King of Gods 221

/King of Gods 221
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 221 – Voar

Dentro da sala de pedra.

Um homem e um gato estavam sentados no chão, cultivando. Meio dia depois, o jarro produziu outro lote de vinho, que emanava um aroma espiritual.

Embora não tivesse se tornado um vinho de nível Espiritual, através do olho esquerdo de Zhao Feng, ele ainda poderia dizer que o vinho poderia melhorar os corpos daqueles que estavam no Reino Ascensionado.

Ele também descobriu que quanto mais tempo o vinho levava para ser fabricado pelo jarro, maior seria o seu nível e teria a chance de ser um verdadeiro Vinho Espiritual. Mas este processo precisaria de cerca de um mês.

Zhao Feng e o pequeno gato ladrão tinham feito um acordo de dividir tudo meio a meio. O desejo do gato para com o vinho quase atingiu o nível de seu desejo por tesouros.

Depois disso, o homem e o gato cultivaram discretamente na sala de pedra.

Zhao Feng estava consolidando seu cultivo enquanto tentava extrair mais potencial do líquido misterioso.

Pelo pequeno gato ladrão ter engolido todo o cadáver do inseto, não o tinha digerido completamente.

Dois dias depois.

As auras que irradiavam de Zhao Feng e do pequeno gato ladrão aumentaram. Zhao Feng não sabia a força exata do gato, mas não deve haver muito problema para ele cuidar dos discípulos do núcleo no Clã.

“Falta apenas dez dias para o Banquete da Aliança e minha missão ainda não está concluída.”

Zhao Feng decidiu voltar. O homem e o gato saíram voando e deixaram a área de cristal prateado.

Zhao Feng examinou os túmulos abaixo, mas não se atreveu a chegar perto. Era uma área proibida que continha a “Maldição dos Cem Túmulos”, cuja origem provinha dessas tumbas. Embora os corpos nas tumbas estivessem mortos, eles ainda irradiavam uma temível aura que confirmava que eram todas as existências no Reino Espiritual Verdadeiro ou superior quando estavam vivas.

Quanto mais perto chegassem das tumbas, mais forte seria a misteriosa força de erosão.

Voltando ao chão de ossos brancos.

Zhao Feng teve de enfrentar os ataques dos esqueletos mais uma vez.

‘Palma do Vento e Trovão!”

Zhao Feng usou todo o seu poder e, em meio à combinação de ventos e relâmpagos, os esqueletos foram transformados em cinzas.

Nessas horas, mesmo os esqueletos no 7º Céu foram facilmente derrotados por Zhao Feng.

Depois de sair do chão de ossos brancos, a área enevoada apareceu.

“Os túmulos devem ser o núcleo deste lugar; A terra dos ossos brancos é o círculo interno e a área enevoada é o círculo externo.” Zhao Feng concluiu.

Depois de entrar na área enevoada, os sentidos seriam interrompidos e perderiam o senso de direção. Quanto a saber se eles foram capazes de escapar com êxito, dependia de sorte.

Uma vez que alguém entrou no chão de ossos brancos, eles seriam afetados pelo poder da maldição.

Shua!

O Manto das Sombras ondulou e Zhao Feng se transformou em um rastro azul que liberou ondas ocasionais de relâmpagos quando acelerou para os limites da área enevoada.

De repente.

Zhao Feng pareceu sentir alguma coisa e ele imediatamente se escondeu atrás de uma grande árvore.

Instantes depois, duas poderosas auras entraram na área enevoada. Um deles era um velho de vestes cinza, enquanto o outro era uma velha mulher.

Os dois tinham o ar do Espírito Verdadeiro ao seu redor, o que poderia até mesmo contrariar um pouco do poder misterioso na área enevoada.

Obviamente, essas duas pessoas estavam no Reino Espiritual Verdadeiro.

“A Terra Proibida dos Cem Túmulos realmente faz jus ao seu nome. Meu senso espiritual só pode estender-se até um metro aqui.” O velho de vestes cinzas suspirou.

“Você ainda quer continuar? A maldição da Terra Proibida dos Cem Túmulos não é algo que os que estão no Reino Espiritual Verdadeiro podem contrariar. No passado, aqueles que haviam escapado deste lugar tinham sido todos amaldiçoados e ficaram loucos antes de morrer em apenas alguns anos…” A velha o aconselhou.

Zhao Feng, que estava escondido atrás de uma árvore, sentiu seu coração apertar. Ele não achava que a maldição da “Terra Proibida dos Cem Túmulos” fosse tão aterrorizante. Mesmo aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro, que escaparam deste lugar, haviam morrido no final.

Poderia um pouco dessa maldição estar sobre ele?

Embora Zhao Feng tivesse seu misterioso olho esquerdo, ele não tinha certeza.

Além disso, pelo seu aspecto, os dois à sua frente eram obviamente mais fortes do que os Anciãos do Clã.

“Este Velho só tem dezenas de anos de vida restando e é impossível para mim que eu entre no Rank Lorde Verdadeiro no Reino Núcleo da Origem nesta Área de Poeira. De acordo com os registros do “Santuário Antigo”, se eu puder entrar e deixar este lugar, as chances de sucesso são pelo menos dez vezes maiores.”

O velho de vestes cinza estava cheio de determinação.

Observando os dois do Reino Espiritual Verdadeiro, Zhao Feng não se atreveu a usar seu olho esquerdo para escaneá-los, mesmo sabendo que seus sentidos eram restritos nessa área.

Foi por causa dessa razão que os dois não conseguiram sentir Zhao Feng, que também tinha a ajuda do Manto das Sombras.

Pouco tempo mais tarde.

Zhao Feng ouviu um grito alto. O velho de vestes cinzas entrou no chão de ossos.

“Esses dois devem ser Anciãos do ‘Santuário Antigo’. Vou esperar e ver a situação.”

Zhao Feng não fez nenhum movimento brusco.

A área enevoada era a sua vantagem, ele não tinha medo de ser encontrado aqui.

Algum tempo depois.

Um grito veio do chão de ossos.

Qiu—–

O ruído de voar pelo ar soou, então ele viu o velho de vestes cinza se retirar do chão de ossos.

A velha chegou imediatamente ao seu lado e perguntou sobre a situação.

O velho estava cheio de medo e não conseguia parar de tremer. Com seu rosto verde, ele finalmente conseguiu falar: “A maldição envolveu meu corpo e minha força vital está sendo drenada…” Então, ele sentou-se de pernas cruzadas no chão e tomou algumas pílulas espirituais, com a mulher próxima a ele o ajudando.

O rosto de Zhao Feng estava estranho. O que havia infectado o velho de vestes cinza? Estacionado longe, usou seu olho esquerdo para inspecionar o velho.

No entanto, quando o olho esquerdo de Zhao Feng examinou o velho de vestes cinza, seu coração ficou frio e ele não pôde deixar de respirar fundo.

Através do seu olho esquerdo, ele viu invisíveis mãos brancas manchadas de sangue rastejar em torno do corpo do velho.

Os órgãos deste velho estavam sendo corroídos pelas mãos invisíveis. Essa cena fez os cabelos de Zhao Feng se arrepiarem.

Até mesmo a velha mulher ao lado do velho sentia-se inquieta e tinha que manter uma certa distância enquanto circulava sua Força Verdadeira.

Quando a velha se aproximou, as brancas mãos invisíveis também a atacaram.

É claro que, embora não pudessem ver as existências das mãos, podiam sentir instintivamente a ameaça delas.

Os olhos de Zhao Feng estavam cheios de pena. Aquele velho de vestes cinza provavelmente não viveria mais do que metade de um ano.

“Esta Terra Proibida dos Cem Túmulos é de fato… Proibida.”

Zhao Feng estava muito assustado, ele nunca esperava que o pequeno gato ladrão o trouxesse para um lugar tão perigoso. Se ele soubesse pela primeira vez sobre a situação aqui, Zhao Feng não se atreveria a entrar, mesmo que tivesse cem vezes mais coragem.

Zhao Feng imediatamente circulou seu olho esquerdo para verificar o gato e sua situação, mas ele descobriu que não havia nada de errado.

Zhao Feng soltou um suspiro.

A razão pela qual Zhao Feng não foi afetado pela maldição foi por causa do misterioso olho esquerdo. Era como um sinal que poderia dissipar o poder das maldições. Quanto ao pequeno gato ladrão, sua história era extremamente misteriosa e foi ele que o levou aqui em primeiro lugar.

“Seu gatinho ladrão, não faça isso da próxima vez.” Zhao Feng olhou friamente para o gato com seu olho esquerdo.

O pequeno gato ladrão deu um soluço frio e acenou com a cabeça várias vezes antes de tirar a moeda antiga e brincar com ela tristemente.

Zhao Feng sabia que apenas o olho esquerdo misterioso poderia controlar o pequeno gato ladrão ou então, com a atitude do gato, por que iria se incomodar com aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro?

Não muito depois.

O velho de vestes cinza e a mulher velha voaram.

Antes de partir, Zhao Feng podia ouvir a velha dizer: “Isso é por não me escutar. Nos últimos mil anos, somente o Lorde Patriarca foi capaz de entrar na Terra Proibida dos Cem Túmulos e retornar ileso. Mas nem mesmo o Patriarca conseguiu conquistar este lugar. Tudo o que podemos fazer é ir ao País Dragão de Ferro e encontrar o Líder da Divisão. Ele é extremamente misterioso, mas profundo em técnicas de Energia Mental. Talvez haja uma maneira… “

Um pouco depois de os dois terem partido, a figura de Zhao Feng apareceu enquanto olhava: “É aquele Patriarca, o Patriarca da Lua Escarlate?”

Ele não ficou mais tempo então saiu pelo mesmo caminho que ele veio através da área enevoada.

Dois dias depois.

Zhao Feng encontrou seu objetivo da missão, dois Pássaros de Duas Cabeças de Crista Prateada, na Floresta Nuvem do Céu. O Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada era um senhor dos céus cuja a força era incomparável entre aqueles do 6º Céu.

Mas a força de Zhao Feng agora era pelo menos duas vezes mais forte do que quando tinha deixado o Clã. Apenas com um puxão do Arco Luohou, ele foi capaz de matar um Pássaro de Duas Cabeças.

A missão exigiu quatro cabeças e Zhao Feng logo encontrou outro pássaro.

Desta vez Zhao Feng não o matou. Em vez disso, ele usou uma técnica de Energia Mental para controlar o Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada. Se alguém do Santuário Antigo estivesse aqui, eles ficariam atordoados.

Zhao Feng, que estava no 5º Céu, tinha controlado uma Besta Yao que estava no 6º Céu. Isso já era incrível. Além disso, o pássaro possuía duas cabeças o que significava que era duas vezes mais difícil de controlar.

Zhao Feng sentou-se no Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prata e ele voltou para a Montanha Lua do Céu.

“Que Besta Yao é aquela com duas cabeças?”

Os discípulos do Clã Lua Quebrada entraram em pânico e agiram como se estivessem enfrentando um poderoso inimigo. Um Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada eram existências invencíveis, mesmo para discípulos internos.

Quando viram Zhao Feng nas costas do Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada, seus olhos estavam cheios de respeito e até de admiração.

Zhao Feng havia completado a missão de matar dois Pássaros de Duas Cabeças de Crista Prateada. Mas inesperadamente, vários Vice-Chefes disputaram uns contra os outros para comprar este Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada.

O quão legal seria possuir tal pássaro de duas cabeças? Seria a melhor montaria além da Águia Dourado-Pálido Gigante.

A parte importante era que havia Zhao Feng, um “treinador de bestas” que poderia afetar o estado de espírito do Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada, o que facilitava treiná-las.

Uma hora mais tarde, Zhao Feng tinha vendido o Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada para o Vice-Chefe Li e não só ele recebeu as recompensas da missão, ele também ganhou dezenas de milhares de pedras de cristal primordial.

O rosto do Vice-Chefe Li estava vermelho e cheio de sorrisos.

Claro, não era tão fácil ganhar pedras de cristal primordial. Durante os próximos dias, Zhao Feng teve que usar suas técnicas de Energia Mental para ajudar o Vice-Chefe Li a treinar o Pássaro de Duas Cabeças de Crista Prateada.

Naquele dia.

O discípulo principal Bei Moi voltou de sua missão e seu cultivo atingiu o ápice do 5º Céu.

Mas quando Bei Moi viu Zhao Feng, sua expressão mudou drasticamente para descrença.

Porque o cultivo de Zhao Feng era mesmo ligeiramente mais alto que o dele, tendo alcançado a perfeição do 5º Céu, não muito longe do 6º Céu.

“Parece que meu esforço e o risco envolvido valeu a pena.” Zhao Feng pensou presunçosamente consigo mesmo.

Esta foi a primeira vez que ele superou Bei Moi.

Neste momento.

Faltavam apenas alguns dias para o Banquete da Aliança.

“Ainda há 5 ou 6 dias até o Banquete da Aliança dos Treze Clãs, mas o lugar onde ele é realizado é longe da Montanha Lua do Céu, então partiremos dentro de dois dias.” O 1º Ancião chamou Zhao Feng e Yang Gan.

Quando o olhar do 1º Ancião pousou em Zhao Feng, seus olhos brilharam de alegria.

A expressão de Yang Gan mudou ligeiramente. Ele não achava que este irmão júnior dele já estaria a meio passo do 6º Céu.

Zhao Feng estava de pé com as mãos atrás das costas enquanto os cabelos azuis ondulavam ao vento. Um sorriso se enrolou em seus lábios e uma indescritível confiança veio dele e o tornou ainda mais misterioso.

Depois de retornar ao Clã, ele estava cheio de confiança para o Banquete da Aliança. A partir deste momento, não havia poder que pudesse impedi-lo de voar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T13:51:56+00:00 01/07/2017 as 1:51|King of Gods|32 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    “O Manto das Sombras ondulou e Zhao Feng se transformou em um rastro azul que liberou ondas ocasionais de relâmpagos quando acelerou para os limites da área enevoada.”

    “Zhao Feng estava de pé com as mãos atrás das costas enquanto os cabelos azuis ondulavam ao vento. Um sorriso se enrolou em seus lábios e uma indescritível confiança veio dele e o tornou ainda mais misterioso.”

    Sempre tem que ter aquela ondulada ao vento, até o manto voltou a ter destaque SUHSAUHSAUHASUSHAUHSA
    Quero ver as tretas do Banquete da Aliança logo o

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rafael Pereira

    Saikai S2

  • iachiro

    “Esta Terra Proibida dos Cem Túmulos é de fato… Proibida.”

    Nah, o fato de ter “Proibida” no nome mostra que é uma área aberta pra quem quiser ir lá se divertir…
    Hora do torneio começar, tô bem ansioso haha.

    Obrigado pelos capítulos.

    • Lucassrg

      Eh
      Eu achei q ele ia chegar no 6° céu antes do torneio

      Mas não pode né
      Pq ele eh roubado demais
      Se chegasse ele ia quebrar todo mundo kk

      • iachiro

        Atualmente ele já deve quebrar todo mundo, imagina no 6° Céu então…

        • Lucassrg

          Verdade
          Ele ia limpar o chão com todo mundo lá kkk

  • Wallyson Jara

    Obrigado pelos capítulos. ☺️

  • Erick De Medeiros

    Zhao Feng já tem vaga garantida como mestre Pokémon. Esse aí captura fácil que é uma beleza.

    • kousendell

      quero ver o alakazam tentar escapar

  • Robson Luiz

    Obrigado pelos capítulos.

  • Robson Tania

    Muito obrigado por esses 3 capítulos

  • Khrys Scardin

    Caralho o bicho tá sinistro mesmo

  • rafael1295

    O cabelo ondulou no final do capítulo o que quer dizer que ele vai ganhar o banquete

    • Madson Gremory

      Se tem ondulação quer dizer que a parada vai ficar séria.

  • Bruno Oliveira

    nos 2 anteriores o cabelo não ondulou ao vento

    • Lucas Gabriel

      Talvez seja por isso que mandaram 3 capítulos hoje. Se não tivesse os cabelos ao vento, não seria KoG.

  • sphinx

    valeu por esse cooombo

  • Igor Ribeiro

    sdds do cabelo dele ondulando ao vento

  • Breno Haike

    Essa ondulada no cabelo dele… Deixa cada vez mais um ar de mistério sobre seu cultivo e desenrolar da novel… Ótimo trabalho, a cada capítulo me sinto mais envolvido !!

  • Fernando Jackson

    novel muito bom s2

  • Vitor Fávaro Fávaro

    obrigado pelos capítulos

  • ceman86

    obrigado pelo combo de 3 capítulos…esta novel é diferenciada, com capítulos objetivos e envolventes

  • nilo

    massa esse mini combo valeu saikai, agora só esperar um super combo

  • Mion lofi

    Vlw pelo cap.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    De fato, agora é bem difícil ele achar alguém no reino ascensionado que seja oponente para ele…

  • ArthurHino

    Obrigado pelo Cap, E aquela ondulada dos cabelos ao ventos serve para falar que ele vai vencer o Torneio d boas

  • RockLord (¬‿¬)

    Obrigado pelos capítulos!

  • Shakkaw

    “Cabelos ondulantes ao vento ” é o hack mais poderoso do pequeno Zhao.

  • emerick

    Esse arco q vai vir vai ser o melhor

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 221………….=D

  • KUN

    acho q ter q dividir td com o gato meio tenso já q pode atrasar um pouco no crescimento de Feng, mas pelo menos ele ajuda em algumas coisas