King of Gods 29

/King of Gods 29
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 29 – A Sugestão de Zhao Yufei

“Isso mesmo.” Zhao Feng respondeu. Ele não entendia porque ele sentia inimizade vindo de Zhao Han.

“Bom, bom, bom!” O rosto de Zhao Han ficou ainda mais frio quando ele disse ‘bom’ três vezes, então continuou a não olhar mais para Zhao Feng.

Zhao Feng sentiu-se confuso porque esta foi a primeira vez que ele viu Zhao Han, então, quando foi que ele o ofendeu?

Zhao Yue caminhou até Zhao Feng e avisou: “Zhao Han é primo de Zhao Yijian e seu relacionamento é muito bom.”

O primo de Zhao Yijian?

Não é de se admirar que Zhao Han tivesse inimizade em relação a ele. Zhao Yijian ainda estava de cama devido a sua lesão.

Sendo seu primo, Zhao Han obviamente iria se vingar.

No entanto, agora eles estavam enfrentando inimigos de fora. Eles teriam que primeiro resolver isso e depois discutir assuntos internos.

“Rank 5 do Caminho Marcial?” A expressão de Xin Tong mudou, mas logo se recuperou, “E daí se você está no Rank 5?” Sendo um Rank 4, ele tinha experiência lutando contra os Rank 5.

“Verme insignificante!” Zhao Han caminhou passo a passo em direção de Xin Tong. Para cada passo que ele dava, o frio vindo dele aumentava. O frio não era apenas um sentimento, era o frio real que vinha de sua força interior.

“Você acabou de chegar ao quinto rank há pouco tempo. Vou ver o quão forte você está agora.” Xing Tong bufou, mas sua expressão era solene.

“Braço de Ferro!” Xin Tong colocou seu imenso poder e Força Interior em seu braço e todo o seu corpo parecia como um touro.

Sua habilidade era nível Elevado, o que permitia comprimir a força em um ataque, permitindo que o usuário dominasse seu oponente.

Zhao Feng viu que não havia falhas, era óbvio que Xin Tong facilitou contra ele.

“Palma Neve Fria!” O corpo de Zhao Han liberou uma aura gelada, como a neve. Quando ele usou seu ataque de palma, a área em torno começou a congelar.

A aura fria fez o coração de Zhao Feng saltar porque essa Força Interior era muito forte, quase tão forte quanto a de Zhao Tianijian.

Assim que Xin Tong avançou, ele sentiu uma força desconhecida bloqueá-lo, como se ele caísse na lama.

“Isso é a Força Interior de um iniciante do Rank 5?” Xin Tong pensou.

Pah –

As duas palmas se uniram. Usando sua força, Xin Tong empurrou com força Zhao Han um passo para trás. No entanto, no canto de sua boca começou a escorrer sangue. A fria Força Interior fluiu através de sua defesa e entrou em seu corpo.

“Como isso é possível, esta Força Interior atingiu o pico do quinto rank!” Xin Tong sentiu seu sangue congelar. Ele não podia se mover.

Haa!

Zhao Han o mandou voando com um chute e depois riu friamente, “Apenas esta quantidade de força e você ainda quer desafiar Zhao Linlong? Só eu tenho o direito de vence-lo.”

“Irmão Tong!” Os discípulos Xin foram ajudá-lo.

“Eu estou bem.” Xin Tong mal conseguiu aguentar. A sua sorte foi que o seu corpo era forte. Se fosse outra pessoa, ele teria ficado de cama por pelo menos um mês.

“Zhao Han, eu admito que você é forte.” Xin Tong apertou os dentes enquanto continuava: “Mas você chegou recentemente ao Rank 5 e sua Força Interior é tão forte, o que significa que você utilizou algum tipo de ‘Tesouro’. Mas qual é o uso de ajuda externa? Quando você conhecer o gênio superior da minha Seita, Xin Wuheng, você irá perder!”

Quando ouviram isso, Zhao Feng e os outros tinham expressões pensativas. O Estado de Zhao Han era demasiado anormal, ele tinha acabado de chegar ao Rank 5 e tinha uma Força Interior tão poderosa.

Quando Zhao Feng usou seu olho esquerdo para inspecionar Zhao Han, ele certamente ficou chocado porque aquela Força Interior era muito forte.

Xin Tong analisou corretamente, Zhao Han deve ter usado alguns tesouros.

“E se eu usei ajuda externa? Essa foi a minha sorte, é como se o céu me ajudasse. Quando eu terminar de refinar esta energia e vencer Zhao Linlong, vou definitivamente desafiar Xin Wuheng.” Zhao Han disse friamente.

Xin Wuheng, o discípulo interno superior da Seita Xin, também um dos quatro grandes gênios da Cidade Plumas do Sol. Zhao Feng também tinha ouvido esse nome antes.

Aparentemente, Xin Wuheng era o gênio superior dentre os quatro e tinha alcançado o Rank 5 há um ano. Ele era ainda mais forte que Zhao Linlong!

Desde que Xin Tong perdeu os discípulos da Seita Xin rapidamente saíram com o rabo entre as pernas.

“Zhao Han só usou meio ano para chegar ao Rank 5!”

“Estou tão animado para o torneio principal em dez dias!”

Zhao Han era o foco principal do povo. Obviamente, o desempenho de Zhao Feng não foi ruim, usando a força de um artista marcial a meio passo para vencer um verdadeiro artista marcial.

Antes de sair, Zhao Han olhou fixamente para Zhao Feng. Zhao Feng não o evitou e o encarou também. Ele não acreditava que Zhao Han iria atacá-lo agora, na frente de todos os outros discípulos da Seita Zhao. Mesmo que ele não pudesse vencer, Zhao Feng ainda poderia usar o “Leve Passo Flutuante” para escapar.

“Eu farei o que você fez. Nos encontraremos quando eu te desafiar no torneio.”

Eu farei o que você fez, Zhao Feng sentiu um frio. Ele tinha quebrado o braço de Zhao Yijian no torneio de discípulos externos. O significado de Zhao Han em “fazer o que você fez” era muito óbvio…

No caminho de volta, Zhao Feng perguntou a Zhao Yue ao lado dele, “Qual é a do ‘desafiar’ que ele falou?”

“Cada luta dos discípulos internos é feito sobre desafios. Cada participante pode desafiar uma determinada pessoa.” Zhao Yue explicou.

Mesmo isso pode acontecer?

O coração de Zhao Feng sentiu uma leve pontada quando ele entendeu o que Zhao Han disse. Zhao Han já tinha lhe apresentado todos os seus planos claros e sólidos, ele estava absolutamente confiante em si. Embora fosse um “plano aberto”, seria difícil evitá-lo.

“Então você quer quebrar meu braço?” A expressão de Zhao Feng tornou-se fria e mais fria. Faltavam apenas dez dias para o torneio principal.

Zhao Feng treinou ainda mais firme.

Todas as noites ele trabalhava em sua Força Interior treinando-se na “Técnica de Respiração Cruzando o Ar”. Zhao Feng sabia que a distância entre ele e Zhao Han estava na Força Interior.

Em termos de complexidade, a “Técnica de Respiração Cruzando o Ar” era uma top arte marcial de nível Elevado, quase atingindo o nível Superior da mesma. Pode-se dizer que era a melhor arte marcial de todos os discípulos da Seita Zhao.

No segundo dia.

Zhao Feng sentiu que seu “Punho do Dragão Furioso”estava se tornando cada vez mais aperfeiçoado enquanto treinava no jardim. O olho esquerdo de Zhao Feng tinha gravado muitas batalhas interessantes entre discípulos e usou todos eles para aperfeiçoar seu punho de dragão.

Portanto, depois que o “Punhos do Dragão Furioso” de Zhao Feng atingiu o nível ‘Máximo’, seu poder aumentou lentamente…

Sua força atual era mais do que o dobro do que ele tinha no torneio de discípulos externos.

“Posso entrar?” Uma voz cristalina soou do lado de fora. Zhao Feng sentiu que a voz era familiar e viu uma garota vestida com roupas roxas de pé à espera.

Você? Zhao Feng ficou um pouco surpreso.

“Eu não sou bem-vinda?” As belas sobrancelhas de Zhao Yufei piscaram ligeiramente, seu sorriso era como uma flor de lótus, pura e inocente.

“Por favor, entre.” Zhao Feng logo se recuperou de sua beleza.

Depois que Zhao Yufei entrou, ela logo lhe disse o motivo de sua visita, foi para treinar com Zhao Feng. Obviamente, Zhao Yufei estava um pouco indisposta depois de perder para Zhao Feng na última vez.

“Ok, mas sem atrapalhar um ao outro.” Zhao Feng, obviamente, não a rejeitou como ela era o único discípulo externo que poderia treinar com ele.

Logo as duas figuras lutaram por todo o jardim. Enquanto treinava, Zhao Feng só utilizou o “Punhos do Dragão Furioso” a nível ‘Superior’. Mesmo assim, ele tinha a vantagem.

Depois de metade do tempo que leva um incenso a queimar [a luta durou uns 10 a 15 minutos], Zhao Yufei perdeu, sua respiração estava desigual enquanto suas sobrancelhas piscavam, “A forma e ataque de sua Força Interior é muito intensa. Também me dá uma sensação de mistério e leveza, que tipo de técnica secreta é essa?”

Na luta, Zhao Feng tinha controlado sua força interna ao mesmo nível de Zhao Yufei.

Mesmo assim, a Força Interior de Zhao Feng ainda criou mais pressão do que a dela.

Isto era por causa da “Técnica de Respiração Cruzando o Ar.”

‘Eu cultivo a “Técnica Três Respirações” uma arte marcial de nível Elevado que se concentra na Força Interior, mas não é tão forte quanto a dele.’ Zhao Yufei ficou chocada em seu coração.

“Hehe, é minha habilidade especial, não posso dizer.” Zhao Feng gentilmente sorriu. A rejeição de Zhao Feng fez Zhao Yufei ficar surpresa quando a maioria dos jovens da mesma idade não iriam rejeitar suas propostas.

Seus olhos giraram enquanto ela sorriu e disse: “Você obviamente ainda tem algumas falhas, se você tem algum interesse, podemos fazer um acordo que permite que nós dois tenhamos benefícios.”

“Oh? Vamos falar sobre isso então…” Zhao Yufei imediatamente ficou interessada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:30+00:00 08/12/2016 as 6:19|King of Gods|26 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    muito hack na veia kk!

    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo Hack diario!

  • Será que finalmente achamos a maldição do protagonista? (A garota que ele pode até morrer para proteger)

    • Gabriel Nascimento

      man se vai ver a merda que vai da isso kkkk

      fora que vai ter altas tretas
      ainda vai vir um ponto da novel parecido com a de TDG

      • Se fosse como TDG ele já estaria na mira de uma tia gostosa que tem muito poder sobre a seita kkkk

  • Reynald Leonardo

    Hmmmm…..

  • Kim Nam

    Acordo neh…( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los Do Mal e Toddy pelo capítulo 29……………….=D

  • Thiago Christian

    O acordo vai ser libera o toim que ti do deZ conto kkkkk…. Tem é que aproveitar dessa kenga agora

    • Spell

      AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

    • KUN

      kkkkk

  • God Rabbit

    Vlw pelo mugiwar… ops, cap!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Shirosaki

    Opa que ta ficando interessante!! Olha esse Feng vamos ver se o menino e bom mesmo zD

  • Kurogane suoh

    Vamo la que ficou interressante acordo, beneficio so vejo vantagens hein

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    Acordo : Eu te upo e vc me da o Cu, justo

    • Ryszol

      Eu acho que eles vão fazer uma “equipe” no torneio

  • issei-kun

    Seus olhos giraram enquanto ela sorriu e disse: “Você obviamente ainda tem algumas falhas, se você tem algum interesse, podemos fazer um acordo que permite que nós dois tenhamos benefícios.”

    “Oh? Vamos falar sobre isso então…” Zhao Yufei imediatamente ficou interessada.
    Tem algo errado ai, tenho a impressão que a primeira frase foi o mlk que falou.

    • Ryszol

      Mas foi isso mesmo. Eu acho que ficaria melhor se tivesse uma vírgula depois de sorriu. Ali falou que ele girou os olhos enquanto ela sorriu, e depois disse: ….

    • Mathias Costa de Oliveira

      Eu acho q foi o zhao Feng q ficou interessado kk sei la so acho q faz mais sentido assim

  • Kyoua Eduardo

    Acordo e benefícios hein.

  • Goku SSGSS (づ◕_◕)づ

    17.5 hack nao espere ter algo escondido

  • Goku SSGSS (づ◕_◕)づ

    hhsuadnauuiw

  • Guardiã do pinaculo

    “As belas sobrancelhas de Zhao Yufei piscaram ligeiramente” sobrancelhas piscam?

  • Guardiã do pinaculo

    Não seria cílios