King of Gods 192

/King of Gods 192
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 192 – Um bando de retardados

De acordo com o que Zhao Feng sabia, somente Bei Moi teve a sorte boa e recebeu um “tesouro de herança”, a camisa verde dourada.

“Tesouros de herança não exigem alto cultivo, mas a palavra ‘herança’ significa que apenas um pequeno número de pessoas são capazes de usá-lo.” Li Fuluan acrescentou.

Zhao Feng entendeu o que ele queria dizer. Por exemplo, o Manto das Sombras exigia seu poder de linhagem. Se ele não tivesse poder da linhagem, ele nem sequer seria capaz de ativá-lo.

Sem alcançar os certos requisitos, mesmo aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro não teriam muitos usos para os tesouros de herança.

Depois disso, Li Fuluan disse a Zhao Feng como reparar o Manto das Sombras.

“Para consertar esse manto, você precisa de um Ferreiro Grão-Mestre e o ferreiro precisa estar pelo menos no Reino Espiritual Verdadeiro. Há também alguns recursos vitais que estão quase extintos neste continente. Eu posso dar a maioria deles para você, mas os pontos necessários são mais altos do que o habitual.” Li Fuluan disse.

“Quantos?” Perguntou Zhao Feng.

“Por responder à sua pergunta custou 200, e os recursos custaram 500, um total de 700.” O homem brilhante respondeu.

“Ok, pode fazer a troca!” Zhao Feng concordou sem qualquer hesitação.

Os tesouros de herança, especialmente aqueles com a capacidade de invisibilidade, valiam muito mais do que uma Arma Espiritual. Ele sabia que uma Arma Espiritual normal custava apenas 500 pontos, mas não tinha utilidade para Zhao Feng além de dar ao Clã e receber alguns outros itens em troca.

“Você ainda tem 1670 pontos.”

“Vou trocá-los por uma Arma Espiritual de nível Baixo, 2 Habilidades Espirituais de nível Baixo, 4 Habilidades Mortais de nível Ápice, 8 Habilidades Mortais de nível Alto…”

Zhao Feng inexpressivamente cantou uma série de itens.

A maioria deles eram habilidades e apenas uma Arma Espiritual que era para atrair toda a atenção.

Essas habilidades continham um cenário específico dentro delas, no qual poderia obter compreensões.

Zhao Feng abriu o olho esquerdo e copiou todas as habilidades para sua dimensão. Portanto, ele não se sentiria triste quando ele desse todas as habilidades para o Clã.


Clã Lua Quebrada.

Quarenta e oito dias se passaram desde o início do Julgamento e a maioria dos participantes haviam saído dentro de um mês. Desde que Bei Moi quebrou o recorde de mil anos, tudo se acalmou. Cinco pessoas no Reino Espiritual Verdadeiro sentaram-se fora do Palácio da Cordilheira Flutuante.

Durante os últimos dois dias, uma tempestade havia sido preparada dentro do Clã. Os participantes desta geração tinham aumentado significativamente no quesito força. A maior mudança de todos foi a posição dos discípulos do núcleo. Nos últimos dias, o ranking dos discípulos do núcleo mudou drasticamente.

Em primeiro lugar, Yang Gan tinha avançado até o 6 º Céu e tomou o título de discípulo principal.

O discípulo principal anterior tinha ultrapassado o limite de idade de 30 anos e ele não era mais um discípulo. Afinal, o Clã não aumentaria continuamente a geração mais jovem. Depois que eles alcançaram uma certa idade, eles iriam realizar tarefas para o Clã.

No entanto, Yang Gan não esperou até que o discípulo principal anterior saísse. Ele venceu o último, que estava no 6º Céu, em uma luta.

Além de Yang Gan, Bei Moi, Chen Quan, Ran Xiaoyuan e os outros também haviam melhorado.

Especialmente para Bei Moi. Aparentemente, ele recebeu uma misteriosa herança no Julgamento e quando ele saiu, seu cultivo estava no ápice do 4º Céu.

Há três dias.

Bei Moi derrotou Chen Xingrui, que estava originalmente em 2º lugar! Nesta luta, Bei Moi mostrou seu domínio e venceu o discípulo do núcleo do 5º Céu. Além disso, Quan Chen e Ran Xiaoyuan tinham ambos se tornado o 5º e 6º discípulos do núcleo, respectivamente.

Mesmo Lin Fan e Liu Yue’er tinham alcançado o ápice do 3º Céu e tinham a habilidade de desafiar os discípulos do núcleo. Mas agora, eles estavam esperando pelo momento certo.

Embora as posições dos discípulos do núcleo sempre mudassem ligeiramente após o Julgamento, ainda era raro ver tantos delas mudarem.

Além disso, Zhao Feng, a pessoa insana que ficou em 1° lugar no Julgamento e treinou a “Palma do Vento e Trovão”, ainda não tinha saído.

Pode-se até imaginar que as dez posições dos discípulos do núcleo mudariam ainda mais no próximo mês. A coisa toda caiu nos olhos dos superiores do Clã.

Os Anciãos e a Mestre do Clã estavam todos felizes que a competição entre os discípulos internos estava tão feroz. Isso impulsionaria toda a geração mais jovem.


Palácio da Cordilheira Flutuante, entrada.

A Mestre do Clã e os Anciãos podiam ver as lutas entre os discípulos na Divisão Central abaixo.

“O Julgamento da Cordilheira Flutuante desta vez pode empurrar o Clã Lua Quebrada para um nível totalmente novo.” Uma luz colorida brilhou nos olhos da Mestre do Clã.

Os Anciãos assentiram com a cabeça e esperavam em seus discípulos.

“Ao longo dos últimos mil anos, o meu Clã Lua Quebrada sempre foi o último ou o antepenúltimo no evento da Aliança dos Treze Clãs. A competição da Aliança começará dentro de meio ano e espero que esses discípulos mostrem suas habilidades naquela arena maior.” A Mestre do Clã Lua Quebrada pode ser uma mulher, mas suas palavras estavam cheias de intenções de batalha.

“Os gênios são de fato como nuvens no Evento da Aliança. Esta é a chance de aumentar seus conhecimentos, mas antes disso, o ‘Encontro dos Três Clãs’ com o Clã Lua de Prata e o Clã da Lua Pura está se aproximando.” O 1º Ancião sorriu fracamente.

Depois de mencionar o “Encontro dos Três Clãs”, a expressão do outro Ancião mudou ligeiramente. Era óbvio que colocavam alguma importância nisso.

O Encontro dos Três Clãs era entre o Clã da Lua Pura, o Clã Lua de Prata e o Clã Lua Quebrada.

Se alguém prestar atenção, eles poderiam dizer que os três clãs tinham “lua” em seus nomes. Há muito, muito, muito tempo atrás, esses três clãs pertenciam à mesma seita, mas devido a razões diferentes, a seita se dividiu em três clãs que eram o Clã da Lua Pura, o Clã Lua de Prata e o Clã Lua Quebrada respectivamente.

Até agora, os três clãs ainda estavam em contato e eram vizinhos uns com os outros. Muitas vezes, eles tinham formados uma aliança juntos para enfrentar inimigos mais fortes. Naturalmente, enquanto eles estavam na mesma aliança, os três clãs ainda tinham concorrência entre eles.

A cada cinco anos, haveria o “Encontro dos Três Clãs” e este é o momento que eles irão lutar.

“O Clã da Lua Pura enviou o convite meio mês atrás dizendo que o Encontro dos Três Clãs será realizado em um mês a partir de agora. Desta vez, vamos dar a eles uma surpresa.” A Mestre do Clã disse confiante.

Quando o Encontro dos Três Clãs foi mencionado, tanto a Mestre do Clã quanto o 1º Ancião tiveram suas sobrancelhas enrugadas. Isso ocorreu porque os outros dois Clãs estavam classificados em 4º e 7º entre os 13 Clãs, respectivamente, o que significa que eles eram mais poderosos do que o Clã Lua Quebrada por não apenas um pouco.

O Clã Lua Quebrada sempre era o último em todos os encontros e a Mestre do Clã e o 1º Ancião se sentiam envergonhados e deprimidos.

“Espero que desta vez, possamos virar o jogo ou então eu não terei rosto para atender aqueles velhos bastardos.” Os Anciões trocaram olhares e sorriram.

Assim como os Anciãos estavam sonhando.

Weng!

Uma luz brilhou na entrada do Palácio da Cordilheira Flutuante.

Um jovem de cabelos azuis apareceu.

“Finalmente saí.”

Zhao Feng soltou um suspiro com um rosto pálido. Ele tinha copiado todas as habilidades, gastando uma quantidade enorme de energia.

A súbita aparição da figura fez com que os cinco no Reino Espiritual Verdadeiros voltassem de seu atordoamento.

Quando a luz desapareceu.

Zhao Feng descobriu que cinco pares de olhos estavam olhando para ele.

“Seu pestinha, você finalmente saiu! Ajoelhe-se e confesse seus pecados!” O Ancião Xue liberou a raiva reprimida em seu coração.

“Zhao Feng, você reconhece seus erros!?” Mestre Hai Yun exclamou com frieza em seus olhos.

A Avó Liuyue também tinha as sobrancelhas franzidas e ela não tinha uma boa impressão de Zhao Feng também.

A aura do Reino Espiritual Verdadeiro deixou Zhao Feng com dificuldades em respirar.

Bem neste momento.

Estrondo…

O Palácio da Cordilheira Flutuante agitou-se de repente e os relâmpagos em torno dele caíram pela metade. Um poderoso arco de relâmpago então varreu o mundo.

“O Palácio da Cordilheira Flutuante fechou.” O 1º Ancião exclamou enquanto agarrava Zhao Feng e desembarcava na Divisão Central abaixo.

Qiu Qiu Qiu —

A Mestre do Clã e os outros Anciãos desembarcaram no chão. O movimento do Palácio da Cordilheira Flutuante atraiu a atenção de muitos membros do clã.

“Aquele cara saiu?”

“Hmph! Pirralho de sobrenome Zhao, espere para enfrentar a fúria de todos!”

Yang Gan, Bei Moi, Quan Chen e companhia, todos ele tiveram reações diferentes.


Dentro de uma sala escura dentro do Clã.

“O Julgamento terminou. Aquele pirralho não poderá escapar da punição do Clã.”

Uma voz fria soou no corredor.

Em um curto espaço de tempo, todo o clã tinha sido perturbado.

Muitas pessoas foram para a Divisão Central.

Quan Chen, Lu Hu, Kong Yuanhao e os outros estavam todos pedindo para que Zhao Feng fosse punido.

“Zhao Feng! Seu bastardo! Você me enganou e roubou meus despojos de guerra…”

O rosto de Quan Chen estava extremamente escuro e parecia que ele queria rasgar Zhao Feng em pedaços.

“Zhao Feng, como você ousa me chutar no abismo no Julgamento? Meu Mestre é o Ancião da Regulação, ele não vai te perdoar!” Lu Hu uivou.

Se não fosse porque estava na presença dos Anciões, ele provavelmente já teria avançado e lutado com Zhao Feng.

“Hum… Irmão Zhao! Eu não posso acreditar que você é esse tipo de pessoa! Só se tem uma chance de entrar no Julgamento da Cordilheira Flutuante em sua vida. Se você não tivesse me chutado para o abismo, talvez eu tivesse a mesma sorte que o irmão Bei e recebesse algum tipo de herança.” O rosto de bebê de Kong Yuanhao estava cheio de pureza.

“Hmph! Eu não posso acreditar que há tais pessoas em nosso Clã!”

Algumas das discípulas não podiam deixar de ter antipatia.

Miao… miao…

Um pequeno gato cinzento do tamanho de uma palma saltou no ombro de Zhao Feng e olhou a multidão com seus olhos de gemas pretas.

Que gato bonito!

Os olhos de algumas discípulas se acenderam.

“É o gato que me enganou!” Bei Moi instantaneamente ficou bravo quando viu o pequeno gato ladrão.

Neste momento, tudo estava em caos e a multidão clamava para que Zhao Feng fosse punido.

Zhao Feng arqueou as sobrancelhas juntas – essas pessoas estavam todas o condenando.

Sendo o participante que chegou em 1º no Julgamento,  como ele poderia continuar quieto?

“Um bando de retardados!” ZHao Feng exclamou friamente como um trovão.

O quê!?

As expressões dos discípulos caíram em atordoamento. Eles nunca teriam pensado que essa pessoa seria tão arrogante em público.

“Não use nenhuma desculpa para cobrir suas inutilidades. Se vocês tivessem tal força, o primeiro lugar não teria sido meu.” Zhao Feng disse arrogantemente enquanto observava a multidão com olhos afiados.

Ele pensou friamente em seu coração: “Desde os tempos antigos até agora, apenas os vitoriosos escreveram a história.”

Quem ficou em primeiro?

Eu!

Não vocês, palhaços!

“Você…”

Os discípulos ficaram instantaneamente sem palavras.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-03T11:02:28+00:00 26/05/2017 as 9:25|King of Gods|64 Comments

About the Author:

Bru
Uma mocinha linda, apaixonada por estórias sejam elas novels, mangás, animes, filmes e livros <3 chocolates também!
  • Sabin

    Que foda, quero ver Zhao Feng humilhando

    • kins

      E 2

  • Deus maligno

    CARALHOO VEEIII SAIKAI COMBO AE !!!!!!!!!!!!!!!!

    • Fernand0

      concordo com o deus maligno essa lindeza de novel ta precisando

    • Renan

      ta todo mundo pedindo desde uns 10 cap atrás n vai ser dessa vez

      • Deus maligno

        Osso…

    • Bru

      Se pedirem com carinho ganha combo sim <3

      • Deus maligno

        Não sou muito de dá carinho 🙁

        • Ninguem

          Retraia sua arrogância e orgulho apenas por um leve momento meu caro… Deusa Bru já nos está dando face…

          • Deus maligno

            A deusa Bru é a deusa do amor ( ͡° ͜ʖ ͡°) dá carinho é normal pra ela.

      • BravoEd

        Elder Bru, esse humilde ser que a ti se apresenta, desejo um combo…
        Se quiser, te ofereço muitas horas da melhor massagem que possa se recordar, regado a muito chocolate…..

  • Artur Cândido

    O monstro sai como, já humilhando os amiguinhos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • putyss

    Cade aquele combo de humilhação.

  • Estêvão Batista

    Gostei. Até que fim ele saiu. Ancioso pelo próximo. Tomara que chega amanhã. Zao vai abalar todos

    • Warley

      Amanhã eh sábado 😁😂😂

  • yanmorais

    Eu já tinha lido na gringa mas squib ficou bem melhor kkkkkkkk

    • Bru

      Obrigada!

  • Gal Du

    obrigado por esta dlc de capitulo kkkkkk

  • Warley

    Eu lendo … Cabo? Sério

  • Ismael Dantas

    Mano so eu to que nosso Zhao ta ficando com a personalidade do nosso Vegeta ? kkkkkk

  • Warley

    Eu achando que ele ia coloca os anciãos de 4 hj kkkkk capaz de só segunda 😭😭😭😭😨😨😨😨😨 ansiedade como? A milhão

  • Khrys Scardin

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAA Jogou na cara mesmo, ser humilde o caralho, mostra pra esses vacilões quem é que é o MC dessa bagaça

  • Obg

  • Shirosaki

    HAHAAHA
    Foi melhor do que eu esperava, pqp chega deu Gosto de LER!!!
    Muito bom, olha isso… Essa arrogância essa Dominância! Sensacional *—*
    Preciso do próximo, tolos Insignificantes ‘-‘

  • BlackSheep _13

    Só segunda ;—;

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Isso sim que é um cara foda! No fim apenas ele que teve a força necessária pôde obter o primeiro lugar. Mas ainda vai ter aquela opressão básica desses anciões acéfalos…

    • eduardo arnhold

      Bando de velho chato né mano….os cara nem tentam escuta o zhao e ja vem tentando bota moral

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Duvido nada que quando eles tiverem oprimindo o Zhao Feng, o Feng tira as habilidades espirituais e arma que ele consegui ao trocar por pontos, ai esses anciões viram um bando de cachorrinhos.

        • Pedro Henrique Moreira Barros

          Se fosse eu destruiria todos os artefatos na frente dos anciões e ainda colocava a culpa neles por serem otários

          • Deus maligno

            Se ele destruir todos os artefatos, ele ficaria sem artefatos pra trocar por pontos, consequência dessa ação irracional é a perda da parede de ouro que ele tanto quer.

        • emerick

          Ele vai ganhar bastantes pontos mas sempre os mcs tem q recompensar os fracos

          • Deus maligno

            Quanto tempo @Wendelemerick23:disqus

          • emerick

            a quanto tempo meu querido irmao deus maligno
            kkkkk gostei da ironia heheh

          • Deus maligno

            tamo junto pouran kkkkkkkkkkk

    • Matheus Guth

      a mano, qualquer um ficaria assim, pensa, é um mlk de fora que eles acham que tem um corpo ruim e não tem expectativa nele “fazendo” os alunos deles sair mais cedo do teste, é claro que eles vão estar puto com ele XD

  • Tsukai

    Cadê a desgraça do combo? ‘-‘ mentira. Por favor, por favorzinho, um combozinho EUHEUHEUHUHEE

    • Bru

      Se for bonzinho eu libero o combo 😉

      • Tsukai

        Opa, assim até te amo 😀

      • Tsukai

        Oi, só vim cobrar o combo, te amo, bj

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bruno Oliveira

    faltou um “insetos” com algumas referencias…

  • Phelipe Batista

    Os Élders poderiam fazer um agradozinho e pelo menos liberar um capítulo amanhã e domingo

  • Pedro Braga

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO ESPERAVA MENOS DE UMA RESPOSTA DO FENG!
    Começa chamando geral de retardado, ai depois explica mais de boa pros anciões e fica de boa, mas ainda acho q vai rolar algum tipo de punição só por causa do Mestre Hai Yun.

  • HU3BR Diablo3HC

    fodaaaaa, manda mais saikai. Vlw pela excelencia nas traduções.
    combo, combo, combo

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    WOW, é assim que tem que ser um MC

  • nilo

    nesse momento um combo lhe faltará kkkk valeu pelo capitulo

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • F.S Mercury

    Treta maligna ta armada

  • Thiago Christian

    Aff… Odeio estes trechos sem lógica, na minha opinião por mais que zao feng eliminou seus concorrentes ainda ficou em primeiro no desafio, então ele deveria ser elogiado pelos elderes… Para saber quantos pontos e o que adquiriu… Depois deveria ser exigido a ele explicar o que aconteceu…. Autor simplesmente vacilou agora…

    • Ninguem

      Os anciões tinham afeto pelos próprios discípulos… Aí os discípulos sofrem uma”injustiça ” e vc n quer q eles fiquem irritados? Dá um tempo.

    • Matheus Guth

      Os anciões não são um bando de Deus sem emoção não cara, seria estranho eles tivessem simplesmente aceitado seus discípulos fossem “forçados” a sair mais cedo

  • cassio

    Cara, a novel ta um espetáculo, eu preciso de um Combo de pelo menos até o Cp 200 hehehe =D

    Falando sobre o capitulo de hj… bem, oque me chamou atenção foi quando falou dos 3 clãs com o nome “Lua” no meio, isso me fez lembrar da Seita Demoníaca Lua Escarlate, pode ser que não tenham uma ligação assim tão forte como os clãs Lua Pura, Lua de Prata e Lua Quebrada que são ramificações de uma mesma seita que se dividiu, de inicio pensei que a Seita Demoníaca Lua Escarlate poderia ser uma 4º ramificação ou até mesmo a origem das 3 ramificações atuais, posso estar errado, muito provavelmente a Lua Escarlate não é a origem pq a Lua Quebrada é muito “Justa”, mas esse nome “Lua” em ambos ainda não me parece ser tão simples, vamos esperar pra ver se não é coincidência hehehe =D

    • Bru

      Será que sim, será que não?

  • É pra isso que eu pago minha internet, Zhao Pistolando n tem preço.

  • Carina s

    Hahaha Adoro a personalidade dele !!!

    • Bru

      Eu também!! haha

  • rafael1295

    é véi quem escreve a história é quem ganha e não quem perde

  • Kurogane suoh

    Que porra de justificativa oque vcs sao tudo inuteis hahahahaaha

  • Reynald Leonardo

    COMBO!!!!

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Sérgio Junior

    Por um combo eu até levaria café da manhã pra você

  • Cledison

    Kkkk desceu o porrete cm força! É isso ai

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 192…………………..=D

  • Kyoua Eduardo

    CARAI CORRE QUE O MLK TA PUTO