King of Gods 194

/King of Gods 194
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 194 – Zhao Feng confessando seus pecados

Não?

Da Mestre do Clã aos discípulos, todos tinham expressões suspeitas e surpresas.

A pessoa que chegou em primeiro no Julgamento, a que tinha quebrado o registro de dez mil anos não tinha recebido uma Herança?

Mesmo Bei Moi, que chegou em 2º lugar e nem sequer ganhou mil pontos, tinha recebido uma Herança, então por que não ele?

“Depende da sorte para receber uma Herança.”

Uma fraca decepção foi mostrada no rosto da Mestre do Clã.

Zhao Feng foi um prodígio por quebrar o recorde de dez mil anos e ele deve ter seus próprios meios de fazê-lo. Se ele tivesse recebido uma Herança, poderia ajuda-lo a alcançar os outros devido devido a diferença de talento e se tornar um gênio do Clã Lua Quebrada.

Infelizmente, Zhao Feng pode ter quebrado o recorde de dez mil anos, mas ele não conseguiu a coisa mais importante para ele.

Ao mesmo tempo.

A resposta de Zhao Feng fez muitas pessoas secretamente deixar escapar um suspiro.

“Sem uma Herança, então e daí que você ficou em primeiro no Julgamento? Você está destinado a ser esmagado por mim.”

Um sorriso confiante apareceu nos lábios de Bei Moi.

O talento de Zhao Feng era apenas mediano. Se ele tivesse recebido uma herança, ele poderia ameaçá-lo. Mas, infelizmente, não recebeu.

“Maravilha…” Hai Yun Mestre soltou um suspiro.

O talento de Zhao Feng não era alto, mas o potencial e os meios que ele demonstrou até agora eram aterrorizantes. Se ele recebesse uma Herança, a ameaça que seria muito grande.

Felizmente, este pirralho não recebeu uma Herança – Bei Moi sozinho poderia vencê-lo.

Mesmo Kong Yuanhao tinha desdém em seus olhos: “Se não houver Herança, com seu Corpo Espiritual de nível baixo, você acabará por ser ultrapassado por mim. Um dia, vou derrotá-lo e pagar a vergonha recebida!”

Neste momento, todos olharam ligeiramente na direção de Zhao Feng. Pelo menos nos olhos do Mestre Hai Yun e companhia, Zhao Feng só poderia ser arrogante por um tempo, mas seu futuro era limitado.

Zhao Feng, que viu toda a cena, riu friamente em seu coração.

Este era o resultado que ele queria.

Quando se deve ser arrogante, então seja arrogante. Quando se deve manter resguardado, então mantenha.

Ele estava pegando muita atenção por quebrar o recorde de dez mil anos. Isso tinha feito com que muitos de seus inimigos se sentissem ameaçados.

Para Zhao Feng, que ainda estava em crescimento, isso não era uma coisa boa.

Neste continente, havia muitos, muitos gênios, mas por quanto tempo? O potencial que possuíam era muito alto e muitos morreriam assassinados por causa de hostilidades e inveja.

Mesmo um prodígio com um “Corpo Espiritual de nível Céu” poderia ser morto por qualquer pessoa aleatória.

Se o Mestre Hai Yun e os outros descobrissem que ele havia recebido a melhor herança, a Herança do Relâmpago, eles definitivamente iriam tentar matar Zhao Feng antes que ele amadurecesse totalmente.

Assim sendo, Zhao Feng escondeu a verdade.

Um discípulo com talento médio e sem herança não demonstra nenhuma ameaça. Os discípulos que tinham a mesma idade de Zhao Feng, também se sentiram superiores a ele.

Entretanto, embora as palavras dele pudessem enganar os discípulos, os Anciãos não foram facilmente enganados.

Os olhos do Ancião Xue e do Mestre Hai Yun brilharam.

Como poderia alguém, que quebrou o registro de dez mil anos, não receber uma herança? Isso era muito suspeito ou havia alguma coisa acontecendo?

“Zhao Feng, lembro-me de que uma vez que se chegue a uma certa pontuação, o Julgamento dará uma herança comum.” O Ancião Xue disse com incerteza.

Afinal, não havia muitos que alcançaram essa marca e tudo isso foi ouvido dos outros. Mestre Hai Yun também sentiu que algo estava fora de contexto, mas ele não sabia o quê.

“Minha pontuação facilmente superou os requisitos.” Zhao Feng riu.

Ouvindo isso, a expressão de Bei Moi, Quan Chen e dos outros mudaram. Zhao Feng estava apenas brincando com eles?

“Infelizmente, o Palácio da Cordilheira Flutuante não tinha nenhuma herança apropriada para mim. Meu talento é a Energia Mental. ” Zhao Feng disse com arrependimento.

“Energia mental?” Todos os Anciãos olharam um para o outro.

Em seu nível, eles poderiam facilmente ver que Zhao Feng tinha uma grande quantidade de energia mental, o que lhe permitiu resistir a auras do Reino Espiritual Verdadeiro. Este ponto foi primeiramente descoberto pelo 1º Ancião.

“A Energia Mental é de fato um caminho diferente ou pertence aos ímpios. Sendo de ascendência íntegra, o Palácio da Cordilheira Flutuante não teria heranças com relação a isso.” A Mestre do Clã suspirou e acreditou nas palavras de Zhao Feng.

Todos os Anciãos tinham ouvido que Zhao Feng tinha talento em relação à Energia Mental e os discípulos tinham experimentado.

Na segunda etapa, Zhao Feng tinha derrotado um número esmagador de morcegos usando seu ataque de som de energia mental, fazendo com que não houvesse vítimas e ferimentos entre os discípulos.

“Zhao Feng, por causa de seu excelente desempenho no Julgamento, bem como as contribuições para o Clã, eu decidi atribuir-lhe 500 mil pontos e deixá-lo ler qualquer habilidade no Edifício Oco. Além disso, o Clã também recompensará os itens que você deu.”

A Mestre do Clã anunciou.

500 mil pontos!

Os outros ficaram chocados.

Mesmo superiores do Clã não pareciam ter muitos pontos.

Com tantos pontos, o que ele não poderia fazer?

“Ok, a recompensa foi dada, agora vem a punição. A recompensa e as punições não podem ser misturadas.”

O Ancião da Regulação lentamente se levantou.

“Isso mesmo, Zhao Feng realmente contribuiu muito para o Clã, mas suas ações no Julgamento precisam ser punidas.” O Ancião Xue concordou.

“Embora Zhao Feng ficou em 1º lugar, ele também destruiu o futuro de outros.” Mestre Hai Yun disse friamente.

Dois Ancião estavam apoiando o Ancião da Regulação.

A mudança repentina pegou a Mestre do Clã em desprezo. A Avó Liuyue era neutra e não ajudava ninguém. Os olhos do 1º Ancião se tornaram afiados e a atmosfera ficou tensa.

Era óbvio que os três haviam planejado isso juntos. O Ancião da Regulação iria anunciar a punição e os dois Anciãos iriam apoiá-lo, o que significava que mesmo o 1º Ancião não podia repreendê-lo.

Afinal, nenhuma pessoa tinha o poder de controlar tudo.

“O que pensa o Ancião da Regulação?”

A expressão do 1º Ancião voltou a ficar calma.

“O Clã é justo. Nós não acusaríamos uma boa pessoa, e não perdoaríamos uma pessoa má. Faremos isso em público, onde todos estão assistindo. Acredito que ninguém está contra isso?” Disse o regulador.

“Está certo! Concordo.”

“Zhao Feng é um jovem perverso e esperto e ele deve ser expulso do Clã.”

“A razão pela qual ele veio primeiro foi construído sobre o fato de que ele era egoísta e prejudicou os outros ao mesmo tempo. Pessoas como ele devem ser punidas.”

Com Quan Chen e Lu Hu com seus líderes, eles jorraram um monte de porcaria. Sob esta situação, mesmo a Mestre do Clã e o 1º Ancião não podiam fazer nada.

“Se isso puder ser resolvido de forma justa, então eu não terei nada a dizer.” O 1º Ancião disse.

“Ok, então vamos questionar Zhao Feng. Zhao Feng, você vê algum problema?”

O Ancião da Regulação assentiu com a cabeça.

“Não”.

Zhao Feng ainda tinha uma atitude casual.

“Eu lhe pergunto, por que você chutou Kong Yuanhao e Lu Hu no abismo na primeira fase?” O Ancião da Regulação  perguntou estritamente.

No segundo em que terminou suas palavras, Kong Yuanhao e Lu Hu começaram a explicar como foram enganados por Zhao Feng.

“Este pirralho não tem respeito pelos seus Anciões e ele chutou-me, um discípulo do núcleo, no abismo, destruindo o meu futuro…” Lu Hu chorou.

“Ele queria guardar todos os tesouros para si mesmo e ele estava com medo de que eu lutasse por isso, então ele me chutou para o abismo.” Kong Yuanhao chorou.

Os dois haviam torcido a verdade e agido tão bem que todos simpatizavam com eles.

“Zhao Feng! Como você explica isso?” O Ancião da Regulação questionou.

“A vontade destes dois é fraca! Eles foram controlados pela Raposa Ilusória. O discípulo aqui achou que pessoas como eles só iriam arrastar todos de volta. Portanto, eu decidi enviá-los para fora.” Zhao Feng disse inexpressivamente.

“Zhao Feng! Não se atreva a nos humilhar!”

Lu Hu e Kong Yuanhao estavam cheios de raiva.

Zhao Feng riu friamente em seu coração – Você acha que eu vou discutir com você sobre a “verdade”?

Essas pessoas já devem ter planejado juntas contra Zhao Feng. Depois de ouvir, a “explicação” de Zhao Feng, todo mundo estava atordoado. Por eles serem inúteis, eles foram expulsos.

“Droga! Esse cara é muito arrogante.”

Muitas pessoas estavam com raiva.

Lu Hu e Kong Yuanhao ambos tinham olhares tristes em seu rosto. Nessa situação, eles ainda eram desprezados.

O Ancião da Regulação pausou um pouco – os planos que eles fizeram não poderiam contrariar isso.

“Você se atreve a ser tão arrogante! Então eu lhe pergunto, por que você atacou Quan Chen na segunda fase?” O Ancião da Regulação disse friamente.

“Para a Mestre do Clã e Anciãos, este discípulo aqui foi finalmente capaz de entrar nas áreas centrais de um castelo e Zhao Feng, que entrou no meio do caminho, queria roubar o meu despojos de guerra…”

Quan Chen disse com os dentes cerrados.

“Zhao Feng, como você explica isso?”

Zhao Feng riu: “O irmão Quan trabalhou comigo para atacar o castelo, mas ele era inútil. Ele estava me atrasando – ele ajudou mais não estando lá.”

Inútil? Estava te atrasando?

Os olhos de todos quase saíram das órbitas dos olhos. Esta desculpa era muito fraca.

“Zhao Feng! Pare de inventar coisas!”

Quan Chen estava extremamente irritado – quando ele alguma vez atrasou Zhao Feng?

Ele não estava nem explicando nada, estava humilhando-os.

“Bom Bom. Zhao Feng, eu tenho sido o Ancião da Regulação por muitos anos e é a primeira vez que eu vi alguém tão arrogante. Eu lhe pergunto, por que você enganou Bei Moi na última etapa e fez com que ele saísse cedo?” O Ancião da Regulação perguntou friamente.

“Esse gato uniu-se com Zhao Feng e me enganou. O irmão Zhao acha que eu sou inútil também?”

Bei Moi olhou para o pequeno gato e riu friamente.

A força de Bei Moi não podia ser posta em dúvida. Ao mesmo tempo, seu talento e sorte eram muito altos também.

Todo mundo pensou: Você não pode usar as palavras “inútil” e “atrasando”.

“Irmão Bei é obviamente poderoso, mas sua inteligência… Como você pode acreditar no que um gato diz? Então e se pessoas como ele que têm força, mas são sem cérebro?” Zhao Feng disse.

“Você está dizendo que minha inteligência é baixa?” Bei Moi estava obviamente irritado.

Miao… Miao…

O pequeno gato ladrão no ombro de Zhao Feng balançou a cabeça e acenou com as patas de acordo.

“Você… Você…”

Bei Moi estava tão zangado que quase tossiu sangue.

Zhao Feng não estava mesmo explicando, ele estava apenas humilhando-os!

“Que pirralho arrogante!”

O Ancião de Regulação quase explodiu de raiva. Zhao Feng não jogou as cartas que ele queria, o que fez que todas as suas armadilhas e planos se perdessem.

Zhao Feng então se curvou imediatamente a Mestre do Clã e ao 1º Ancião: “Essas pessoas são inúteis ou burras. Pensando em todo o Julgamento, eu decidi expulsá-los. Este discípulo aqui está disposto a tomar o castigo por ‘arrogância’!”

“Eu confesso… A este pecado!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-29T21:26:51+00:00 29/05/2017 as 9:24|King of Gods|32 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    HUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU bem jogado meu jovem, bem jogado.
    Humilhou até o fim, mas ainda não engoli o fato das duas minas não falarem nada e uma delas ainda acreditou nas acusações.. complicado viu

  • Wicked

    Por fim ate mesmo o ancião de julgamento ta malcomunado na treta toda… Rapaz que situação insana, obrigado pelo “capitulo extra”

  • Pietro Dal Castel

    Muito obrigado por essa delicia de cap. <3

  • Sabin

    Zhao Feng humilhando até o fim.
    Muito obrigado pelo capítulo extra

  • eduardo arnhold

    Aaaaaa vai se fode…..vai se mito assim la na pqp……q orgulho desse garoto…esse gato tbm é dmais pqp ri pra caralho….obr pelo capitulo

    • yanmorais

      Esse gato ainda vai render muitas risadas anota isso

  • Douglas

    Desde que o MC deu um upgrade no seu sharingan e ganhou esses cabelos azuis, tá mitando toda hora! Ninguém o segura mais, a conquista do clã é questão de tempos.

  • HU3BR Diablo3HC

    Caralhooo que fodaaaa quero o proximo essa novel é muito sinistra

  • Deus maligno

    Ai sabe ser arrogante kkkkkkkkkkkkk

    • emerick

      Aki tem coragem

  • Shakkaw

    Quero ver esse gato ladrão roubar um com pra gente hahahahahahah
    Ps:vlw pelo capítulo gato ladrão.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    H U M I L H A Ç Ã O C O M Q U A L I D A D E !!!!!!

  • iachiro

    H U M I L H O U
    Zhao Feng bateu com o pau na cara de cada um deles só de zoas.
    Obrigado pelo capítulo.

  • Gustavo Felipe

    caralhoooooo ele foi sagaz!!!!!

  • Robson Carlos

    vlw pelo cap!

  • Leonardo Martins

    só digo uma coisa sobre esse cap:EHEHUEHEUHEUEHUUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUE

  • 2 Cap em um dia?! ÉOQ, Obrigado pelos caps seus lindosss <3

  • Bruno Oliveira

    aiai,provavelmente esse gato ira falar né,o mascote e companhias sempre falam,ele tem que falar.

  • Sérgio Junior

    Se a moda pega hein… 2 capítulos por dia

  • jyu viole grace

    quiiii maravilha…. doido pelo proximo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • vmaia

    tks!!!!

  • Khrys Scardin

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENIAL

  • Gal Du

    Distribuição​ de Like nos comentários kkkkkkkkk

  • pecinho alves

    vlw pelo cap!!!

  • rafael1295

    O irmão Zhao acha que eu sou inútil também?”cara um gato te engana e tu não é inútil?

  • Shirosaki

    Ah, como é sempre muito bom ouvir essas explicações do Feng! k k k k
    Poha agora fiquei ansioso com o próximo, quero vê como vão reagir a isso. Feng como sempre muito bom ‘-‘

    -Essas pessoas são inúteis ou burras!

  • gabi

    kkkkkk castigo por ‘arrogância’ kkkk
    obrigado pelo capitulo XD

  • Cledison

    Kkkk até o gato humilhou geral

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 194……………….=D

  • Kyoua Eduardo

    A R R O G Â N C I A

  • Laion Souza

    pqp este gato kkkkk ainda concorda falando e isto mesmo