King of Gods 209

/King of Gods 209
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 209 – Ao Yuetian

De várias centenas de metros acima no ar, um claro pedaço de terra natural com grama verde e com pássaros cantando apareceu à vista.

O Clã da Lua Pura não estava no fundo das montanhas; Estava ao lado de um rio. Do alto, o rio tinha a forma de uma meia lua. A energia celestial excedeu a do Clã Lua Quebrada e várias cachoeiras tornaram a área mais maravilhosa.

A visão de Zhao Feng era mais ampla e mais clara, e isso o fez suspirar. O território do Clã da Lua Pura era muito mais bonito do que a do Clã Lua Quebrada.

Este era apenas a diferença superficial – a diferença real era a energia celestial aqui.

Todos os clãs se estabeleceram em um lugar rico em energia celestial – isso ajudou o cultivo e deu aos membros do clã uma melhor chance de avançar no cultivo.

Se Bei Moi estivesse na Família Zhao, mesmo com seu talento, ele não seria capaz de alcançar o Reino Ascensionado antes dos 20 anos.

Dos treze Clãs, o Clã da Lua Pura ficou em 4º lugar, enquanto o Clã de Lua Quebrada era o antepenúltimo, se não o último.

Depois de entrar no território do Clã da Lua Pura, as expressões dos Anciãos tornaram-se solenes.

Neste momento, uma luz prateada veio de baixo.

“Haha, bem-vindos, amigos do Clã Lua Quebrada.”

O dono da luz era um Ancião de vestes prateadas de mangas compridas, que irradiava uma aura logo abaixo do 1º Ancião.

“Saudações, Ancião Kun.”

O 1º Ancião sorriu e cumprimentou o recém-chegado, mas a Avó Liuyue e o Mestre Hai Yun tinham expressões ligeiramente feias.

O Ancião Kun era apenas um Ancião normal do Clã da Lua Pura. O 1º Ancião tinha liderado os membros do Clã Lua Quebrada, mas o Clã da Lua Pura tinha enviado apenas um Ancião normal.

O Clã da Lua Pura normalmente enviaria o Mestre do Clã ou o 1º Ancião para cumprimentá-los.

“Haha, o Mestre do Clã e o 1º Ancião estão recebendo o Clã Lua de Prata.”

O Ancião Kun parecia saber o que os Anciãos do Clã Lua Quebrada pensavam e riu, mas o desdém brilhava em seus olhos.

Dos 3 Clãs, o Clã Lua Quebrada estava no fundo do poço e eles sempre foram os últimos nos Encontros dos Três Clãs. Comparado com eles, o Clã Lua de Prata ficou em 7º lugar entre os Treze Clãs e foi de maior importância.

Embora os Anciãos do Clã Lua Quebrada estivessem zangados, não havia nada que pudessem fazer porque seu Clã perdeu batalha após batalha a cada Encontro dos Três Clãs.

Pensando até aqui, os Anciãos olhavam para os discípulos participantes. Os discípulos desta geração eram muito mais fortes do que antes.

A Águia Dourado-Pálido Gigante desceu em frente a um palácio.

O Ancião Kun sorriu: “Vamos companheiros para o salão discutir nossos assuntos. Deixaremos a geração mais jovem às suas próprias coisas.”

Os Anciãos do Clã Lua Quebrada assentiram com a cabeça, eles não ficaram surpresos.

Esta era a regra para o Encontro dos Três Clãs.

O Encontro tinha dois objetivos.

Um deles era discutir as cooperações entre os Clãs. A Seita Demoníaca Lua Escarlate era um tema bastante discutido ultimamente e provavelmente era uma das coisas que eles iriam discutir.

A geração mais jovem, obviamente, não iria participar disto.

A outra razão era permitir que a geração mais jovem dos três Clãs lutassem e trocassem experiências uns com os outros.

Afinal, o futuro da geração mais jovem determinava o futuro de um Clã e poderia determinar a diferença de força entre os Clãs.

Normalmente, Clãs mais fortes tinham mais recursos e seus discípulos seriam mais poderosos.

Por exemplo, as “Quatro Estrelas” eram os quatro melhores jovens classificados nos Treze Clãs, o que significa que o Clã da Lua Pura também tinha uma das Quatro Estrelas.

Logo depois.

O Clã Lua Quebrada entrou no salão.

“Amigos, deixe-me apresentá-lo ao Clã da Lua Pura.” Uma voz sem expressão soou.

A pessoa que cumprimentou os três foi um jovem com vestes brancas, que tinha uma atitude inexpressiva. Tudo o que fez foi olhar levemente para os três discípulos.

Bei Moi e Zhao Feng eram ambos preguiçosos para dizer qualquer coisa. Somente Yang Gan sorriu e os apresentou.

Ouvindo sobre Zhao Feng e Bei Moi, Meng Yun, o jovem de vestes brancas disse fracamente: “Então, são dois novatos.”

Meng Yun e Yang Gan pareciam se conhecer, mas não eram exatamente familiares.

“Irmão Meng, qual é o seu rank dos discípulos principais no Clã da Lua Pura?” Perguntou Yang Gan.

Esta pergunta atingiu o interesse de Zhao Feng e Bei Moi. A aura de Meng Yun estava perto da de Yang Gan, ápice do 5º Céu.

“Terceiro.” Meng Yun respondeu.

No caminho, ele levou os discípulos do Clã Lua Quebrada sem dar muita atenção a eles. Era como se ele nem sequer se preocupasse em falar com eles – ele era simplesmente muito preguiçoso para fazer isso.

Os superiores do Clã da Lua Pura tinham enviado apenas um Ancião normal para cumprimentar o Clã Lua Quebrada e eles haviam enviado apenas o discípulo do núcleo em 3º lugar para cumprimentar Zhao Feng e os outros

“Ouvi dizer que um discípulo de seu Clã se tornou uma das “Quatro Estrelas”, tal gênio é admirável…” Yang Gan disse e começou a perguntar sobre a situação do Clã Lua Pura.

A atitude de Meng Yun para com ele era apenas mediana e Yang Gan estava desamparado porque os dois ao lado dele não gostavam de dizer nada.

Bei Moi era sempre inexpressivo, enquanto Zhao Feng era muito preguiçoso para falar.

Ahh, esses dois caras são ambos autocentrados, arrogantes e orgulhosos.

“Sendo uma das Quatro Estrelas, Irmão Ao pode ou não aparecer no Encontro dos Três Clãs desta vez. Ele já alcançou o ápice do 6º Céu há vários meses e até aprendeu a habilidade mais difícil do Clã da Lua Pura, ‘Guerra do Deus da Lua’, algo que ninguém fez na sua idade há cem anos.”

Quando Meng Yun mencionou Ao Yuetian, um sorriso zombeteiro apareceu no canto de seus lábios. Você acha que palhaços como vocês teriam o direito de desafiá-lo?

Ao Yuetian era uma das Quatro Estrelas dos Treze Clãs, sua força era de alto nível.

Mesmo nos Treze Clãs, poucas pessoas eram seu adversário, então, e sobre apenas o pessoal dos Três Clãs?

“Impossível… Ao Yuetian realmente cultivou a ‘Guerra do Deus da Lua’.” Yang Gan exclamou.

A técnica “Guerra do Deus da Lua” era uma técnica proibida do Clã Lua Pura, assim como a “Palma do Vento e Trovão” do Clã Lua Quebrada. Mas a “Guerra do Deus da Lua” era mais avançada e completa, portanto seu poder era aterrorizante.

“Ouvi dizer que uma pessoa em seu Clã recebeu uma Herança, melhor do que eu pensei.” Meng Yun disse em tom provocativo.

Ouvindo isso, Yang Gan ficou com raiva e ele estava prestes a explodir.

“Ok, é isso.”

Meng Yun mudou de assunto e conduziu os três a um jardim bonito.

No centro do jardim, havia um pequeno pavilhão com lanches nele. Os discípulos do Clã da Lua Pura e do Clã Lua de Prata estavam sentados no pavilhão.

“Irmão Ao e companheiros do Clã Lua de Prata, os discípulos participantes do Clã Lua Quebrada chegaram.” Meng Yun propositadamente disse em voz alta para chamar a atenção de todos.

No centro estava “Ao Yuetian”, vestindo uma túnica azul. Em termos de carisma e atratividade, ele estava a par com Yang Gan, um homem dos sonhos das mulheres. Mas havia uma arrogância que envolveu Ao Yuetian e apenas seus olhos trouxeram grande pressão.

“Hum.”

Tudo o que Ao Yuetian fez foi levemente acenar com a cabeça. Não havia nenhuma intenção de ele se levantar e cumprimentá-los.

Meng Yun começou a apresentar a todos.

“Este é o discípulo principal do Clã Lua de Prata, Mao Fei…”

Atitude de Meng Yun foi ligeiramente mais respeitosa quando ele começou a introduzir o Clã Lua de Prata.

O discípulo principal do Clã Lua de Prata tinha o mesmo nível de cultivo que Yang Gan. No lado esquerdo e direito de Mao Fei, havia um jovem de cabelos vermelhos e um espadachim de vestes prata.

Hmm?

O olhar de Zhao Feng aterrissou no jovem de cabelos vermelhos. Não era ele o jovem que ele tinha visto naquele dia no templo antigo?

“Este é Li Hong, 2º colocado entre os discípulos do núcleo do Clã Lua de Prata.” Meng Yun apenas mencionou um pouco dele.

Logo, a equipe de cada clã foi anunciada.

O Clã da Lua Pura foi liderado por Ao Yuetian. O Clã Lua de Prata foi liderado por Mao Fei. O Clã Lua Quebrada foi liderado por Yang Gan.

Todos os três discípulos principais haviam alcançado o 6º Céu do Reino Ascensionado, mas era óbvio que Ao Yuetian era mais forte que os outros dois.

Ao Yuetian era uma das Quatro Estrelas depois de tudo, e ele estava um nível mais alto que os outros dois.

“O Clã Lua Quebrada até enviou um discípulo no 4º Céu.” Diversos discípulos do núcleo do Clã da Lua Pura discutiram.

De fato.

Na frente de todos esses representantes, o cultivo do 4º Céu de Zhao Feng se destacou.

Alguns dos discípulos do núcleo do Clã da Lua Pura disseram mesmo com desdém: “Mesmo que enviem discípulos do núcleo mais fracos, nós ainda seremos capazes de destruir aquele cara. Parece que o Clã Lua Quebrada realmente caiu.”

“Silêncio.” Ao Yuetian murmurou friamente e o pessoal no pavilhão instantaneamente se silenciou.

Ele não estava culpando essas pessoas por ser rude, ele só sentiu que era embaraçoso. Desde o início até agora, ele nem sequer tinha olhado claramente para os discípulos do Clã Lua Quebrada, e por que diabos ele olharia para um lixo do 4º Céu?

No entanto, outros discípulos de seu clã haviam falado sobre “compará-los” a ele, não era embaraçoso?

“O gênio que tem talento comparável a um Corpo Espiritual da Terra ainda não apareceu?” Mao Fei, do Clã Lua de Prata, perguntou de repente.

Corpo Espiritual da Terra!

As expressões dos gênios de ambos os Clãs mudaram e um brilho de luz apareceu nos olhos de Bei Moi.

“A Irmã Zhao chegará em breve.”

Um sorriso raro apareceu no rosto de Ao Yuetian.

“A irmã Zhao está aqui.”

Vários discípulos do núcleo exclamaram.

Uma garota tão elegante como uma deusa apareceu de fora. Sua beleza era incomparável e ela parecia uma delicada escultura de porcelana.

Ela usava um longo vestido roxo e usava um ornamento de cabelo verde, tinha os olhos tão claros como cristal e a pele tão suave como um jade.

No instante em que entrou no pavilhão, muitos discípulos se perderam nessa beleza.

Além de Mao Fei, os outros dois discípulos do Clã Lua de Prata, o ruivo Li Hong e o espadachim de vestes prata, estavam ambos atordoados.

“Essa é a “Deusa da Névoa Roxa” dos rumores? A beleza que tem talento comparável a um Corpo Espiritual da Terra e aquela que recebeu uma herança? Os rumores estão longe da realidade.”

Mao Fei não podia conter o amor e o olhar atordoado em seus olhos.

“Irmã Zhao.”

Ao Yuetian sorriu e levantou-se para cumprimentar a Deusa da Névoa Roxa. Sua atitude em relação a ela era muito mais acolhedora do que cumprimentar os outros discípulos.

Todo mundo se sentia um pouco ciumento, mas por causa da força esmagadora de Ao Yuetian, não havia nada que pudessem fazer.

“Yufei está atrasada.” A Deusa da Névoa Roxa sorriu fracamente, como uma flor de lótus.

Mas duas pessoas na multidão estavam extremamente surpresos.

“É ela…”

Zhao Feng e Bei Moi ficaram surpresos.


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-19T16:06:58+00:00 19/06/2017 as 4:06|King of Gods|36 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Tyrone Costa

    Quero ver a cara desse Ao Yuetian no próximo cap quando ele ver a aproximação do Zhao Feng com ela hahaha

    • All

      Vai ser muito engraçado kkk

      • João Pedro Arantes

        A espera do próximo capítulo… Quero ver ela dando moral pro pequeno Feng…

    • tava pensando isso tbm, levando em conta a forma que ela estima o zhao feng, ela concerteza vai flar com ele com todo respeito, vai ser muito foda a reção não so do ao yuutian, mais a de todo mundo vendo a yufei falando com respeito com “lixo” no quato ceu.kkkkkk

  • Sabiaaa, tava bem na cara também né? Se bobiar esse outro espadachim é o garoto da Lua Prata, é o garoto que lutou com o Zhao Feng antigamente quando ele estava na Família Zhao (mas creio que não, pois o Fengão não reconheceu ele).

    • yanmorais

      Não é possível,pois ele nem conseguiria chegar no reino ascensionado.Mas não é ele não

      • Artur Cândido

        é possivel sim cara, quando o carinha q empatou com o zhao feng e estava indo embora ou foi o autor ou foi o mesmo carinha q falou q eles iriam se reencontrar ou seja ele deve estar no mesmo nivel q o zhao feng

        • yanmorais

          Mesmo que ele possa alcançar o reino ascensionado não é ele não.Eu li na gringa

  • rafael1295

    então finalmente a zhao yufei vai reaparecer

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rafael Longatti

    Obrigado pela Tradução… Podia vir um COMBO ai hem… tem muito capítulo em inglês já.. 😀 😀 😀

    • yanmorais

      Eles estão no 268 se não me engano

      • Rafael Longatti

        Sim.. o ultimo foi o 268

  • João Pedro Arantes

    Já virou rotina nesses torneios… Desde o começo eles fizeram isso com o pequeno Feng e depois tiveram que engolir suas palavras…

  • Mario Luiz

    Ela quem?? boiei

    • Erick De Medeiros

      Zhao Yufei, aquela que saiu do clã Zhao junto com o Zhao Feng.

    • Renan

      a garota da mesma que acompanhou o fengão até o conflito na província de guanjun,dps o avo dela aparece e leva ela

    • emerick

      a mina que tava com o mc no começo q foi pro palacio do lorde tbm e é sobrinha do velho com 1 braço so

    • Mateus Santos

      Ñ esqueça esse nome q vai aparecer mt

      • Lucassrg

        E deve né
        Kkk
        Eh a namoradinha do Feng
        Kkk

    • Reynald Leonardo

      a Zhao Yufei, aquela que estava junto do Zhao Feng antes do vô dela sumir

    • Aquela mina lá que ficava pregada junto com o Feng, se “aproveitando” e farmando junto. se aproveitando no caso de ganhar coisas estando junto com ele não de ser uma puta/piranha.

  • Andre dragneel

    KKkk so estou vendo os povo fica impressionado como esse oponentes fracos que depois de ums bom ep ele enfrenta cultivadores muito mais forte que pra eles isso nao passa de misera formiga que gracinha k kkkk 😀

  • Renan

    um cap extra ai n faria mal pra ninguem

  • Sérgio Junior

    Aquele momento que o cara vai querer matar o MC por ele ter a menina que ele quer dando atenção ao MC e o final todos nós sabemos não é? Kkk

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Muito bom manda um combo pra gente ler.

  • slexram

    Galera aonde eu posso ver os capítulos em inglês ?

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Gravity Tales.

      • slexram

        vlw mesmo cara 🙂

  • Ruan Harlley

    agora fiquei triste… parou na melhor parte. vou ler em ingles mesmo nao vou consseguir eaperar.., obg, pelo capitulo.

  • Wallyson Jara

    Hahaha’ minhas previsões estavam certas. Kkkkk
    Zhao Feng vai virar o centro das atenções e todo mundo vai querer matar ele agora. Kkkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Ai os caras todos ficam babando pela beleza da mina, só pra verem que ela vai dar moral pro “lixo” que ninguém prestou atenção… mal sabe eles que o “lixo” vai foder com todo mundo.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 209……………………………….=D

  • Kyoua Eduardo

    EOQ MALUCO

  • pecinho alves

    omg

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D