King of Gods 196

/King of Gods 196
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 196 – Herança do Relâmpago (Parte 2)

48º dia.

O Julgamento da Cordilheira Flutuante desta geração chegou ao fim oficialmente e o nome de Zhao Feng sacudiu o Clã inteiro. Ele pode não ser um discípulo do núcleo, mas ele era definitivamente um dos mais conhecidos.

Ao mesmo tempo, os rumores de sua “arrogância”, “astúcia” e “egoísmo” se espalharam. Havia rumores de que muitos discípulos do núcleo estavam sendo enganados por ele. No entanto, não terminou aqui.

No segundo dia.

O 1º Ancião anunciou que estava levando Zhao Feng como um discípulo principal dele. Esta notícia mais uma vez abalou o Clã inteiro, especialmente os do alto escalão.

O 1º Ancião era sem dúvida o Ancião mais experiente e poderoso. Promovendo Zhao Feng oficialmente como seu discípulo, tinha feito este último a ser um dos discípulos a não se ofender. Portanto, os inimigos de Zhao Feng estavam cautelosos e assustados ao mesmo tempo.

O segundo dia após o término do Julgamento.

Zhao Feng foi para a Divisão de Missão Clã e ele devolveu as pedras de cristais primordiais de dívida e ele comprou as três ‘flechas Luohou’.

Quando o velho Zhang viu Zhao Feng, o primeiro não podia deixar de suspirar. Os dois tinham feito uma aposta se Zhao Feng poderia ou não participar do Julgamento.

Não só Zhao Feng conseguiu entrar, ele também venceu em primeiro lugar e quebrou o recorde de dez mil anos. Zhao Feng não pôde deixar de ficar animado depois que ele comprou as flechas Luohou. As flechas eram de alta qualidade e eram comparáveis ​​a uma Arma Mortal de nível Médio.

Somente usando-o com o Arco Luohou seu poder seria totalmente liberado.

Beng- sou–

Zhao Feng ligeiramente puxou para trás a corda e uma flecha azul escuro perfurou o ar tão rápido que a olho nu não podia nem vê-la.

“Hmm? Quando o Arco Luohou teve atributos de gelo tão fortes?” O Velho Zhang estava um pouco aturdido.

A flecha então definitivamente continha uma grande quantidade de frieza.

Qiu!

A flecha Luohou retornou automaticamente.

Zhao Feng balançou a cabeça em satisfação e entregou o Arco Luohou para o Vice-Chefe Zhang.

No arco estava um lótus azul. O Velho Zhang estendeu a mão e o segurou. Estava frio e os materiais de fabricação do arco tinha sofrido uma mudança.

“Não é de admirar que você tenha pego o primeiro lugar no Julgamento da Cordilheira Flutuante. O poder do Arco Luohou agora não é muito mais fraco do que uma Arma Mortal de nível Alto. O atributo gelo é ainda mais precioso do que algumas Armas Mortais  de nível Alto.” Vice-Chefe Zhang disse.

Zhao Feng estava um pouco arrependido. As flechas de gelo do Julgamento tinham sido usadas. Elas tiveram o efeito de congelar quando usado com o Arco Luohou.

Claro, em termos de puro poder, o Arco Luohou foi melhor com as flechas Luohou. Zhao Feng estimou que se ele disparasse usando o arco com todas as suas forças, isso causaria ameaças críticas para aqueles no 5º Céu do Reino Ascensionado.

“Custa o dobro de Força Verdadeira ao usar o Arco Luohou juntamente com as flechas Luohou.”

Zhao Feng franziu as sobrancelhas. Tudo tem seus prós e contras.

Depois disso.

Zhao Feng perguntou ao Zelho Zhang sobre como consertar seu Manto das Sombras. O manto era o artigo mais precioso de Zhao Feng. Seu valor era dez vezes maior do que uma Arma Espiritual.

As Armas Espirituais tinham uma exigência de cultivo e cultivadores do Reino Ascensionado não podiam sequer controlá-las. Entretanto, os tesouros de classe Herança poderiam crescer com o usuário. O quão raro era isso?

Zhao Feng tinha reunido a maioria dos materiais necessários para consertar o Manto das Sombras, mas havia algumas coisas que ele ainda precisava.

Além disso, havia outra condição importante.

“Você quer dizer que o ferreiro tem que ser um Grão-Mestre e estar no Reino Espiritual Verdadeiro?” Perguntou o Velho Zhang.

“Isso mesmo!” Zhao Feng assentiu com a cabeça.

“Isso é problemático. Nos treze clãs, não há sequer um Grão-Mestre Ferreiro.” O Velho Zhang sorriu amargamente.

Nenhum?

Zhao Feng ficou extremamente surpreso – os treze países nem sequer tinham um Grão-Mestre Ferreiro?

“Se você realmente precisa de um, há um chamado ‘Yan Ye’ no País Dragão de Ferro. No entanto, no continente norte, um Grão-Mestre Ferreiro tem alto padrão. Mesmo aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro não podem se dar ao luxo de contratá-lo, então como poderia o Clã Lua Quebrada.” O Velho Zhang sacudiu a cabeça.

Parece que isso não é um problema tão simples. Zhao Feng ficou sem palavras. Ele não achava que um Grão-Mestre Ferreiro fosse tão raro e tivesse um status tão alto.

Vice-Chefe Zhang queria dizer que, mesmo se alguém usasse o título do “Clã Lua Quebrada” para tentar contratá-lo, este último nem sequer se importaria.

Os Treze Países da Nuvem estavam entre os países Céu Rico e Dragão de Ferro. Essas duas eram existências poderosas e as facções por trás delas tinham poder extremo.

Os dois estavam envolvidos numa guerra contínua e a luta seria resolvida pelos poderes que apoiam os dois países.

Uma vez que qualquer um deles ganhar, eles poderiam varrer os treze países facilmente.

“O Grão-Mestre Yan Ye vem do poder que apoia o País do Dragão de Ferro e tem conexões com a Seita Yuan Celestial, uma das dez maiores potências do continente. Esta é uma das facções de alto nível que pode decidir a vida de muitos clãs menores com apenas um pensamento.”

A expressão do Velho Zhang era solene. Ele estava obviamente tentando avisar Zhao Feng.

País, facções, dez grandes potências…

Zhao Feng suprimiu a emoção em seu coração. Parecia que o mundo era muito maior do que ele imaginava. No Continente da Flor Azul, estes dez poderes tinha o poder de escolher quem vivia e quem morria. Mesmo a Seita Demoníaca Lua Escarlate foi derrotada pelas dez grandes potências.

“Relaxa, professor. Ainda não chegamos lá. Este discípulo aqui acredita que, enquanto houver lucro suficiente, mesmo um Grão-Mestre Ferreiro vai abandonar a sua dignidade.” Zhao Feng estava extremamente confiante.

Depois de dizer adeus ao Velho Zhang, Zhao Feng foi ver o Velho Guan. Os dois haviam cuidado dele e isso era algo que Zhao Feng jamais esqueceria. Depois de sair do Julgamento, Zhao Feng tinha uma série de recursos que ele deu aos dois professores.

Finalmente.

Zhao Feng foi ver os discípulos externos e ninguém ousou respirar alto quando viram ele.

Era apenas o nome de Zhao Feng que era demasiado famoso agora. Aparentemente, mesmo os discípulos principais tinham sido esmagados debaixo dos seus pés.

Zhao Feng veio aqui para ver Yang Qingshan e Nan Gongfan.

“Irmão Zhao, não posso acreditar que você alcançou uma posição tão elevada. Primeiro Lugar no Julgamento e um discípulo principal do 1º Ancião.”

Vendo Zhao Feng, Yang Qingshan e Nan Gongfan estavam ambos excitados. Era óbvio que tinham ouvido falar das ações de Zhao Feng.

O último sorriu e perguntou: “Como estão vocês dois? Alguém está intimidando você?”

“Não! Como eles ousariam?”

“Mesmo os discípulos internos têm medo de seu nome. Quem ousa ofender-nos?”

Zhao Feng entendeu que os dois tinham boas vidas consideráveis ​​como discípulos externos e ambos tinham atingido o top 20 nos discípulos externos, com Yang Qingshan perto de avançar para o Reino Ascensionado.

Antes dele partir, Zhao Feng deu aos dois um monte de pílulas espirituais que facilmente lhes permitiriam alcançar o Reino Ascensionado.

Cerca de um dia ou dois mais tarde.

Zhao Feng cuidou de todas as coisas problemáticas. A maior parte da compensação pelo Clã tinha sido trocada. Havia muitos tipos de compensação.

Primeiro – compensação com pedras de cristal primordial.

Zhao Feng tinha 8 mil pedras de cristal primordial de qualidade baixa, o que equivalia a 800 mil pedras de cristal primordial inferiores.

Embora isso fosse uma grande quantia, não era suficiente em comparação com as Armas e as Habilidades Espirituais.

Segundo – compensação por recursos. Zhao Feng teve a capacidade de tirar tantos recursos quanto um Vice-Chefe.

O subsídio mensal que ele obteve foi mais do que a despesa de alguns anos de poupança de um discípulo normal.

Terceiro – o direito de entrar no Edifício Oco sempre que ele quisesse e verificar qualquer Habilidade Mortal de nível Ápice.

Quarto -…

Houve um total de dez compensações e um deles até deu a Zhao Feng uma pequena mansão. O último estava sem palavras – agora não era o momento de ser chamativo e relaxar.

Ele permaneceu em seu quarto.

Depois de algum tempo.

Zhao Feng era extremamente discreto e não viu ninguém.

Nas profundezas de sua mente.

O edifício de três camadas representando a Herança do Relâmpago apareceu. Zhao Feng começou a tentar e ganhar inteiramente a compreensão do primeiro piso da Herança do Relâmpago, mesmo sendo um pedacinho sequer. Com uma herança tão poderosa, ele não precisava de mais nada.

Primeiramente. Ele estava a aperfeiçoar a “Palma do Vento e Trovão” e isso ajudaria a solidificar a habilidade.

Durante vários dias, a paisagem de relâmpagos apareceu na mente de Zhao Feng. De uma faísca minúscula a uma tempestade trovejante.

A Herança do Relâmpago tinha ‘relâmpago’ nela, e com habilidades de compreensão de Zhao Feng, ele só podia aprender as bordas dela.

Foi afortunado que seu objetivo atual era aperfeiçoar a “Palma do Vento e Trovão” e fazer a este uma ponte para compreender a Herança do Relâmpago.

Vários dias depois.

A “Palma do Vento e Trovão” de Zhao Feng atingiu o ápice do 4º nível. Ainda era o 4º nível, mas o poder era o dobro do que era antes!

“A Herança do Relâmpago é realmente a melhor herança do Palácio da Cordilheira Flutuante. Depois das mudanças na ‘Palma do Vento e Trovão’ por mim, o perigo envolvido diminuiu enquanto seu poder aumentou. É ainda melhor do que muitas Habilidades Mortais de nível Alto.”

Zhao Feng ficou muito feliz. Com sua “Herança de Relâmpago”, qualquer habilidade sob o nível Espiritual não serviria para ele. Na melhor das hipóteses, eles seriam usados ​​como suporte.

No espaço de dez dias.

Zhao Feng conseguiu compreender uma pequena porção do Relâmpago e foi capaz de fundi-lo em sua habilidade de movimento.

Depois que foi fundido, a velocidade explosiva de Zhao Feng era tão rápida como um relâmpago e estava cheio da agilidade quando usado com sua Pintura Ilusão de Peixes.

Depois disso, Zhao Feng até fundiu o Relâmpago em sua “Força Verdadeira do Vento Celestial”, que fez a Força Verdadeira conter faíscas de relâmpagos, aumentando sua velocidade e dano. Com Relâmpago como fundação, as habilidades de Zhao Feng foram todas melhoradas.

Próximo.

Zhao Feng entrou em cultivo isolado. Ele já havia alcançado o ápice do 3º Céu no Julgamento e já era considerado em uma posição avançada nos discípulos internos. No entanto, Zhao Feng sabia que isso não era nada no Encontro dos Três Clãs.

Zhao Feng agora tinha controle sobre um grande número de recursos, pílulas e pedras de cristal primordial… Não havia nada que ele não tinha!

Cinco dias depois.

Zhao Feng avançou para o 4º Céu do Reino Ascensionado e a aura causou flutuações de energia nas proximidades.

Lin Fan, Yun Mengxiang, e companhia por perto ficaram todos atordoados.

“O irmão Zhao é realmente um passo mais rápido do que eu.”

Lin Fan, que também estava tentando alcançar o 4º Céu, não podia deixar de sorrir e balançar a cabeça.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-31T20:43:09+00:00 31/05/2017 as 8:43|King of Gods|34 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Gal Du

    vlw pelo capitulo

  • Gal Du

    E assim ele fez um avanço … em quanto seu cabelo azul balançava ao vento kkkkkkkkkkk

  • Pedro Braga

    O cara virou o Flash, quando usar seu movimento de agilidade vai deixar um rastro de raios heuheuheuhue
    Feng treinando hard pra upar logo, quero ver ele voltando pra cidade natal e o povo ver o nível dele agora kkk

    • rafael1295

      vai serque nem o ye wei que solta estrelas quando anda kkk

  • Furtado

    nem o mestre guanjun é pareo para o menino zhao

    • Ninguem

      Passou a tempos do mestre guanjun

  • Shirosaki

    Feng não da mole não fii, aproveita ate a ultima gota! k k k k k
    Ativou o Hack e usou a habilidade em todas as outras habilidades como fundação, ‘-‘

  • eduardo arnhold

    Mais um hack pro garoto…..partiu arranja umas treta no torneio e vence um figurante arrogante q não vão reconhecer nosso menino zhao…obr pelo capitulo

  • GutsRyong

    Sou fã do Lin Fan, o cara é firmeza, sem inveja nenhuma…

  • Artur Cândido

    vlw pelo capitulo

  • Obrigadíssimo pelo capítulo Saikai, ja falei que vocês são foda? Acho que jà, mas, digo novamente: VOCÊS SÃO FODA.

  • Reynald Leonardo

    Muito obrigado pelo capítulo de KoG pessoal :3

  • putyss

    Precisamos de um combo com urgência, esta mt bom.

  • Bruno

    Combo por favor

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Ainda bem que o Zhao Feng é esperto e upa rápido… esse encontro dos clãs será um show à parte.

  • Lucassrg

    Ele não vai pedir a habilidade ‘parede de ouro’ não?
    Era o segundo objetivo dele, e ele ganhou o direito de escolher qualquer uma habilidade do Edifício Oco, mesmo sendo só uma.

    Apesar de q pelo q falou nesse capitulo, ate o nível médio ápice ele pode pegar o q quiser.
    Mas acredito q a parede de ouro não é um mero nível médio ápice

    • João Pedro Arantes

      É nivel ápice man

    • Luiz Fernando

      Ele vai começar a trabalhar mais com as habilidades mentais que e o forte dele

      • Lucassrg

        Faz sentido

    • Ruan Harlley

      mais para comessar a aprender a abilidade parede de ouro tem que esta pelo menos no 6° céu.

      • Lucassrg

        Entendi

  • HU3BR Diablo3HC

    um grande combo seria uma delicia.
    Vlw saikai essa novel é boa d+

  • Sérgio Junior

    Deu aquele upgrade de lei

  • Erick De Medeiros

    Aí sim, quero ver até o final da novel o Zhao Feng estilo Avatar, dominando todos os elementos.

  • Deus maligno

    My name is Zhao Feng, and I am the fastest man alive.

  • emerick

    A única pessoa da geração do MC é esse lin fan q é mo amigao

  • Khrys Scardin

    Muleke tá muito OP seloiro

  • Pecinho

    hack foderoso !

  • Carina s

    Hahaha muito legal !! Tô louca para ver oq gato pode fazer !

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Raul Góes

    O hack evoluio mais

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 196……………=D

  • Kyoua Eduardo

    Acho que ta na hora dele montar seu próprio grupo para quando tiver alguma missão do clã. :v

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D