King of Gods 195

/King of Gods 195
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 195 – Herança do Relâmpago (Parte 1)

“Essas pessoas são inúteis ou burras. Pensando em todo o Julgamento, eu decidi expulsá-los. Este discípulo aqui está disposto a tomar o castigo por ‘arrogância’.”

“Eu confesso… A este pecado!”

O salão ficou instantaneamente tão silencioso que até o som de uma agulha caindo poderia ser ouvido.

As expressões dos Anciãos eram muito coloridas. As “vítimas” Quan Chen, Kong Yuanhao, Bei Moi e Lu Hu tinham rostos verdes e tremiam de raiva.

Como isso pode ser ‘confessar’ a seu pecado? Ele estava zombando deles!

As palavras de Zhao Feng perfuraram o ponto mais fraco de seus corações. Se eles não fossem inúteis, como eles teriam sido controlados por uma Raposa Ilusória? Se não fossem burros, como acreditariam em um gato?

Esta era a vergonha em seus corações. Zhao Feng nem sequer se incomodou em explicá-lo e ele deu um tapa em seus rostos a frente de todos. Mesmo se Quan Chen e companhia ganhassem e fizessem Zhao Feng ser punido, os títulos de “inútil”, “burra”, “atrasado” estará preso neles.

O primeiro a reagir foi o Ancião da Regulação.

“Pirralho arrogante! Você não mudou seus erros, você é egoísta… Você não põe as leis em seus olhos… Você prejudica outros para seu benefício! Você…” O Ancião da Regulacão de repente parou de falar.

De repente ele percebeu que algo estava errado.

“Discípulo aqui está disposto a tomar o castigo por arrogância, egoísmo não colocar as leis em meus olhos, e prejudicar os outros para o meu benefício.”

Os cabelos azuis de Zhao Feng acenaram no ar e um sorriso cheio de zombaria apareceu em seu rosto.

Assim como o Ancião da Regulação estava prestes a dizer outra coisa, o 1º Ancião interceptou: “Ok, a verdade apareceu e Zhao Feng confessou seus erros.”

“Mas…”

O rosto do Ancião ficou verde.

“Você já disse isso, Zhao Feng era arrogante e egoísta, mas ele não tinha intenções de prejudicar os outros discípulos. Além disso, suas palavras não eram sem razão.” O 1º Ancião disse.

O Ancião Xue e o Mestre Hai Yun estavam ambos aturdidos e sem palavras. Zhao Feng já tinha confessado, o que mais poderia fazer?

Da cabeça aos pés, ele só tinha o título de “egoísta” e “arrogante”. Estes não eram mesmo pecados, eles eram a atitude de alguém. Havia muitas pessoas como esta no Clã. A única coisa que era problemática era prejudicar os outros para seu próprio benefício.

“Que tal se pegarmos 400 mil pontos de contribuição de Zhao Feng e dermos aos quatro discípulos por suas perdas?” Sugeriu o 1º Ancião.

“Essa é uma ótima idéia, 400 mil pontos é o salário de um Vice-Chefe trabalhando cem anos para o Clã – é mais que suficiente para compensar esses discípulos.” A Mestre do Clã assentiu com a cabeça em concordância.

“Quatrocentos mil pontos é realmente muito. Também houve exemplos anteriores de dedução de pontos de contribuição no passado.” A Avó Liuyue, originalmente neutra, disse.

“Isto…” O Ancião da Regulação olhou impotente para o Ancião Xue e o Ancião Hai Yun.

Os três não podiam fazer nada.

Da superfície, parecia que o Clã já havia tentado o seu melhor para punir Zhao Feng. Quatrocentos mil pontos foi uma grande quantidade de pontos. Se alguém questionasse essa punição, era o mesmo que questionar o próprio Clã.

No entanto, para Zhao Feng, ele ainda teria cem mil pontos restantes. Quando os pontos de contribuição atingiram tal quantidade, isso não significou muito.

Ele também tinha recebido o privilégio de entrar no Edifício Oco a qualquer hora que quisesse. Ele já tinha a melhor herança do Palácio da Cordilheira Flutuante, a “Herança do Relâmpago”, que continha muitas compreensões.

Ele não precisava de dinheiro, habilidades ou tesouros.

Quatrocentos mil pontos não eram nada para Zhao Feng.

“Zhao Feng, algum problema com isso?” Perguntou a Mestre do Clã.

“O discípulo aqui não vê problemas com isso, mas eu acho que seria melhor dar os pontos de volta para o Clã, em vez de dar a esses discípulos idiotas e inúteis.” Zhao Feng sugeriu.

Ouvindo isso, Quan Chen e companhia começou a xingá-lo enquanto seus rostos ficavam vermelhos de vergonha. Mesmo que eles conseguissem receber os pontos de contribuição hoje, eles nunca iriam esquecer a vergonha e podiam até mesmo desenvolver um medo por causa de hoje.

Especialmente para Bei Moi. Ele era um prodígio com grande talento e sorte e ele ficou em 2º lugar no Julgamento, que já lhe dava duzentos mil pontos.

O esmagamento de sua dignidade era sua fraqueza.

“Pare.” O 1º Ancião olhou fixamente para Zhao Feng e ele sinalizou para ele parar de ser tão malicioso.

Este último já erfa o maior vencedor. Não só não foi castigado, mas também envergonhou Bei Moi e os outros.

Zhao Feng sorriu e voltou ao lado de seu Mestre. Os Anciãos então avisaram Zhao Feng repetidamente e anunciaram o castigo deste último ao público.

Finalmente… Acabou.

As inimizades no Julgamento foram mantidas de lado. Bei Moi, Quan Chen e companhia tinham expressões irritadas e vergonhosas quando saíram do salão.

Depois que a multidão desapareceu.

“Venha comigo.” O 1º Ancião disse a Zhao Feng.

Logo depois.

Zhao Feng chegou ao lugar onde o 1º Ancião morava. Era um lugar tranquilo e quieto sem sinal de vida humana. Zhao Feng ficou um pouco surpreso – este era o lugar privado de seu Mestre. Muitas pessoas não podiam entrar nele.

“Fale, que herança você recebeu no Palácio da Cordilheira Flutuante?” O 1º Ancião sorriu.

Zhao Feng fez uma pausa – como ele soube?

“Hahaha, eu entendo o Palácio da Cordilheira Flutuante melhor do que qualquer um. É impossível para você não receber uma herança. O ponto mais importante é que você é talentoso em outros aspectos além da energia mental também. Não é difícil conseguir uma herança simples.” O 1º Ancião disse confiantemente.

“Os olhos do Mestre são realmente brilhantes. Sim, recebi uma herança.”

Zhao Feng lentamente abriu a mão. Uma pequena faísca de relâmpago apareceu em sua palma e estava perfeitamente em linha com as linhas em sua mão.

“Esta… Esta é a Herança do Relâmpago!” O 1º Ancião respirou fundo como choque apareceu em seu rosto.

Ele era o Ancião mais experiente e mais forte do Clã. Por apenas olhar para ele, ele poderia contar a história da herança de Zhao Feng.

“Com esta herança, a minha “Palma do Vento e Trovão” será aperfeiçoada. Mestre, você ainda vai contra mim por treinar a “Palma do Vento e Trovão”?” Zhao Feng sorriu fracamente.

O 1º Ancião fez uma pausa e olhou para Zhao Feng com emoções complexas.

Zhao Feng, que havia recebido a “Herança do Relâmpago”, definitivamente tinha o direito de treinar a “Palma do Vento e Trovão”.

“Se não fosse porque eu já tinha aprendido a ‘Palma do Vento e Trovão’, este discípulo poderia não ter recebido esta Herança. Isso é conhecido como “carma”. Além disso, a herança de Bei Moi provavelmente também tem algo a ver com a sua ‘Águas Escuras Celestiais do Norte’.” Zhao Feng continuou.

“Carma é de fato a coisa mais difícil de entender no mundo.” O 1º Ancião sorriu amargamente e balançou a cabeça.

Quem teria pensado que a “Palma do Vento e Trovão” que Zhao Feng treina foi a chave para permitir que ele recebesse a melhor herança, a “Herança do Relâmpago”?

Zhao Feng tinha dito a Lin Fan para ir para o desfiladeiro, mas este último só recebeu um Selo da Cordilheira Flutuante normal e não um Selo do Relâmpago da Cordilheira Flutuante.

Isso era Carma.

“Feng’er, não há nada que eu possa te ensinar, já que você já recebeu a Herança do Relâmpago. Vou recomendá-lo para o “Encontro dos Três Clãs” dentro de um mês. Mas antes disso, você deve alcançar a posição dos cinco discípulos do núcleo.”

A expressão do 1º Ancião estava cheia de louvor e admiração. Ele podia estar bem informado, mas não era nada na frente da Herança do Relâmpago.

O que o deixava mais relaxado era o fato de Zhao Feng parecer arrogante e descuidado, mas na realidade, ele era calmo e esperto. Ele não tinha simpatia e ele tomou a decisão sem hesitação.

Sua atitude era adequada para este mundo. Do ponto de vista do 1º Ancião, os outros discípulos, como Yang Gan, Bei Moi, Kong Yuanhao e outros não tinham amadurecido ainda e eles não eram tão espertos como Zhao Feng.

“O que é esse ‘Encontro dos Três Clãs’?” Zhao Feng perguntou curiosamente.

O 1º Ancião ficou um pouco surpreso. Zhao Feng nem sequer colocou ‘entrar no top 5 dos discípulos do núcleo’ em seu coração – a partir disso, sua confiança pode ser vista.

“O Encontro dos Três Clãs consiste do Clã da Lua Pura, Clã Lua de Prata e Clã Lua Quebrada. É realizada uma vez a cada cinco anos e o Clã Lua Quebrada sempre ficara em último porque o Clã da Lua Pura e o Clã Lua de Prata estavam classificados mais altos do que nós nos Treze Clãs”.

Depois que Zhao Feng ouviu isso, ele não pôde deixar de suspirar: “Eu não posso acreditar que o Clã Lua Quebrada é tão fraco entre os Treze Clãs.”

“Foda-se! Os Treze Clãs são todos pequenos poderes. Todos nós temos forças semelhantes. O Clã Lua Quebrada não terá medo de ninguém quando se tratar de uma briga.” O 1º Ancião disse.

“Isso… Como medir quão poderoso é um Clã?”

Zhao Feng de repente se interessou em como os pontos fortes de cada Clã foram medidos. Era óbvio que o Clã Lua Quebrada era apenas uma pedra angular.

“De acordo com registros antigos, os Clãs são divididos em cinco camadas de 1 Estrela a 5 Estrelas. 1 estrela sendo a mais fraca e 5 a mais forte. A diferença entre cada estrela pode chegar a dez ou centenas de vezes em força. “

“Quantas estrelas tem o Clã Lua Quebrada?” Perguntou Zhao Feng no mesmo instante.

Quantas estrelas?

O rosto de Elder ficou vermelho e riu: “Vamos mudar de assunto.”

Zhao Feng tinha um rosto estranho, mas ele não continuou perguntando. O Encontro dos Três Clãs foi uma oportunidade para ver os gênios de outras facções.

“Embora o Encontro dos Três Clãs seja apenas entre três clãs, o número de gênios ainda é alto. Por exemplo, o Clã da Lua Pura. Ouvi dizer que eles têm uma pessoa com um corpo mutável cujo talento é comparável ao Corpo Espiritual da Terra. Isso significa que seu talento é ainda maior do que o de Bei Moi.”

Corpo Espiritual da Terra!

Zhao Feng ficou surpreso – este era um talento lendário. Mesmo Bei Moi estava perto de um Corpo Espiritual da Terra. Este prodígio do Clã da Lua Pura tinha um corpo mutável como Kong Yuanhao, mas com talento superior.

“Oh sim, se você tiver alguma dúvida, você pode perguntar ao Clã desde que você contribuiu grandemente.” O 1º Ancião sorriu.

Zhao Feng pensou por um tempo e disse humilde: “Depois que eu terminar algumas coisas, o discípulo aqui quer ir para casa primeiro antes de participar do Encontro dos Três Clãs.”

Ele já havia saído da Família Zhao por um bom tempo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-30T18:38:53+00:00 30/05/2017 as 6:38|King of Gods|30 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Li esse cap com um sorrisinho na cara vendo Zhao Feng sair de boas e ainda humilhar mais os trouxão heuheuheuheuehuheue
    Agora vai entrar em outra competição mais top, vai ficar insano o

  • Douglas

    Esse autor é engraçado. A cada 10 capitulos ele vai anunciando quão pequeno era o Zhao Feng e seu clã/familia inicial. É como se eles fossem um grupo de pessoas do level 1 e o mundo tivesse gente até do lvl 100.

    • William Alves

      Não tinha reparado mas é isso mesmo, acredito q ele faz isso pq o zhao FENG sempre é muito superior mesmo sendo mais fraco

    • Bruno Oliveira

      né kkk,sempre minimizando o poder dele e conhecimento do mundo,o cara mora em um ovo e não sabe do mundo fora da casca

    • Mateus Santos

      Aquele ditado “ele não sabe quão vastp é a terra e quão profundo é o mar”
      A seita dele é de meia estrela, dps ele vê seitas de 1, dps 1,5 e 2, vai indo, acha de 3 e antigas 4 estrelas, viaja e descobre as seitas de 5 estrelas… ele vai expandindo, quando volta, mata pessoas só com o poder da mente e diz “não é diferente de matar uma formiga”, ele evolui, mas é mt bem feito essa evolução, nós temos a visão dele e tbm achamos q ele está no topo do mundo, até reparar q não, xd

      • Douglas

        Eu não acho errado esse papo de “sapo no fundo do poço”. O que me incomoda, são as pessoas de uma seita 1 estrela serem arrogantes ao extremo, mesmo sabendo que são lixos num contexto geral (o que ocorre com o atual clã da lua quebrada). Eu adoro ver evolução e crescimento em poderes do MC e cia. A novel tem 1600 capitulos para nos mostrar um universo gigante e excitante.

        • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

          Cara, é aquele velho ditado: dê um pouco de poder as pessoas e elas se tornam arrogantes. Nem sei se o ditado é assim mesmo, mas você deve ter entendido…

        • Ninguem

          É inevitável… Se o cara se acha sem iguais no mundo(que no caso seria as forças abaixo dele) ele vai ser arrogante visto q as maiores forças não vão ligar pro q ele faz!!

      • rafael1295

        é por isso que o ancião não queria dizer kkkkk

  • Gal Du

    obrigado pelo capitulo, aliais obrigado pelos dois capítulos

  • rafael1295

    que é isso o cara tem corpo espiritual da terra é quase tanto hack quanto o feng

    • EIys

      sei não em… kkkkkkkkk acho que nem vai dar pro gasto.

    • Bruno

      Não o do zhao tem mais por que sempre que ele ficar mais forte seu corpo espiritual avança a um novo nível e além disso o olho dele transforma o corpo dele é um mutável

      • rafael1295

        realmente tem um ponto

  • emerick

    Este último já erfa — era
    o bom é q ele nao focou em fortalecer o corpo ent esses 100 mil pontos faz muita diferença ter ou nao ter nao

  • lucastnt

    Fazia um tempo que os pais do Feng não aparecia vai ser bom ver eles, logo, logo vai ter essa disputa dos clans então pensei será que o amigo do Feng que enfrentou ele numa disputa bem lá no começo da novel ira reaparecer agora ? Seria bom.

    • Sérgio Junior

      Talvez o amigo dele seja o cara com o corpo espiritual dito pelo primeiro ancião.

      • Kelvin Nagae

        Acho que nao, essa competição nova será em um mes +/-
        No capitulo que eles lutam, diz-se que essa seria a ultima vez que ele veria aquele cara, e que a proxima seria muitos anos depois. Logo depois ele desaparece.. acho que deve ter ido pra aquela seita do mal..

        • Sérgio Junior

          Faz sentido.

    • Mateus Santos

      Esse amigo só volta a aparecer bem mais pra frente, história boa a dele na vdd

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vai ser uma boa experiência pro Zhao Feng esse encontro dos clãs, pois de certo modo ele vai expandir os horizontes dele, e claro, vai encontrar muito merdinha que quer apanhar na cara…

  • Gilmar Junior

    Só quero ver ele voltando para a seita Zhao ,mas eu tenho certeza que ele vai encontrar alguma treta lá

  • Shirosaki

    Muito bom esse cap. Feng não perdeu a oportunidade de de humilha los ainda mais ‘-‘
    vlw’s pelo cap. bom de mais ver o Feng ridicularizando esses trouxas zD

  • Reynald Leonardo

    Que o gato ladrão abençoe seu dia.
    Comente abaixo: Ludibria+ gato ladrão para ter cabelos esvoaçantes aos ventos e combo de King of Gods eminente

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    vlw pelo caçp

  • Greycor3

    Esse gênio do clã lua pura é a menina que foi com ele pro palacio ganjum acho que é assim kkkk lembro que o avô dela levou ela e ainda falou que ela era a mais talentosa.

  • Legal ele querer voltar para a casa! Obrigado pelo capitulo!

  • Khrys Scardin

    Maneiro, gosto de caras família, vai ser interessante ver a dinâmica envolvendo ele todo poderoso, encontrando as galeris do passado

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 195……………..=D