King of Gods 146

/King of Gods 146
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 146 – Contra-Ataque Relâmpago

Os quatros sentiram tudo tremer, era como se uma besta tivesse rastejando para fora do subterrâneo.

“Todo mundo cuidado! Provavelmente existe uma formação de matriz aqui!”

Huang Yun agiu com calma, mas uma camada de suor frio apareceu nele.

No medo do desconhecido, os quatro formaram um círculo com as costas um para o outro enquanto examinavam seus arredores.

As árvores continuavam a tremer, mas os quatro tinham recuperado a compostura.

“As árvores não estão realmente tremendo, isso é uma ilusão causada por uma matriz posta sobre nós.” Os olhos de Xu Zhi eram afiados.

Sendo discípulos internos, Huang Yun e Xu Zhi tinham ido a muitas missões e tinham um vasto conhecimento. Esta era uma matriz ilusória que enganava os sentidos das pessoas. Mas mesmo sabendo isso, os quatro não se atreveram a se moverem porque todos eles não sabiam nada sobre matrizes.

Fora os quatros, só Zhao Feng sabia sobre matrizes e ele misteriosamente desapareceu a pouco tempo.

“Jovens! Este lugar será o lugar onde vocês serão enterrados. ”

Uma profunda e rouca voz soou e então as árvores tremeram mais uma vez.

As árvores, a grama, parte por parte da floresta não tinham se mexido – era apenas uma ilusão.

No entanto, antes que pudessem soltar um suspiro, linhas de um fraco sangue roxo se entrelaçavam entre as árvores. O fraco sangue roxo continha um poder estranho, o que os fez sentir frio. As linhas eram como teias de aranha que envolve tudo em um raio de cem metros.

O fraco sangue roxo apareceu até mesmo do chão.

“Meu corpo e minha Força Verdadeira…”

Xiao Yun sentiu que seu movimento estava sendo corroído e a Verdadeira Força estava mesmo sendo suprimida.

“Nada bom! Nós entramos em uma matriz venenosa!” A expressão de Xu Zhi mudou drasticamente.
Só então descobriu que a matriz ilusória era para atrair sua atenção, o verdadeiro movimento mortal era esta matriz venenosa.

“Todo mundo, saiam da floresta rapidamente.”

Huang Yun exclamou quando uma Força Verdadeira surgiu dele, que se dirigiu à matriz como uma onda de fogo.

Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan usaram suas Habilidades Mortais também.

Weng….

De repente, um enorme turbilhão apareceu no topo do grupo, que girou e enviou surtos de vento poderoso que os impediu de voar.

Plop! Plop! Plop…!

Eles tinham apenas levantado um pouco os pés do chão antes de serem empurrados para trás e para baixo pelo vento. O veneno, assim como o vento, era como o oceano – nunca acabava.

“Jovens, depois de entrar na ‘Matriz Ilusória de Veneno e Vento Supressor’, vocês não serão capazes de voar para longe.”

Uma pessoa magra e de vestes pretas apareceu e ele tinha um sorriso presunçoso. A pessoa de vestes pretas caminhou lentamente e soltou uma aura perversa que fez o vento congelar.

Os corações dos quatros se apertaram instantaneamente. Xiao Yun que tinha o menor cultivo estava pálido e ele quase não podia respirar.

“3º Céu do Reino Ascensionado! Quem é Você!?”

Uma camada de suor frio apareceu na testa de Huang Yun.

Esta missão era apenas de 2,5 estrelas, mas tinha a possibilidade de ser promovido a 3 estrelas. E agora isso aconteceu.

Se fosse uma situação normal, o grupo definitivamente seria capaz de lutar contra alguém no 3º Céu e até ganhar. Mas neste momento, eles estavam presos na matriz ilusória venenosa.

“Xing Chen! Não me diga que é você!? “Xiao Yun exclamou quando viu a pessoa magra e de vestes pretas.

O quê!? Xing Chen, o Chefe da Família Xing?

Huang Yun e os outros ficaram chocados.
Eles não estavam desconfiados das palavras de Xiao Yun, porque este último veio da família Xiao, que tinha algum relacionamento com a Família Xing.

Xiao Yun tinha visto Xing Chen há alguns anos atrás e ele ainda podia reconhecê-lo agora, mesmo que seu rosto tivesse mudado drasticamente.

“Isso mesmo, eu sou Xing Chen! Hoje é o dia de sua morte. Antes de vocês, havia muitos outros que morreram aqui também. De todos eles, o seu grupo é o mais forte e todos serão a última oferta.”

Xing Chen sorriu brutalmente, mas os músculos de seu rosto tinham ficado obsoletos e eram roxos. Era óbvio que ele não era totalmente humano.

“Xing Chen! Como você se atreve a treinar em habilidades demoníacas e perversas? Hoje, vamos matá-lo!” Huang Yun exclamou e uma espada prateada apareceu em sua mão.

Esta espada era uma Arma Mortal de nível Baixo, o que lhe permitiu desafiar os cultivadores no 3º Céu, embora ele estivesse apenas no 2º Céu.

“Peng!”

Uma luz roxa brilhou e o Chefe da Família Xing enviou Huang Yun voando com um golpe.

Como isso é possível!?

Huang Yun quase cuspiu um bocado de sangue. A ‘Lâmina da Lua Verde’ em sua mão era uma Arma Mortal significando que era extremamente afiada, mas o oponente a tinha bloqueado com suas mãos nuas.

No instante seguinte.

Xu Zhi segurando sua espada Jin Yue uniu-se com Xiao Yun e Lin Fan para atacar Xing Chen.

Boom… Boom… Boom…

Uma onda de aura roxa escura apareceu de Xing Chen e enrolou-se ao redor dele como uma cobra – bloqueando os ataques.

Xu Zhi tinha uma Arma Mortal, a espada Jin Yue, mas todo o dano criou apenas uma pequena marca sangrenta.

“Seu corpo foi refinado nas ‘artes do cadáver’, então sua defesa é extremamente forte. A única maneira de derrotá-lo é bater suas vitalidades. ”

Xu Zhi olhou para Xing Chen com choque. Seu oponente era como os mortos vivos, sua pele era pálida e dura.

“Embora o veneno desta matriz não possa matar aqueles no Reino Ascensionado, ele pode corroer sua vida e restringir sua força. Dentro de meia hora, sua força diminuirá pela metade.” Xing Chen sorriu brutalmente.

Ouvindo isso, a expressão dos quatros tornou-se ainda mais desagradável.

Estando numa matriz venenosa, sua força era restrita e quanto mais dura for essa batalha, pior era para eles. Mas a defesa de Xing Chen superou mesmo os cultivadores normais no 3º Céu.

A única coisa boa que embora ele fosse rápido, os movimentos que ele fazia não eram ágeis porque seu corpo tinha sido refinado nas artes do cadáver. Quando os quatros se uniram, eles mal conseguiam obter a vantagem.

Honggg!

Neste momento, as árvores tremeram drasticamente novamente o que fez com que os quatros entrassem em pânico.

A “Matriz Ilusória de Veneno e Vento Supressor” também criou ilusões para distraí-los.

“Chefe da Família! A matriz foi totalmente aberta e não há falhas, mas o pirralho ainda escapou.” Duas figuras de vestes pretas entraram na matriz e disseram a Xing Chen.

“Esse pirralho precisa de pelo menos alguns dias para voltar ao Clã Lua Quebrada, então não há nada com que se preocupar. Vocês dois Vice-Chefes me ajudem a matar esses outros discípulos!” Xing Chen rugiu e atacou com mais ferocidade.

O Chefe da Família, bem como os dois vice-chefes formaram um triângulo e eles usaram o poder da matriz para tentar matar Huang Yun e companhia.

“Eu vou afastar Xing Chen. Vocês tentam matar os outros dois!” Huang Yun disse aos outros.

Ele era o mais forte entre o grupo e ele era capaz de desafiar aqueles no 3º Céu. Ele era capaz de lutar contra Xing Chen com sua Espada da Lua Verde, mas ele não podia enfrentá-lo diretamente.

Do outro lado.

Xu Zhi, Xiao Yun e Lin Fan todos começaram a trocar movimentos com os outros dois.

Ding!

Lin Fan golpeou com a espada em uma das pessoas, mas nenhum dano foi causado. Pelo contrário, foi ele que foi empurrado pelo retrocesso.

Ele e Xiao Yun foram incapazes de defender porque seus ataques não foram capazes de quebrar a defesa do corpo do oponente.

Xu Zhi estava no 2º Céu e tinha a espada “Jin Yue”, o que lhe permitiu lutar a par com o outro vice-chefe.

O que estava em apuros era Huang Yun.

Seu oponente era simplesmente muito aterrorizante, o menor erro significaria ferimentos graves, se não a morte.

“Os Céus realmente querem que eu morra…?”

Huang Yun sentiu sua força de vida ser corroída pela matriz venenosa e a circulação de sua Força Verdadeira abrandou.

A situação de Lin Fan dos outros dois era ainda pior do que os dele – eles precisavam suprimir o veneno e lutar ao mesmo tempo.

Wah!

Huang Yun recebeu um golpe direto do Chefe da Família e foi mandado voando para trás com sangue fluindo pela boca.

Com a lesão de seu líder Huang Yun, a destruição do grupo poderia ser imaginada.

Huang Yun estava extremamente amargo. No início, quando ele tinha tomado esta missão, ele não a colocou em seu coração, uma vez que o único objetivo era matar Zhao Feng e Lin Fan.

No entanto, esta missão foi muito mais difícil do que o esperado e não só chega à 3ª estrela, quase também alcançou a 4ª estrela.

Pensando de volta, Huang Yun teve a sensação de que ele tinha sido calculado. Talvez ele fosse apenas uma peça de xadrez de Yuan Zhi e Quan Chen, um peão que poderia ser jogado fora sem hesitação.

“Se Zhao Feng ainda estivesse aqui, ele poderia lutar contra um dos vice-chefes com sua “Palma do Vento e Trovão”. Ouvi dizer que ele é um gênio em matrizes também… ”

Huang Yun estava cheio de arrependimento.
[Kb’los: agora chora]

Seu objetivo era matar Zhao Feng e Lin Fan, mas a situação mudou. Ele poderia ter matado Zhao Feng, mas eles não seriam capazes de escapar deste pesadelo.

Lin Fan estava cheio de desespero e lembrou-se do que Zhao Feng disse antes de partir: “Talvez fosse bem mais sucedido se fosse apenas o irmão Lin e eu.”

Como poderia um grupo dividido se concentrar?

Se o grupo estivesse unido desde o início, eles tinham uma grande chance de se retirar sem ser feridos.

Peng…….

Lin Fan foi enviado voando quando ouviu o som de ferro se chocando e o vice-chefe sorriu horrivelmente como ele o atacou enquanto estava caído no chão.

Shua!

Lin Fan já podia ver o veneno roxo nas mãos do vice-chefe.

“Então é isso! Minha vida acaba aqui!” Lin Fan pensou enquanto suspirava pesadamente.

Sou………

Um raio de luz dourada atravessou o ar e atingiu o vice-chefe num piscar de olhos.

Ahh!

Um de seus olhos tinha sido perfurado por uma flecha e o vice-chefe gritou em agonia.

Afinal de contas, ele não era um verdadeiro cadáver – ele acabara de ser refinado nas artes do cadáver, o que fazia seu corpo tão duro quanto o ferro, mas lugares como seus olhos ainda eram pontos críticos.

“Irmão Zhao!”

Lin Fan olhou para uma figura a cem metros de distância agachada em uma grande árvore.

Sou–

No entanto, antes mesmo de poder reagir, a segunda flecha atravessou o ar e disparou diretamente na garganta do vice-chefe.

“Plop!”

O vice-chefe caiu morto no chão enquanto seus olhos e garganta haviam sido atingidos por flechas e o rasgou em pedaços.

Tal tiro magnificamente poderoso deixou os outros de boca aberta.

Até mesmo alguém tão forte quanto Xing Chen enrijeceu.

Todos voltaram seus olhares para o garoto de olhos e cabelos azuis de pé no topo de uma árvore. O vento revirou o cabelo dele, o que o fez parecer ainda mais perverso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-28T15:31:03+00:00 03/04/2017 as 5:30|King of Gods|31 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Divou em cima da arvore

  • Queilan

    Kkkk agora chora nenem kkkk o velho zhao ja chogo matando kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O arqueiro chegou pra impor moral nessa bagaça… Depois disso esses boçais vão tudo o chamar de irmão sênior Zhao!

    • Micael Araujo

      Grande irmão sênior Zhao!

  • Gilmar Junior

    Lembrei do Itashi em cima do poste

  • André

    OBG pelo capitulo

  • Augusto Montauriol

    zhao feng mostrando qual é sua real melhor arte hahahah

  • Shiro

    OMG OMG…alguém vai ficar em dívida com o irmão Zhao.

  • Khrys Scardin

    EEEIIITAAAAA, camper fdp

  • Reynald Leonardo

    Eu esperaria os outros 2 morrerem sem dó e só salvava o Lin Fan

    • Micael Araujo

      Mas aí ele poderia ser acusado pela seita de ter matado os outros três :/

      • Reynald Leonardo

        ou não, já que estava tendo uma ilusão e se não houver alguém da seita observando de longe ele não saberia ao certo o que aconteceu

        • Micael Araujo

          Mas com a influencia daquele Élder sei la das contas pode arma contra ele :/

          • Reynald Leonardo

            mas o Élder n ta nem aí com o Zhao Feng, pq ele n tem um corpo espiritual forte, é mesmo os caras de rixa com ele, então ele nem ligaria, ainda mais como ele ta ferido acho que ta nem ai mesmo

          • Micael Araujo

            Mas ele tem um discípulo do núcleo que tem como fundo um ancião pelo menos um problema ele poderia causa para o Feng

          • Reynald Leonardo

            Mas morto não fala, se o Chu Feng simplesmente matasse os 3, ele poderia por a culpa no inimigo e dizer que ele era muito forte e houve sacrifícios, no problem

          • Micael Araujo

            Poder é melhor que provas kkkkk

  • jyu viole grace

    Este é meu garoto!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Wallace Gomes

    “O vento revirou o cabelo dele, o que o fez parecer ainda mais perverso.” O autor gosta de lembrar disso kkkkkk

    • rafael1295

      é que ele é trinta por cento perverso kkk

  • Macar

    Eita, barrou o Legolas na mitagem do arco.

  • Pecinho

    Zhao mitanto vlw pelo cap!

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Shirosaki

    Feng aparecendo na hora critica!!
    Vamos vê se agora esses arrogantes vão tratar ele melhor, e aprender a lição! zD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 146…………………………………………………………=D

  • Andrey Santos

    O link pro cap 147 não esta funcionando. Podem consertar por favor. (Próximo capítulo)

  • Andrey Santos

    Caro Elder, o link para o cap 147 esta quebrado. Pode corrigir por favor.

  • rafael1295

    ata então o zhao fei tava fugindo dos dois vice-chefes achava que ele tinha saído e deixado o povo pra morrer e depois só ia ajudar o lin fan kkkk

  • Jhonatas

    My name is oliver queen….. kkkkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Que arrow da porr@