King of Gods 145

/King of Gods 145
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 145 – O Sumiço de Zhao Feng

Alguns dias depois, o grupo formado por Huang Yun, Xu Zhi, Xiao Yun, Zhao Feng e Lin Fan chegaram a região da Família Xing.

Ficava em um desfiladeiro próximo a fronteira do país e eles não interagiam muito com o exterior. Pessoas normais não poderiam encontrar este lugar, mas como o Clã Lua Quebrada controlava este país, nenhuma força no país seria capaz de se esconder deles.

A uns 2 ou 3 km de distância, cinco pessoas estavam em cima do desfiladeiro enquanto olhavam para baixo. O lugar inteiro estava tão silencioso que chegava a ser amedrontador. Era como se todos tivessem morrido.

Todos eles sentiram uma aura estranha e não ousaram agir precipitadamente. A partir dos relatórios, foi dito que o lugar tinha sido envolto por uma praga e mais da metade das pessoas lá tinham morrido.

Além disso, o Chefe da Família “Xing Chen” também morreu em um acidente.

“Zhao Feng, Lin Fan, vocês dois vão ver a situação lá embaixo.” O líder Huang Yun ordenou.

Dos cinco, Huang Yun tinha o cultivo mais elevado e era o líder. No caminho, ele ordenou Zhao Feng e Lin Fan para fazer os trabalhos mais problemáticos.

Um flash de ódio apareceu nos olhos de Xu Zhi enquanto olhava para a direção em que Zhao Feng e Lin Fan foram. Os dois se separaram e se dirigiram para verificar lugares diferentes.

Teng!

Zhao Feng saltou sobre o lugar mais alto disponível e ele examinou o lugar. Ele gentilmente ergueu o tapa-olho até aparecer todo o seu olho azul, que escaneou toda a área da Família Xing.

Shua!

Em um instante, um “mapa” apareceu em sua mente. Sua compreensão da paisagem da área da Família Xing era agora ainda melhor do que algumas pessoas que tinham nascido aqui.

O relatório afirmou que a praga era uma ameaça à vida para qualquer um sob o 7º Rank do Reino Consolidado, mas não era muito problemático para alguém acima dele.

Por eles estarem no Reino Ascensionado, uma praga normal não poderia afetá-los. Portanto, Zhao Feng entrou no desfiladeiro sem hesitação.

Ele estava apenas mostrando a Huang Yun e Xu Zhi que ele estava fazendo seu trabalho.

Dentro do desfiladeiro, estava silencioso. Ocasionalmente, haveria algumas pessoas no 7º Rank do Reino Consolidado, mas todas estavam em suas últimas respirações deitadas no chão.

Zhao Feng os examinou com o olho esquerdo e descobriu que havia uma fraca aura púrpura em seus órgãos sugando a vida deles.

À medida que avançava mais para o centro, viu um edifício que ocupava alguns hectares com muitas pessoas no interior que estavam vivas.

Havia muitas pessoas no 7º Rank ou mais e o olho esquerdo de Zhao Feng até mesmo avistou o único velho no Reino Ascensionado.

“Se eu estiver certo, ele deveria ser um Ancião que está cuidando da Família Xing e da pessoa que nos pediu.” Zhao Feng pensou.

Logo, Lin Fan veio de outra direção e ele começou a conversar com o Ancião da Família Xing.

“Sou o mordomo da Família Xing, de sobrenome Li, e estou extremamente grato por ter vindo até aqui.”

Sabendo a razão pela qual os dois vieram, o velho tinha lágrimas de alegria correndo pelo seu rosto. Ele então começou a descrever a praga e como o Chefe da Família morreu.

A praga começou há meio ano e entrou no desfiladeiro sem que ninguém percebesse. Tinha agora envolvido todo o lugar. Felizmente, a Família Xing vivia em um lugar desolado para que a praga não se espalhasse. A morte de Xing Chen foi há um mês.

“Era noite e o Chefe da Família saiu sozinho e sons de luta foram ouvidos na floresta da proximidade. Quando chegamos, o Chefe da Família já havia morrido…” o mordomo Li contou a história completa.

No final, ele ficou de joelhos e implorou: “Eu imploro a vocês dois para ajudar a encontrar a origem dessa praga e encontrar a pessoa responsável!”

Zhao Feng entrou em profunda reflexão depois que ele ouviu isso. Da superfície, parecia que a morte do Chefe da Família ocorreu no mesmo tempo que a praga.

A pessoa por trás disso deve ser uma pessoa poderosa ou poderia ser forças de outro país desde que ele foi capaz de espalhar essa praga e matar alguém no 2º Céu do Reino Ascensionado. Isto era diferente da análise do relatório.

Por que a pessoa mataria o Chefe da Família e incomodaria a Família Xing? Zhao Feng imediatamente pensou em algo: Vingança!

Logo depois.

Huang Yun e os outros dois chegaram ao centro da propriedade, e Zhao Feng e Lin Fan disse-lhes informações sobre suas investigações.

“Vamos à floresta onde a batalha foi travada.”

Uma luz brilhou nos olhos de Huang Yun. Na floresta onde havia ocorrido a luta, as árvores estavam com marcas da batalha que não tinham sido removidas, significando que ela foi deixada aqui de propósito.

Ao permanecer um pouco na floresta, Zhao Feng teve um sentimento estranho. Então ele rapidamente escaneou o ambiente com seu olho esquerdo, mas ele não disse nada.

Os olhos de Huang Yun cintilavam e rapidamente analisaram: “Das marcas, parece que o cultivo do assassino era o mesmo que o do Chefe da Família – ápice do 2º Céu do Reino Ascensionado.”

“O irmão Huang Yun está certo.”

Xu Zhi e Xiao Yun rapidamente concordaram. No caminho, ambos concordaram com tudo o que Huang Yun disse.

Huang Yun então pediu para ver o cadáver de Xing Chen. Mas o cadáver havia sido sepultado há meio mês e os dois jovens mestres da Família Xing estavam contra desenterrar o corpo.

Xu Zhi friamente olhou para eles e pressionou-os com sua aura de 2º Céu. Os dois jovens mestres estavam apenas no 8º e 9º Rank do Reino Consolidado, então como eles poderiam lutar?

Logo, Zhao Feng e companhia viram o corpo apodrecido. Havia alguns ossos quebrados no ombro e peito, bem como algumas outras marcas.

Eles não viram que algo estava errado com o corpo. Afinal, o rosto já estava desfigurado. Apenas os olhos de Zhao Feng brilharam, mas ele não disse nada. Mesmo que o fizesse, os outros não se incomodariam em ouvir.

No mesmo dia, os 5 seguiram as outras pistas, mas nenhum progresso foi feito.

“Nós vamos ficar aqui esta noite. Zhao Feng e Lin Fan, vocês dois são responsáveis ​​por patrulhar esta noite.” Huang Yun ordenou.

Ele era o líder e todos os outros tinham que ouvi-lo. O líder tinha o direito de distribuir a recompensa.

Zhao Feng trocou olhares com Lin Fan e decidiu guardar fora.

“Irmão Zhao, você encontrou pistas?” Lin Fan perguntou.

“Não.”

Zhao Feng respondeu com um sorriso, mas Lin Fan sentiu que o primeiro tinha encontrado alguma coisa. Dos quatro, apenas o jovem de olhos azuis era ilegível.

Shua!

Uma sombra negra brilhava pelo canto dos olhos.

“Quem está aí!?”

Lin Fan gritou e acordou Huang Yun, Xiao Yun, Xu Zhi, bem como os dois jovens mestres e o mordomo.

“Nós vimos uma sombra preta indo nessa direção!” Lin Fan imediatamente disse.

Sombra negra?

Os olhos de Huang Yun se iluminaram depois de ouvir isso. Se fossem capazes de pegar o assassino, haveria uma recompensa extra.

“Vão! Sigam-no!”

Sua figura se transformou em um borrão verde quando ele acelerou atrás da sombra. Xiao Yun e Lin Fan não conseguiam nem ver como Huang Yun se foi. Este último era um dos discípulos internos de elite no 2º Céu.

Sob a liderança de Huang Yun, os outros imediatamente seguiram. Logo, Huang Yun viu a sombra negra na frente dele, cuja velocidade era apenas um pouco mais lenta do que a sua.

“Para onde você pensa que vai fugir!?” Huang Yun gritou enquanto circulava sua vermelha e profunda Força Verdadeira, o que o empurrou cada vez mais perto.

“Jie jie jie jie…”

A sombra negra ria estranhamente e desapareceu nas árvores onde o Chefe da Família tinha morrido. Cautela apareceu no rosto de Huang Yun quando ele parou próximo a floresta e ele não entrou imediatamente.

Os outros logo chegaram e não se atreveram a entrar precipitadamente também.

“Lin Fan e Zhao Feng, vocês dois vão e sondem a floresta. Nós estaremos atrás de vocês como apoio.” Huang Yun ordenou friamente.

Raiva emergiu em Lin Fan, Huang Yun estava usando os dois como forragem de canhão?

“Você vai ou não? Você se atreve a ir contra as ordens do líder?” Xu Zhi exclamou ao lado, enquanto Xiao Yun riu zombeteiramente.

O grupo de 5 estava em um impasse.

“Que tal você me deixar ir primeiro?” Disse Zhao Feng sem expressão.

Ouvindo isso, os outros pararam.

Todos entenderam que a sombra negra deve ter planejado algo para atraí-los para a floresta. Além disso, o próprio Chefe da Família havia sido morto aqui.

“Se continuarmos hesitando, o assassino desaparecerá.” Zhao Feng sorriu.

Seu cabelo azul soprou no vento e combinado com seu único olho ele parecia extremamente misterioso.

“Está bem.”

Huang Yun trocou olhares com Xu Zhi e assentiu com a cabeça.

Lin Fan queria dizer algo, mas quando viu o sorriso de Zhao Feng ficou quieto.

Shua!

Zhao Feng tornou-se uma sombra silenciosa que se adentrava na floresta.

“Hmm!? A habilidade de movimento do garoto é muito boa. “

Surpresa apareceu no rosto de Huang Yun enquanto o seguia.

Zhao Feng liderou o caminho, enquanto os outros quatro mantinham uma certa distância atrás dele.

Todos eles tinham alcançado o Reino Ascensionado e tinham boa visão. Mas, à noite, não era tão bom quanto o dia.

“Lá está!” Zhao Feng de repente viu a sombra negra e imediatamente perseguiu atrás dele.

“Não a deixe fugir!” Huang Yun também viu a figura e ficou muito feliz.

Shua!

Todo mundo só sentiu aumentar o ritmo de Zhao Feng e fundiu-se na noite.

“Irmão Zhao!”

“Irmão Zhao, onde você está?”

Os quatro gritaram, mas não houve resposta na noite escura.

Era como se Zhao Feng tivesse sido envolvido pela escuridão.

“Poderia Zhao Feng já ter encontrado o seu fim?” Xu Zhi estava preocupado e feliz ao mesmo tempo.

Os quatro procuraram por muito tempo, mas Zhao Feng não foi visto em lugar algum.

“É tudo por causa de vocês bastardos que estão com medo da morte! O irmão Zhao tem apenas 14 anos e você o fez ir primeiro!”

Lin Fan disse com raiva, mas ele sentiu que algo estava fora de contexto com o desaparecimento de Zhao Feng.

“Líder Huang, este lugar é muito estranho. Devemos recuar e voltar de manhã.” Xiao Yun sugeriu.

Huang Yun e Xu Zhi balançaram a cabeça depois de ouvir isso.

“Hahahaha… vocês querem fugir? Nem pensem nisso!” Um riso estranho ressoou nas árvores.

Boom

Toda a floresta começou a tremer como se houvesse um terremoto.

Merda, isso é ruim!

As expressões dos quatro ficaram instantaneamente brancas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-30T21:56:33+00:00 31/03/2017 as 4:30|King of Gods|24 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • jyu viole grace

    esses discípulos tem olhos mas não conseguem ver o monte Tai

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Queilan

    Ele so usou a tatica separar e pega as recompensas sozinho kkkkkk nao sumio de tudo kkk calma galera kkkk gera mais um cap hoje não ….

  • Augusto Montauriol

    esse titulo do capitulo é pouco sugestivo em, achei que ele ia sumir da propria novle dele huauhauhahuauh levei um susto

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Calma rapaz, foi só pra ele conseguir um power up…

      • O cara já pensou que ele iria morrer. Haha

        • Lucas Gabriel

          Nem parece que o autor deu um spoiler de 1000 anos a frente à alguns capítulos atrás

          • Davi Lomeo

            Como assim ?

          • Lucas Gabriel

            À alguns capítulos atrás, o autor disse algo do tipo : ” 1000 anos depois, Zhao Feng iria se lembrar desse momento e riria “

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Os três patetas caindo como galinhas nas artimanhas do Zhao Feng… Certeza que ele vai upar um pouco ai, pois não acredito que ele sumiria se não tivesse notado algo extremamente importante…

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Khrys Scardin

    Zhao Feng vai aparecer depois de solar o cara, certeza

  • Suihiro

    vlw pelo cap!

  • Rss

    Ele deve ter se escondido pra quando o cara for agir ele só dá um tecão de arco e “HeadShot”

  • Reynald Leonardo

    Tem que pegar as recompensas solo mesmo, bando de otário

  • Shiro

    Me vê um combo com fritas e coca por favor..xD

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Davi Gamer

    KoG é diario ?

    • Lucas Gabriel

      Aqui na Saikai é, mas como a Gravity Tales está demorando para traduzir, daqui a alguns meses irá virar um segundo ” Cult of the Sacred Runes “

      • Davi Gamer

        entendi , CSR é muito bom , é uma pena que o brasil não foi pela união(fictícia) da china , coreia , japão , estados unidos e Portugal / assim todos teriam a mesma linguá e poderíamos ler diretamente dsadsdasdasdd

  • Lucas Gabriel

    Zhao Feng, o famoso pé leve, mão leve, olho leve

  • Shirosaki

    Esse Feng como sempre, vai colher os frutos como um Pescador ‘-‘
    próximo cap parece que vai ser bom. Vamos o quanto o Feng evoluiu.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 145…………………………………………………………..=D

  • Kyoua Eduardo

    Heueheueheueehue ilusão do fdp certeza