King of Gods 270

/King of Gods 270
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 270 – Roda de Luz e Escuridão

Montanha Tiegan.

O sedan feito com ferro dourado com um dragão de sangue e um emblema de espadas cruzadas ficou lá, estacionado.

Em um piscar de olhos, um mês se passou e, não importa quão forte choveu ou quantos relâmpagos caíram, o Sedan Lança Dourada Dragão de Sangue não se moveu e todos os seres vivos nas proximidades estavam em silêncio.

Neste momento, houve apenas especialistas do Reino Espiritual Verdadeiro que apareceram, mas todos tinham olhares solenes quando viram o sedan.

Mesmo o Lorde da Cidade quando apareceu e viu o sedan, voltou com uma expressão solene.

Mestre Tiegan era extremamente famoso na área do Lago Inundante e algumas pessoas sabiam que ele tinha algum relacionamento misterioso com a Seita Sangue de Ferro.

A Seita Sangue de Ferro era extremamente poderosa no País Grande Domo e usava métodos frios para matar seus inimigos.

Diante de uma facção tão poderosa, até a Família Liu principal se mantinha cautelosa.

A partir de hoje, todos conheciam a guerra entre a Seita Sangue de Ferro e a Família Imperial. Os outros 6 grandes poderes participaram ou assistiam. Era uma situação complexa.

No salão secreto subterrâneo.

Zhao Feng sentou-se e calmamente e começou a cultivar.

Ele não era muito útil para a última etapa da forja. Tudo dependia do homem de cabelo cor de sangue e do Mestre Tiegan.

Na realidade, não houve muitas habilidades envolvidas no último passo, mas exigia um alto nível de cultivo.

Durante esse meio tempo.

Zhao Feng sentiu ocasionalmente uma aura terrível do quarto ao lado. Apenas um traço dela fez seu coração tremer.

Zhao Feng tinha certeza de que o Mestre Tiegan não era tão forte. Mesmo o Lorde da Cidade do Lago Inundante não poderia ser comparado com isso.

“Parece que Lorde Tiemo está no Rank Lorde Verdadeiro e deve ser, pelo menos uma pessoa de grande status na Seita Sangue de Ferro.”

Pensou Zhao Feng.

Especialistas no Rank Lorde Verdadeiro podiam virar nuvens e criar chuva com o mover de suas mãos.

O tempo passou lentamente.

Zhao Feng estava cultivando, mas ainda podia sentir a aura terrível.

Cinco a seis dias depois.

Apareceu um som estridente e a aura de uma arma se manifestou.

“Esta é a aura de uma arma de nível Espiritual…”

Zhao Feng sentiu seu Arco Luohou tremer um pouco e até mesmo seu Manto das Sombras sentiu-se inquieta.

Miao… miao!

O pequeno gato ladrão apareceu e olhou para o salão de forja selado.

O salão secreto foi feito de um material especial que poderia inibir o Sentido Espiritual. Mesmo o “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng não conseguiu ver com facilidade.

A aura da arma de nível Espiritual era extremamente única, fria e afiada. Ela tinha uma aura sanguinária dominante e com o passar do tempo, essa aura se fortaleceu.

Zhao Feng podia sentir o calor terrível que irradiava do salão – era o suficiente para transformar um cultivador normal do Rank Humano Verdadeiro em cinzas.

Em um certo momento.

A aura da arma de nível Espiritual atingiu um certo grau que até mesmo o salão que estava selado não conseguiu suportá-la.

Ding —–

Zhao Feng ouviu um som estranho e de repente se sentiu desconfortável.

Shua!

Com o flash do Manto das Sombras, Zhao Feng desapareceu.

No instante seguinte, o salão selado estremeceu.

Com uma “rachadura”, a parede que era tão forte como uma arma de nível Espiritual foi cortada por uma roda de luz prata escura e faíscas voaram pelo ar.

Essas faíscas voaram por todos os lugares e qualquer uma delas poderia matar imediatamente um especialista no 7º Céu.

Shua!

Zhao Feng apareceu na entrada do salão secreto.

Neste momento, todo o salão subterrâneo tremia ligeiramente e o “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng pegou a figura de uma roda prata escura.

O centro da roda prata era estava escuro e nas laterais girava uma lâmina fina.

Weng ~~

A roda prateada de repente encolheu e desapareceu.

A poeira se assentava calmamente e o homem de cabelo cor de sangue e o Mestre Tiegan saíram lado a lado.

Mestre Tiegan parecia extremamente cansado e fraco, mas cheio de emoção.

O homem de cabelo cor de sangue tinha uma expressão feliz. Seu braço direito estava coberto com um item metálico de cor prata escuro e cintilante, como um braço robótico.

A superfície do braço metálico era lisa, suave e limpa, como uma obra de arte perfeita. Nenhuma falha foi encontrada. Mesmo as juntas estavam perfeitamente sincronizadas.

Além do fato de ser feito de ferro, parecia o mesmo que um braço normal, só que mais poderoso.

“Hehe, essa ‘Roda de Luz e Escuridão’ é mais perfeita do que eu imaginava – pode cortar facilmente armas de nível Espiritual de nível Baixo. No Continente Norte, além das antigas armas lendárias, não haverá muitos que possam ser comparados com ela.”

O homem de cabelo cor de sangue parecia muito satisfeito.

Zhao Feng havia participado da criação das partes da “Roda de Luz e Escuridão” e toda parte pequena estava impressa em sua mente.

“Esta Roda de Luz e Escuridão deve ter três formas. A primeira é a forma de um braço que é adequada para o combate corpo a corpo. A segunda é uma forma de ataque. A Roda de Luz e Escuridão ficará maior e girará – seu ataque é indefensável. A terceira forma deve ser um escudo.”

Através de analisar essas pequenas partes, Zhao Feng chegou a esta conclusão.

Era preciso admitir que era uma arma perfeita e superava todas as outras armas.

O homem de cabelo cor de sangue e o Mestre Tiegan nunca imaginariam que o “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng teria tais poderes de cópia e as habilidades de análise que desafiavam os Céus.

Embora Zhao Feng não tenha visto os desenhos originais completos e não participou das partes principais, ele havia participado da “checagem” de todas essas partes.

Em termos de familiaridade dos materiais, Zhao Feng superou até mesmo o Mestre Tiegan.

“De fato, é digno de ser algo da “Herança Legado do Céu”. Mesmo que possamos elaborá-lo, ainda não entendemos sua teoria. Se não tivéssemos Zhao Feng aqui, pagaríamos dez vezes o preço para criar esta Roda de Luz e Escuridão.”

Mestre Tiegan disse.

Zhao Feng foi crucial na criação desta arma.

No entanto, neste momento, Zhao Feng estava pensando: “Esta Roda de Luz e Escuridão é extremamente adequada para pessoas que perderam seu braço.”

Isso o fez pensar no 1º Ancião.

Se ele tivesse os materiais, Zhao Feng poderia criar um modelo simplificado da Roda de Luz e da Escuridão, mas isso era difícil para ele atualmente, já que ele ainda não estava no Reino Espiritual Verdadeiro.

“Zhao Feng, você ajudou muito desta vez. Você precisa de algo? Se você quiser entrar na Seita Sangue de Ferro, posso até lhe dar uma posição equivalente a de um Líder.”

O homem de cabelo cor de sangue sorriu ao falar.

Ao ouvir isso, a expressão do Mestre Tiegan mudou um pouco. Um Líder na Seita Sangue de Ferro tinha o mesmo status que uma família de nível médio em um grande país.

Claro, o homem de cabelo cor de sangue pode estar agindo de forma precipitada no momento, mas ele ainda estava agradecido com Zhao Feng.

“Lorde Tiemo, este júnior é um estrangeiro que veio aqui para o País Grande Domo para encontrar alguém. Eu não tenho nenhum pensamento de entrar em uma facção agora.”

Zhao Feng recusou respeitosamente.

Embora a Seita Sangue de Ferro fosse poderosa, Zhao Feng não sabia nada sobre ela e não queria participar na guerra dentro do País Grande Domo.

Por outro lado, Zhao Feng preferiria que Tiemo lhe devesse e perguntasse quando ele precisava de ajuda.

“Não importa o que, você me ajudou muito desta vez. Se você precisar de qualquer coisa, você pode pedir ajuda a minha seita.”

O homem de cabelo cor de sangue pegou um estranho emblema cor de sangue e o deu para Zhao Feng.

“Esta é a Ordem Dourada de Sangue de Ferro. Com ela, você pode passar com facilidade pelos territórios da Seita Sangue de Ferro e perguntar algo para mim.”

O homem de cabelo cor de sangue explicou.

Zhao Feng agradeceu e guardou o emblema.

O homem não partiu imediatamente quando a arma foi feita e o Mestre Tiegan sugeriu: “Embora a Roda de Luz e Escuridão esteja completa, devemos deixar Zhao Feng inspecioná-la por segurança.”

Afinal, essa arma era muito detalhada e os seus desenhos eram da mais misteriosa e antiga herança, a “Herança Legado do Céu”.

“Você realmente não precisa verificar isso porque esta arma é composta por partes e cada parte está conectada ao próximo, como ossos humanos. Mover um irá mover todos os outros.”

Zhao Feng sorriu fracamente, mas não rejeitou a oferta e pegou a Roda de Luz e Escuridão antes de abrir o “Olho Espiritual de Deus” e verificá-la.

Através do “Olho Espiritual de Deus”, ele poderia copiar a estrutura da Roda de Luz e Escuridão para que ele pudesse fazer uma mais tarde.

Esta arma era incrivelmente pesada e chegou a ter mais ou menos 500 quilos, mas isso não era muito para alguém no nível do homem de cabelo cor de sangue.

“Está ok, mas por segurança, deixe descansar por alguns dias, não muito tempo. Apenas não use sua força total por meio mês.”

Depois de verificar a arma, Zhao Feng a devolveu ao homem de cabelo cor de sangue.

Ouvindo a sugestão de Zhao Feng, Mestre Tiegan e o homem trocaram olhares com expressões surpresas porque o que o último disse era o mesmo que nos desenhos.

Zhao Feng não viu os desenhos, mas conseguiu descobrir isso.

O homem de cabelo cor de sangue olhou para Zhao Feng, “Sua linhagem ocular é extremamente única. Se você estiver disposto, as portas da Seita Sangue de Ferro estarão sempre abertas para você. Eu humildemente lhe convido.”

Zhao Feng podia sentir a sinceridade de Tiemo e, para não rejeitar sua oferta decidiu tomar sua decisão depois de entregar a carta de seu mestre.

Afinal, ele também tinha feito um acordo com o 1° Ancião.

“Zhao Feng, você não está procurando alguém? Porque não pede para o Lorde Tiemo ajudá-lo?”

Mestre Tiegan sorriu.

Ele podia ver que Tiemo atribuía grande importância a Zhao Feng e era muito honesto.

Os olhos de Zhao Feng se iluminaram quando rapidamente tirou a metade da escova de cabelo de jade e a entregou a Tiemo.

Tiemo pegou a escova e tocou suavemente enquanto uma luz piscava em seus olhos.

“Você tem certeza de que a pessoa que está procurando se chama Liu Qinxin?”

Tiemo perguntou.

“Isso mesmo, mas não sei qual Liu Qinxin é.”

Zhao Feng estava extremamente nervoso.

Tiemo deve estar nos níveis mais altos da Seita Sangue de Ferro e era muito experiente.

“Liu Qinxin…”

A voz de Tiemo era profunda e suas sobrancelhas estavam ligeiramente enrugadas enquanto seus olhos se moviam.

Zhao Feng teve a sensação de que Tiemo poderia ter alguma pista para a pessoa ou mesmo conhecê-la.

Mas ele não perguntou porque se Tiemo quisesse dizer quem era, ele diria.

Um pouco depois.

Tiemo devolveu a escova de cabelo de jade para Zhao Feng e disse com indiferença: “A pessoa que você está procurando deve ser a Imperatriz Qin.”

Imperatriz Qin.

O coração de Zhao Feng estremeceu ligeiramente. Ele não achou que o destinatário da carta teria uma identidade tão especial.

De todas as pessoas chamadas Liu Qinxin, a Imperatriz Qin tinha um apoio mais distinto.

“Imperatriz Qin!”

Mestre Tiegan respirou fundo e disse: “O status e o poder da Imperatriz Qin na Família Imperial podem ser classificados no top 3. Aparentemente, mesmo o Imperador é tratado com indiferença por ela! Como ela poderia ser a pessoa que Zhao Feng está procurando?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-29T15:23:15+00:00 28/07/2017 as 9:24|King of Gods|31 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Fernando Pereira

    ty pelo capítulo

  • Davi Rhodis
    • Rafael010

      Kkkkkk

  • Pedro Braga

    Valeu pelo cap, bem no dia do meu aniversário.. achei que não ia ter nada pra ler hoje 😡

    Rapaz, ganhou moral com esse cara de cabelo vermelho fodão e ainda tem que encontrar com a tal Imperatriz Qin na Família Imperial.. ta fraco o Feng de conexões kkk

    • Lucassrg

      Eu acho q o Pedro podia ganhar um combo de aniversário kkk

      • Pedro Braga

        concordo com isso. HAHAHAHA

  • iachiro

    Será que a Imperatriz entra no hárem?
    Obrigado pelo capítulo.

    • não duvido nada

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Que harém? Note que KoG não tem harém entre os gêneros….

      • Ninguem

        Parece q nem romance… “suspiro”

      • iachiro

        Me deixa sonhar. :V

      • KUN

        kk pode se dizer amor unilateral :v

  • Sacul

    Obrigado pelo capítulo.

  • Cristian

    Esse site e top

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Nikolas Rafael
  • Wallace

    Ué, fez uma arma op pro inimigo da família real, agora vai ter que ajudar a Imperatriz :v

  • All

    1 Ancião teve relações (carinha aquela) com pessoas importantes kkkk

  • vlw

  • Breno Haike

    Que merda, ajudou alguém extremamente poderoso e de grande influência mas está procurando alguém ligada diretamente ao oponente de seu aliado momentaneamente. Como agir de frente a isso? Recusar a ajuda do seu novo aliado ou procurar a quem seu mestre indicou ? Ótimo capítulo !!

  • Solo3

    Valeus por mais 1

  • Rafael Pereira

    Obrigado por salvarem o meu dia com essa obra sem igual o/

  • Reynald Leonardo

    hehe quero só ver a relação dela com o 1º Ancião

    • Deam

      E aquela relação de 1-2 noites por semana

  • rafael1295

    Então é essa pessoa que ele está procurando

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Deam

    o cara consegue fugir pakas, mas quando ele encontra a mina, ela aposta com ele em uma luta, ae o desgraça aceita… e ela libera a força dela de vdd, e o outro fica com cara de CU

  • Khrys Scardin

    OOOOOOOOOWWWWWWWWW

  • Carina s

    Quero ver a cara da noiva quando ele fugir kkkkkkkkk

  • Biel

    adoro essa obra, mas porra, eu sinto falta de um romance, ate tem por parte das cheirosa, mas o joven n da a foda pra elas, ate consigo tb justificar que o emocional dele se deve ao olho, aonde ele tem que buscar apenas o caminho do cultivo a frente de tudo, e meio que corta um pouco dos outros objetivos e sentimentos. Mas mesmo assim, eu sinto falta desse romance, nem precisa ser harém, algum que le naqueles sites com tradução de corretor direto do chinês sabe se o joven feng entra no mal caminho ( ͡° ͜ʖ ͡°) em alguma parte da obra?

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 270………=D