King of Gods 144

/King of Gods 144
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 144 – Missão Simples

A intenção dentro da “Técnica Deus do Vento Celestial” não lhe parecia estranha e pensando nisso, essa habilidade tinha o elemento do vento. Então, havia coisas que ele já aprendeu com as 4 Posições do Vento e a “Palma Vento Misterioso”.

Até mesmo a “Palma do Vento e Trovão” tinha vento como uma base para chamar relâmpagos, então depois de lê-lo uma vez, Zhao Feng tinha compreendido 10 a 20% dela.

Se alguém do Clã estivesse aqui, ficariam chocados. A diferença entre cada grau era maciça e as Habilidades Mortais de nível Baixo eram Artes Marciais Sagradas no mundo mortal.

Para os discípulos do Clã, no entanto, uma Habilidade Mortal de nível Baixo não era difícil de compreender. Só tinha que gastar algum tempo para treiná-la para o nível de Ápice.

Mas a dificuldade das Habilidades Mortais de nível Médio era o dobro das habilidades de nível Baixo. Os discípulos internos normais só tinham uma habilidade de nível Médio e um pequeno número tinham duas.

Quanto às Habilidades Mortais de nível Alto, havia apenas 100 a 200 dessas habilidades no Clã Lua Quebrada. Mesmo que os discípulos sob o 4º Céu do Reino Ascensionado o tivessem, seria difícil para eles compreenderem.

Portanto, apenas um pequeno número de discípulos do núcleo com grande talento, potencial e compreensão foram autorizados a aprender Habilidades Mortais de nível Alto.

Zhao Feng só tinha lido uma vez e ele tinha compreendido uns 20%.

Isto foi devido principalmente a 2 pontos: Depois que seu olho esquerdo tinha melhorado, seu nível de compreensão tinha aumentado. A maioria das habilidades que Zhao Feng tinha aprendido era semelhante à “Técnica Deus do Vento Celestial”.

No mesmo dia, Zhao Feng começou a aprender a “Técnica Deus do Vento Celestial”, ele também leu a versão simplificada, “Técnica do Ar Vento Celestial”.

As regras do Clã declararam que as habilidades no Edifício Oco não devem ser distribuídas ou então o cultivo da pessoa seria aleijado.

Zhao Feng não obteve permissão do Clã e, embora essa habilidade não fosse “distribuída”, ainda seria problemática se descobrissem. A versão simplificada “Técnica do Ar Vento Celestial” poderia encobrir para ele.

Meio dia depois.

Zhao Feng tinha entrado no nível Iniciante e a Força Verdadeira em seu corpo era ágil e rápida. Dois dias depois, toda a sua Força Verdadeira se tornara “Força Verdadeira do Vento Celestial”.

Zhao Feng tinha testado e a velocidade de condensação da “Força Verdadeira do Vento Celestial” que era extremamente rápida e continha a nitidez da “Posição do Tufão”, mas era muito mais profunda.

Quanto mais ele aprendeu, mais surpreso Zhao Feng se tornou. A “Técnica Deus do Vento Celestial” continha toda a compreensão das primeiras 3 posições das 4 Posições do Vento. A Força Verdadeira era similar à Força Interior do “Leve Passos Flutuante” – rápida, ágil e afiada.

“Hmm!?”

Zhao Feng percebeu de repente que um movimento na “Técnica Deus do Vento Celestial” era exatamente a mesma que a sua “Palma Vento Misterioso”.

Mesmo que a “Técnica Deus do Vento Celestial” treinasse a verdadeira força, ainda havia movimentos contidos em um deles, chamado de “Estilo Redemoinho Cortante”, era extremamente similar à sua “Palma Vento Misterioso”. Mesmo na versão simplificada, “Técnica do Ar Vento Celestial” teve um movimento semelhante chamado “Palma Lâmina Giratória”.

“Será que Ran Xiaoyuan treinou a “Técnica de Ar Vento Celestial” ou a “Técnica Deus do Vento Celestial”?” Pensou Zhao Feng enquanto a cena brilhou em sua mente.

Ran Xiaoyuan era muito jovem, mas ela estava quase no 3º Céu do Reino Ascensionado. Se ela tivesse treinado a “Técnica Deus do Vento Celestial”, então seu histórico não seria simples.

Parando esta linha de pensamentos inúteis, Zhao Feng circulou a “Força Verdadeira do Vento Celestial” novamente. Quanto mais ele o fazia, mais terrível ele achou que fosse.

Com a “Técnica Deus do Vento Celestial” como base, sua “Palma do Vento e Trovão” estaria em um nível inteiramente novo.

Em poucos dias, o cultivo de Zhao Feng se estabilizou no ápice do 1º Céu do Reino Ascensionado.

Desde que aprendeu a “Técnica Deus do Vento Celestial” e a “Palma do Vento e Trovão”, Zhao Feng acreditava que ninguém sob o 3º Céu do Reino Ascendido poderia ameaçá-lo.

…….

Hu

Os ossos de Zhao Feng estavam completamente envelhecidos depois de cultivados por alguns dias seguidos. Quando ele saiu pela porta, viu uma carta especial presa na porta e tinha uma lua curvada sobre ela.

Zhao Feng sabia que este símbolo significava que esta carta era a missão que ele precisava completar pelo Clã. A cada dois meses, o discípulo interno tinha que completar uma missão do Clã e, uma vez terminada, eles poderiam obter alguns pontos de contribuição e pedras de cristal primordiais como uma recompensa. Se eles falhassem, uma certa quantia de pontos de contribuição seria deduzida e se falhasse continuamente, eles poderiam ser expulsos do Clã.

“Missão do Clã…”

Os olhos de Zhao Feng brilharam quando ele abriu a carta.

Quando o Clã atribui uma missão, eles considerariam o cultivo dos discípulos, para que os discípulos mais fracos não tivessem missões muito difíceis.

Algumas das missões mais difíceis precisavam de um grupo de discípulos para completar juntos.

Por ser a primeira vez de Zhao Feng em uma missão, ele estava ligeiramente animado e expectante.

“Missão: Encontrar a fonte da praga que caiu sobre a Família Xing e encontrar a razão pela qual o Chefe da Família ‘Xing Chen’ morreu. Uma recompensa extra será dada se o assassino for morto.”

A missão era extremamente simples e havia uma descrição sobre a Família Xing.

Zhao Feng conhecia a Família Xing, uma vez que era uma das grandes famílias do País das Nuvens. O Chefe da Família, Xing Chen, estava no 2º Céu do Reino Ascensionado, o mesmo que o Lorde Guanjun.

A força combinada da Família Xing estava a par com o Palácio de Guanjun.

Nos últimos meses, houve uma praga estranha e o Chefe da Família tinha morrido. Os dois filhos lutaram um contra o outro para obter a posição de Chefe de Família.

A carta tinha uma advertência nela: Há sinais de cultivadores de outros países. Se há inimigos que você não pode se igualar, você pode recuar e pedir ajuda ao Clã.

Missão classificado: 2,5 estrelas com a possibilidade de que vá até 3 estrelas.

As missões do Clã tinham 7 estrelas no total e cada estrela corresponde aos 7 céus.

2,5 estrelas significava que precisava de pelo menos um cultivador no 3º Céu ou muitos cultivadores no 2° Céu do Reino Ascensionado.

“Esta missão é de 2,5 estrelas, não é algo que um novato normalmente teria.”

Luz cintilou nos olhos de Zhao Feng e como ele esperava, ele encontrou os outros membros do grupo: Huang Yun, Xu Zhi, Xiao Yun, Zhao Feng, Lin Fan.

Capitão: Huang Yun

Pico do 2º Céu do Reino Ascendido.

Vice Capitão: Xu Zhi

2º Céu do Reino Ascensionado.

Olhando para os membros do grupo, Zhao Feng teve um estranho sentimento de que a missão desta vez não seria simples. Da superfície, parecia que esta missão era liderada por dois discípulos no 2º Céu e os outros 3 eram todas as elites no 1º Céu, especialmente quando Zhao Feng e Lin Fan eram os dois primeiros discípulos externos.

Uma composição como esta era adequada. Mas se fosse mais longe, eles saberiam que Xu Zhi teve uma contenda com Zhao Feng e Lin Fan. Quanto a Xiao Yun, ele tinha cortado laços com os dois também.

O capitão Huang Yun tinha o maior cultivo, mas Zhao Feng não sabia nada sobre ele.

Recompensa da missão: Completar os requisitos básicos = 100 pedras de cristal primordial inferior, 100 pontos de contribuição. Matando o assassino = um extra de 200 pedras de cristal primordial inferior e 200 pontos de contribuição.

“Pelo menos a recompensa é generosa.” Zhao Feng riu friamente.

“Irmão Zhao.”

Neste momento, Lin Fan apareceu.

Uma carta exatamente igual à de Zhao Feng estava em sua mão e ele foi direto ao ponto: “O que você acha dessa missão?”

“A missão não será simples. Se fosse apenas nós dois, nossa chance de sucesso poderia ser ainda maior.” Zhao Feng sorriu profundamente.

Lin Fan ficou ligeiramente atordoado, o significado de Zhao Feng era muito claro. A força global do grupo era bastante forte, mas as inimizades no grupo fariam com que eles não cooperassem bem juntos.

Ele prefere cuidar desta missão sozinho e ter Lin Fan para ajudá-lo.

“Quem é este Huan Yun?” Zhao Feng perguntou.

Huang Yun era o líder do grupo.

“Esta pessoa é colocada no top 3 entre os discípulos no 2º Céu do Reino Ascensionado e ele parece ter conexões com Yuan Zhi.” Lin Fan respondeu.

Yuan Zhi? Discípulo do Mestre Hai Yun!

O coração de Zhao Feng pulou uma batida – parece que ele estava certo.

Se ele não estivesse errado, o Mestre Hai Yun ou outra pessoa mexeu alguns pauzinhos para esta missão. De modo que esta missão seria mesmo fatal.

O líder Huang Yun era um elite do 2º Céu e o vice-capitão Xu Zhi teve desentendimentos com Zhao Feng e Lin Fan.

Xiao Yun provavelmente também tinha ido para o seu lado. Esta missão foi dirigida a Zhao Feng e Lin Fan.

Zhao Feng se sentiu um pouco culpado, porque a missão deveria ser destinada a ele mais do que a Lin Fan. A missão aconteceria em três dias e Zhao Feng fez alguns preparativos.

Para armas, ele levou o Arco de Corda Dourada, que era originalmente da Seita Zhao. Ele tinha levado para o ferreiro e eles estimaram que era uma arma Semi-Mortal, o que significa que era apenas uma classe inferior a espada “Jin Yue” de Xu Ren. Mas Zhao Feng acreditava que quando usasse o Arco de Corda Dourada, aqueles no 1º Céu não seriam um problema e ele poderia até mesmo ameaçar aqueles no 2º Céu.

Além disso, ele também preparou alguns medicamentos, pílulas de desintoxicação, etc. Para esta missão, Zhao Feng foi extremamente preciso e ele fez preparativos extras.

Ele já tinha se planejado para o pior e o pior que poderia acontecer era que esta missão estava voltada para ele e poderia ameaçar sua vida…

A única coisa boa era que os discípulos do Mestre Hai Yun só queriam restringir o seu crescimento.

3 dias mais tarde.

O grupo de 5 se reuniu e se dirigiram a Família Xing. O capitão Huang Yun era inexpressivo.

“Vocês dois se comportem bem! Se algo der errado, a responsabilidade é de vocês!” O vice-capitão Xu Zhi olhou friamente para Zhao Feng e Lin Fan.

Xiao Yun olhou com desaprovação para os dois, o que provou as suposições do último. Ao mesmo tempo, duas pessoas estavam em uma colina a poucos quilômetros de distância.

“Irmão Yuan, esta missão é muito difícil para eles. Vai ser muito agradável para nós se ele morrer…” Quan Chen estava um pouco disposto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-29T19:51:18+00:00 30/03/2017 as 4:00|King of Gods|13 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Phelipe Batista

    Essa galera tá brincando com a pessoa errada

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Até parece que essas conspirações escapam do olho que tudo ver… Vai ser igual no palácio de Guanjun; os espólios de batalha serão todos do Zhao Feng!

  • Queilan

    Ele vai voutar com a maior pontuação de novo so pra esculachar kkkk

  • Rss

    Capítulo muito ótimo e.e

  • Shirosaki

    A poucos Quilômetros de Distancia… Para o Feng Puff!!! k k k k
    Parece que nem todos voltaram dessa Missão, deixa esse Quan Chen vacilar pra vê se ele não entra no meio tbm.
    Essa missão vai ser boa. Obrigado pelo cap. ‘-‘

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • Augusto Montauriol

    a galera acha que ta armando contra ele, mal sabem que vão deixar ele rico e mais forte uhahuauhauhuha adoro esses antagonista

    • Igor Santana

      realmente, esses antagonistas são retardados.
      mas ainda não vi um antagonista que fosse tão burro quanto Magnus de Coiling Dragon(panlong)
      ele com toda certeza ganha o prêmio pela obra prima que transforma o Linley em um “Paragon”
      entre os “Paragon” nem mesmo soberanos eram capazes de forçar ele a fazer algo quando ele atingiu isso.
      claro, tudo se deve ao fato do Magnus ser burro, tipo pra caralho.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 144…………………………………………………………….=D

  • rafael1295

    “Irmão Yuan, esta missão é muito difícil para eles. Vai ser muito agradável para nós se ele morrer…” que é isso cara só porque o seu mestre tem um desentendimento com o lorde guanjun não quer dizer que cê precisa matá-lo que exagero

  • Kyoua Eduardo

    Vão é upar ele heueheeheye