King of Gods 204

/King of Gods 204
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 204 – Templo Antigo

“Isso mesmo, só eu.”

Zhao Feng olhou para o velho de barba branca e pôde adivinhar o que estava pensando. Normalmente, teria de estar no 5º Céu do Reino Ascensionado para assumir uma missão de 5 estrelas.

O cultivo de Zhao Feng obviamente não cumpria os requisitos mínimos e estava sozinho.

“Houve avistamentos daqueles que estavam no 7º Céu do Reino Ascensionado. Embora não lutaremos contra eles, o risco ainda é extremamente alto e tem a possibilidade de ser promovido a 6 Estrelas, uma estrela a mais.” O velho barbudo acrescentou, como se quisesse que Zhao Feng recuasse.

Ele pensou primeiro que o Clã iria dar maior importância a esta missão, uma vez que isso envolveu facções de outros países e, pelo menos, enviar dois cultivadores no 5 º Céu ou mesmo alguém no 6 º Céu.

No entanto, esta missão foi aceita por alguém da geração mais jovem.

“O Clã tem suas próprias razões para me enviar.”

As palavras de Zhao Feng continham uma autoconfiança, que surpreendeu o velho de barba branca. Pensando nisso, o Clã normalmente não permitia que as pessoas tomassem missões de estrelas mais altas do que seu respectivo cultivo, especialmente quando a missão era tão sensível e perigosa como esta.

Mas o Clã tinha concordado! Isso era de certa forma suspeito.

O velho barbudo não pôde deixar de olhar para Zhao Feng mais algumas vezes. Ele era jovem, mas ele tinha uma calma e determinação que não poderia ser visto em qualquer outro lugar.

“Eu devo completar a missão em dez dias.” Zhao Feng continuou.

“Dez dias? Isso vai ser difícil. Os vestígios das facções são profundos na Floresta Nuvem do Céu. Encontrar sua trilha é como tentar encontrar uma agulha no oceano.” O velho barbudo disse.

“O Encontro dos Três Clãs começará então, então…”

A decisão de Zhao Feng foi tomada. Ao mesmo tempo, ele acreditava que sua capacidade na linha de reconhecimento de área era definitivamente seu forte.

Com o olho esquerdo de Deus, ele era o melhor em termos investigativos.

“Encontro dos Três Clãs?”

O velho de barba branca olhou para Zhao Feng de forma diferente. Ele obviamente sabia o que significava participar do Encontro dos Três Clãs.

Isto significava que a força de Zhao Feng entre os discípulos do núcleo era alta. Depois disso, os dois começaram a discutir sobre a missão.

O velho de barba branca tirou um mapa com marcações, essas marcas eram onde havia vestígios de “facções de outros países”.

Hmm?

Zhao Feng sentiu que a paisagem no mapa era familiar.

De repente.

Outro mapa apareceu em sua mente.

Quando ele estava no Palácio de Guanjun, havia uma missão para matar alguns bandidos e esta área tinha aparecido, mas por causa da misteriosa pessoa encapuzada, a missão chegou a um fim repentino. No entanto, não muito tempo depois, a misteriosa figura encapuzada controlou uma Besta Mortal de nível Lorde e liderou uma horda de bestas para atacar a Cidade Província de Guanjun.

E dessa vez.

As trilhas também começaram a partir daquele lugar.

“Poderiam os dois estarem relacionados?” Zhao Feng começou a pensar.

Ele não sabia quão forte era essa figura encapuzada porque naquele tempo, seu cultivo era limitado. No entanto, baseado no puro instinto, Zhao Feng sentiu que a misteriosa figura encapuzada era mais forte do que o Lorde Guanjun.

O par de olhos azuis cristal deixou uma profunda impressão sobre ele.

“Qual é o seu nome?” Zhao Feng perguntou do nada.

“Este velho se chama Bai Yunlai, mas você pode me chamar de Velho Barba Branca. O velho de barba branca sorriu desajeitadamente.

Zhao Feng só pediu seu nome agora, o que significa que sua existência tinha sido tecnicamente ignorada anteriormente.

“Velho Barba Branca, eu cuidarei desta missão a partir de agora.” Zhao Feng ordenou.

“Mas…”

O velho ficou surpreso. Zhao Feng não precisa de sua ajuda em uma missão tão difícil?

“Você pode sair agora, eu já estive naquele lugar antes.”

Zhao Feng acenou com a mão impaciente.

“Sim sim.”

O velho de barba branca não se atreveu a dizer mais nada e desapareceu de vista.

Observando o velho sair, um sorriso apareceu nos lábios de Zhao Feng.

Na mesma noite.

As figuras do velho e Zhao Feng desapareceram.

Noite.

A figura do velho homem barbudo voou através do ar enquanto deixava a Cidade Pluma do Sol.

“Hmph! Este pirralho é arrogante ou esperto para não pedir minha ajuda. O velho de barba branca murmurou para si mesmo enquanto se dirigia em direção da Floresta Nuvem do Céu.

Depois de entrar na Floresta Nuvem do Céu, a velocidade do velho de barba branca não diminuiu – era óbvio que ele estava familiarizado com essas áreas.

Ele não sabia que havia uma sombra que estava seguindo-o

Shua!

Um manto tremia, revelando uma figura meio translúcida.

“Como esperado.” Zhao Feng riu friamente.

Seu olho esquerdo podia ver a centenas de metros de distância e ele podia ver como e onde a Força Verdadeira do velho de barba branca era circulada.

Se ele se concentrasse o suficiente, Zhao Feng poderia até ver os órgãos. Depois de alcançar o Reino Ascensionado, o poder do olho esquerdo de Zhao Feng também aumentou.

A luz azul dentro da dimensão de seu olho esquerdo era agora de quatro pés de comprimento (cerca de 1,2 metros) e girava continuamente. Se olhassem de perto, perceberiam que a Força Verdadeira, nas profundezas do dantian do Velho Barba Branca, era negra, diferente dos cultivadores normais.

“Ele está treinando uma Habilidade Perversa e ele foi envenenado.” Zhao Feng claramente viu a situação.

Ninguém podia se esconder na frente de Zhao Feng, desde que estivessem abaixo do Reino Espiritual Verdadeiro. Claro, isso estava sob o fato de que Zhao Feng usou seu olho esquerdo, mas em situações normais, ele não faria isso.

No entanto, esta missão não era normal. A Habilidade Perversa de Yu Tianhua já era desconfiável e, por cautela, ele tinha vistoriado o velho de barba branca e o resultado o surpreendeu. Ficou claro que ele havia traído o Clã Lua Quebrada.

Portanto, Zhao Feng decidiu deixar o velho ir e segui-lo. Com seu cultivo e o Manto das Sombras, era simples segui-lo.

Zhao Feng percebeu outra coisa – o efeito de invisibilidade do Manto das Sombras era dobrado à noite!

Mesmo se ele não circulasse sua Força Verdadeira, o manto ainda teria uma certa quantidade de poder de invisibilidade, permitindo que ele se mesclasse melhor na escuridão. Depois de entrar nas profundezas da Floresta Nuvem do Céu, a velocidade do velho de barba branca aumentou de repente.

Uma Força Verdadeira de cor preta surgiu dentro de seu corpo e a aura que ele liberou subiu para outro nível.

Ápice do 3º Céu!

Os olhos de Zhao Feng brilharam, mas ele não se importou. Isso lhe pouparia tempo.

Duas a três horas depois.

O Velho Barba Branca passou por um riacho.

Hmm!?

Os olhos de Zhao Feng se iluminaram – ele já esteve aqui antes. Foi onde ele conheceu a misteriosa figura encapuzada.

“Parece que há uma pista aqui. Por que a misteriosa figura encapuzada nos pararia aqui naquele tempo e então controlaria uma horda de bestas e atacaria a Cidade Província de Guanjun?”

Zhao Feng parecia perceber que havia um problema aqui.

Depois de passar pelo riacho, a velocidade do velho de barba branca diminuiu e sua expressão se tornou cautelosa. A viagem começara a ficar perigosa.

Havia Bestas Mortais de nível Alto nas proximidades e até mesmo Bestas Mortais de nível Lorde, também chamadas de Bestas Yao.

As Bestas Yao eram existências que haviam superado as Bestas Mortais de nível Superior. Por exemplo, a Raposa Ilusória que Zhao Feng encontrou no Julgamento, que poderia influenciar as mentes dos discípulos do núcleo, era uma. Outros exemplos era a Bestas Yao Rei, Rei das Videiras, existência que estava no Reino Espiritual Verdadeiro.

No entanto, por Zhao Feng ter seu olho esquerdo e o Manto das Sombras, sua viagem foi muito mais fácil do que a do velho de barba branca a sua frente.

De repente!

O velho de barba branca parou!

Shua! Shua!

Das árvores a frente apareceram duas figuras negras, liberando auras no 4º e 5º Céu do Reino Ascensionado, respectivamente.

“Barba branca, você já está de volta?” Uma das figuras negras disse com cuidado e cautela.

“Eu vim para relatar a notícia de que o Clã Lua Quebrada enviou um discípulo do núcleo.” O Velho Barba Branca respondeu.

“Por que você não o atraiu até aqui?” A outra figura negra disse.

“Esse pirralho é extremamente arrogante e queria trabalhar sozinho.” O Velho Barba Branca riu.

“Está bem! Volte agora, não é ruim controlar um discípulo do núcleo.”

As duas figuras logo se fundiram novamente na escuridão.

O velho de barba branca não se atreveu a ficar e ele imediatamente retornou do jeito que ele veio.

As duas figuras pareciam ser muito proficientes em se esconderem e se fundiram na noite. No entanto, o olho esquerdo de Zhao Feng ainda era capaz de pegar uma das figuras dirigindo-se para as profundezas da Floresta Nuvem do Céu.

“Haha, consegui.”

Zhao Feng imediatamente perseguiu a figura com a ajuda do Manto das Sombras. A figura negra não detectou Zhao Feng e ele não sabia que o mesmo tinha perseguido ele.

A perseguição continuou.

Desde então, a figura negra passou por várias outras figuras e quanto mais avançava, mais terrível a aura ao redor ficava.

Em um determinado momento.

Um templo antigo e sombrio apareceu dentro de uma matriz de ilusão.

Se não fosse por causa do olho esquerdo de Zhao Feng, ele não seria capaz de ver a matriz nem o templo antigo.

“Pare.”

No topo de uma árvore em frente ao templo antigo havia uma figura encapuzada com um par de olhos azuis cristalinos.

“É ele!”

O coração Zhao Feng quase parou!

A pessoa na árvore era a misteriosa figura encapuzada. Depois que a figura negra informou a notícia para a figura encapuzada, ele saiu.

A figura encapuzada estava em cima da árvore e examinou o ambiente com um par de olhos azuis cristalinos.

Zhao Feng só sentiu uma onda de energia mental varrendo-o. Ele instintivamente circulou o poder de sua linhagem e fez circular o poder de invisibilidade do Manto das Sombra ao máximo.

Neste momento, sua figura era tão transparente quanto o ar.

Vendo que não havia nada suspeito, a misteriosa figura encapuzada balançou a cabeça e ficou em silêncio.

“Ele não está entrando no templo antigo? Um discípulo do núcleo não é suficientemente importante para ele relatar?”

Zhao Feng franziu as sobrancelhas. A misteriosa figura encapuzada não se moveu e Zhao Feng não se atreveu a ser precipitado, porque este último lhe deu uma indescritível cautela.

Ele circulou seu olho esquerdo e ele tentou inspecionar a figura encapuzada.

Hmm?

A misteriosa figura encapuzada pareceu sentir alguma coisa e logo se levantou antes de olhar para Zhao Feng. O último ficou chocado e imediatamente olhou para longe. Zhao Feng, então, sentiu uma nova onda de energia mental se reunir em torno dele.

“Esta figura encapuzada parece ser muito proficiente em Energia Mental. Além disso, seus olhos também são diferentes.” Zhao Feng respirou fundo.

Ele tinha certeza de que tinha encontrado alguém com poderes semelhantes a ele e o oponente parecia ser muito habilidoso com Energia Mental e ele poderia usá-lo para controlar bestas.

Neste momento, um choque invisível tinha começado!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-12T15:11:56+00:00 12/06/2017 as 3:00|King of Gods|17 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Shakkaw

    Que a batalha de sharingans comece….hahahahaha

  • Pedro Braga

    Que foda! Bom que o Feng aprende uma coisa ou outra de energia mental, essa missão vai ser mais interessante que o esperado

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Titã

    e a luta terminou com os cabelos do Zhao Feng ao vento?

    • Davi Lomeo

      nem luta teve , foi so o cabelo mesmo sdasdaads

      • Titã

        Não se esqueça do “voando ao vento”

  • rafael1295

    será que esse também tem um olho de deus?

  • Sérgio Junior

    Encontrou seu rival

  • Khrys Scardin

    OLOKO BICHO, a parada tá sinistra

  • hidkings

    Olha a treta chegando … Vlw pelo cap

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • nilo

    bom obg pelo capitulo

  • Lucassrg

    Deu ruim
    Kkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É difícil imaginar que essa figura encapuzada seja outro usuário do olho de deus… só sei que vai ser uma batalha pica.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 204………………………………………..=D

  • Kyoua Eduardo

    Sharingan vs Byakugan

  • pecinho alves

    vlw pelo cap!