King of Gods 220

/King of Gods 220
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 220 – Maldição dos Cem Túmulos

Sem mais hesitação, relâmpagos brilhavam sob os pés de Zhao Feng enquanto ele se precipitava para o ar. Estando no ar, parecia sentir uma aura fria irradiar dos túmulos abaixo, que parecia começar a se espalhar por seus pés.

De repente, sentimento perigoso de arrepiar até os ossos apareceu, tentando encontrar o seu caminho até a alma de Zhao Feng. Esse sentimento era semelhante ao sentimento que sentira quando entrou pela primeira vez no chão de ossos, só que é dez vezes mais forte.

Peng Peng Peng Peng…

Dentro das profundezas do olho esquerdo de Zhao Feng, o abismo azul girou e liberou um fio de aura antiga. Só então a sensação perigosa desapareceu.

O coração de Zhao Feng congelou. Esse sentimento perigoso era ainda mais intenso do que o do misterioso esqueleto na Floresta Nuvem do Céu. De repente, ele meio que percebeu que essa área provavelmente era uma área proibida.

Várias curtas respirações pareciam um século.

Zhao Feng finalmente voou por vários túmulos e seu instinto lhe disse que este perigo veio dos 100 túmulos abaixo.

Miao… miao.

O pequeno gato ladrão pousou no campo quase ao mesmo tempo que Zhao Feng. O chão era feito de um misterioso material de cristal prateado que até mesmo o olho esquerdo de Zhao Feng não podia sequer ver através.

Era difícil imaginar, mesmo com a força atual de Zhao Feng, ele não seria capaz de destruir nada. Mas o olho esquerdo de Zhao Feng podia sentir que a energia aqui parecia estar condenada.

O pequeno gato ladrão saltou agilmente para o centro da área onde estava o altar de pedra. Havia várias linhas de matrizes profundas esculpidas no altar de pedra e quando ele olhou para eles, Zhao Feng sentiu como se estivesse em um espaço sem fim.

Shua!

Zhao Feng circulou seu olho esquerdo e ele copiou a escultura em sua mente. Embora não pudesse fazer nada com ele, a profundidade que continha era cheia de valor. O pequeno gato ladrão saltou para o altar de pedra e parecia estar um pouco excitado.

Zhao Feng pensou: Não há nenhum tesouro em qualquer lugar, então por que o gato ladrão agiria assim?

O pequeno gato ladrão pulou por um tempo antes de revelar um olhar triste. Zhao Feng não se incomodou com isso e entrou na sala de pedra ao lado do altar. Examinou cuidadosamente a área com o olho esquerdo, mas não encontrou sinais de perigo.

Desde o caminho até as tumbas, a sensação de perigo havia desaparecido, o que fez com que Zhao Feng tivesse quase certeza que o campo de cristal prateado era uma zona segura.

Dentro de uma casa de pedra.

Em toda parte estava coberto de poeira, parecia que a casa estava aqui há muito tempo.

O olho esquerdo de Zhao Feng rapidamente escaneou os itens com valor e logo se fechou em três itens: Uma pequena garrafa, um jarro de vinho e um pedaço de pele de animal. Na realidade, tudo o que não apodreceu era valioso.

Shua– shua–!

Zhao Feng e o pequeno gato ladrão fizeram seus movimentos quase ao mesmo tempo, mas seus objetivos eram diferentes. Zhao Feng primeiro travou sobre os três itens na mesa e avançou para eles. O objetivo do pequeno gato ladrão era um inseto morto.

Zhao Feng ficou um pouco surpreendido. Ele também tinha visto o inseto morto, e seu corpo não tinha apodrecido. Mas, obviamente, ele não estava interessado nisso. O pequeno gato ladrão engoliu o corpo do inseto inteiro, como se tivesse medo de que Zhao Feng o tomasse.

“Você não está com medo de que seja venenoso?” Zhao Feng sorriu.

Quando seu olho esquerdo tinha passado o corpo do inseto, ele tinha visto que o inseto estava coberto de veneno. Tudo o que o pequeno gato ladrão fez foi soluçar.

Zhao Feng ficou extremamente surpreso. Sabe-se que o gato nunca soluçou quando ele comeu as pedras de cristal primordiais e outros itens. Parece que o inseto que o gato comeu não era simples.

Zhao Feng então voltou os olhos para seus espólios.

A pequena garrafa era lisa e transparente, obviamente não era feita de um material simples. Além disso, continha um líquido transparente dentro.

Quanto ao jarro de vinho, era extremamente pesado e tinha um cheiro muito agradável, mas quando Zhao Feng abriu, não havia nada dentro. No entanto, o instinto de Zhao Feng disse-lhe que o jarro não era simples.

O pequeno gato ladrão olhou fixamente para a garrafa e o jarro com raiva e frustração. Mas, obviamente, o gato não poderia tomar dois ao mesmo tempo e não era capaz de derrotar o seu mestre.

No pedaço de pele animal havia duas linhas de palavras que pareciam ser escritas de uma maneira muito apressada. Quanto às últimas palavras, elas estavam todas embaçadas e pouco claras. Zhao Feng não pôde deixar de chegar a conclusões.

O quarto de pedra foi originalmente protegido por alguém, mas uma situação imprevista surgiu, o que fez a pessoa sair e a garrafa, bem como o jarro foram itens deixados para trás devido à pressa.

Mas… Zhao Feng não reconheceu a língua na pele de besta. Não era a língua comum deste continente.

Miao… miao…

O pequeno gato ladrão saltou para o ombro de Zhao Feng e revelou uma expressão estranha quando seus olhos examinaram as duas linhas.

“Você as compreende?”

Zhao Feng tinha suas dúvidas. Ele sentia que o pequeno gato ladrão não era uma forma de vida que acabara de nascer, mas era algo que estava cheio de conhecimento.

O pequeno gato ladrão tinha um olhar presunçoso em seu rosto e acenou suas patas em Zhao Feng. Este último tirou uma caneta e papel de sua pulseira interespacial.

O pequeno gato ladrão usou duas de suas pequenas patas e agarrou a caneta antes de “traduzir” as palavras da pele de besta.

Zhao Feng então olhou para o conteúdo:

O Palácio dos Três Santos tornou-se inamovível na Área de Poeira. Nos últimos dias, até atraiu várias Facções de 1 Estrela para quase quebrar a “Maldição dos Cem Túmulos”. Agora, a energia da Matriz de Teletransporte foi usada… Este Subordinado vai sair primeiro…

Zhao Feng franziu as sobrancelhas depois de ler isto.

Onde era a Área de Poeira? Seriam os Treze Clãs ou o Continente Norte?

Facções de 1 Estrela era outra trilha.

Zhao Feng tinha ouvido o 1º Ancião mencionar que as forças eram classificadas de 1 a 5 Estrelas com 5 Estrelas que são as mais fortes. No entanto, facções de 5 Estrelas eram as forças mais fortes e só foram ouvidas em lendas. Mas as forças deste continente não pareciam ser organizadas por estrelas.

Zhao Feng não sabia como as forças foram organizadas, mas o 1º Ancião parecia saber. No final, estava escrito “Maldição dos Cem Túmulos”, isso fez Zhao Feng entender o valor daqueles cem túmulos.

Não era de admirar que ele sentiu uma frieza tentar invadir seu corpo quando entrou no chão de ossos brancos.

Mas por causa de seu olho esquerdo, a maldição não era capaz de entrar em seu corpo. Além disso, de acordo com o que estava escrito na pele de besta, a Maldição dos Cem Túmulos tinha sido quase quebrada e seu efeito agora era muito mais fraco do que antes.

O pequeno gato ladrão também poderia ignorar a Maldição dos Cem Túmulos, isso significava que seu corpo era único e que era muito experiente para ele vir direto.

Embora Zhao Feng não pudesse entender o que significava a maioria das palavras na pele de besta, ele podia dizer pela palavra ‘Poeira’ que o mundo que ele conhecia atualmente era apenas a ponta de um iceberg. Vendo que ele não podia pensar nesses problemas, Zhao Feng decidiu não pensar neles.

Ele então colocou sua atenção no jarro de vinho e na garrafa.

O jarro estava vazio, então Zhao Feng jogou-o em seu anel interespacial. Vendo suas ações, os olhos do gato ladrão acendeu-se e ele pulou no bracelete interespacial.

Zhao Feng então focou na garrafa. Havia uma fina camada de líquido transparente dentro da garrafa e Zhao Feng podia sentir uma energia pura com o olho esquerdo. Era muito melhor do que as Pílulas Espirituais que ele tinha no Clã.

Sem qualquer hesitação, ele bebeu o líquido, que só ocupava um vigésimo da garrafa. O líquido transparente entrou por sua garganta até o interior de seu corpo.

Instantaneamente, uma onda de energia pura e limpa se agitou dentro de seu corpo.

A quantidade de líquido transparente era apenas do tamanho do polegar, mas continha uma grande quantidade de energia e desprendia uma aura forte.

O primeiro sentimento que Zhao Feng sentiu era que ele estava cheio e que sua energia foi reabastecida.

Então, o poder do líquido começou a trabalhar em torno de seus ossos, sangue e pele. Seu efeito foi mais de dez vezes melhor do que a Pílula Limpeza da Medula.

Felizmente, o poder era muito calmo ou poderia ter seriamente ferido o corpo de Zhao Feng. Este sentiu seu corpo inteiro começar repetidamente a ser lavado e alguns de seus ferimentos internos serem curados.

Ao mesmo tempo, sentiu que seus ossos haviam mudado. Ele imediatamente sentou-se de pernas cruzadas e usou esse poder para cultivar.

A energia do líquido era muito fácil de absorver.

Uma hora depois.

Uma camada de líquido preto e pegajoso foi excretada do corpo de Zhao Feng.

Meio dia depois.

Zhao Feng tinha absorvido completamente o líquido, que só atingiu o tamanho de um polegar, e ele sentiu o curso de poder através dele. Era como se ele tivesse acabado de comer uma refeição completa e sua energia fora reabastecida.

Neste momento, Zhao Feng tinha atingido o ápice do 5º Céu.

“Só o líquido restante me fez chegar ao ápice do 5º Céu.”

Zhao Feng respirou fundo e ele suprimiu a alegria transbordante em seu coração. Sua avaliação desta área aumentou mais uma vez.

De acordo com sua análise, este líquido parecia ser apenas o “alimento” para essa pessoa e a limpeza do corpo era apenas um efeito extra.

Isso mesmo, apenas um efeito extra.

Zhao Feng primeiro sentiu-se ‘cheio’ quando ele bebeu o líquido, então ele sentiu seu corpo mudar.

Ele levantou a mão e circulou sua Força Verdadeira. Ele sentiu que seu poder era duas vezes mais forte do que antes.

Seu corpo era mais forte do que os cultivadores normais no 4º Céu.

O efeito desse misterioso líquido era aterrorizante, mas, infelizmente, havia apenas um pouco, e eram os restos do que outra pessoa bebia.

Zhao Feng decidiu consolidar seu reino e descobriu que o cultivo era agora mais rápido.

Se ele mantivesse isso, precisaria apenas de alguns dias antes que ele naturalmente alcançasse o limite do 5º Céu.

Zhao Feng suspirou. Ele só tinha bebido um pouco do líquido misterioso, mas seu efeito era chocante e ele deveria estar satisfeito com isso.

Ele então colocou sua atenção de volta na pulseira interespacial e ele ficou chocado com o que ele viu.

Dentro do bracelete interespacial, o pequeno gato ladrão estava bêbado, mas sua aura tinha se tornado mais forte do que antes.

“De onde veio o vinho?” Zhao Feng ficou atordoado.

Ele sabia que não havia vinho dentro de sua pulseira interespacial. Zhao Feng trancou os olhos no jarro.

O jarro era extremamente pesado e ainda tinha algumas gotas restantes de vinho no interior.

De onde apareceu o álcool?

Zhao Feng tinha certeza de que o frasco estava vazio antes.

Ele murmurou friamente e puxou o pequeno gato ladrão para fora.

Uma hora depois.

O pequeno gato ladrão disse a verdade e despejou um pouco de água no jarro.

Pouco tempo depois, a água dentro do jarro começou a emitir um cheiro aromático.

[Kb’los: E da água se fez o vinho.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T13:50:24+00:00 01/07/2017 as 1:50|King of Gods|21 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Braga

    Rapaz, o jarro transforma agua em vinho, melhor tesouro USHAUSAHUASHUASHU, mas gostaria que fosse outra bebida 😡
    imaginando ele qd for pro encontro dos 13 clãs depois de um up hack bem feito kk

    • rafael1295

      Realmente também gostaria se transformasse em coca iria ser ótimo já que não bebo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • iachiro

    Agora sabemos como Jesus fez aquilo, foi tudo graças a esse jarro haha.
    Obrigado pelos capítulos.

  • Rafael Pereira

    Saikai ♥

  • Khrys Scardin

    Jarro Jesus

    • Pedro Henrique Moreira Barros

      O jarro e Jesus e os bebuns somos nozes

  • rafael1295

    “O pequeno gato ladrão usou duas de suas pequenas patas e agarrou a caneta antes de “traduzir” as palavras da pele de besta.”Que é isso o gato nasceu de um ovo,é ótimo em armar ciladas,ladrão impecável,engole tesouros como um anel interespacial e ainda traduz de outras línguas o que mais esse gato faz?

    • Gilmar Junior

      Enquanto alguns não tem entidades em sua consciência outros tem animais OPs

    • Mateus Santos

      Acho q vv ñ reparou mas ele tem o poder da adivinhação/sorte, sempre q ele joga a moeda ele ta vendo a sorte, ele vê qual lado é melhor ir
      quanto mais moedas ele tem mais sortudo ele fica

      • rafael1295

        Oloco então se tiver 10 moedas ou mais deve virar o deus da sorte

    • Laion Souza

      este gato tem wifi?

  • Igor Ribeiro

    Que item roubado é esse kkk

    • Nikolas Rafael

      Um jarro conversor XD

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Agora gato e mestre vão ficar OP bebendo vinho…

  • emerick

    O gato é um Jesus Cristo mais moderno

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 220……………=D

  • KUN

    e o povo ainda fala q Zhao Feng é haker … pr min esse gato q é :v

  • Kyoua Eduardo

    Hack e up oloco

  • pecinho alves

    gato cachaceiro

  • Minha vo

    O jarro de jesus lul