King of Gods 31

/King of Gods 31
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

[Kblos: Yo o/, passando para dar um pequena explicação. Não sei se vocês repararam mas eu acabei trocando as bolas, em vez de colocar Avançado eu pus Elevado, calma,calma, isso só para os níveis das artes marciais não as dos seus sub-níveis. Os níveis são Basico, Baixo, Intermediário, Avançado (não Elevado),Superior e Sagrado. Os subníveis são Iniciante, Baixo, Elevado, Superior e Máximo. A partir de agora voltará ao normal. Então desde já peço desculpa pelo inconveniente.]

Capítulo 31 – A Intenção Assassina da Floresta do Céu

O que está acontecendo? Zhao Feng sentiu que seu olho esquerdo estava pulsando e seu sangue parecia sofrer uma certa mudança que lhe permitiu absorver rapidamente a energia.

Era certo que a habilidade de Zhao Feng para absorver medicamentos superava as das pessoas normais. Isso ocorreu porque uma pessoa normal precisava de três vezes mais para absorver uma bolsa de Pó de Fortalecimento Corporal. No entanto, Zhao Feng só tinha absorvido uma vez e toda a energia tinha desaparecido.

Zhao Feng se encolheu quando pensou que suas duas mil pratas haviam sido gastos em tão pouco tempo. Foi bom, porém, toda a energia foi absorvida por ele.

Ele sentiu que a velocidade de treinamento da “Técnica Parede de Ferro” tinha aumentado drasticamente.

“Que tipo de mutação aconteceu com meu corpo? Minha velocidade de absorção aumentou muito.” Zhao Feng sentiu que seu próprio corpo continha segredos que ele não conhecia. Só podia confirmar que tudo isso tinha algo a ver com o olho esquerdo.

No dia seguinte, Zhao Feng cultivou primeiramente a “Técnica de Respiração Cruzando o Ar” algumas vezes, depois usou o Pó de Fortalecimento Corporal.

Em apenas três dias, a “Técnica da Parede de Ferro” tinha atingido o segundo nível. No entanto, seu valor de seis mil pratas de pó de fortalecimento tinha sido usado.

Os dois primeiros níveis da “Técnica de Parede de Ferro” não melhoraram muito a força geral de Zhao Feng. Seu poder tinha aumentado, mas sua defesa tinha aumentado apenas em cerca de vinte a trinta por cento.

Isto foi, principalmente, devido ao fato de que a fundação de Zhao Feng é muito forte. Se ele tivesse atingido o segundo nível antes de atingir o Rank 4 do Caminho Marcial, então o aumento de força teria sido muito óbvio.

“Somente o terceiro nível permite que o corpo se torne tão duro quanto o ferro, e bloqueie armas. Isso permite que a defesa de alguém aumente muito.”

Zhao Feng queria alcançá-lo, mas seu pó de fortalecimento tinha acabado e sua velocidade de treino na “Técnica Parede de Ferro” voltou à velocidade de uma tartaruga.

[Kb’los: Dê uma ligadinha pro tio Escobar…]

Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Zhao Feng suspirou. Todas as suas economias tinham desaparecido. Ele estava agora sem dinheiro.

Pensando nisso, ele tirou a pílula que comprou há alguns dias. O uso da pílula de energia era para refinar a força interna, que ajudava e muito os artistas marciais.

Zhao Feng imediatamente tomou a pílula e começou a cultivar na “Técnica de Respiração Cruzando o Ar”. Essa técnica de respiração foi tão notável que até mesmo o avô de Zhao Yufei trocou a “Técnica Parede de Ferro” por ele. E com a energia mental que ganhou de seu olho esquerdo, Zhao Feng poderia cultivar o dobro do tempo que ele poderia antes, permitindo assim que sua Força Interior aumente a uma velocidade imensa.

Zhao Feng mais uma vez sentiu calor vindo de seu olho esquerdo que permitiu o aumento de sua absorção.

Um dia e uma noite depois.

Zhao Feng deixou escapar um suspiro enquanto levantava a palma da mão. Um fraco brilho azul girava lentamente em círculos, ele também trouxe uma poderosa pressão com ele.

Sua Força Interior havia alcançado o Rank 4 sem ele saber. Porque a “Técnica Parede de Ferro” e a “Técnica de Respiração Cruzando o Ar” prosseguiram ao mesmo tempo, a fundação de Zhao Feng começou a ficar ainda mais estável.

Ele calculou que havia de seis a sete dias para o torneio.

“A ‘Técnica Parede de Ferro’ está no auge do segundo nível e minha Força Interior é comparável ao pico do Rank 4. Meu cultivo está quase no auge do Rank 4 também.” Zhao Feng avaliou sua força.

Com essa força, ele teve uma chance de quarenta a cinquenta por cento de alcançar os três primeiros. No entanto, para vencer, Zhao Han só tinha uns trinta, bem como uma chance de setenta por cento de um empate, contando com a velocidade do “Leve Passos Flutuante”.

“Ainda não é bom o suficiente!” Zhao Feng balançou a cabeça, a chance de ganhar era muito baixa.

Se for ou não para derrotar Zhao Han ou para alcançar os três primeiros, ele teria que aumentar sua força. No entanto, agindo sobre as formas normais de cultivação, seu cultivo e sua “Técnica Parede de Ferro” seria difícil de melhorar.

“Parece que eu tenho que ir para a Floresta Nuvem do Céu novamente.” Zhao Feng disse depois de pensar profundamente. Ele imediatamente pegou uma longa caixa retangular dentro da sala.

Um arco prateado colocado dentro da caixa de madeira. Este arco prateado era aquele que Zhao Feng tinha comprado na Cidade Pluma do Sol. Somente os verdadeiros artistas marciais poderiam realmente utilizar sua força.

Com o arco em mãos, Zhao Feng deixou a Seita Zhao. Em seguida, ele comprou alguns itens na Cidade Pluma do Sol antes de se dirigir para a Floresta Nuvem do Céu.

Assim que ele deixou Cidade Pluma do Sol três sombras se moveram dos portões da cidade antes de sair. Duas dessas pessoas vestidas de preto tinham pele escura e pareciam semelhantes.

“Grande irmão! Aquele garoto provavelmente vai para a Floresta da Nuvem do Céu.” Uma das pessoas vestidas de preto disse com urgência.

“Muito bom. É o lugar perfeito para fazer o nosso trabalho. Este plano garante que este garoto vai definitivamente morrer!” O irmão mais velho disse cheio de intenção assassina.

…….

Zhao Feng poderia treinar o “Leve Passos Flutuante” sempre que ele gostava e quando não havia ninguém por perto.

Ele era tão leve como uma pena flutuando ao vento, às vezes saltando duas vezes mais alto.

Finalmente, hoje, o “Leve Passos Flutuante” atingiu o nível Baixo.

Teng! Teng

Nesta área aberta ele se sentia livre como um pássaro.

“Estou apenas no Rank 4 do Caminho Marcial e tenho esse sentimento. Se eu ultrapassar o Rank 9, será que poderei  voar?” Zhao Feng pensou animadamente.

Meia hora depois, Zhao Feng finalmente chegou a Floresta Nuvem do Céu.

A floresta sem fim parecia uma boca aberta de uma besta mortal. Ninguém sabe o que está nas partes mais profundas da Floresta Nuvem do Céu. Tudo o que Zhao Feng sabia era que quanto mais se adentrasse, mais provável era encontrar bestas mortais. Oportunidades e perigos se entrelaçavam.

Zhao Feng examinou cautelosamente a área com o olho esquerdo para detectar sinais de bestas desconhecidas. Ele encontrou ocasionalmente alguns animais mortais fortes e voou trinta milhas para fora.

Zhao Feng pegou seu arco prateado e colocou sua Força Interior nela. A corda começou a tremer com força.

shiou!

Uma flecha de prata voou pela floresta e atingiu um javali de duzentos quilos, a duzentos metros de distância.

Tonk!

A flecha atingiu o olho atravessando a cabeça do javali que espalhou sangue por toda parte. Ele lutou por um tempo antes de cair. O javali de duzentos quilos seria uma dura façanha se lutasse de frente com cultivadores do Rank 3.

Zhao Feng nem se importou com o corpo do javali. Ele estava apenas praticando suas habilidades com o arco. Seu alvo real era bestas selvagens. Somente matando bestas selvagens ele ganharia dinheiro suficiente para comprar os recursos para seu cultivo.

“O poder deste arco prateado não é nada mau. A força de cada flecha está a par com o poderoso golpe de um Rank 4 dentro de cento e cinquenta metros. Minhas flechas também têm veneno revestido sobre eles. Se eu acertar um ponto vital será o mesmo dano de um Rank 5.” Zhao Feng estava muito satisfeito consigo mesmo. Sendo um arqueiro, Zhao Feng matando e sobrevivendo sua taxa era muito alta.

“Pah, Pah, Pah, (aplausos)… Nada mau, nada mau. Eu nunca pensei que meu alvo desta vez seria um arqueiro.”

Som de palmas foram ouvidos.

“Quem é você!” Zhao Feng ficou chocado.

Ele viu que no alto de uma árvore, a duzentos metros de altura, estava um homem magricela. Esta pessoa era como um fantasma pendurado em uma árvore. Se alguém não fosse cuidadoso o suficiente, acharia que era um pedaço de pano velho.

Através de seu olho esquerdo, Zhao Feng descobriu que a aura da pessoa era convergente de uma forma estranha, fazendo a aura se transformar em nada.

Através de sua primeira inspeção o inimigo tinha alcançado o Rank 5 do Caminho Marcial e também tinha aprendido uma habilidade semelhante a “Técnica Ocultação do Ar”, bem como outra habilidade de rastreamento.

“Quem sou eu? Hehe… você vai morrer logo, se caso não percebeu?” O homem vestido de cinza zombou. Ele não parecia ter nenhuma intenção de atacar rapidamente. No entanto, seus olhos sempre estiveram fixos em Zhao Feng.

A mão de Zhao Feng segurou três flechas venenosas enquanto enfrentava o assassino.

Por que ele não fez nenhum movimento?

Zhao Feng sentiu algo estranho. Logo, no entanto, ele entendeu o porquê.

“Hahaha… Filho, venha para a sua morte! “

Algumas centenas de metros atrás dele, dois homens, vestidos de preto, estavam chegando. Ambos tinham atingido o pico do Rank 4.

Um duplo ataque!

A expressão de Zhao Feng mudou. No entanto, o homem que lhe dava a sensação mais perigosa era aquele que estava à sua frente.

“A hora de acabar com isso é agora.” Uma lâmina curva apareceu na mão do homem vestido cinza.

“O que eu devo fazer?” Zhao Feng pensou urgentemente.

Neste momento, do fundo do olho esquerdo, surgiu um som familiar. Sob este perigo, Zhao Feng liberou completamente seu olho esquerdo em visão e velocidade de reação ao máximo.

“Matem-no!”

Os dois homens atrás dele estavam agora a uns duzentos metros de distância. Todas as suas ações diminuíram nos olhos de Zhao Feng.

No entanto, o homem vestido de cinza na frente permanecia imóvel como a madeira, sem se mexer. O olho esquerdo de Zhao Feng ainda estava fixo nele por ele ser o mais perigoso de todos.

Cem metros!

Os dois homens vestidos de preto estavam rindo histericamente. Eles pareciam já imaginar como Zhao Feng seria cortado em pedaços. No entanto, Zhao Feng ainda estava calmo.

De repente, o olho esquerdo de Zhao Feng sentiu o sangue e a Força Interior movendo-se dentro do corpo do homem vestido de cinza …

Neste momento!

Os olhos de Zhao Feng brilharam perigosamente enquanto colocava as três flechas venenosas no arco.

Shiou! Shiou! Shiou!

As três flechas foram postas em uma posição estranha, como um triângulo que disparava em direção ao homem vestido de cinza.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:08+00:00 12/12/2016 as 2:15|King of Gods|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • Shirosaki

    Pqp so que me falta e dizer, que para cada flecha ele acertou um inimigo hauhauahuah
    Muito bom, que venha o próximo, ansioso zD

  • kauan071

    vlw pelo hack ^^

  • Reynald Leonardo

    Mata+++++++

    • Madson Gremory

      Ser onipresente

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los Do Mal e Toddy pelo capítulo 31 de King of Gods………….=D

  • Kyoua Eduardo

    Mata e rouba os caras.