King of Gods 191

/King of Gods 191
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 191 – Zhao Feng sai (Parte 2)

… Pontuação final: 2570.

Participante, sua pontuação ultrapassou 1000 e você receberá o tratamento mais alto do Palácio da Cordilheira Flutuante.

Zhao Feng estava de pé no salão de cristal branco, pálido e enxugou o sangue de seus lábios.

Antes de morrer, a cena do Monstro Montanha o tinha chocado. Na frente desse poder, mesmo aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro eram formigas.

Hmmm?

Um brilho branco de luz envolveu Zhao Feng e enviou uma onda de calor em todo o seu corpo que curou seus ferimentos. Esta onda de calor era semelhante à jade que Zhao Feng tinha obtido do quarto de tesouros e tinha propriedades de cura.

“2570 parece ser muito alto. Eu também recebo o tratamento mais alto?”

Zhao Feng se recuperou de seu deslumbramento e ele começou a pensar sobre o que a voz acabou de dizer. Ele foi a última pessoa a sair do Julgamento, o que significa que ele definitivamente ficou em primeiro lugar. Mas foi também por esta razão que ele não pôde comparar com os participantes anteriores.

“Geralmente, somente uma pessoa em mil anos quebraria a marca de mil pontos. Quanto à sua pontuação, ele tinha batido a maior pontuação registrada no Palácio da Cordilheira Flutuante nos últimos dez mil anos.”

A figura de um homem alto e poderoso apareceu do nada. A figura foi criada por luzes brancas e, embora não fosse real, tinha uma certa quantidade de inteligência.

Zhao Feng olhou atentamente e ele percebeu que as características desta pessoa eram um pouco familiares.

De repente, ele se lembrou do jovem chamado ‘Li Ji’ na ilusão do desfiladeiro.

“Você é Li Luan?”

Zhao Feng não pôde evitar e se exaltou. Os dois eram tão parecidos – a única diferença era que o homem era mais maduro.

“Hehe, eu sou ‘Li Fuluan’. A figura que você vê agora é apenas um pensamento do verdadeiro eu.” O homem explicou.

Zhao Feng ficou sem palavras – o homem não era uma forma de vida verdadeira, mas ele tinha inteligência.

Miao… miao…

Neste momento, o gatinho ladrão saiu do anel interespacial e curiosamente inspecionou o homem enquanto estava sentado no ombro de Zhao Feng.

Quando o homem viu o gato, surpresa apareceu em seus olhos, mas ele não perguntou nada.

“Participante, sua pontuação ultrapassou 1000 pontos e pode receber o seguinte tratamento:
1º – Usar seus pontos e trocá-los por habilidades, armas e outros itens.
2° – Pedir para que eu faça qualquer coisa dentro das minhas capacidades. Claro, vai custar-lhe uma quantidade correspondente de pontos.
3º – Dar-lhe qualquer herança comum.”

O homem brilhante disse.

Três tratamentos no total?

Zhao Feng entrou em profunda reflexão.

De acordo com o que ele sabia sobre o Julgamento da Cordilheira Flutuante, os participantes normais só receberam o primeiro tratamento. Quanto ao registro de pontuação, ele nunca tinha ouvido falar disto, mas para o terceiro, ele tinha se lembrado do 1º Ancião falando algo sobre isso – havia chances de obter heranças no Julgamento.

“Minha maior vantagem é o segundo tratamento – desejar qualquer coisa.”

ZHao Feng pensou nisso, mas primeiro ele teve que entender como trocar seus pontos.

As informações começaram a aparecer de seu Token da Cordilheira Flutuante.

Primeiro foi como Zhao Feng tinha obtido seus pontos.

20 por passar pela primeira etapa. 30 por passar pela segunda.

Quanto à terceira etapa, foi calculada pelo tempo em que a perseguição começou.

Do 1º ao 10º dia de perseguição deu 10 pontos para cada dia.

Portanto, Zhao Feng recebeu 100 para a primeira rodada da perseguição.

Isso só foi concluído por Zhao Feng, Bei Moi e Yang Gan.

A partir do 11º dia de perseguição deu 20 por cada dia, dando a Zhao Feng outros 200 pontos.

Apenas Zhao Feng e Bei Moi foram capazes de completar isto com Zhao Feng sendo a única pessoa a sobreviver à terceira rodada de perseguição ganhando 300 pontos.

Zhao Feng só conseguiu sobreviver um dia da quarta rodada antes de ser morto pelo “Monstro Montanha”, e obteve 40 pontos.

Portanto, a pontuação de Zhao Feng foi: 720.
[Kb’los: na verdade a pontuação foi de 690, mas esse erro foi do próprio autor. Então vamos considerar esse 30 pontos como pontos extras.]

“Minha pontuação de desempenho é demais – 1350!”

Zhao Feng olhou para ela com mais detalhes. Cada monstro de ferro negro morto concedia 100 pontos e por Zhao Feng ter matado 8, ele obteve 800 pontos.

“Bei Moi nem matou um único monstro. Isso significa que há pelo menos 800 pontos entre nós e acrescentando sobre o fato de que ele durou menos do que eu, há uma lacuna de pelo menos 1000 pontos.”

Um sorriso se formou nos lábios de Zhao Feng.

Isso significava que mesmo o segundo melhor participante tinha pelo menos mil pontos de diferença com ele. Zhao Feng então começou a procurar informações sobre os itens que poderiam ser trocados.

Habilidade Mortal de nível Ápice – 80 pontos cada.

Arma Mortal de nível Ápice – 100 pontos cada.

Habilidade Espiritual de nível Baixo – 400 pontos cada.

Arma Espiritual de nível Baixo – 500 pontos cada.

Os itens que Zhao Feng olhou eram todos de alto nível. As habilidades e armas mais altas que se poderiam trocar no Julgamento da Cordilheira Flutuante eram Habilidades ou Armas Espirituais de nível Médio, que precisavam de 1500 e 2000 pontos, respectivamente.

Zhao Feng, obviamente, não trocaria seus pontos por esses itens. Depois de pensar um pouco, Zhao Feng tomou sua decisão: “Primeiramente vou obter a herança comum.”

Este era o terceiro dos três tratamentos que os outros participantes excluindo Bei Moi provavelmente não tiveram.

“Ok.”

Assim que o homem disse isso, uma luz branca brilhante e transparente entrou no corpo de Zhao Feng.

Era uma aura misteriosa que não tinha nenhuma intenção maliciosa. Pelo contrário, era quente e pacífica. A luz fluía através de seu sangue, ossos e até mesmo energia mental, mas quando chegou a luz azul no seu olho esquerdo, a luz desapareceu.

“Infelizmente, sou incapaz de criar uma herança perfeita para você. O caminho que mais lhe convém é a “energia mental”, que é a “alma”. Por exemplo, as ilusões mentais, predições ou mesmo necromancia poderiam ser seu forte.”

“Por que não pode ser criado?”

Zhao Feng estava um pouco frustrado – a sugestão de Li Fuluan era a mesma que a do 1º Ancião.

“O Palácio da Cordilheira Flutuante é um “terreno justo de herança”. Não há muitos praticantes que utilização “energia mental” e é considerada um pouco “perverso”. Além disso, sua linhagem torna ainda mais difícil criar uma especificamente para você. Naturalmente, por você ter obtido o Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante e tem algumas habilidades de relâmpago como base, eu posso lhe dar a melhor herança do Palácio da Cordilheira Flutuante, a ‘Herança do Relâmpago’, para você.” O homem brilhante disse.

“Está bem.”

Zhao Feng assentiu com a cabeça. Pelo menos, ele foi capaz de obter a melhor herança do Palácio da Cordilheira Flutuante.

Booom!

Uma grande quantidade de energia fluía para a mente de Zhao Feng e iluminava todo o corredor.

Um pouco mais tarde.

Uma torre com três andares apareceu na mente de Zhao Feng.

A cena no primeiro andar era semelhante ao do Selo Do Relâmpago da Cordilheira Flutuante. Ela continha esclarecimento e maneiras de usar o Relâmpago.

Quanto ao segundo e terceiro andar da torre, era cinza e Zhao Feng não conseguiu entrar.

“A Herança do Relâmpago foi selada em sua mente. No Reino Ascensionado, você só pode compreender o primeiro andar. O segundo andar exige que você esteja no Reino Espiritual Verdadeiro e o terceiro andar exige que você seja, pelo menos, um “Lorde Verdadeiro”, o terceiro Céu do Reino Espiritual Verdadeiro. Se você for capaz de compreender completamente a Herança do Relâmpago, não é impossível para você ficar no topo deste continente.” O homem brilhante disse.

“Esta Herança do Relâmpago é realmente forte. O Reino Espiritual Verdadeiro é dividido em três níveis: Nível Humano Verdadeiro, Nível Místico Verdadeiro e o Nível Lorde Verdadeiro. Os Anciãos do Clã da Lua Quebrada provavelmente nem sequer alcançaram o segundo nível do Reino Espiritual Verdadeiro ainda.” Zhao Feng pensou.

A Herança do Relâmpago incluía como usar ataque, movimento e técnicas secretas. Esta herança agrega todos os caminhos do relâmpago, mas Zhao Feng só podia aprender os do primeiro andar. Se ele pudesse compreender totalmente o 1 º andar, os cultivadores normais no nível Humano Verdadeiro provavelmente não seriam nem mesmo seus oponentes.

Depois de receber a herança, Zhao Feng alvejou o segundo tratamento onde Li Fuluan lhe concederia desejos dentro de suas capacidades.

“Meu primeiro desejo é entender a história do gato e formar um pacto com ele.” Disse Zhao Feng.

A história do pequeno gato ladrão era misteriosa e não havia vínculo entre os dois. Depois que o Julgamento terminou, o gato poderia se mover livremente sempre que quisesse.

Miao… miao…

O pequeno gato ladrão acenou as patas nos ombros de Zhao Feng, expressando sua insatisfação.

“Desculpe, mesmo eu não sei a história do gato, mas eu sei que sua linhagem é muito especial. Quanto, a saber, se o pacto de sangue irá funcionar, depende de quanto o gato irá resistir, bem como a sua força de seu sangue.”

O homem brilhante olhou para o pequeno gato ladrão e sacudiu a cabeça.

“Diga-me como criar o pacto e me ajudar a ter sucesso.”

Zhao Feng estava disposto a tentar.

O homem brilhante acenou com a cabeça: -“Isso custará 200 pontos.”

Depois disso, ele disse a Zhao Feng como criar um pacto de sangue para animais de estimação.

O homem brilhante estava no meio com Zhao Feng e o pequeno gato ladrão em um lado.

De acordo com os requisitos, ambas as partes precisavam tirar algumas gotas de sangue. Depois que isso foi feito, o homem brilhante moveu sua mão e o sangue formou uma imagem estranha no meio do ar.

A pequena boca do gato ladrão se contraiu ligeiramente e ele não lutou. Talvez soubesse, mesmo que lutasse, nada poderia ser feito.

A imagem de sangue formada entre Zhao Feng e o gato e como o homem acenou suas mãos, uma onda misteriosa fluía da imagem no corpo de Zhao Feng e do gato.

Logo, Zhao Feng podia sentir o pequeno gato ladrão.

“Sucesso.”

Li Fuhuan ficou um pouco surpreso e olhou para o pequeno gato com um olhar profundo. Ele não pensou que iria funcionar tão bem para Zhao Feng.

O pacto de sangue significava que o gato ladrão se tornaria oficialmente animal de estimação de Zhao Feng e teria restrições. Zhao Feng também ficou surpreso que o gato não resistiu. Em vez disso, ele tinha um sorriso largo em seu rosto.

“Meu segundo desejo é aprender a história do Manto das Sombras e saber se ela pode ou não ser consertada e, em caso afirmativo, como?”

Zhao Feng logo disse seu segundo desejo.

“Este é um tesouro antigo que pode aumentar a velocidade da pessoa e esconder a sua aura. É um “tesouro de herança” e seu potencial ainda não foi totalmente desbloqueado. Para você, seu valor é dez vezes maior do que uma arma de nível Espiritual.” Li Fuluan sorriu enquanto explicava.

Zhao Feng ficou muito satisfeito com a resposta.

Tesouros de herança poderiam ser usados por aqueles no Reino Ascensionado e no Reino Espiritual Verdadeiro. Eram itens que poderiam crescer à medida que o usuário ficava mais forte. Obviamente não era algo que uma Arma Espiritual pudesse se comparar. Dependendo da força do usuário, o poder do manto seria o diferencial.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-03T10:58:37+00:00 25/05/2017 as 5:22|King of Gods|27 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Gustavo Felipe

    vlw pelo cap, mas só uma observação… Ainda da tempo de postar o próximo hoje em kkkkkk
    só quero ver a treta quando ele sair

    • Leonardo Marques

      Vdd, poderia ter um combo.

      • Shakkaw

        Podia muito…..vcs tem alguma móvel que já esteja completa? Esse negócio de ficar esperando é fofa hahahhaa

        • Jose Moron

          rapaz, gostaria também em >.>
          Até o presente momento não tem uma única novel que eu tenha visto o fim

  • internet1a

    meu deus q dlç vlw apena os F5, só quero ver quando ele sair

  • eduardo arnhold

    Ups ups assim q eu gosto…obr pelo capitulo

  • Tyrone Costa

    Esse cap daria certo com um combo, só para não nós deixar anciosos kk

  • Pedro Braga

    Feng se deu bem pra caramba com essas recompensas, ta loko… não vai dar nem graça competir com Bei Moi mais (Bei Moi lixo)
    Falta só voltar pra seita e dar show

    • emerick

      Bei moi é gente boa

    • Laion Souza

      logico que se vai sair la e falar que se perdeu pra um gato ninguem acredita e vai achar que se e doido kkk

  • Wallace Gomes

    Só mais um capítulo kkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    O povo pensando q o cara é mal,o cara tá até gastando os pontos pra quando sair n humilha muito os outros

  • Deus maligno

    vem capitulo 192!!!!!!!!

    • Kildare Wolney Barros

      Deus maligno, oferece o yun che em troca de um combo de kog. vlw flw XD

      • Deus maligno

        Ai não pode

        • Kildare Wolney Barros

          dfsdsfdasfdsfdsfds

  • Khrys Scardin

    Olha só que vigarista de primeira, muito hack

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Então o Reino espiritual Verdadeiro tem três céus hein… pelos menos sabemos que o MC não vai demorar muito a alcança-lo.

  • BravoEd

    Obrigado pelo Capítulo o/ !!!!

  • Pietro Dal Castel

    Muito obrigado pelo cap.

  • Reynald Leonardo

    ZF tem chance de pegar mais coisa ai em

  • rafael1295

    oloco nem o cara sabe de onde o gato veio

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Shirosaki

    Eita que esta chegando a hora. Quero vê quando o Feng sair!
    O alvoroço que vai ser, com tanto ponto assim Feng vai limpar esses itens k k k k
    Esperando ansioso o Feng dizer simples: -Eu sou o mais Forte!! ‘-‘

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 191…………………….=D

  • Kyoua Eduardo

    Ele tem q levar essas habilidades. O nome dele vai ser “salvador do clã”