King of Gods 261

/King of Gods 261
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 261 – Organizando o Casamento

“… A pessoa que descobriu seu véu não fui eu… foi esse gato…”

Zhao Feng estava inconformado e retrucou. Não foi ele quem tirou o véu, então por quê ele foi culpado?

No momento crítico, ele tentou arrastar o pequeno gato ladrão para a água, mas aquele pequeno bastardo se escondeu dentro do saco espiritual para animais e começou a dormir.

“Não tente esquivar, esse gato é seu animal de estimação, então suas ações devem ser ordenadas por você. Sendo um Domador de Bestas, animais de estimação são sua arma”.

Um perverso sorriso de sucesso apareceu no rosto do Lorde da Cidade do Lago Inundante.

As pessoas próximas vieram e começaram a felicitar o Lorde da Cidade.

“Parabéns Lorde da Cidade por conseguir um grandioso genro”.

“Hahaha, estaremos esperando para beber do vinho do Lorde da Cidade”.

Essas pessoas eram todas especialistas no Reino espiritual Verdadeiro, mas ainda agiam respeitosamente com o Lorde da Cidade.

Zhao Feng finalmente entendeu algo. O Lorde da Cidade da Cidade do Lago Inundante estava no controle de quase tudo ali.

Enquanto o Lorde da Cidade o desejasse, ninguém discordaria.

Mesmo que ele tivesse cem bocas, seria inútil. Os pensamentos de Zhao Feng estavam em desordem e ele logo recuperou sua compostura quando um plano surgiu.

“Desde já, é impossível livrar-me desse casamento. Somente estendendo-o e conquistando a confiança do Lorde da Cidade, terei a chance de fugir.”

Zhao Feng sabia claramente que era inútil discordar do Lorde da Cidade. Era como um louva-a-deus tentando parar uma carroça.

Como ele não podia discordar, a única coisa que ele podia fazer era concordar. Zhao Feng logo colocou uma expressão indefesa como se tivesse aceitado a realidade.

“Garoto, a beleza e o talento de minha filha são difíceis de encontrar em um raio de uns 15 mil quilômetros. Mesmo quando você estava lutando contra ela, ela pegou leve com você. Qual deles não vale a pena?”

A expressão do Lorde da Cidade era ligeiramente séria quando ele liberou seu Qi Espiritual Verdadeiro, fazendo com que outras pessoas do Reino Espiritual Verdadeiro se sentissem pressionadas.

Zhao Feng só podia sorrir amargamente: “Este júnior aqui só queria ver sua aparência. Quanto a casar com Lady Qinxin? Penso que não sou digno.”

Ao ouvir isso, o Lorde da Cidade se acalmou e sorriu: “Você não precisa agir humildemente. Meus olhos são muito bons.”

As pessoas próximas sorriram. Em seus olhos, Zhao Feng era o único com direito de se casar com a filha do Lorde da Cidade.

Neste momento, Zhao Feng podia sentir olhares invejosos, ciumentos e relutantes dos jovens abaixo.

Os olhos de Liu Qinxin estavam cheios de falta de vontade. Era óbvio que Zhao Feng não era o marido ideal em sua mente.

Isso ocorreu porque Zhao Feng era mais novo do que ela e em termos de cultivo e força, ele não era superior.

No entanto, ninguém na geração mais nova da Cidade do Lago Inundante pode atingir seus requisitos.

Seu marido ideal era um homem que poderia criar milagres, um gênio incomparável.

E o jovem de cabelos e olhos azuis na frente de seus olhos não atingiu seus requisitos em termos de aparência, idade, cultivo ou realizações.

No entanto, seu Mestre havia dito isso em seu leito de morte e até fez seu nome mudar para Liu Qinxin.

Seu nome original não era Liu Qinxin.

“Poderia ser o destino?”

Liu Qinxin não estava disposta enquanto olhava para o “parceiro destinado”. Quanto mais ela o olhava, mais ela estava cheia de amargura e complexidade.

Zhao Feng recuperou sua calma agora e aceitou as felicitações sem emoção.

“Liu Yuan a partir de hoje, Zhao Feng irá morar no Palácio do Lorde da Cidade. Vá contar a família sobre isso.”

O Lorde da Cidade ordenou e Liu Yuan concordou respeitosamente.

Zhao Feng era alguém que tentou se retirar, mas, como o último se tornou o futuro genro do Lorde da Cidade, eles agora eram uma família.

“Parabéns irmão Zhao por ter tanta sorte ao poder se casar com Lady Qinxin.”

O coração de Liu Yuan estava cheio de complexidade e inveja. De onde veio a fortuna desse garoto?

Não só Liu Qinxin tinha uma identidade nobre, sua aparência e a sua aura estavam a nível mundial. Mesmo seu cultivo era superior a da geração mais jovem da Cidade do Lago Inundante.

“Qinxin, leve Feng’er de volta ao Palácio, já já estarei lá.”

O Lorde da Cidade do Lago Inundante disse a sua filha.

Liu Qinxin acenou com a cabeça suavemente e se transformou em um vulto branco como um cisne branco que piscou ao se dirigir para o Palácio do Lorde da Cidade.

Zhao Feng teve que acompanhá-la, então se transformou em um arco de relâmpago e a seguiu.

A velocidade de Liu Qinxin era muito rápida e ela intencionalmente passou por edifícios, árvores e cruzamentos. Ela parecia tentar, propositalmente, despistar Zhao Feng, mas não importa quão grande fosse o Palácio do lorde da Cidade, estava no meio da cidade e o olho esquerdo de Zhao Feng conseguiu bloquear sua posição e rapidamente a seguiu.

Liu Qinxin sentou-se no meio de um salão e pensou quando o garoto de cabelos azuis apareceria.

No entanto, assim como ela estava prestes a tomar seu chá, o zumbido de relâmpago apareceu de fora e Zhao Feng entrou casualmente, sentado em um assento em frente a Liu Qinxin.

“Pode ser que ele esteja extremamente familiarizado com o Palácio do Lorde da Cidade? Esse cara tem alguma intenção para comigo ou com a Família Liu?”

Liu Qinxin ficou um pouco surpresa e um tanto suspeita.

Neste momento, Zhao Feng estava inspecionando sua primeira “futura esposa”. Ela tinha uma postura elegante, graciosa e atraente e suas sobrancelhas eram tão bonitas, parecia que elas haviam sido desenhadas. Sentada no salão, ela tinha um temperamento calmo e tranquilo.

De uma certa perspectiva, Zhao Feng percebeu que ele não tinha motivos para rejeitá-la, mas o número de belezas que ele viu não era baixo, então, a maior parte do tempo, seu coração estava tão calmo quanto a água. Só ocasionalmente se contraíra.

Ao ver Zhao Feng olhar para si, Liu Qinxin no início sentiu-se enojada. No entanto, ela não podia ver nenhuma impureza em seus olhos. Era apenas uma forma de admiração.

Isso fez com que ela ficasse um pouco surpresa. Embora ela usasse um véu, a maioria dos homens ainda a olhava com luxúria. O jovem em sua frente parecia estar cercado de névoa. Seus olhos eram afiados e não se esconderam.

Os dois ficaram sentados um de frente ao outro silenciosamente até a chegada do Lorde da Cidade.

“Feng’er, a partir de hoje, você ficará aqui no Palácio. É melhor para você não deixar a Cidade do Lago Inundante. Terá pessoas que atenderão a todas as suas necessidades.”

O Lorde da Cidade do Lago Inundante disse enquanto se sentava.

Zhao Feng não negou e, em vez disso, sugeriu: “Este júnior ainda não está pronto para o casamento. É a coisa mais importante em toda a vida e para a felicidade de Lady Qinxin, espero que não seja apressado…”

Ele estava com medo do Lorde da Cidade o obrigando a se casar com Liu Qinxin imediatamente.

Se esse fosse o caso, então, todos os seus planos terão se transformado em nada.

Ao ouvir isso, o Lorde da Cidade riu: “Relaxe, não será tão rápido.”

E na realidade, o Lorde da Cidade não queria que Zhao Feng e Liu Qinxin se casassem tão rapidamente. Ele ainda precisava explorar os antecedentes de Zhao Feng.

Pode-se dizer que tanto o Lorde da Cidade quanto o Zhao Feng tiveram seus planos.

Na mesma noite, a residência de Zhao Feng foi organizada nos terrenos do Palácio do Lorde da Cidade e seu tratamento foi bastante bom. Ele tinha seu próprio pátio que estava ao lado de um riacho.

Os servos do palácio eram todos respeitosos com ele. Todos sabiam que Zhao Feng era o futuro Jovem Mestre.

Zhao Feng sentou-se no chão com as pernas cruzadas, enquanto o “Olho Espiritual de Deus” escaneava os arredores.

Para impedir que Zhao Feng escapasse, o Lorde da Cidade enviou um total de quatro especialistas que estava a meio passo do Reino Espiritual Verdadeiro e um no Rank Humano Verdadeiro para vigiá-lo.

“Este Lorde da Cidade me olha muito alto.”

O coração de Zhao Feng pesou, pois a situação era pior do que ele imaginava.

Por sorte, seu plano também começou e, enquanto o Lorde da Cidade não o forçasse a se casar imediatamente, ainda havia esperança.

Nos próximos dias, Zhao Feng só fez duas coisas, cultivar ou ir para a biblioteca do Palácio do Lorde da Cidade para reabastecer seus conhecimentos.

Sendo o futuro genro do Lorde da Cidade, além de algumas áreas restritas, ele poderia ir onde quisesse.

Claro, os quatro especialistas a meio passo do Reino Espiritual Verdadeiro e aquele no Reino Espiritual Verdadeiro sempre o seguiam.

Zhao Feng ganhou mais conhecimento na biblioteca e ocasionalmente pode entrar em contato com algumas habilidades avançadas.

Através destes livros, Zhao Feng teve uma compreensão adicional do País Grande Domo e do Continente Norte.

Depois de alguns dias, Zhao Feng pôde sair lentamente do Palácio do Lorde da Cidade.

De acordo com o Lorde da Cidade, desde que Zhao Feng não deixasse a cidade, ninguém o impediria.

Se Zhao Feng quisesse, ele poderia até levar uma grande quantidade de guardas e servos com ele.

Nos últimos dias, o Lorde da Cidade descobriu os antecedentes de Zhao Feng. Ele não era nativo do País Grande Domo e veio de fora.

Sabendo disso, o Lorde da Cidade relaxou. Ele estava preocupado com o fato de Zhao Feng ter vindo de alguma facção inimiga e tivesse más intenções em relação à Família Liu.

E os antecedentes de Zhao Feng estavam extremamente limpos. Ele não era alguém do país, mas era uma pessoa que veio de terras distantes e pobres. Evidentemente, não havia inimizade entre ele e a Família Liu.

Atualmente

Zhao Feng estava cultivando silenciosamente de pernas cruzadas no chão.

Em sua mente, apareceu um prédio de três níveis de “Herança do Relâmpago”.

Dos três níveis, o primeiro nível era extremamente brilhante.

“O primeiro nível da ‘Herança do Relâmpago’ está quase completo.”

Zhao Feng estava cheio de expectativas.

A “Herança do Relâmpago” tinha um total de três níveis e, se alguém fosse cultivar até o final do terceiro nível, havia uma certa chance de alcançar o Reino Núcleo da Origem. Deste modo, pode-se ver porque ela foi classificada como a herança mais forte do Palácio da Cordilheira Flutuante.

Afinal, neste momento, o Rank lorde Verdadeiro era o rei e, os especialistas do Reino Núcleo da Origem limitaram-se apenas às lendas.

Nesse momento, Zhao Feng soltou lentamente a respiração. Ele tinha pelo menos 80% de chance de sucesso na fuga.

E nesse momento que o Lorde da Cidade solicitou sua presença.

No grande salão, além do Lorde da Cidade e Liu Qinxin, havia algumas outras figuras importantes. Até o Líder da Família Liu estava ali.

A razão pela qual o Lorde da Cidade convocou Zhao Feng hoje era por causa do casamento.

“Zhao Feng, o casamento foi definido para daqui 6 meses, você tem alguma objeção?” Perguntou o Lorde da Cidade.

“Nenhum, esse aqui escutará o Lorde da Cidade.”

Zhao Feng parecia ter aceitado a realidade e o Lorde da Cidade concordou com a cabeça com satisfação.

Por outro lado, Liu Qinxin ficou um pouco desapontada. Ela desejava tanto que Zhao Feng se levantasse corajosamente, rejeitasse a proposta e confrontasse o Lorde da Cidade – embora isso o levasse a uma morte horrível.

“Parece que ele é o mesmo que os outros homens, não pode resistir à ideia de glória, poder, mulheres…” Liu Qinxin suspirou em seu coração.

Uma vez que Zhao Feng não teve objeções, o casamento foi estabelecido com sucesso daqui meio ano.

Liu Qinxin tornou-se impotente e noiva de Zhao Feng.

E o plano de fuga de Zhao Feng finalmente começou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-17T21:51:08+00:00 17/07/2017 as 9:51|King of Gods|42 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Lucas Felipe

    Vlw pelo capitulo.

  • Pedro Braga

    USAHUASHUASHUASHUASHU a garota achando que ele ta louco por ela já, e ele só pensando como fugir dali com sucesso.. quem será que vai ficar surpresa e vai ficar caidinho por ele depois…

  • Lucas Gabriel

    Fuga das galinhas

    • joao neto

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Micael Araujo

    Tanta forma de se fode e arranja logo um casamento? Esse cara tá ferrado kkkkkkkk

  • Bruno Oliveira

    uhmm,ia ser legal se ele “roubasse” ela né.

  • Deus maligno

    Mulher não aumenta cultivo tá certo, não vá fazer que nem Yun Che e virar ESCRAVOCETA se não eu dropo essa maravilha.

    • Tyrone Costa

      Ele não precisa virar escravoceta, só comer e da tchau ue… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Deus maligno

        Coloquei minha mão no fogo por meu herdeiro acabei que nem lula.

        • Pedro Henrique Moreira Barros

          Da próxima vez escolha um herdeiro melhor,tipo aqueles com cabelos ao vento

          • GraceSaah

            De q novela vcs estão falando?? ‘-‘

          • Lucas Gabriel

            Você está mais perdido que cego que não reconhece o Monte tai

          • Kildare Wolney Barros

            Against the God(atg), no caso tao falando de yub che o escravoceta

    • Renan

      acho q nem tem romance nessa novel,fengão só quer upar,isso q é bom

      • Mateus Santos

        Renan pegou no ponto hu3, ñ tem romance essa bosta, ele só cultiva, nos dois últimos caps q tem romance hahahahaha

        • Sérgio Junior

          Nos dois ultimos? HAHAHAHA tu ja leu tudo?

          • Mateus Santos

            Sim, kog e coiling dragon

          • Sérgio Junior

            Aonde? Em chinês?

          • Lucas Gabriel

            lnmtl tem, porém é traduzido pro inglês por ferramenta do google, aí você sabe como fica né sahhasha

          • Laion Souza

            fica robotico da pra entender muita coisa não kk

  • Rafael Pereira

    O cara é tão fodão que quando se ferra é algo trivial como um casamento, ser o futuro “mestre” e ter uma beldade a meio passo do rank verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mion lofi

    Corre Berg

  • Khrys Scardin

    O moleque é planejador ele, muito astuto

  • iachiro

    Hora de vazar louco antes que seja “amarrado” nessa mina.
    Obrigado pelo capítulo.

  • AGUÁ DE BATATA

    corre negada kkk

  • Aí a mulher só vai gostar do Fengao quando ele der no pé. Aubahahabajbaba
    Ainda espero que ele seja pego na fuga ajajjajajanan

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahaha, que comédia, um malandro tentando passar a perna em outro…

  • Greycor3

    Pobre feng’er morreu cedo kkkkk

  • Leo Ribeiro

    Mannooo Obg pelo cap. e eu fiquei com dó com o passar dos cap da menina asuhuahsua

    • koloke

      Devo dizer que compartilhei o mesmo sentimento

  • Leo Ribeiro

    Essa e a unica parte da Novel que me irrita, ele não se relacionar com ninguem…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    “Seu marido ideal era um homem que poderia criar milagres, um gênio incomparável.”Isso não é a definição do Zhao Feng?

  • Rss

    Só tô com raiva que ele tá aí a um tempão e nem tentou pelo menos ver ou perguntar se ela era ou não a mulher que o mestre dele tava falando pra ele procurar… cara ela tá até com um objeto igual ao que o mestre dele deu pra ele era pra ele pelo menos pesquisar…

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 261………………………=D

  • Rafael010

    Kkkkkk vamo ver quem é o maior malandro

  • pecinho alves

    vlw pelo cap

  • Laion Souza

    tipo os cara quase mata o mestre dele ae ele fica calmo de boa os cara coloca recompesa na cabeça dele ele fica de boa agora vai se casar com uma beldade e ser um mestre de uma grande seita que os cara e tudo forte ele fala fudeo socorro kkkk pqp e virgem mesmo