King of Gods 216

/King of Gods 216
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 216 – 6º Nível da Palma do Vento e Trovão

Havia ainda um mês até o início do Banquete da Aliança.

Zhao Feng tinha abandonado seu cultivo isolado desta vez porque ele tinha chegado a um gargalo em todos os aspectos.

No entanto, no instante em que ele saiu da meditação isolada, chamou a atenção de outros discípulos e superiores do Clã.

Não foi só porque Zhao Feng participaria do Banquete da Aliança, mas por outras razões também.

Dentro da mansão de um Ancião.

“Mestre, Zhao Feng saiu.” Quan Chen disse, respectivamente.

“Relâmpagos tem aparecido onde Zhao Feng esteve em meditação isolada nos últimos dois meses. Há uma grande chance de ele tentar alcançar, se não já alcançou, o 6 º nível da ‘Palma do Vento e Trovão’. Vai e imediatamente diga a Bei Moi e Yuan Zhi sobre isso…”

Mestre Hai Yun estava com as mãos atrás das costas.

Nos últimos meses, Zhao Feng estava se esforçando muito e ele era muito discreto, um forte contraste com sua arrogância anterior. Aparentemente, o som do relâmpago e trovão podia ser ouvido do edifício de Zhao Feng.

Muitos adivinharam que “Zhao Fengzi”, ou “Zhao Louco”, estava tentando alcançar o nível mais alto da “Palma do Vento e Trovão”. Apenas um pequeno número de gênios foram capazes de treinar esta técnica para o 6 º nível. A maioria das pessoas desistiram até metade ou seriam incapacitados.

[NT: Zhao Feng-趙峰  / Zhao Fengzi –趙瘋子. Fengzi significa louco. Apesar de terem o mesmo nome os caracteres e significados são diferentes.]

Havia um exemplo de um gênio treinando a “Palma do Vento e Trovão” para o nível mais alto, mas ele foi atingido e morto por um raio.

Alguns dias atrás.

A visão de relâmpagos sobre o pátio de Zhao Feng tinha desaparecido. Será que ele conseguiu?

Se conseguisse, seria atingido e morto por um raio?

Esta era uma questão muito importante, especialmente para aqueles que eram seus inimigos. O estranho foi que o 1º Ancião ficou em silêncio o tempo todo.

“Deve haver algo acontecendo para que o 1º Ancião não pare Zhao Feng.”

O Mestre Hai Yun não era retardado.

Na realidade, Mestre Hai Yun e a Mestre do Clã tinham ido até a residência do 1º Ancião há um mês para tentar fazer com que ele parasse Zhao Feng.

Afinal, Zhao Feng era um discípulo do núcleo e o Clã dependia dele no Banquete da Aliança. Mas o 1º Ancião balançou a cabeça, dizendo-lhes que não podia pará-lo e ele mesmo enviou pessoas para proteger Zhao Feng.

Montanha Lua do céu.

Dentro de um palácio de jade.

“Zhao Feng saiu do isolamento? Diga a ele para me ver imediatamente.” A Mestre do Clã Lua Quebrada disse a Ran Xiaoyuan e a Irmã Yuan.

“Mestre, por que você dá tanta importância a ele?” Perguntou a irmã Yuan, curiosa.

Embora Zhao Feng fosse um discípulo do núcleo, ele era apenas um discípulo, e ele não era discípulo da Mestre do Clã.

“Ainda há um mês até o Banquete da Aliança. Os discípulos do Santuário Antigo são todos problemáticos e Zhao Feng é o único discípulo que é proficiente em Energia Mental no Clã…” A Mestre do Clã sorriu.

“Não é de se admirar.” A irmã Yuan compreendeu imediatamente.

As ações da Mestre do Clã foram para o benefício do Clã. Se Zhao Feng deixar que os discípulos “sintam” de antemão o que eles sentiriam quando fossem atacados pela Energia Mental e encontrar maneiras de bloqueá-los, eles teriam uma chance maior de vitória contra os do Santuário Antigo.

A razão pela qual a Mestre do Clã imediatamente chamou Zhao Feng foi porque ela estava com medo de que Zhao Feng entraria novamente em reclusão.

Ao mesmo tempo.

Mansão do 1º Ancião.

“Feng’er finalmente saiu.”

O 1º Ancião tinha preocupação, bem como expectativa em seu rosto.

Teria Zhao Feng conseguido ou não? Ele quebrou o ciclo de morte da “Palma do Vento e Trovão”?

“Chame Zhao Feng imediatamente.” Ordenou o 1º Ancião.

“Mestre, a Mestre do Clã enviou pessoas para chamar o Irmão Zhao também.” Yang Gan disse.

Neste momento.

Zhao Feng saiu do isolamento e chamou a atenção de todo o clã. A geração mais nova estava curiosa sobre o aumento de força de Zhao Feng.

Os dois principais discípulos do núcleo, Yang Gan e Bei Moi, não aumentaram muito no cultivo e atingiram um gargalo.

Bei Moi ainda tinha um longo caminho a percorrer até alcançar o ápice do 5º Céu. Yang Gan ainda estava no 6º Céu, alguns meses não foram suficiente para ele alcançar o ápice do 6º Céu.

Em circunstâncias normais, Yang Gan precisaria de 2 a 3 anos para alcançar o 7º Céu pelo menos e poderia durar até dez anos no máximo. A menos que ele tivesse talento comparável a um Corpo Espiritual da Terra ou muitos recursos, seria quase impossível alcançar o próximo Céu dentro de alguns meses.

Cada Céu no Reino Ascensionado era mais difícil de atravessar, mas as mudanças que eles trouxeram foram maiores.

Por outro lado, Zhao Feng estava apenas no 4º Céu, então ele tinha mais espaço para melhorias. Na segunda vez que ele saiu da reclusão, pessoas vieram para felicitá-lo.

Lin Fan foi o primeiro a chegar, então Yun Mengxiang, Xiao Yun, Xu Zhi, Liu Yue’er e alguns outros discípulos do núcleo.

“Parabéns Irmão Zhao por treinar a ‘Palma do Vento e Trovão’ para o nível mais alto.” Quan Chen riu.

Ouvindo isso, os outros discípulos começaram a adular Zhao Feng. A maioria das pessoas iria felicitar Zhao Feng pelo avanço, mas mencionando a “Palma do Vento e Trovão” tinham outros significados.

“Uma mísera ‘Palma do Vento e Trovão’ é suficiente para mim. Estou pensando em trocá-la por uma habilidade de nível mais alta.” Zhao Feng pensou e disse.

Seu tom era arrogante, mas ninguém sabia o que ele realmente pensava.

Zhao Feng teve sucesso ou não? O que ele quis dizer com trocar por outra habilidade?

“Porque Zhao Feng vai trocar de habilidade? Será que ele conseguiu chegar ao 6º nível, mas por ser muito perigosa, ele quer trocar?”

As luzes brilharam nos olhos de Quan Chen.

Seu pensamento era muito lógico.

De acordo com os registros, quando alguém treinou a “Palma do Vento e Trovão” ao nível mais elevado, havia uma alta possibilidade de ser atingido por um relâmpago.

Zhao Feng não estava morto, mas dizendo que queria outra habilidade pode ter sentido oculto.

Logo depois.

Yang Gan, Ran Xiaoyuan, e Irmã Yuan chegaram.

A Mestre do Clã e os Anciãos tinham algo a discutir com Zhao Feng e, portanto, decidiram encontrá-lo no Divisão Central.

“Ok.”

Zhao Feng assentiu e ele foi com os discípulos do núcleo para a Divisão Central.

Salão da Divisão Central.

A Mestre do Clã, o 1º Ancião e o Mestre Hai Yun estavam todos presentes.

A mestre do Clã tinha um sorriso no rosto. O 1º Ancião era inexpressivo, mas havia expectativa em seus olhos. Os olhos do Mestre Hai Yun cintilaram enquanto olhava para Zhao Feng.

Os três logo disseram o que queriam dizer.

Havia dois pontos.

O primeiro era obviamente sobre a “Palma do Vento e Trovão”. O segundo era que o Clã precisava de Zhao Feng para realizar ataques de energia mental em vários discípulos do núcleo.

Quanto ao segundo ponto, Zhao Feng concordou imediatamente.

“Quantas pessoas estarão participando do Banquete da Aliança desta vez?” Perguntou Zhao Feng.

“Dez.” A Mestre Clã respondeu.

Zhao Feng pensou que o número era maior do que o esperado.

O 1º Ancião explicou: “De acordo com as regras, há três lugares reservados. Quanto aos outros lugares, cada Clã deve pagar uma grande soma de pedras de cristal primordial. Afinal, as recompensas do Banquete da Aliança vem da contribuição dos Treze Clãs.”

Zhao Feng compreendeu imediatamente.

O Banquete da Aliança era o palco para as elites dos Clãs e uma oportunidade para eles se aperfeiçoarem.

Portanto, mesmo que cada lugar custasse muito, os Treze Clãs ainda pagariam por ele.

Para permitir que os dez discípulos do núcleo participassem, o Clã Lua Quebrada pagará uma quantia enorme. Mas os clãs classificados mais altos tinham mais lugares porque tinham dinheiro e poder para permitir que mais discípulos participassem.

A Mestre do Clã Lua Quebrada sorriu e disse: “Aqueles do Santuário Antigo são todos elites e quase todos os seus discípulos podem alcançar o top vinte. Portanto, nossos discípulos certamente irão enfrentá-los se quisermos alcançar o top vinte.”

Ela também tinha outras exigências de que quando Zhao Feng usasse seus ataques de energia mental, ele não poderia prejudicar esses discípulos do núcleo ou feri-los. Todo mundo sabia que os ataques de energia mental de Zhao Feng eram fortes e mesmo aqueles no 5º Céu não conseguiram bloqueá-lo.

“Sem problemas. Depende da vontade de cada indivíduo, o que pode dar 10 a 100% a mais de resistência.”

Zhao Feng balançou a cabeça concordando.

Este era o momento de ajudar o Clã e o Clã lhe daria recompensas, incluindo pontos de contribuição e pedras de cristal primordial em troca.

Quanto maior o status de Zhao Feng no Clã, maior proteção ele receberia e Lorde Guanjun, assim como a Família Zhao receberiam tratamento mais elevado.

A expressão do Mestre Hai Yun era ligeiramente feia, mas logo foi substituída por um sorriso brilhante.

“Zhao Feng, como está indo a sua “Palma do Vento e Trovão”? Aparentemente, quando alguém atinge o nível mais alto, qualquer um sob o Reino Espiritual Verdadeiro seria morto e aqueles nesse reino precisariam mesmo ser cautelosos.” Mestre Hai Yun finalmente perguntou o que mais importava para ele.

O coração de todos pulou quando souberam que aqueles que estavam sob o Reino Espiritual Verdadeiro seriam mortos: “Esta ‘Palma do Vento e Trovão’ é muito aterrorizante.”

Os principais discípulos olharam cautelosamente para Zhao Fengzi.

Zhao Fengzi foi o título dado a Zhao Feng pelos membros do Clã Lua Quebrada. Isso era porque seu nome originalmente tinha ‘Feng’ nele e ele tinha treinado a “Palma do Vento e Trovão”. Quase ninguém ousou ofendê-lo no Clã.

“Poderia ele ter treinado realmente a ‘Palma do Vento e Trovão’ ao nível o mais elevado?”

O coração de todos quase pararam. Até a Mestre do Clã e os Anciãos estavam curiosos.

“Este discípulo aqui o treinou certamente ao nível o mais elevado.” Zhao Feng respondeu.

Ouvindo isso, todos dentro do salão ficaram chocados.

Quan Chen, Bei Moi e companhia agiram como se tivessem sido atingidos por um raio.

“Feng’er, você está em constante perigo?” O 1º Ancião perguntou.

Zhao Feng explicou: “Com a minha perfeição, o perigo da habilidade foi reduzida, mas seu poder é apenas comparável ao nível Ápice de uma Habilidade Mortal de nível Alto”.

Quando uma Habilidade Mortal de nível Alto foi treinada para o nível de Ápice, o poder era terrível, especialmente quando tinha a ver com Relâmpago.

“Então, existe a possibilidade de convocar as ‘Nove Nuvens de Relâmpago’?”

Mestre Hai Yun estreitamente olhou para ele. De acordo com Zhao Feng, embora a “Palma do Vento e Trovão” seja terrível, ainda não era um monstro.

“Sim.” Zhao Feng respondeu.

É verdade. Todos tomaram uma respiração fria. Mesmo a Mestre do Clã e os Anciãos ficaram visivelmente emocionados.

“Claro, qualquer poder que exceda os limites de alguém tem restrições e um alto preço.” Zhao Feng continuou.

Restrições e custos?

O Ancião Hai Yun disse para si mesmo – ‘Como eu suspeitava’.

“Para chamar o Relâmpago, deve ser em um dia nublado ou tormentoso. Há uma chance de 50% de convocar o relâmpago em um dia nublado e uma chance de 100% em um dia de tempestade. Esta é a exigência.”

Pausando um pouco, Zhao Feng continuou: “Uma vez que eu invocar o relâmpago e convocar poder que são dezenas de vezes mais forte do que eu, qualquer existência abaixo do Reino Espiritual Verdadeiro seria morto e aqueles neste reino poderiam ser gravemente feridos. Claro, como o preço, há uma chance de 50% de eu morrer. Quanto mais poderoso for o relâmpago, as chances de eu morrer são maiores.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-28T14:15:35+00:00 28/06/2017 as 2:15|King of Gods|28 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Wallyson Jara

    Duvido que seja só isso, ele tá escondendo o jogo, tenho quase certeza.
    Ah, estamos nos aproximando do capítulo 220, vejo muita gente falando que depois desse capítulo a história fica horrível e blá blá blá…Duvido muito, ansioso pra ver o mc chutando bundas no torneio.

    • Mateus Santos

      É q vai comecar um arco novo (acho q seria 225-230 q começa ) e esse arco é 8 ou 80, ame ou odeie Kkkk

    • joao neto

      Mas você sabe pq fica chato?

      • Vagner Duarte

        Essa é a questão, não fica, do 220 pra frente começa o torneio que será foda, no final algo muito impactante irá acontecer e um novo arco iniciará, só consigo pensar que por ser o final de um arco (climax de uma história) e começo de outro (novos elementos apresentados) o pessoal pode estranhar um pouco.

    • Vagner Duarte

      Capítulo 220 é o penúltimo do volume 2 (há 11 volumes no total) a história irá crescer e não faltará ação e cenas épicas, prevejo muitos pedidos de combo vindo por aí pois a história irá empolgar.

  • iachiro

    Não duvido nada que ele possa chamar os raios quando quiser e sem se ferir, provavelmente o máximo que acontece é um grande gasto se energia.
    Obrigado pelo capítulo.

  • Breno Haike

    Zhao Feng é ninja, mal da pra ver seus movimentos…Tenho certeza que ele jogou essas dicas para despistar o mestre Hai Yun e os outros, provavelmente a chance dele morrer deve ser de uns 30% e a cada nível que avançar na herança do relâmpago isso irá diminuir…

    • felipe

      no sexto nível nem tem chances de ele si ferir..

      • Breno Haike

        Não tem chance no 5º nível, no 6º é onde ele pode invocar o trovão, ocorre sim uma possibilidade dele se ferir, mas é como eu falei, com o aperfeiçoamento e a herança, o céu não tem limites pra ele…

        • Lucassrg

          Se não me engano, ele disse q o perigoso msm é o sétimo nível, q quando ele aperfeiçoou a técnica ela ganhou um nível novo, e q o 6 não tinha perigo mais.

          pelo menos foi oq eu entendi.

          • rafael1295

            Não o sétimo é seguro o sexto é perigoso

          • Lucassrg

            A ta, eu entendi errado então.

            Mas ele já dominou o sétimo nível ? ou ta so no sexto msm?
            isso eu não entendi

          • rafael1295

            Ele aperfeiçoou e criou o sétimo mas até agora só domina o sexto

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Sérgio Junior

    Mc 71

  • Laurizio Alves

    Valeu pelo capítulo!

  • Pedro Braga

    Feng é inteligente.. ele não faz as coisas por fazer, nem da informação de graça. Muita gente vai se ferrar por achar que consegue armar contra ele.

  • Deus maligno

    Palma do relâmpago = ALLAHU AKBAR

  • RockLord (¬‿¬)

    Elder’s podiam soltar um combo pra animar a galera.

  • rafael1295

    Então o relâmpago seria como um ás na manga

  • Robson Tania

    Muito obrigado pelo capítulo…Hai Yun sua hora vai chegar

  • Djyinn

    N sei pq… eu acho que ele mentiu nisso ai em kkkkk

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Ele tá arrebentada agora o clã quer a ajuda dele devia falar pra cada um tomo conta de si ele não teve q passar por vários problemas pra chegar onde está.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Óbvio que ele está mentindo, afinal, em capítulos passados ele mesmo disse para si mesmo que quando essa palma do vento e trovão fosse treinada para o nível mais alto os riscos seriam zero, pois ele fez melhorias nela…

  • Vitor Fávaro Fávaro

    toppp

  • Vitor Fávaro Fávaro

    Preciso de mais para sustentar meu vicio i_i

  • Lord. Alves

    Aguardando um super ultra mega combo kkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 216…………………..=D