King of Gods 217

/King of Gods 217
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 217 – Pergunta Difícil

Ouvindo a explicação de Zhao Feng, todos no salão respiraram friamente.

Era verdade que o 6º nível da “Palma do Vento e Trovão” poderia convocar as “Nove Nuvens de Relâmpago”.

Esse movimento mortal era aterrorizante e qualquer existência sob o Reino Espiritual Verdadeiro seria imediatamente abatida. Mesmo aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro teriam de ser cautelosos ou então poderiam ser gravemente feridos.

Neste momento, todos os discípulos do núcleo e mesmo o Mestre Hai Yun estavam receosos com Zhao Feng. Quando Quan Chen e os outros foram examinados por Zhao Feng, eles se sentiram extremamente nervosos.

Embora Zhao Feng pagasse um preço alto para invocar o relâmpago e tivesse 50% de chance de ser morto, quem ousaria subestimar aquele bastardo insano?

“Coff coff… Nossa conversa sobre a ‘Palma do Vento e Trovão’ termina aqui. Afinal, isso é algo relacionado aos segredos de cultivo de Feng’er.” A voz do 1º Ancião dissipou a tensão no salão.

Só o 1º Ancião sabia que Zhao Feng os estava enganando.

Através das melhorias de Zhao Feng, o 6º nível não pode convocar as “Nove Nuvens de Relâmpago”. Mas mesmo que não pudesse chamar o relâmpago, em todos os outros aspectos, era muito mais forte e o perigo que representava era muito baixo.

Tendo aperfeiçoado esta habilidade, como Zhao Feng poderia arriscar sua vida em probabilidade e sorte? Originalmente, mesmo se não chamasse as “Nove Nuvens de Relâmpago”, o relâmpago ainda poderia cair em dias chuvosos ou tempestuosos.

Agora, por meio de tentativa e erro e da fusão da “Herança do Relâmpago”, a “Palma do Vento e Trovão” tinha se tornado completa.

Zhao Feng usou a curiosidade de todos sobre a “Palma do Vento e Trovão” para assustá-los.

Mesmo o Mestre Hai Yun acreditou na maior parte.

Quan Chen acreditou sem dúvida nenhuma e ele finalmente entendeu o que Zhao Feng queria dizer ao encontrar uma habilidade melhor.

Zhao Feng tornou-se uma existência proibida. Era como se ele tivesse uma bomba-relógio sobre ele.

Quem ousaria ofender esse bastardo louco?
Mesmo o Mestre Hai Yun seria cauteloso se ele fosse tentar matar Zhao Feng em segredo.

Embora parecesse que as ações de Zhao Feng eram chamativas, tudo o que ele tinha feito foi abrir um guarda-chuva temporário, o que lhe deu mais tempo para amadurecer.

Nos próximos dias.

Zhao Feng começou a usar suas habilidades de Energia Mental contra os discípulos do núcleo, como discutido com a Mestre do Clã. A razão pela qual Zhao Feng concordou não foi apenas por causa das recompensas que o Clã ofereceu.

A outra razão era que ele não tinha experiência de batalha com Energia Mental.

Agora, esses discípulos principais estavam dispostos a serem ‘cobaias’ e Zhao Feng obviamente não os rejeitou.

Ele começou com Yang Gan. De acordo com o acordo feito com o Clã, os primeiros foram os 5 primeiros.

A tenacidade, a experiência e o estado espiritual de Yang Gan eram todos extremamente elevados.

Tais pessoas tinham uma forte resistência contra os ataques de energia mental e o cultivo deste último era maior do que o de Zhao Feng.

Zhao Feng estava muito disposto a ajudar Yang Gan.

Em primeiro lugar, os dois tinham o mesmo Mestre e não eram inimigos. Em segundo lugar, ele era muito forte e por isso Zhao Feng não precisava ter cuidado. Se fosse alguém com vontade fraca, Zhao Feng poderia feri-los severamente acidentalmente.

Boi–

Zhao Feng exclamou levemente e ele primeiro usou seu ataque de som de energia mental. Este ataque causaria danos aos órgãos internos através das vibrações do som e este era o ataque que Zhao Feng estava mais familiarizado.

Enfrentando o ataque de som de energia mental, a figura poderosa Yang Gan tremia ligeiramente. O fato de estar em guarda permitiu que ele bloqueasse o ataque.

“Irmão Yang, tenha cuidado. Eu usei apenas 50% do meu poder nesse momento.” Zhao Feng sorriu fracamente.

60%… 70%… 80%…

Quando Zhao Feng usou de 80 a 90% de seu poder, Yang Gan sentiu seu estado de espírito e sangue tremerem suavemente.

“Irmão Zhao, esse ataque de som de energia mental poderia me prejudicar se fosse um ataque furtivo.” Yang Gan teve uma expressão solene.

Era Yang Gan. Se fosse alguém além dele ou Bei Moi, eles provavelmente seriam mortos instantaneamente por um ataque repentino.

O que era mais aterrorizante era que o movimento de Zhao Feng era um ataque de área. Esse foi um ataque de área que Zhao Feng tinha usado para limpar a segunda etapa do Julgamento da Cordilheira Flutuante.

O que Yang Gan não sabia era que, apesar de Zhao Feng ter usado quase todo o seu poder no ataque de som de energia mental, ele só tinha mesclado 20 a 30% das compreensões que ele obteve da “Herança do Relâmpago” nele.

Isso também significava que, se Zhao Feng mesclasse completamente as compreensões que ele obteve da “Herança do Relâmpago” no ataque de energia mental, o poder poderia aumentar em pelo menos 50%. Sob essa situação, Yang Gan poderia ser ferido mesmo se ele estivesse em guarda.

O primeiro ataque de energia mental de Zhao Feng era seu forte, o ataque de som de energia mental.

Enfrentando o ataque várias vezes, a resistência de Yang Gan aumentou.

O segundo ataque – Invasão da alma.

Ninguém é perfeito. Todos tinham uma falha em seus corações. Se alguém não tivesse falhas, então eles seriam um santo, mas os santos só existiam em lendas.

“Invasão da Alma” era encontrar falhas no coração do oponente. Aqueles que foram atingidos por essa habilidade podem perder sua racionalidade e se for sério, sua Energia Mental pode desmoronar.

Zhao Feng tentou usar a “Invasão da Alma” em Yang Gan, mas o efeito não foi tão óbvio. Mas houve uma vez que Zhao Feng conseguiu quebrar a sua defesa.

Os punhos de Yang Gan estavam apertados e ele conseguiu espremer com os dentes cerrados: “Ninguém pode tirar o título de discípulo principal de mim. Bei Moi, Zhao Feng, vocês ainda estão longe disso… Como isso é possível!?”

Naturalmente, Yang Gan recuperou sua consciência em meia respiração, mas metade de um tempo de respiração foi suficiente para decidir uma batalha.

“Irmão Zhao, eu só…”
O suor frio apareceu na testa de Yang Gan.

Zhao Feng riu e disse: “Está tudo bem, ninguém é perfeito. Todo mundo tem suas próprias falhas.”

Yang Gan não o questionou mais. Enfrentando Zhao Feng, que estava tentando invadir sua alma, a resistência de Yang Gan contra ele se tornou mais forte também.

A terceira rodada de ataque de energia mental – Ilusões de Energia Mental.

O caminho das ilusões era extremamente profundo e poderia ser usado em vários aspectos, tais como habilidades de movimento ou matrizes de ilusão.

A ilusão mental de Zhao Feng era a combinação da Pintura Ilusão de Peixes e da “Técnica Controle da Alma”.

“Irmão Yang… Estou começando…” A voz de Zhao Feng parecia conter alguns traços de sedução enfeitiçante e seus olhos brilhavam estranhamente.

No instante em que o olhar de Yang Gan encontrou os olhos de Zhao Feng, sua expressão lutou por um segundo antes de voltar ao normal.

“Os ataques de ilusão são tão fortes.”

Yang Gan ficou um pouco surpreso. O poder das ilusões mentais de Zhao Feng continha as compreensões adquiridas da Pintura Ilusão de Peixes.

A Pintura Ilusão de Peixes era muito profunda e o Velho Zhang havia dito uma vez que, se tivesse compreendido completamente o mesmo, não teria o direito de ser seu mestre.

Agora, Zhao Feng tinha aprendido quase toda ela e suas ilusões mentais eram muito poderosas.

“Hehe, eu só usei 30 a 40% de poder naquele momento.” Zhao Feng riu levemente enquanto ele usava outra ilusão mental.

As ilusões mentais foram divididas em dois tipos. O primeiro foi os Ataques de Ilusão Mental e a figura encapuzada, que Zhao Feng conheceu naquela noite, era deste tipo. O segundo tipo era Ilusão de Desorientação.

O forte de Zhao Feng era o segundo tipo e combinando com a Pintura Ilusão de Peixes, ele poderia fazer o adversário cair em uma ilusão temporária.

Quando Zhao Feng usou 60 a 70% de seu poder, Yang Gan já estava aturdido e cada atordoamento duraria metade de uma respiração para duas no máximo.

Dois dias depois.

O treinamento de Yang Gan com Zhao Feng tinha chegado ao fim.

Todo mundo só viu Yang Gan sair sem alma.

Próximo.

Bei Moi, Ran Xiaoyuan, Yuan Zhi e os outros se tornaram sujeitos de teste de Zhao Feng.

Para a surpresa de Zhao Feng, ele percebeu que a resistência de Bei Moi em relação à Energia Mental era até ligeiramente mais forte do que a de Yang Gan, e isso era devido a “Herança das Águas Escuras”. Bei Moi não era apenas forte em defesa física, sua Herança também melhorou sua defesa de Energia Mental.

Depois de dois dias de treinamento, Bei Moi também saiu, derrotado e cansado.

A terceira pessoa foi Ran Xiaoyuan. E seu desempenho foi médio.

Quando Zhao Feng usou o ataque “Invasão da Alma”, o comportamento de Ran Xiaoyuan chocou Zhao Feng.

“Eu gosto do irmão Zhao… Irmã, não conte a ninguém.” O rosto de Ran Xiaoyuan estava avermelhado quando ela disse com urgência.

O processo inteiro durou várias respirações.

Zhao Feng agiu como se nada tivesse acontecido, mas deu indicações a Ran Xiaoyuan sobre o que fazer.

Dez dias depois.

Os nove discípulos principais saíram da residência de Zhao Feng.

Yang Gan, Bei Moi e Ran Xiaoyuan tiveram maior importância colocada sobre eles. Quanto aos outros, eles terminaram em um dia e meio. Claro, aqueles que tinham grandes relações com Zhao Feng, como Lin Fan, foram especialmente cuidados.

A partir desse momento.

Zhao Feng controlava as falhas dos corações de cada discípulo do núcleo e ele conhecia suas segundas caras.

Desde então.

Zhao Feng tinha se tornado uma existência que todos achavam proibida de ser desafiada. Os discípulos do núcleo se sentiriam desconfortáveis quando alguém mencionasse sobre Zhao Feng.

Depois do treinamento, Zhao Feng recebeu a recompensa do Clã que continha mil pedras de cristal primordial de qualidade baixa, pontos de contribuição, pílulas espirituais, armas e outros recursos.

Zhao Feng estava muito satisfeito.

Nos últimos dez dias, ele tinha se tornado mais suave em usar sua Energia Mental e sua força tinha aumentado.

Para o próximo período.

Os discípulos principais estavam principalmente em reclusão, tentando romper seus gargalos.

No entanto, restavam apenas vinte ou mais dias e era óbvio que eles não iriam romper neste curto espaço de tempo, especialmente para os discípulos do núcleo no 5º Céu ou superior.

Neste momento, Zhao Feng enfrentou o mesmo problema. Tinha alcançado um gargalo em todos os aspectos. Foi extremamente difícil de fazer um avanço em qualquer área.

“Ainda estou distante para vencer todos com meu cultivo do 5º Céu. Especialmente as Quatro Estrelas que são mais fortes do que os outros…” Zhao Feng pensou profundamente.

Como ele deve usar o tempo restante?

Ele pode excluir entrar em meditação isolada. A reclusão contínua faz o efeito piorar. Então, só restava uma maneira de aumentar sua força.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-29T15:14:02+00:00 29/06/2017 as 3:14|King of Gods|26 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Wallyson Jara

    Quando foi o último combo de KoG? “Já fazem 84 anos.” Hahahaha
    Capítulo foda, ansioso demais para os próximos.
    Obrigado pelo capítulo.

    • Igor Santana

      não tá muito longe do GT não.

  • Macar

    Só há uma maneira de quebrar o gargalo a tempo: ser pressionado! Parece que vai rolar uma luta marota.

  • Samuel Fonseca de Sousa

    Vem novo hack avista os próximos capítulos são bem interessantes, o gato ladrão vai aprontar rs

  • Breno Haike

    Calma aí que eu vou acumular o maximo de energia verdadeira e forçar contra os meus meridianos, se funcionou com o Nie Li, vai funcionar comigo também, se não funcionar uso a sala de gravidade da corporação cápsula e volto mais forte como SSG…kkkk’

  • Lord. Alves

    Aguardando um hiper mega ultra combo muito top o monstro ta saindo da jaula

  • Lord. Alves

    Alguém indica uma novel já li todas da novel mania tales e essa aqui uma que seja tipo parecida com essa

    • Rss

      Cult sacred runes é tipo isso o nome, é mt boa e quase igual a essa , às vezes eu até me confundia com as duas e.e

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Josias

    O Harém está quase finalizado, atualmente…Agora me esqueci o número

  • rafael1295

    “Eu gosto do irmão Zhao… Irmã, não conte a ninguém.”É só treinar energia mental e atacá-la pra descobrir se ela gosta de você kkk

  • Pedro Braga

    Quando Zhao Feng usou o ataque “Invasão da Alma”, o comportamento de Ran Xiaoyuan chocou Zhao Feng.

    “Eu gosto do irmão Zhao… Irmã, não conte a ninguém.” O rosto de Ran Xiaoyuan estava avermelhado quando ela disse com urgência.

    OPAAAAAAAAA, olho no lance! USAHUSAHUSAHUSAH
    Será que ela vai conseguir mover o coraçãozinho do Feng?

  • Robson Tania

    Hora de procurar Yun Che e pedir uma pílula!!! Muito obrigado pelo capítulo

  • Djyinn

    e as habilidades de fortificação corporal? ele largou de mão disso será ?

  • joao neto

    EI
    EI
    TA FALTANDO PARTE NESSE CAPITULO!!!!!!!!! OQ HOUVE?

  • Vitor Fávaro Fávaro

    top

  • Bruno Bastos

    Zhao Feng, temido e destemido no clã ! kkk
    A melhor de todas as armas é a informação !

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Ele podia começa a treina q técnica do corpo de ouro(acho q era esse o nome)

  • emerick

    Aquele momento em q vc coloca malicia nos poderes mentais pra controlar todas as minas e fazer um super mega harem

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 217…………………=D