King of Gods 280

Home/King of Gods 280
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 280 – Sono (Parte 2)

A consciência de Zhao Feng ficou embaçada quando ele caiu em sono profundo. Depois de cair no rio, seu corpo automaticamente entrou em um estado semi-morto.

Zhao Feng era como um pedaço de madeira que ia com o fluxo do rio, não importando como o vento soprasse ou as ondas tremessem.

Miao… miao!

O pequeno gato ladrão saltou do Saco Espiritual para Animais, sentou-se no corpo do dono e olhou em volta com seus olhos negros.

O pequeno gato ladrão negou a lógica ao poder entrar e sair do saco espiritual como bem lhe agradasse.

Olhou para baixo e olhou antes de se aproximar e bater na testa de Zhao Feng. No qual o último não teve nenhuma reação, mas sua Força Verdadeira e o poder da linhagem pareciam o proteger por instinto.

Em certo momento, uma Besta Yao olhou para Zhao Feng e tentou aproximar-se dele, mas um relâmpago e uma aura azul gelada surgiram da linhagem de Zhao Feng.

O poder da linhagem congelou a besta que se aproximava e a fez tremer.

O pequeno gato ladrão cuidadosamente tirou as duas Moedas do Destino antes de jogá-las no ar.

O pequeno gato ladrão pareceu um pouco desamparado depois de pegar as moedas, então bocejou antes de voltar para o saco espiritual.

Os dias passaram e Zhao Feng, de todos os estados fisiológicos, entrou em estado semelhante à hibernação, com baixa temperatura corporal, mas sua aura de vida ainda permaneceu.

O pequeno gato ladrão ocasionalmente saia e verificava a situação de seu dono ou para pegar algum peixe do rio.

Em um piscar de olhos, passou um mês.

O corpo de Zhao Feng foi com o fluxo do rio e com a ajuda do pequeno gato ladrão, afastou-se da área do Lago Inundante.

Miao… miao!

O pequeno gato ladrão olhou para a direção da Cidade do Lago Inundante e assentiu com a cabeça.

Era quase certo que Zhao Feng agora estava seguro.

A Família Liu do Lago Inundante já era uma das três forças mais fortes em torno da área do Lago Inundante e com o Lorde Liu Jiutian da Cidade do Lago Inundante alcançando o Rank Lorde Verdadeiro, obviamente se tornou dominante.

Depois que Zhao Feng fugiu, o Lorde da Cidade, Liu Jiutian, ordenou a todos em torno da área do Lago Inundante para procurar por ele. Mas o País Grande Domo é muito grande e até mesmo o Lorde da Cidade só poderia afetar as áreas ao redor do Lago Inundante.

Além da área do Lago Inundante, também havia forças que tinham conexões com os Imperiais, as Três Seitas e também com as Quatro Famílias.

Mesmo a Família Liu tinha forte competição e batalhas internas.

Em suma, nenhuma pessoa poderia verdadeiramente pedir a todos. Nem mesmo os Imperiais.

Por isso, quanto mais longe Zhao Feng fosse, mais seguro estaria.

O pequeno gato ladrão e Zhao Feng fizeram um pacto de sangue e, embora o gato parecesse cada dia mais preguiçoso, não ficaria de braços cruzados nos momentos críticos.

Depois de um mês de sono profundo, os cabelos de Zhao Feng ficaram totalmente azuis claros e o olho esquerdo se tornou um azul claro dos sonhos.

Olhando de longe, Zhao Feng parecia um Príncipe dos Sonhos.

No entanto, no tempo em que Zhao Feng estava dormindo, ele ocasionalmente murmurava coisas e seu olho esquerdo se abriria por um curto período de tempo. Seu olho esquerdo era como um quartzo azul – cheio de perfeição.

“O Ancião está quebrado, e os deuses antigos mortos se transformaram em um trilhão de poeira…”

A voz soava fria e sombria. Era como se esse som tivesse passado através das dimensões, entre o antigo e o moderno.

No fundo do olho esquerdo, o abismo azul havia se transformado em uma pequena lagoa azul e o centro da lagoa estava congelado.

O rosto de Zhao Feng parecia ainda mais frio e quando seu olho esquerdo estava aberto, uma frieza invisível se espalharia pelo raio de 300 metros e os animais próximos sentiriam calafrios.

A frieza era tão intensa que mesmo aqueles no Reino Espiritual Verdadeiro se sentiriam incomodados.

Os olhos do gato ladrão estavam cheios de expectativa e respeito.

Às vezes, apenas se sentaria em Zhao Feng e cultivava. Isso mesmo, o pequeno gato ladrão estava cultivando e o número de pedras de cristal primordiais e pílulas espirituais consumidas por ele pode-se dizer que criou uma pequena montanha.

O tempo passou.

Além do fato de Zhao Feng ocasionalmente abrir os olhos, ele permaneceu em um sono profundo e em vez de seu cultivo cair, ele constantemente avançou.

Neste dia, o corpo de Zhao Feng finalmente entrou em uma baía. Esta baía estava cheia de Yuan Qi dos Céus e da Terra, e a rotação fluvial era sinuosa e complexa.

No início, havia a figura ocasional que passava e gradualmente, um som do voo apareceu.

O corpo de Zhao Feng estava começando a se recuperar à medida que seu rosto recobrou o tom avermelhado e a taxa de respiração se tornavam mais óbvia.

Em sua mente

Zhao Feng estava tendo um sonho estranho.

No sonho, ele testemunhou um campo de batalha que era maior do que o que poderia ser imaginado.

Na paisagem, uma enorme sombra atingiu a terra e a fez tremer, o sol e a lua perderem a luz.

Zhao Feng poderia até sentir a terra tremer e os confrontos agitarem sua alma.

No sonho, os céus pareciam despedaçados e continentes inteiros estavam se dividindo. Apenas um resquício do poder da batalha poderia aplainar a Cidade do Lago Flutuante.

“Isto… Isso é realmente mitológico…”

O coração de Zhao Feng estremeceu. Embora as imagens estivessem embaçadas, apenas um traço da aura da sombra gigante fez sua alma tremer e congelar seus pensamentos.

Embora o cenário não estivesse claro, Zhao Feng tinha certeza de que era da mitologia da era antiga.

Havia ocasionalmente detalhes claros no sonho. Por exemplo, quando um dos deuses antigos usou suas habilidades sobrenaturais durante a batalha.

Isso permitiu que Zhao Feng obtivesse algumas compreensões, mas isso o deixava extremamente cansado e sua consciência ficaria turva.

“Olha, há uma pessoa na água.”

Entre os altos e baixos das ondas um navio verde navegava.  E em cima do navio estava uma garota com o cabelo amarrado no estilo rabo de cavalo, tinha uns 12 anos de idade e estava apontando para Zhao Feng.

As figuras a bordo se olharam.

“A pessoa está boiando e não parece está morta.”

“Eh? Há também um gato.”

As pessoas no barco acharam isso estranho.

A garota de rabo de cavalo ordenou: “Venham, traga ele para cima, hehe, esse gato parece ser tão fofo.”

“Senhorita Qiaoyu, a identidade dessa pessoa é desconhecida. Ele poderia ser um pirata.”

As pessoas no barco estavam um tanto hesitantes.

Miao… miao!

O pequeno gato ladrão estava em cima de Zhao Feng e acenou com a mão em desdém.

Todos pararam e podiam dizer que estava discutindo por seu dono.

“Que gato inteligente, seu dono não deve ser uma má pessoa.” A garota de rabo de cavalo disse com alegria enquanto dizia para alguns marinheiros colocar Zhao Feng para cima.

Os cabelos de Zhao Feng eram azuis e isso fez a menina exclamar: “Que cabelo bonito!”

As pessoas eram curiosas e algumas meninas interessadas tocavam suavemente o cabelo para confirmar que seu cabelo era natural e não tingido.

Depois de trazê-lo a bordo, o jovem de cabelos azuis ainda estava em sono profundo.

O pequeno gato ladrão pulou no barco, fazendo com que a garota de rabo de cavalo ficasse feliz.

“Gatinho, olá, meu nome é Bi Qiaoyu da Família Bi da Baía da Água Transversal.” A menina de rabo de cavalo se apresentou.

Miao… miao!

O pequeno gato ladrão bateu no peito como se estivesse se apresentando e isso deixou a multidão estupefata.

Neste instante, todo o navio ficou animado devido ao pequeno gato ladrão.

“Qiaoyu, esse gato e o garoto, quais são suas condições?” Uma voz velha soou de uma sala do navio.

“Saudação, Mestre Bi.”

As pessoas a bordo se curvaram respeitosamente. Na Baía da Água Transversal, a Família Bi era uma das principais forças.

Aparentemente, essa família tinha um relacionamento com uma das Quatro Grandes Famílias – a principal Família Bi – e poderia ser considerada como uma Família Secundária.

No entanto, por causa da complexidade da paisagem da Baía da Água Transversal e como era muito longe, a conexão entre essa Família Bi e a Família Bi principal, foi perdida há muito tempo.

Não importa o que foi dito, ainda era uma força a ser contada nesta área.

O cabelo do mestre Bi era todo branco e ele segurava uma bengala com um entalhe de uma cabeça de um dragão. Seus olhos cintilaram quando ele inspecionou o pequeno gato ladrão e depois se virou para o jovem em um sono profundo.

Depois de entender a situação, o Mestre Bi ordenou: “Contate o médico e diga para ele acordar este jovem e perguntar sua origem.”

No navio, um médico segurava o pulso de Zhao Feng com as sobrancelhas franzidas. O médico usou vários métodos, mas Zhao Feng ainda permaneceu como um pedaço de madeira, sem reação.

Depois disso, o Mestre Bi tomou pessoalmente o pulso de Zhao Feng, mas não importava o que acontecesse, o jovem de cabelos azuis ainda dormia profundamente e não sentia nada do mundo exterior.

As pessoas no barco desconfiavam que o jovem estivesse incapacitado.

“Nós nos retiraremos primeiro. Ouvi dizer que os Piratas da Água de Sangue estão fazendo movimentos suspeitos em torno da Baía da Água Transversal, então precisamos manter um olho nele.” Mestre Bi disse.

Com seu conhecimento e experiência, não era difícil para ele ver que Zhao Feng tinha uma linhagem e atingiu o 7º Céu em uma idade tão jovem.

O 7º Céu do Reino Ascensionado já poderia ser classificado como um especialista na Baía da Água Transversal.

Logo, o barco entrou em uma fortaleza movimentada cujo tamanho era muito maior do que a Cidade Plumas do Sol.

Este era o centro da Baía da Água Transversal – a Fortaleza da Baía Transversal.

Os pescadores, os empresários e as famílias pequenas, todos estavam no centro da fortaleza, enquanto para as áreas laterais um grande número de pessoas que ficavam de guardas para barrar os forasteiros. Porque os famosos “Piratas da Água de Sangue Ruim” estavam viajando por ali, fazendo com que muitas pessoas inocentes perdessem a vida.

Na Fortaleza da Água Transversal, a Família Bi era a mais forte e eles possuíam autoridade absoluta.

Como Zhao Feng estava em sono profundo, ele foi levado pela Família Bi e não foi verificado. Depois de entrar na mansão da Família Bi, Zhao Feng foi colocado em uma casa de madeira, onde oito guardas do 6º e 7º Céu o vigiavam.

Nos próximos dois dias, a Família Bi trouxe dois médicos para olhar Zhao Feng, mas não teve sucesso.

No entanto, a taxa de respiração de Zhao Feng, batimentos cardíacos e cor, estavam quase tudo normal.

O pequeno gato ladrão sempre esteve ao lado dele e ocasionalmente bocejava.

Nesta noite.

“Pequeno gato, por quanto tempo eu dormi?” Uma voz fraca soou.

O pequeno gato ladrão ficou assustado e imediatamente estremeceu.

O jovem de cabelos azuis claros abriu o olho esquerdo. O olho esquerdo era como uma gema gelada tão forte que poderia congelar o coração.

[Kb’los: E o Belo Adormecido acordou]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-11T18:09:02+00:00 11/08/2017 as 6:09|King of Gods|29 Comments

About the Author:

Zenkros
  • GATO LADRÃO
    • Sergio Molina

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • mds…

    • emerick

      Se loko

  • Ywgnner Stefan

    Eu já ia fala
    Caralhoooooo n me assista viado

    E já largar uma soco ( pra parar de ser troxa )

  • Ywgnner Stefan

    O olho esquerdo era como uma gema gelada tão forte que poderia congelar o coração.(igual coração de certas mulheres) kkkkkkk
    E zuera

    • Pedro Henrique Moreira Barros

      Mulher n tem coração

  • Deus maligno

    Nova transformação Zhao Feng Blue celestial

  • Cidio Costa

    Obrigado pelo capitulo
    Este novel tem 1584 capítulos, podiam aumentar a taxa de tradução, assim nem daqui a 5 anos acabaremos de ler.
    Continuem com o bom trabalho 😉

    • MiguelSDias

      Meu amigo, a tradução da saikai eh feita a partir do inglês, e no inglês foi traduzido até mais ou menos o cap 300. Se e eles acelerarem mais, vai trava junto do inglês

    • Asura ™

      Rapaz, estarei feliz se pelo menos chega no cap.1000, quem dirá completa ela kkkkk geralmente qnd a taxa de capitulos( no ingles) é muito baixa, não dura muito. –‘

  • Pedro Braga

    Agora com toda essa mudança o autor não vai se segurar para deixar os cabelos azuis claro balançando ao vento hahahaha

    • Pedro Henrique Moreira Barros

      Tomara

  • MiguelSDias

    Só eu queria q ele tivesse avançado pro reino espiritual vdd, ou pelo menos até o meio passo???

    • Pedro Henrique Moreira Barros

      Acho que esse up no hack e muito melhor q avançar um reino

  • Khrys Scardin

    Eita caralho, sinistro

  • Breno Haike

    O jovem de cabelos azuis claros abriu o olho esquerdo. O olho esquerdo era como uma gema gelada tão forte que poderia congelar o coração.

    Rapaz, agora aqueles cabelos longos azul ciano irão voar ao vento kkk’… Sepah ele vai pular para o Reino Espiritual Verdadeiro rapidinho depois dessa evolução do Olho Espiritual de Deus…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Leonardo Martins

    Essa duração de sono do Mc é igual o meu quando faço maratona de LN.

  • Djyinn

    ta despertando o monstro

  • emerick

    Que milagre o cabelo dele não flutuava sobre as águas

  • Bruno Bastos
  • Solo3

    Despetar da bela adormecida

  • Fernando Pereira

    novel entrando na melhor fase
    ty pelo capitulo

  • iachiro

    As garotas foram direto mexer nos cabelos do Zhao Feng, os supremos fios de cabelo que voam ao vento haha.
    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    Só faltava acordar com um beijo kkkk

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Alucard1405

    PRECISO DE UM NOVO CAP LOGO, OU EU VOU CAÇAR CADA ELDER DA SEITA MUAMUAMAUJAMIUA
    Mentira, Eu sou um lixo mermão…

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 280………………………….=D

Avada WordPress Themes