King of Gods 208

/King of Gods 208
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 208 – Viagem

“Está bem.”

Zhao Feng saiu do pátio e se encontrou com Yang Gan.

Não tendo o visto em meio mês, a aura de Yang Gan sem dúvidas se tornou mais forte. Seu cultivo no 6º Céu do Reino Acensionado significava que ele era o discípulo principal.

Yang Gan também estava inspecionando Zhao Feng ao mesmo tempo. Embora este último não tivesse aumentado no cultivo, sua aura se tornara mais estranha, tanto que nem mesmo ele mesmo poderia ver através dela.

Yang Gan não se atreveu a subestimar este irmão júnior dele. Desde que o Julgamento tinha terminado, o 1º Ancião tinha dado grande importância a Zhao Feng e a força dele era incrivelmente forte, quase varrendo todos os discípulos do Mestre Hai Yun naquele dia.

Logo, os dois viram o 1º Ancião.

“Feng’er, sua aura está um pouco estranha.” O 1º Ancião disse humildemente.

“Mestre, durante a missão, eu encontrei uma habilidade de Energia Mental e eu também fui infectado por alguma coisa, mas acredito que vou ser capaz de me livrar em breve.” Zhao Feng não escondeu os pequenos detalhes.

Ele tinha sido atingido por uma habilidade misteriosa do esqueleto e ele tinha um sentimento ruim ligado a ele.

Mesmo agora, o sentimento não tinha desaparecido e, embora ele pudesse encontrar vestígios dele com seu olho esquerdo, ele não era capaz de se livrar dela.

Zhao Feng não sabia que se tratava de uma “Marca Fantasma” estabelecido por um Líder de Divisão e normalmente desapareceria apenas após 3 anos.

Naturalmente, Zhao Feng teve uma possibilidade elevada de resolver ele próprio desde que seu progresso na energia mental estava aumentando a passos rápidos.

“Deixe-me ver.”

O 1º Ancião usou sua Visão Espiritual para verificar o corpo de Zhao Feng.

Este último não resistiu e ele só circulou o poder da sua linhagem para bloquear o seu olho esquerdo.

Seu poder da linhagem estava escondido em seu sangue e Força Verdadeira. Se ele não quiser que seja revelado, era difícil de encontrar. Além disso, Zhao Feng não estava preocupado que o 1º Ancião encontrasse o poder de sua linhagem, no máximo, ele só encontraria seu talento em Energia Mental.

“Parece uma marca de Energia Mental, mas é muito complexa, como se você tivesse sido marcado por alguém.” O 1º Ancião murmurou.

No entanto, mesmo alguém tão forte como o 1º Ancião não foi capaz de se livrar dele.

“O cultivo dessa pessoa provavelmente alcançou o ‘Rank Lorde Verdadeiro’ e Energia Mental não é o meu forte. O pessoal do Santuário Antigo pode ser capaz de se livrar dele, mas eles não vão fazer isso facilmente.”

As sobrancelhas do 1º Ancião franziram, como se soubessem o problema que poderia causar.

“Rank Lorde Verdadeiro? Isso é muito terrível! Ninguém chegou a esse nível nos Treze Clãs nos últimos séculos!” Yang Gan ficou chocado.

O Reino Espiritual Verdadeiro foi dividido em três Ranks: Humano Verdadeiro, Místico Verdadeiro e Lorde Verdadeiro.

Agora mesmo, nenhum Ancião chegou a atingir o Rank Místico Verdadeiro.

O Rank Lorde Verdadeiro era o pináculo no Continente do Norte e aqueles que estavam naquela posição tinham o título de “Deus”.

Zhao Feng também ficou surpreso, o 1º Ancião estava apenas no ápice do Rank Humano Verdadeiro e os outros Anciãos estavam nos estágios iniciais ou tardios do mesmo.

“Feng’er, você tem que ter cuidado. Eu não sei qual é a intenção dessa pessoa. Depois do Banquete da Aliança, pedirei ajuda ao Santuário Antigo.” O 1º Ancião suspirou.

“Mestre, o senhor pode ficar tranquilo. Você não precisa se encontrar com o Santuário Antigo, eu acredito que posso cuidar disso sozinho.” Zhao Feng disse confiante, mas nem o 1º Ancião nem Yang Gan acreditaram nele.

Rank Lorde Verdadeiro, que era o ápice da existência. Qualquer um deles poderiam controlar vidas ilimitadas e derrubar os céus.

A diferença entre o Rank Humano Verdadeiro e o Rank Lorde Verdadeiro como o 1º Céu do Reino Ascensionado e o 7º Céu.

Uma hora depois.

O 1º Ancião levou os dois para a Divisão Central.

Mestre Hai Yun e Bei Moi já estavam presentes.

Além deles a Avó Liuyue também estava lá. Ela era responsável pela logística e conhecimentos médicos.

Os três Anciãos e três discípulos principais estavam todos presentes.

“Hmm?”

A expressão de Zhao Feng mudou ligeiramente quando seu olhar aterrissou em Bei Moi. Em apenas meio mês, esse cara conseguiu chegar ao 5º Céu.

Quando eles lutaram na última vez, Bei Moi estava apenas no ápice do 4º Céu.

Tal progresso realmente confirmou seu talento.

O que Zhao Feng não sabia era que depois de quase ter derrotado todos os discípulos do Mestre Hai Yun, Bei Moi tinha começado a aumentar loucamente seu cultivo.

Somente através da competição era capaz de melhorar e criar milagres.

Se não houvesse Zhao Feng, Bei Moi não seria capaz de espremer seu potencial tão rápido. Ao mesmo tempo, se não houvesse Bei Moi, Zhao Feng poderia não ser capaz de alcançar sua situação atual.

Mesmo o discípulo principal Yang Gan sentiu-se pressionado. Bei Moi era alguém que tinha recebido uma herança e ele tinha alcançado agora o 5º Céu, significando que colocou uma certa ameaça sobre ele.

A formação das pessoas que participariam do Encontro dos Três Clãs eram estes:

Discípulo principal, Yang Gan, 6º Céu.

Discípulo do Núcleo, Bei Moi, 5º Céu.

Discípulo do Núcleo, Zhao Feng, 4º Céu.

“Preparem-se para sair.”

O 1º Ancião acenou com a mão e o grito de uma águia podia ser ouvido. Uma gigante águia dourada voou pelo ar. Suas asas enviaram ondas de vento.

“Esta é a Águia Dourado-Pálido Gigante?”

Zhao Feng começou a inspecioná-la.

A gigante águia dourada tinha asas de sete a oito metros e podia cobrir um pequeno jardim. Era facilmente capaz de transportar dez pessoas.

Em termos de força, a Águia Dourado-Pálido Gigante era comparável ao 7º Céu do reino Ascensionado, mas em termos de velocidade, poderia até exceder os cultivadores normais no Reino Espiritual Verdadeiro. Afinal de contas, aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro só podiam voar por curtos períodos de tempo.

O 1º Ancião conduziu o grupo de pessoas para as costas da Águia.

Miao… Miao…

O pequeno gato ladrão apareceu de repente e começou a curiosamente inspecionar seus arredores.

Quando Zhao Feng e o pequeno gato ladrão pisaram na águia, ela tremia ligeiramente e revelou um sinal de medo.

“Hmm?”

O 1º Ancião o Mestre Hai Yun sentiram isso. O 1º Ancião então acariciou a Águia Gigante, que fez com que ela perdesse o medo. Por outro lado, o olhar do Mestre Hai Yun tornou-se mais e mais ardente enquanto olhava para o pequeno gato ladrão.

A Águia Dourada continha vestígios de sangue antigo e era o animal mais forte do Clã Lua Quebrada. E uma existência como essa temia o pequeno gato ladrão.

Claro, Mestre Hai Yun não percebeu que Zhao Feng e o pequeno gato ladrão pisaram ao mesmo tempo e era desconhecido se a águia estava com medo de Zhao Feng, do pequeno gato ou de ambos.

Mas o Mestre Hai Yun tinha ignorado a existência de Zhao Feng.

“Miao… Miao!”

Os olhos do pequeno gato ladrão rolaram enquanto ele agilmente virou o ar e aterrissou no ombro do Mestre Hai Yun.

Ehhh?

Zhao Feng e companhia pararam

Mestre Hai Yun primeiramente ficou surpreso, mas então ele estava muito feliz. Poderia o pequeno gato ladrão também saber que quanto mais forte era, melhor era?

Huhu

A Águia Dourado-Pálido Gigante bateu as asas, causando uma tempestade de vento dourado e depois voou para o céu.

“Que rapidez!”

Zhao Feng ficou em cima das costas da águia e examinou as montanhas e rios abaixo.

Um ano atrás, quando ele ainda estava na Família Zhao, ele poderia ter imaginado que este era ele um ano depois?

-Um dia, usarei meu próprio poder e viajarei através deste misterioso continente.-

Miao… miao…

O pequeno gato ladrão parecia se dar bem com o Mestre Hai Yun e este estava transbordando de felicidade. Uma vez que ele tinha um bom relacionamento com o gato, Zhao Feng não seria capaz de recusá-lo se ele fosse oferecer algo em troca do gato.

Zhao Feng não se importou, o gato ladrão tinha um padrão muito alto e era improvável seguir o Mestre Hai Yun. Provavelmente estava planejando algo.

Mestre Hai Yun estava muito feliz e ele deu todos os suas pílulas espirituais para o pequeno gato.

Miao… miao…

Sentindo-se cheio, o pequeno gato ladrão balançou a cabeça em satisfação e pulou de volta para o ombro de Zhao Feng enquanto revelava um sorriso zombeteiro ao mesmo tempo.

O sorriso no rosto do Mestre Hai Yun congelou, aquele gato veio apenas para roubar alguma comida!

Momentos depois.

“Meu pingente de jade!”

A expressão do Mestre Hai Yun mudou enquanto procurava em suas vestes.

“O que há de errado, Irmão Hai Yun?”

O 1º Ancião e a Avó Liuyue olharam.

“Eu estava com um ‘Pingente Coração de Jade’ comigo com a capacidade de reprimir o Coração Demoníaco, mas agora ele se foi! Deve ser isso! Deve ser aquele gato que pegou enquanto se aproximou de mim.”

O olhar do Mestre Hai Yun estreitou-se quando apontou para o pequeno gato ladrão.

Como isso é possível?

Todos nas costas da águia sentiram que isso é impossível. O pequeno gato ladrão era apenas do tamanho de uma palma, como poderia ter roubado o pingente de jade de um Ancião? Além disso, como poderia ele que está no Reino Espiritual Verdadeiro não sentir nada quando foi roubado?

Miao… miao…

O pequeno gato ladrão estava no ombro de Zhao Feng e balançava a cabeça continuamente com uma expressão inocente. Mesmo seus olhos começaram a se molhar, ganhando a simpatia de todos os outros.

Mas o Mestre Hai Yun  e seu discípulo não acreditaram nisso.

“Deve ser o gato.” Bei Moi disse confiantemente. Ele sabia o quão esperto o gato era.

Zhao Feng balançou a cabeça impotente: “Se o Mestre Hai Yun não acredita, então você pode procurar no meu bracelete interespacial.”

Miao… miao…

O pequeno gato ladrão balançou a cabeça e balançou as patas, mostrando que não queria.

“Hmph, como eu pensei…”

Mestre Hai Yun caminhou em direção a Zhao Feng.

“Eh… Mestre Hai Yun, o gato disse e se você não encontrar nada? Você não está humilhando a dignidade dele?”

Zhao Feng só poderia ajudar a “traduzi-lo”.

O pequeno gato ladrão era seu animal de estimação depois de tudo e, portanto, ele sabia o que o gato pensava.

“Isto… “

Mestre Hai Yun sentiu isso um pouco problemático, Zhao Feng era discípulo do 1° Ancião e se ele revistasse Zhao Feng e encontrasse o pingente de jade, estava tudo bem. Mas e se ele não enontrasse? Năo estaria dando um tapa no rosto do 1º Ancião?

“Que tal assim, se eu encontrar, o gato vai pertencer a mim? Mas se eu não encontrá-lo, vou dar-lhe 100 pedras de cristal primordial de qualidade baixa e alguma comida para o gato?” Mestre Hai Yun disse.

Cem pedras de cristal primordial de qualidade baixa?

Todo mundo estava um pouco surpreso, isto era o mesmo que 10 mil pedras de cristal primordial inferior, o que não era uma pequena soma.

“Ok.”

Zhao Feng trocou olhares com o pequeno gato ladrão e ele acenou com a cabeça.

Pouco tempo depois.

Mestre Hai Yun entregou mais de 100 pedras de cristal primordial de qualidade baixa e ele se moveu para o lado com uma expressão sombria.

Miao… miao…

O pequeno gato ladrão revelou um sorriso vitorioso e acenou as patas para Zhao Feng.

“Ok, ok. Vamos dividir meio a meio.”

Ouvindo isso, todo mundo quase desmaiou.

Mestre Hai Yun e Bei Moi, ambos tinham expressões feias e não disseram nada mais durante toda a viagem.

[Kb’los: kkkkk esse gato deve ter ascendência brasileira kkkk]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-16T13:19:28+00:00 16/06/2017 as 1:19|King of Gods|54 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Davi Lomeo

    para aqueles que sabem do plano , ouçam atentamente , hoje no horário que postarem o cap 208 , nós iremos agir , pegamos rapidamente o “E.T” e forçamos ele a fazer aquilo…. fuhahahahahahah …. só preciso saber se estão comigo

  • Davi Lomeo

    vlw pelo capítulo ÉLDER TRADUTOR

  • Levy Rodrigues

    Vou te roubei

  • Rss

    É MT bom quando o capítulo sai cedo ,mas dá uma pena saber que n tem mai o resto do dia inteiro ;-; só amanhã agr ;-;-;-;-;

    • Warley

      Meeeeeeeeeeeeeeeeeeee ai você se lembra que amanhã eh sabado 😭😭😭😭😭😭😭

      • João Pedro Arantes

        😢😢😢😢😢😢

      • Rss

        Nnnnnnnnnnnn 😭😭😭😭😭😭😭😭😭👍

      • rafael1295

        nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao porque?

  • Pedro Braga

    USAHUSAHUASHUSAHSAUHUAS acho que o verdadeiro protagonista é o gato, até um ancião sendo trolado, boa!

  • Adoro quando esse gato aparece ajababajab

  • Fênix Divina

    Please Combo

  • Ichani_KP

    Gato trolou legal kkkkk. Se fode ai Hai Yun

  • Lucas Oliveira

    gato tem o sangue do temer ou do lula

  • ceaga

    gato op de mais cara , nasce de um ovo , rouba as coisa do seu dono e de geral kkkkk, vlw pelo capitulo

  • Vakhan

    Esse gato daria muito bem com o Weed.

    • Douglas

      Já pensou o Weed e o gatinho enganando a galera geral? kkkkkkkkkkk Iriam se tornar os maiores ladrões/enganadores/comerciantes da história.

      • EIys

        pena que no fim ele vai provavelmente vender conta por causa da aposta…

        • Lucassrg

          Não não
          Eu acho q ele não vai vender
          Acho q ele vai conquistar o continente
          E como prêmio pra quem conquistar o continente são metade das ações do jogo ele vai ganhar a aposta (ps. Não acredito q isso das ações seja spoiler até pq eh falado meio nos primeiros capítulos acho, não lembro direito pq são muitos capítulos kkk)

    • rafael1295

      né o weed ia mandar ele roubar todos os jogadores ricos até que não tivessem um centavo kkk

    • Igor Ribeiro

      Weed? de que novel é?

      • RockLord (¬‿¬)

        Legendary Moonlight Sculptor (LMS) é muito bom, recomendo

      • Vakhan

        Legendary Moonlight Sculptor

    • emerick

      ja pensou esse gato e o zhou gordinho de HJC??

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Sinto que esse gato está na novel errada, pois ele foi feito para o Weed!

  • Prid Yuri

    Esse gato tem que ser BR, né possível hehehe.

  • João Pedro Arantes

    Br é Br, Mané é Mané
    PODE CRÊ QUE É!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Artur Cândido

    Esse gato é muito trol

  • Ufaw

    Esse gato só perde para a vexação suprema.

  • Deus maligno

    Não levem esse gato pra brasilia se não a policia federal vai fazer a Operação Ibama

  • rafael1295

    “se a águia estava com medo de Zhao Feng, do pequeno gato ou de ambos.”certeza que é de ambos kkk

  • Igor Ribeiro

    gato troll kkkk

  • Leonardo Junior

    Esse gato me lembrou de outra coisa

  • Douglas

    Esqueci de comentar tb, parabéns ao tradutor que sabe a diferença de “descendência” e “ascendência”, coisa que a maioria do “jornalismo” brasileiro não sabe. rs

  • Bruno Bastos

    Esse gato é muito pilantra kkkkkkkkk

  • Genilson Andrade

    Esse gato é muito trou

  • vitor eduardo

    O melhor de tudo foi o comentario final kkkkkkkkkkkkk

  • Robson Tania

    Esse gato é o Kara Hausa…Muito obrigado pelo capítulo

  • Lucas Reis

    Velho, to lendo tanta novel chinesa que esqueci a ordem dos reinos, por favor alguém fale aqui a ordem de todos kkkkkkk esqueci

  • Paulo Cesar

    Linhagem de carioca kkkk

  • Davi Lomeo

    NÃO… NÃO… NÃO… me desculpem , eu perdi a hora e não consegui botar o plano em ação … mas garanto que conseguirei no proximo…..

  • Márcia Brandão

    Esse gato é foda :3

  • Tyrone Costa

    Precisamos de combo de King of Gods Saikai, por favor……….

  • Taynan

    Que dia lanças os cap??

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Diariamente, de segunda a sexta.

  • Khrys Scardin

    Manoooooooo melhor mascote HHAAHAHAHAHAHH

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Raul Góes

    Kkkkk esse gato e muito foda kkk

  • Cledison

    Kkkkk gato maldito kkkk

  • Ciel Martins

    esse gato é foda kkkkkk tem meu respeito, melhor mascote kkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 208…………………………………=D

  • th4y22A

    Ja disse que amo esse gato ?

  • Paloma Mendes

    Sentindo-se cheio, o pequeno gato ladrão balançou a cabeça em satisfação e pulou de volta para o ombro de Zhao Feng enquanto revelava um sorriso zombeteiro ao mesmo tempo.

    O sorriso no rosto do Mestre Hai Yun congelou, aquele gato veio apenas para roubar alguma comida!

    Esse gato só pode ser BR kkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Mas que gato fdp mano. Heueheueeheu