agora era aumentar seu cultivo unindo as duas Forças Verdadeiras.

Em um piscar de olhos, meio mês tinha passado e as 2 Forças Verdadeiras no corpo de Zhao Feng finalmente tinham se unido. A principal Força Verdadeira era a “Força Verdadeira do Ar Prateado”, porque a “Força Verdadeira de Retorno de Ar”  não pôde ser treinada.

Obviamente, a nova “Força Verdadeira do Ar Prateado” continha alguns atributos da “Força Verdadeira de Retorno de Ar”.

“A velocidade da fusão foi muito mais rápida do que eu esperava. Meu cultivo atingiu os estágios finais do 1º Céu.” Zhao Feng assentiu com a cabeça.

Enquanto ele fundia as forças, ele iria ocasionalmente para a Lagoa das Mil Folhas para melhorar seu corpo. Ele tinha atingido os estágios finais do 1º Céu em apenas um mês – Essa velocidade era considerada bastante rápida. Iguais aos melhores discípulos que tinham Anciãos os apoiando que poderiam ser contados como rápidos.

Depois que seu cultivo alcançou os estágios finais do 1º Céu, Zhao Feng teve outro objetivo: Escolher outra habilidade de Força Interior, mas não foi imediatamente ao Edifício Oco.

Dentro da dimensão em seu olho esquerdo.

Uma enorme e complicada sequência apareceu.

Enquanto Zhao Feng estava fundindo as forças, ele não desistiu de compreender as estruturas da matriz do Edifício Oco.

Agora ele havia analisado a estrutura da matriz, mas era difícil controlá-la completamente. Afinal, até mesmo os melhores Mestres de Matrizes tinham entendido apenas 20 a 30% dela. Mas Zhao Feng teve sua própria vantagem e foi capaz de ver a estrutura da matriz e memorizar em sua mente.

Portanto, ele tinha compreendido entre 70 a 80% da matriz, superando todos os outros Mestres de Matrizes.

Durante os próximos dias, Zhao Feng só se concentrou em analisar e compreender a matriz.

Esta foi sua conclusão:

Ele tinha 70% de confiança para quebrar a matriz, mas seria difícil não deixar que o Ancião guardando o edifício o percebesse. A única maneira era entrar através das falhas e ver se havia alguns livros ao redor. Se tivesse sorte, poderia obter boas habilidades. Mas se ele fosse azarado, ele não conseguiria nada, mas a vantagem disso era que o Ancião não perceberia que algo estava errado.

……….

Poucos dias depois, Zhao Feng deixou seu pátio e dirigiu-se para o Edifício Oco.

Quando ele chegou ao prédio pela segunda vez, ele tirou sua ficha de discípulo interior desta vez e com isso, ele poderia escolher qualquer Habilidade Mortal de nível Médio no edifício.

Ele logo entrou no lugar enevoado onde todos os pergaminhos de jade flutuavam no ar.

Zhao Feng respirou fundo e ligeiramente moveu o tapa-olho, de modo que ele pudesse ver com seu olho esquerdo. Na visão de seu olho esquerdo, uma estrutura mais clara de matriz apareceu.

“Ótimo, há mais falhas que eu posso ver agora, devido ao fato de que o olho melhorou depois da mutação.”

A batida do coração de Zhao Feng acelerou. Ele se agachou antes de repentinamente recuar e estender a mão.

Shua!

Um pergaminho de jade prateado apareceu em seu olho esquerdo e ele tinha usado a falha na matriz para obter este pergaminho. Tal pergaminho não era suposto aparecer nesta área, mas apareceu.

“Hmm? Prata?”

Zhao Feng ficou muito feliz.

A maioria dos pergaminhos de jade eram bronze, e pergaminhos prata significava que eram Habilidades Mortais de nível Alto.

Zhao Feng escaneou o pergaminho e descobriu que era uma Habilidade Mortal de espada de nível Alto. Ele suspirou e copiou o conteúdo.

Um pouco mais tarde, outra luz de prata brilhou. Zhao Feng pegou outro pergaminho de jade e depois de digitalizá-lo com seu olho esquerdo, ele retornou de volta para onde ele conseguiu.

[Kb’los: Esse é o famoso Zhao Feng ‘Mão-Lisa’]

Esta habilidade era uma Habilidade Mortal de movimento de nível Alto, mas Zhao Feng já tinha a Pintura Ilusão de Peixes. O que ele precisava era de uma habilidade de Força Interior.

Assim quando ele estava prestes a roubar novamente pela terceira vez, seu olho esquerdo começou a pular e impediu sua mão de fazer o movimento.

Nesse momento, uma estranha energia mental o examinou.

“Este deve ser o Sentido Espiritual daqueles que estão no Reino Espiritual Verdadeiro.” Pensou Zhao Feng.

O Sentido Espiritual era uma energia criada por aqueles no 4º Céu ou superior a menos que tivessem habilidades especiais. O Sentido Espiritual só então deveria pertencer ao Ancião que guarda o Edifício Oco que estava casualmente checando ao redor.

Depois de esperar um pouco para se certificar que nada mais se moveu, Zhao Feng tirou outro pergaminho de jade.

“Técnica Deus do Vento Celestial”: Habilidade Mortal de nível Alto e uma das elites entre a sua classe. Esta habilidade pode aumentar a velocidade da qual a Força Verdadeira é condensada. Quando treinada para o nível Baixo, a Força Verdadeira se tornará como uma lâmina de vento que corta a lama. Quando treinado para o nível Alto, ele pode até mesmo cortar Armas Mortais de nível Baixo…

Zhao Feng não podia deixar de se animar quando ele leu a descrição. Esta habilidade era adequada para ele.

Em primeiro lugar, ele se especializou no vento e tinha uma boa base sólida. Em segundo lugar, a Força Verdadeira poderia ser condensada a uma velocidade superior, o que significava que ele tinha uma grande vantagem.

Ele sabia que os discípulos internos normais só aprenderam Habilidades Mortais de nível Médio. Não só a “Técnica Deus do Vento Celestial” era uma habilidade de nível Alto, era também uma das melhores habilidades de nível Alto.

Habilidades que tinham o elemento de vento e fogo eram raras e elas se concentram em velocidade + ataque.

Desta forma, enquanto Zhao Feng não mostrar essa habilidade, ninguém saberia.

“É você.”

Zhao Feng confirmou o fato de que a “Técnica Deus do Vento Celestial” seria sua principal habilidade.

Agora que seu objetivo tinha sido alcançado, Zhao Feng não tomou qualquer outra coisa. A razão pela qual ele não procurava mais era porque: 1º o tempo era limitado; 2º havia a chance de ser descoberto.

Para o tempo restante, Zhao Feng tirou um nome de habilidade a “Técnica de Ar Vento Celestial”.

“Hahaha, esta “Técnica de Ar Vento Celestial” é a versão simplificada da “Técnica Deus do Vento Celestial”.”

Zhao Feng balançou a cabeça em satisfação. Desta forma, sua “Técnica Deus do Vento Celestial” poderia ser disfarçada. Ao mesmo tempo, a habilidade que ele escolheu foi gravada pelo Edifício Oco.

Edifício Oco, dentro de um quarto escondido.

“Zhao Feng, Técnica de Ar Vento Celestial, hummm… ele é quem escolheu a Palma do Vento e Trovão na última vez?” Um velho murmurou.

Neste momento, Zhao Feng tinha saído do edifício com algumas Habilidades Mortais de nível Alto e uma habilidade de nível Médio a “Técnica de Ar Vento Celestial”. Naturalmente, o mais importante ainda era a “Técnica Deus do Vento Celestial”.

Depois de voltar, Zhao Feng descobriu que essa habilidade estava cheia de esclarecimento.

“Hmmm?”

Zhao Feng exclamou e descobriu que ele já viu esta técnica em algum lugar anteriormente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-28T18:34:22+00:00 29/03/2017 as 5:30|King of Gods|23 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    Zão feng gabarita tudo kkk!

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Zhao Feng atingiu o pináculo nas profundas artes da “mão leve”.

  • Micael Araujo

    Deve ser a palma do vento misterioso

    • yanmorais

      Mas é

      • Micael Araujo

        É o mais provável, mas vai que o autor deu uma loca e mude a estória kkkkkk

        • Ryszol

          Mas é sim. O Diácono disse que parecia a Técnica Deus do Vento Celestial, quando ele usou a palma vento misterioso

    • Thiago Christian

      ta mais pra palma da mão leve^^

      • Micael Araujo

        Que por sinal é a melhor habilidade dele com multi funções ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • yanmorais

    Kkkkk engraçado eu tô lendo na gringa e quando eu volto pra ler aqui eu vejo como ele ficou op

  • Mobui

    Zhao Feng lalau!!!!

  • Sabin

    Ele é o mestre das técnicas da mão leve

  • Reynald Leonardo

    Palma do vento misterioso?

  • Augusto Montauriol

    ele vai aprender oficialmente a ” palma do vento misterioso” uhahuahuahahuau com o nome certo agora huahuahua

  • Tyrone Costa

    Só fico esperando guando a saikai chegar no msm cap de tradução dos grigos haha tomara q dê certo pra v6 traduzirem direto do chinês, eu amo vcs <3

  • Erick De Medeiros

    Eu comentei outro dia sobre essa técnica e eis que ela aparece. Só de ler o título do capítulo, já estava empolgado e fiquei ainda mais quando ele aproveitou das falhas na Matriz pra poder aprender novas técnicas, sem ser descoberto. Muito bom.

  • Andre dragneel

    Quanto pessoa vem ver os comentários ja por que pessoa esta ainda muito longe do tradução em português ,ai pessoa fica querendo sair dano spoiler pra tudi .

  • Trafalgar-Law

    uma Delicia total!

  • Lucas Gabriel

    O certo seria olho leve hshshsahahs

  • Shirosaki

    Agora sim ele se superou filho, passou de Homem que Copiava para Mão Leves!!
    Sabíamos que esse dia iria chegar… E será que a técnica serias as posições do Vento, seria interessante ‘-‘

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 143………………………………………………………………=D

  • KUN

    Zhao Feng ñ é rico mas tem sangue azul :v

  • Kyoua Eduardo

    Bem que podia vir logo uma habilidade para arqueiro.