King of Gods 198

/King of Gods 198
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 198 – Desafiando os discípulos do núcleo (Parte 2)

Clã Lua Quebrada.

Dentro de um belo jardim.

Hu! Boom!…

Um jovem inexpressivo estava treinando com dois jovens. Neste momento, as luzes brilharam através do ar e todas as explosões restantes de energia foram capazes de estilhaçar ferro.

O jovem inexpressivo foi capaz de lutar contra dois ao mesmo tempo sem perder. Uma camada de água azul escura o rodeava, no qual continha imensa pressão dentro. Só por ficar ao lado dele poderia fazer com que os cultivadores normais do Reino Ascensionado tossissem sangue.

“… A ‘Herança das Águas Escuras’ é de fato uma das heranças as mais poderosas do Palácio da Cordilheira Flutuante.”

Mestre Hai Yun sentado em uma pedra nas proximidades e disse com louvor. O jovem inexpressivo era Bei Moi e os outros dois eram Quan Chen e Yuan Zhi, ambos discípulos do Mestre Hai Yun.

Quan Chen estava no ápice do 4º Céu e em 5º entre os discípulos do núcleo. Yuan Zhi estava no 5º Céu e em 3º entre os discípulos do núcleo.

Neste momento, os dois não poderiam vencer Bei Moi que era mais jovem do que eles, mesmo se eles lutassem juntos. Bei Moi tinha atingido o ápice do 4º Céu e ele foi capaz de forçar seus dois irmãos mais velhos.

Quan Chen e Yuan Zhi ficaram chocados – desde que Bei Moi havia saído do Julgamento da Cordilheira Flutuante, ele havia aumentado aos trancos e barrancos. O poder dos dois unidos poderia facilmente deixar um cultivador normal no 4 º Céu em pedaços, mas não pode nem mesmo quebrar a defesa de Bei Moi.

Era como se houvesse redemoinho sem fundo em torno de Bei Moi, que fazia cada ataque parecer que estava afundando em um oceano.

“Águas Escuras Perfurando a Montanha!”

Bei Moi acenou com as mãos e uma ondulação de água azul escuro subitamente se expandiu e com um “jiang” mandou os outros dois de volta.

Yuan Zhi foi forçado a retroceder dezenas de passos antes de recuperar a compostura. Quan Chen foi empurrado mais para trás e ele quase cuspiu sangue.

“Obrigado.”

Os discípulos do núcleo em 3º e em 5º não puderam vencer Bei Moi!

“Bom! Bom! Moi’er, você melhorou muito. Em dois anos, ninguém da geração mais nova será capaz de competir contra você. ” Mestre Hai Yun elogiou.

Yuan Zhi e Quan Chen ficaram de lado com expressões de atordoamento.

Este último estava cheio de ódio e desamparo. Bei Moi era tão forte porque tinha recebido uma herança. Toda vez que ele pensava sobre isso, ele odiaria Zhao Feng. Se não fosse por causa do último, talvez ele também poderia ter recebido uma herança.

“Moi’er, não coloque sua visão apenas no Clã Lua Quebrada. No Encontro dos Três Clãs em meio mês, você pode mostrar suas habilidades. Naquele momento, você estará me dando cara.” Mestre Hai Yun sorriu e disse.

Encontro dos Três Clãs.

Quan Chen e Yuan Zhi se entreolharam com os corações crispados. Com a força de Bei Moi, ele foi facilmente capaz de participar do Encontro dos Três Clãs. No entanto, para eles seria difícil.

Bem neste momento.

“Ancião! Alguém está causando problemas lá fora!” Um criado entrou.

Quan Chen exclamou: “Quem se atreve a causar problemas aqui?”

“É o discípulo do 1º Ancião, Zhao Feng. Ele está liderando um bando de pessoas e procurando pelo irmão Quan e veio até aqui.” O criado disse em pânico.

Yuan Zhi riu: “Irmão Quan, parece que Zhao Feng está querendo criar confusão com você.”

Por mais arrogante que Zhao Feng fosse, ele ainda era um discípulo. Como ele ousaria causar problemas a um Ancião?

“Esse bastardo definitivamente quer desafiar minha posição de discípulo do núcleo.”

A expressão de Quan Chen era fria, mas seu coração estava na realidade muito desconfiado. Ele sabia como a força de Zhao Feng era terrível.

“O que aconteceu?” Mestre Hai Yun falou.

“Ouvi dizer que Zhao Feng quer desafiar um discípulo do núcleo. Ele primeiro foi encontrar o irmão Quan, mas o irmão Quan não estava em casa. Ele então foi encontrar o irmão Yuan e ele não o encontrou também. Depois disso, ele foi procurar o Irmão Bei…”

“Está bem! Compreendo! Ele então vindo à minha casa.” Mestre Hai Yun disse profundamente.

“Hum… De fato, Ancião!” O criado tremia.

Neste momento, a atmosfera no jardim estava tensa. As expressões dos três discípulos do Mestre Hai Yun eram feias.

Zhao Feng estava definitivamente escolhendo os discípulos do Mestre Hai Yun. Ele achava que eles eram fracos?

“Ridículo!”

O rosto de Quan Chen estava cheio de fúria, mas na realidade estava muito feliz. Se fosse só ele sozinho, ele provavelmente não poderia vencer aquele bastardo.

Mas com os três…

Hmph! Zhao Feng! Você certamente é azarado hoje!

“Vocês três podem ir, mas não me envergonhe.”

Mestre Hai Yun acenou com a mão. Embora se sentisse aborrecido com o fato de que Zhao Feng escolhesse seus discípulos propositadamente, ele estava no Reino Espiritual Verdadeiro e ele obviamente não interferiria com a geração mais jovem.

Além disso, atrás de Zhao Feng estava o 1º Ancião. Tanto ele quanto o 1º Ancião não interfeririam facilmente na competição entre discípulos.

Vão! Podem ir!

Os três saíram do pátio de seu Mestre.

Yuan Zhi sentiu estranho em seu coração. Os dois pareciam odiar Zhao Feng.

Fora do edifício estava de fato um grupo de pessoas e o líder era Zhao Feng.

“Então vocês estavam se escondendo aqui.” Zhao Feng disse em compreensão.

Depois que ele saiu do cultivo isolado, ele obviamente iria desafiar os discípulos do Mestre Hai Yun primeiro. Mas o estranho foi que Quan Chen, Yuan Zhi e Bei Moi não estavam todos em seu aposentos.

Depois de dar a volta e perguntar, ele descobriu que os três estavam escondendo no pátio do Mestre Hai Yun.

“O que você quer dizer com esconder!?”

Quan Chen e os outros dois se sentiram revoltados e irritados. Os três haviam sido chamados pelo Mestre para treinar um com o outro.

Aqueles que não sabiam isso provavelmente pensaram que estavam com medo de Zhao Feng.

“Lutar.” Zhao Feng disse e virou-se para a plataforma de luta.

Ele não se preocupou que eles não iriam seguir. Eles já estavam na frente do prédio dos Anciãos – era impossível para eles não lutarem.

Logo depois. Divisão Central, plataforma de luta.

Isto foi feito apenas para os discípulos internos para lutarem uns contra os outros. Zhao Feng saltou no ar e ele desembarcou na plataforma.

Neste momento, já havia dois discípulos internos lutando.

“Ahhh!”

Quando os dois viram o jovem de cabelos azuis com apenas um olho que desprendeu a aura do 4º Céu, eles ficaram com medo e desceram do palco.

Logo depois.

Outras auras no 4º Céu ou mais desembarcaram.

Quan Chen e os outros dois olharam um para o outro e eles pareciam estar decidindo quem iria lutar primeiro.

Quan Chen estava um pouco assustado e não se nomeou.

“Que tal se os três vierem de uma vez!?” Zhao Feng zombou.

“Cale-se!”

“Arrogante!”

Bei Moi e Quan Chen exclamaram ao mesmo tempo.

Claro, Zhao Feng na verdade não queria lutar contra os três ao mesmo tempo. Ele não era tão arrogante e, mesmo que estivesse disposto, os três não estariam.
“Irmão Quan, você suba primeiro e teste sua força.” Yuan Zhi ordenou.

“Hum.”

Embora Quan Chen não quisesse, ele ainda concordou.

Na plataforma.

Zhao Feng enfrentou Quan Chen.

Havia já muitos discípulos internos que haviam chegado depois de ouvir o que estava acontecendo.

Os dois frente a frente tinham emoções complexas.

Isto especialmente para Quan Chen. Quando ele foi ao Palácio de Guanjun, quão dominante era ele?

Naquela época, ele nem olhou para Zhao Feng direto. Ele nem sequer se lembrava de Zhao Feng. Agora, a cabeça de Quan Chen estava formigando e ele tinha cautela e medo.

Não era que Zhao Feng e Quan Chen não tivessem lutado antes. Eles tinham feito isso no Julgamento, mas no final, Quan Chen tinha sido enganado.

“Hehe, Irmão Quan Chen, você quer que eu pegue leve com você?”

Quão afiados eram os olhos de Zhao Feng? Tinha apanhado o sinal de retirada nos olhos de Quan Chen. O último nem sequer tinha verdadeira intenção de combate.

“Cale-se! Isso não é uma luta com nossas línguas!” Quan Chen exclamou.

Ele puxou a espada e brandiu em Zhao Feng. Marcas foram feitas na pedra preta no chão da plataforma. Esta pedra era ainda mais resistente do que as Armas Mortais de nível Baixo.

“Que ataque poderoso!”

Os discípulos abaixo ficaram admirados.

A arma que Quan Chen estava segurando agora era de nível Médio e ele próprio tinha treinado em habilidades de nível Alto. Quando ele estava lutando com Bei Moi, ele não usou uma arma.

“Hehehe, você acredita que eu posso ganhar apenas usando minha língua?” Zhao Feng riu levemente.

Shua!
Sua figura desapareceu instantaneamente e ele evitou o ataque.

“Não seja arrogante. Se você tem as habilidades, não use suas mãos.” Quan Chen exclamou.

“Claro, eu vou te mostrar.”

Zhao Feng ficou com as mãos atrás das costas e respirou fundo.

Boi—

Ele abriu a boca e um ataque de energia mental invisível disparou contra Quan Chen. Onde o ataque de energia mental foi, houve o som do trovão.

Huang!

Era como se Quan Chen tivesse sido atingido por relâmpagos. Sua figura tremia e seu sangue fervia. O movimento naquele momento quase o fez vomitar sangue.

O ataque de energia mental de Zhao Feng atingiu diretamente na alma e usaria altas vibrações para chocar o corpo.

Depois de receber a Herança do Relâmpago, Zhao Feng usaria isso como uma base para tudo. Mesmo este ataque de som de energia mental tinha o som abafado do trovão.

Além disso, Quan Chen não tinha uma vontade forte – ele era muito mais fraco do que Bei Moi e Lin Fan. Portanto, apenas a primeira rodada de ataque de energia mental fez Quan Chen tropeçar e quase cuspir sangue.

Boi— Boi—

Quan Chen imediatamente cuspiu um bocado de sangue enquanto seu rosto ficou pálido. A energia mental era originalmente sua fraqueza e agora, o ataque de Zhao Feng era muito mais forte do que no Julgamento, especialmente depois de se fundir com um pouco da Herança do relâmpago.

“Como isso é possível!?”

“O irmão Zhao nem usou as mãos. Apenas o movimento de sua boca fez Quan Chen tossir sangue!”

Os espectadores ficaram surpresos.

“Irmão Quan, use sua Força Verdadeira para proteger seus ouvidos e outras partes fracas.” Yuan Zhi disse.

Ele sabia que o ataque de energia mental de Zhao Feng usava som para atacar.
“Devido à sua vontade fraca, mesmo se ele usou sua Força Verdadeira como proteção, ele só bloquearia 10 a 20% dos danos.” Zhao Feng disse.

Do ataque de som de energia mental, era a energia mental que era difícil se defender. Produziria pânico e sob essa situação, como poderiam defender inteiramente?

Se fosse alguém com temperamento tão duro como uma rocha e um alto cultivo, o efeito do ataque de energia mental de Zhao Feng diminuiria em pelo menos metade.

Infelizmente, Quan Chen não era esse. Pelo contrário, ficou ainda mais assustado com Zhao Feng.

Boi— boi— boi—

Zhao Feng enviou mais alguns ataques.

Plop!

O sangue escorria das orelhas e do nariz de Quan Chen quando ele desmaiou.

“Muito fraco.”

Zhao Feng balançou a cabeça e ele pensou que ele era realmente talentoso no caminho da energia mental. Mas mesmo o Julgamento da Cordilheira Flutuante não teve a herança apropriada para ele.

A Herança do Relâmpago era somente a segunda melhor opção disponível para ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-02T10:52:32+00:00 02/06/2017 as 10:52|King of Gods|25 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Douglas

    Pqp… Esse cara é foda demais. Zhao Feng tá humilhando geral já. Esse clã já ficou pequeno pro seu talento.

    • Lucas Gabriel

      Sempre foi

  • Artur Cândido

    obrigado pelo capitulo foda

  • eduardo arnhold

    Pqp Quan Chen não deu nem pro cheiro…esse menino zhao esta muito mitoso..obr pelo capitulo

  • F.S Mercury

    Que reviravolta impressionante kkkkk

  • Carina s

    Eu quero ver Bei Moi perder !!!!! Nie Li e Zhao Feng tem minha personalidade prediletas ♡

    • yanmorais

      Só esses dois?Comece a ler o último herdeiro da luz

      • Carina s

        Comecei a ler obrigada pela indicação!!!

  • HU3BR Diablo3HC

    caralho que foda, imagina qnd ele adquirir uma herança mental, vai comer o cu dos outros pela mente.

  • Lucas Machado

    Boi – Boi – Boi….. da cara preta…

    Hahshahshs, Joséfo ganhou cantando uma musica de ninar e fazendo o Quan Chen dormir

  • Lucassrg

    Eu achei q ele fosse lutar com o Quan Chen e ficar quieto na quinta posição kkk
    Mas pelo jeito ele quer a terceira e a segunda tbm kkkk

    Ps.Quero ver a luta dele é do Bei Moi

  • rafael1295

    finalmente acabando com ele numa luta rankeada

  • Cidio Costa

    Obrigado pelo capitulo 😀
    Para quando um combo deste novel?

  • Bruno Oliveira

    derrubou o inimigo com os cabelos azuis ao vento

  • Pedro Braga

    Caraca, chamou os três logo de uma vez pro pvp heuheuheue
    Zhao Feng ta muito apelão

  • Reynald Leonardo

    Ganhou o X1 e ainda mandou um “GG IZI NOOB”

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • putyss

    Mt foda, da pra lançar pelo menos mais uns 2 ainda hoje kkkkkk

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Khrys Scardin

    Muleke tá ousado, peitando todo mundo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    E eu achando que ele iria visar só o Quan Chen, mas o jovem surpreende e desafia os três patetas… agora é só humilha-los e tudo certo.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 198…………………………………………………..=D

  • Kyoua Eduardo

    Rapaz… Imagina essa notícia se espalhando

  • pecinho alves

    fraco ! kk

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D